• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7503

Guest
A zoação foi grande em cima do experiente de 3 anos de grepolis kkkkkkk

Cara fica magoado não, eu também tenho esse tempo de Grepolis e ainda estou com a coroa de samambaia kkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Não zoem o Alex gente isso é falta de respeito... Não substime ninguém por mais que o cara seja Noob ele pode aprender , aliás todos nós fomos noobs. todos nós aprendemos ninguém é melhor que ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Não zoem o Alex gente isso é falta de respeito... Não substime ninguém por mais que o cara seja Noob ele pode aprender , aliás todos nós fomos noobs. todos nós aprendemos ninguém é melhor que ninguém.


Quanto fifi, disse me disse irrrrrrrraaa!
Quanto ao alex...
Por mais que alguns serem melhor que os outros no jogo isso não significa que podemos ficar humilhando o garoto.. Obs.: Quem tem os tais "fodoes" no raid sabe do que estou a falar..

Quanto as allys varios jogadores bons e conhecidos. isso promete :D
Abraços... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Mundo à principio vai ser muito bem disputado... mas espero que metade dos jogadores não desistam com 1 a 2 semanas de jogo. jogar mundo pacífico é ruim.
 

DeletedUser7346

Guest
Tenho os meus contactos xD
Mano tu nao queres vir comigo?xD
Em principio trago algum pessoal da G.N. do omega

Mentira Metal , acabei de ver isso com o baionas e ele disse-me que a JKS nunca mais vai existir ... Pode e vir jogar alguns players de lá para aqui!

Talvez o Ram venha , depois do que aconteceu a ele , ele ja não deve querer jogar mais no PT
 

DeletedUser2566

Guest
Mentira Metal , acabei de ver isso com o baionas e ele disse-me que a JKS nunca mais vai existir ... Pode e vir jogar alguns players de lá para aqui!

Talvez o Ram venha , depois do que aconteceu a ele , ele ja não deve querer jogar mais no PT
Mano fala com o fossil xDDDDD
 

DeletedUser7346

Guest
Fico no aguardo entao ... mas se a JKS for para este mundo nao vai ser a mesma do Pi nem do Lambda , grandes jogadores que jogaram nesses mundos ja nao jogam Grepo ou entao nao vem para esse mundo.
 

DeletedUser5742

Guest
LOL!Nicks 'originais'?
complicou...Qual é o meu nick original?KKKK

Confesso que é bacana a criação de um novo nick..hehehe...principalmente após o período do mundo, você dizer...é...eu era o nick TAL...kkkkk

Quem sabe o Dr.Fr4nkst31n ou o Prof.Utônio não voltam a adentrar...hehehehe

Melhor Ally?Ally Top?Humm..no primeiro mês, com certeza serão as MASS RECRUIT! Eu poderia dizer que seria a do roger, visto que ele adorava adentrar nas mass recruit, mas como ele agora se diz "diferente" vou eu supor que sejam somente as MASS...hehehe

E vamos lá...afiando os dedos...mais um mundo Revolta para brincarmos...vou correr logo a fazer full espadas para me defender;

Mano vc quis dizer a caixa de mp's lotadas ne? Kkk pra variar
Mass sempre se destaca e ganha mais destaque quando ela afunda *-* pena eu não saber jogar revolta hehe. Mas vou ficar de olho vai ter um Master (no caso vc) jogando, queria ver a caveiras jogando aqui hehe
 

DeletedUser2014

Guest
master?só se for na idade..loool
não consigo entender como se joga isso..acho que chega a hora de começar no FarmVille.lool
 

DeletedUser9049

Guest
Fico no aguardo entao ... mas se a JKS for para este mundo nao vai ser a mesma do Pi nem do Lambda , grandes jogadores que jogaram nesses mundos ja nao jogam Grepo ou entao nao vem para esse mundo.


man
vindo ramonona e boianas, se tiverem un projeto junto, jah vai ser 80% da aliaça JKS, não é de varois jogadores top, mas sim do coletivo muito forte... e o ram tem paciência pra ensinar
 

DeletedUser6503

Guest
Parem de babar o ovo do Pierre! Já é demais!

Esse cara joga NADA! Tem a mania que é bom e todos acreditam! Aff. Acordem prá vida!!!
 

DeletedUser2014

Guest
EXATAMENTE!!!Chega de falar bem de quem não sabe jogar..LOOL

ninguém defende-me,poxa..KKKKKk

Acordem!Quem joga mesmo são os mass recruit...até eu estou pensando em montar uma ally assim,tipo 1 principal e 8 academias..pensem só..hehehehe

Só não quero ficar na mesma ilha que o MetaleiroG, o cara é monstruoso....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo