• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9698

Guest
já pedi desculpas pela minha brincadeira ahahhahahahaha, mas olha agora a sério, deve ter muitos que ainda fazem confusão, no Omega teve um que mandou o ataque de revolta com o colono, birres e tropas defensivas, as unicas ofensivas eram 32 fundis e dois farois.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, mas era mesmo brincadeira, mas esta explicação serviu de facto para quem não sabe, por isso obrigado e não leves a mal a minha brincadeira

hahahahahah realmente essa foi tramada... Um texto daqueles e era mesmo brincadeira hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Rafa da-me um desconto , posso ja jogar a uns anitos no server BR , mas lembra que sou Tuga kkkkkkk

Mas uma coisa tenho 100% certeza - Tu é viado rafa ;)

OBS: Tu nao é o unico , o Hell , o Tri , o eziu e outros tambem sao kkkkk

Mas porque puxam esse tal de eziu sempre pro meio da batatada?!?! :confused: kkkkkk
 

DeletedUser360

Guest
Obrigado, mas era mesmo brincadeira, mas esta explicação serviu de facto para quem não sabe, por isso obrigado e não leves a mal a minha brincadeira

Tudo bem jejejeje e quanto ao texto longo, já é de conhecimento da turma daqui do BR... todos sabem que a velha AMRA é detalhista e sempre procurou ajudar os neófitos, respondendo várias questões na aba Dúvidas e ainda propondo sugestões de melhoras do jogo... fica sussa.:cool:
 

DeletedUser6503

Guest
Mais um com dor de cotovelo. É complicado! Quando penso que este tópico não consegue baixar mais de nível aparece a maior "peça" de toda a história do Grepolis nisso!

Vai pedir à tua mãe e ao teu pai para te darem educação. Com a idade que tens devias ter um pouco mais de caráter. Mas quem sou eu com metade da tua idade para dar lições de moral lololol:rolleyes:

Lamentável esta gente, se não tem nada de relevante a acrescentar ao tópico simplesmente fiquem calados e voltem para o buraco de onde saíram. Simples!
 

DeletedUser10156

Guest
Nao te preocupess leomen xD tenho muita gente da tua ally para me ajudar com os recursos xDDDDDD
Mas agora a serio...no omega foste a unica pessoa que me atacou e me dava dores de cabeça naquela ilha xDDD
O edessa ja abriu? A serio?xDDDD
 

DeletedUser

Guest
Quem realmente quer pertencer a uma aliança vencedora tem que entrara na minha, a espartanos.
 

DeletedUser10552

Guest
Que beleza, cai na mesma ilha que os tubarões, estou me sentindo uma sardinha :eek:
 

DeletedUser9955

Guest
Já tem nego com duas cidades, eita ourinho sagrado kkkkk
 

DeletedUser10552

Guest
Ei 100 noção, ta brigando com o pessoal da sua ilha? kkkkk meu primo Marck23 ta nela.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Muito Bom Dia Pessoal!

Nem preciso dizer muita coisa né?

Já passei por todos os tópicos fazendo limpeza de postagens desnecessárias, bem como, postei mensagem de advertência em quase todos eles. Não estava querendo muito repetir tudo de novo aqui, porém, a quantidade de páginas eliminadas aqui, ao todo, nove páginas, se fez necessário um novo post.

Antes de mais nada, o tópico faz referência às alianças do Mundo Edessa, o próprio título já é bem sugestivo, assuntos gerais ou qualquer outra coisa, devem ser realizados no tópico abaixo:
O que decididamente, não vi neste tópico, até sobre aula de geografia, posição das linhas de horas e do Meridiano de Greenwich foi assunto aqui. Galera, este vai ser o único aviso, peço que se atenham ao assunto do tópico e se organizem não somente aqui, como na seção inteira deste Mundo.

Digo isto, porque embora eu não quisesse aplicar punições, devo dizer que apliquei e bloqueei diversos jogadores, espero que se controlem e saibam utilizar do espaço público aqui no fórum. Se servir de orientação, ainda disponibilizo novamente, o link das regras do fórum:
Por fim, espero que a partir desta limpeza, os ânimos sejam controlados, do contrário, os bloqueios, punições e tópicos fechados continuarão a ser uma realidade.

Mais atenção galera,

Saibam utilizar do fórum externo de maneira adequada.

Grato pela atenção e espero não ter que passar por aqui novamente.

;)
 

DeletedUser

Guest
Ok Cavaleiro Perdido, estes tópicos já precisavam mesmo de uma boa limpeza. Fizeste muito bem (apesar de ser o trabalho dos membros da moderação) banir aqueles que só estavam a criar confusão aqui. Apenas acho que havia mais alguém que merecia ser bloqueado que não foi (mais do que outros que foram) mas não irei citar nomes.

Obrigado :D.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum...começa a interessar;

Jogador "TOP" com 3 anos lendo o fórum...lol

jogadores de outros servidores?hum..no mínimo interessante, já que antes eram somente brazucas e tugas..

acho que vou tentar aprender um pouquinho revolta com o top 3 anos.:p

Tá mais pra dar aulas... asuhaushuahusa


#OnTopic
Tem muitos jogadores bons no mundo e por consequência boas alianças.
Creio que o destaque até então está a ser da -=PanzeR=-
Como não jogo a muito tempo, não sei se mudou, mas alguns players dessa ally tinham fama de abandonar o mundo cedo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Alianças Tops?
-=PanzeR=- ótima evolução, pontos de ataque e defesa...com certeza se a maioria permanecer focada o mundo já estará decidido desde cedo..

BLITZKRIEG HERO não evoluiu muito, mas parece que possui ótimos combatentes, excelente pontuação de ataque e defesa

DesumanoS no momento, ainda não demostrou o porque veio a esse mundo..somente a defender-se, talvez por terem vindo tão perto da PANZER.lol

-=PSYCHOPATHIC=- bem em ataque, tb bem em defesa, mas esqueceram de evoluir...mais cidades, mais tropas, mais tropas, melhores defesas e ataques...então GO!

-=SOBERANOS=- bem em ataques, não tão bem em defesa...mais uma que esqueceu da evolução..conquistas são necessárias..vamos lá!
Que comecem os combates..hehehehe




Off-Topic1: Fala ae,Evaldo...volta a jogar..serás bem vindo..hehehe

Off-Topic2: Ou alguém não sabe ler ou sei lá o que....Acabam de limpar o tópico, postam que não devem spamar e lá vai o noob full a criar spam..kkkk


Agora que parem de spamar, chorar...que venham os diálogos corretos, sobre o tema preposto;
 

DeletedUser

Guest
Não esqueceram do nome de uma aliança aí , tipo a ESPARTANOS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo