• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7346

Guest
A Lordz no Sparta domina ...

Fica-se glorificando de que resetou a Anonimos , quando todos sabem que a Anonimos foi dissolvida porque o Dom e outros lideres tiveram que desistir por falta de tempo - nos estavamos a dar porrada ate dizer chega na LORDZ , nao tinhamos perdido uma unica cidade para eles ... e ainda dizem que resetaram a Anonimos putz kkkkkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Meus jovens deixem pra se matar in game todos aqui sabemos quem se garante e quem não :3
Pierre seu noob seu ibope ta aumentando vou chamar a unimed pra você :3 estás a ser muito ameaçado :3
Grande Ruber não te vejo a algum tempo .... :3
Melhor mundo do br? Talvez falta só a atmsat e suas mil academias e a lordZ mais duas mil academias :3
Já já zumbis aparecem shibata e os galante será "-"
 

DeletedUser9448

Guest
Boas

Já que vi que é só "cracks da bola"... já fiquei com medo de jogar aí...

Bom jogo

PS: metal, o ruben não precisa que o defendas até que às vezes falas sem conhecimento de causa (refiro-me ao Kappa e Sigma)... o rúben é bom jogador mas também pode agradecer aos jogadores com que se rodeia e jogar na condição de fundador/líder (faz muita diferença)...
 

DeletedUser9486

Guest
Pelo jeito não é só eu que quero resetar o METAL xD , tenho tantos na lista mas conseguiste ser o 1 dela metal abraço te encontro lá XD
 

DeletedUser

Guest
Boas

Já que vi que é só "cracks da bola"... já fiquei com medo de jogar aí...

Bom jogo

PS: metal, o ruben não precisa que o defendas até que às vezes falas sem conhecimento de causa (refiro-me ao Kappa e Sigma)... o rúben é bom jogador mas também pode agradecer aos jogadores com que se rodeia e jogar na condição de fundador/líder (faz muita diferença)...

Isso nao é conversa para a gente...
NEm sei pq é q tas a dizer isso...faz tu a tua aliança e ganha o q eu ganhei...mas a ajudar tds como eu ajudei
 

DeletedUser7346

Guest
O Senkay resetar-me?????? kkkkkkkkk

Vai ser preciso ele vir com mais 20 amigos e nao sei se mesmo assim me conseguem por revolta kkkkkk

Agora , eu nao sabia que ele ia entrar com o Pierre , mas isso nao é problema , nos podemos fazer um acordo senkay: eu e tu nos atacamos durante 1 semana e o que perder mais cidades é o mais noob de nos dois - que dizes? :cool:
 

DeletedUser

Guest
nossa esse mundo vai pegar fogo, sr:Ruber, mr:Noob, ST Pierre , e varios outros como Ricardo silva são tantos pois se for citar aqui vou ficar horas so digo uma coisa esse mundo promete devera ser o maior encontro de tops no mesmo mundo quem é viçiado em grepolis não podera perder essa chance sera a unica no Br .obs:dessa vez os donos da inno games vão ficar milinarios brincadeirinha em kkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Alguem quer se juntar a minha ally?
Trança dos carecas será o nome
Quer quiser me mande mp
 

DeletedUser6503

Guest
nossa esse mundo vai pegar fogo, sr:Ruber, mr:Noob, ST Pierre , e varios outros como Ricardo silva são tantos pois se for citar aqui vou ficar horas so digo uma coisa esse mundo promete devera ser o maior encontro de tops no mesmo mundo quem é viçiado em grepolis não podera perder essa chance sera a unica no Br .obs:dessa vez os donos da inno games vão ficar milinarios brincadeirinha em kkkkk

Ricardo Silva o que? TOP? Onde? Quando? Como?
 

DeletedUser9486

Guest
O Senkay resetar-me?????? kkkkkkkkk

Vai ser preciso ele vir com mais 20 amigos e nao sei se mesmo assim me conseguem por revolta kkkkkk

Agora , eu nao sabia que ele ia entrar com o Pierre , mas isso nao é problema , nos podemos fazer um acordo senkay: eu e tu nos atacamos durante 1 semana e o que perder mais cidades é o mais noob de nos dois - que dizes? :cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quis me fazer rir quando disse que preciso de mais alguém né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto aos ataques durante 1 semana , se tu não cair depois da proteçao :3 ;)
 

DeletedUser10156

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk quis me fazer rir quando disse que preciso de mais alguém né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto aos ataques durante 1 semana , se tu não cair depois da proteçao :3 ;)
Entra na ilha com o pierre e acabo com a raça dos dois de uma vez so...
 

DeletedUser

Guest
Ricardo Silva o que? TOP? Onde? Quando? Como?


no mundo heroi Aquiles quando eu jogava la ele era o cara kkk se continua jogando bem não sei kkkk isso modo cerco agora vamos ve se ele vem joga em sistema revolta .kkkk
 

DeletedUser6035

Guest
É ver Sr.Ruber , Mr.Noob, St.Pierre , Luizliess e Pyter só tops e mundo top esse , agora será que eles vão estar juntos ou separados?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
acabar?raça?
nunca vi um noob a latir tanto..lol
vamos lá ver..acho q me pedirão perdão novamente..LOL

kkk deixa ele , não aguenta com 1 imagina com os dois lol , e entra no Skype ai falei contigo a tempos lá.
 

DeletedUser

Guest
Entra na ilha com o pierre e acabo com a raça dos dois de uma vez so...

assim mesmo. É logo mal acabe a proteção!!!! Mas o osso duro de roer é o pierre, ele joga msm muito...

Vamos ver agr as capacidades do spamer metal kkkk
 

DeletedUser

Guest
falem mesmo isso é bom pra quando rasgarem a boca não derem uma de esquecido ou de mal informado...

Cara, tb me vai resetar a mim??? Epa, reseta o mundo todo, és capaz de conseguir... Espero msm calhar perto, principalmente de vc...
 

DeletedUser3735

Guest
no mundo heroi Aquiles quando eu jogava la ele era o cara kkk se continua jogando bem não sei kkkk isso modo cerco agora vamos ve se ele vem joga em sistema revolta .kkkk


era o cara pra perder cidade... pq o tanto de cidade que perdia nunca vi ngm tomar tanta peia que nem ele apanho lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo