• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mas todos ja sabemos que a tua aliança nao vai ser das melhores , nem vai estar no top10 desse mundo como sendo uma das melhores kkkkkkk

Digo isto porque:

- Uniao so tem jogadores noobs;
- Uniao que devia ser o fator mais abudante é o que menos carateriza a aliança;
- Uniao nao ataca , so leva - serve para saco de pancada;
- Uniao tem uma lead FRACA , porem os seus lideres continuam a querer criar uma aliança , achando que vai ser dessa vez que vao aguentar mais de 3 meses.
Será mesmo que sim? Ou será por termos jogado mal nesse mundo? Ou será por termos jogado em Cerco sendo nós uma aliança de Revolta? Tudo se verá neste mundo ;). Não substimes ninguém, mesmo que esse alguém seja o maior noob que conheças ;).
 

DeletedUser6503

Guest
Atenção pessoal!

Informação de uma fonte segura: Mundo irá abrir entre as 3 e as 4h da manhã (ESTA MADRUGADA!)

Foi escolhida essa hora para o server não travar!
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkkkkk já iria madrugar aqui msm lol , pensei q seria as 1h da manhã. kkkkkkkkkk

ué Spit já tá em paz com o andré pensei ter visto os 2 discutindo a pouco tempo eu em kkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Horário BR claro. 3h horário PT seriam 23h BR....logo é dia 28 ainda -.-
 

DeletedUser7346

Guest
LOL agora e que reparei que mundo abre amanha .... Putz tava confundindo - hoje e dia 28 e pensava que era 27 kkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Hell Skull.... para o lado direito do mapa a hora aumenta. Para o lado esquerdo a hora diminui....Portugal fica para que lado ? Sabe?
 

DeletedUser7304

Guest
Cheguei galera... coisa a pegar fogo aqui hein?! ahahaa

Quero convite pra ilha da morte hein?! ahahahahaa

N00b, se esperar até as da manha e o mundo não abrir te mato ahahahaha
 
Nao precisa... tu é noob por si só... nao precisa de ninguém pra lhe ajudar

realmente sou noob mas so jogo em uma conta e não preciso dividir ela com ninguem, já vc que é tão bom precisa dividir a conta? kkkkk
e ainda quer posar de menino bom no fe kkkkk
 
Última edição:
Joguei sò no Kappa rsrs isso nao vale de nada.. larga de frescura e desculpinhas kkkkkkkkkkkkk tipico de jogador chorão... fazer oq né? rsrs

forum já tá começando a se encher xo xo ficam aqui para ver minhas discussoes sinto em lhes informar que não irei discutir mais :) bom jogo a todos :) outra coisa jogador chorão não, jogador que segue as regras e deseja que os demais as sigam sim, todas as acusaçoes que faço tem fundamento se isso é ser chorão então eu sou um grande chorao *-* se quiser rebater e etc rebata mas não irei te responder...
 

DeletedUser360

Guest
nunca perdeu cidade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e aquela que conquistei sua
ela conta viu :3 X1 se quer emoção
to no baris jogando sem tempo , mais se for pra te conquistar :3 arrumo tempo pra jogar .

jejejejejeje eu só estava esperando vc ou o Yan aparecer dizendo que tinha tomado cidade minha kkkkkkkkkk ("a AMRA nunca escreve uma vírgula sem motivo", lembra disso?) mas vc deve se lembrar do nosso forum especial que criamos, já que aqui é proibido algumas coisas, tipo aqueles elogios que o Trick me fazia kkkkkkkkk sim, o mundo beta forumeiros, não posso postar o link aqui mas procure no google... o pessoal te acusou de traíra por ter vindo para nosso lado, ou querer vir, nem lembro direito, mas acredito que vc sempre foi honesto e apenas se desentendeu com a Irmandade Imperial.
Bom, e quanto as cidades que "perdi" para o Yan e para vc? Tem uma imagem ilustrativa que gostaria de republicar aqui... peraí...
amraempirebeta.jpg


A minha capital era no Oc54... atravessei 7 ocenos para ter uma cidade isca no oc22 (!!) e uma no oc77(!!!)... mas eu pedi autorização ao Senado para fazer isso, pois chegamos a um nível que ninguém atacava a velha AMRA (!!) nem mesmo o Trick!! Então resolvi plantar cidades "iscas" que eram cidadelas que eu sabia que iria "perder" por estar longe de tudo, mas era única maneira de fazer os rivais me atacarem rsrsrs então a primeira cidade minha a "cair" foi a do oc22 onde eu tive que fazer os prints das cidades mostrando que estava completamente vazia e mandar por mp aos rivais naquele oceano... o Yan manteve contato mas muito desconfiado, achava que era uma armadilha (eu já tinha segurado a cidade por semanas a fio, mas queria slot para voltar ao 65 onde a I.I. mandava)... foi uma luta para fazer o Yan acreditar que eu estava repassando a cidade rsrsrsrs depois de 4 dias ele finalmente conquistou e falou no beta forumeiros como foi a conquista... e a do 77? Foi uma cidadela que eu fundei e nem upei, só subi o muro e academia para 13... a cidadela ficou com 1.000 pontos e chovia ataques kkkkk e mesmo com um birreme eu ainda afundava K de tropas rivais que atacavam se farois por acreditar que não havia defesa na cidade... depois de vários dias a cidade caiu.
Mas como eram cidades iscas eu não considero isso percas. Ao contrário eu fui conquistando cidades maiores no oc65 e fui ao 75 onde tínhamos 3 cidades (duas minha e uma do Kell) e 400 cidades inimigas... o que aconteceu? Um mar de fantasmas kkkkk eliminamos tudo.
No Corinto eu jogo há um bom tempo e também nunca perdi uma cidade sequer, meu nickname lá é Savage King. E no Éfeso estou a espera e já comecei a lambança de cruzar vários oceanos (tenho uma cidade no 56 e outra no 42!!). Meu nick é Ivan Kavalovisk.
No Baris eu cheguei a entrar para experimentar os "herois", mas resetava minha cidade toda vez que chegava a 3.000 pontos... daí fiquei uma semana sem acessar e quando voltei estava na R2 rsrsrsrs como não dava tempo de produzir tropas deixei para lá, mas o rival só conseguiu conquistar depois que meu colono já tinha fundado uma nova cidadela... não jogo sério lá, sem ouro, fico dias sem acessar e recebo aqueles prêmios que a Inno dá para quem volta... ganhei algumas felicidades e 100 moedas de ouro rsrsrs mas como já disse eu só jogo sério nos mundos Corinto e Éfeso e estou decidida a parar.
Como eu disse, não sou uma grande jogadora, mas tenho uma visão estratégica além de muitos tops.

ah! e quanto aos nickname, antes que algum neófito me acuse de multiconta... é sabido que a AMRA é uma verdeira "caxias" quanto às regras...tanto que vários rivais achavam que eu era do Suporte jejejejeje não admito sob forma alguma acessar conta de outro jogador. Os nicks diferentes em mundos diferentes é para não atrapalhar uma conta quando eu decidir meter férias em um mundo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6577

Guest
Estava a pensar entrar neste Mundo, mas ao ver tanto jogador importante que vai entrar, desisti e fico a ver a guerra aqui no fórum.
 

DeletedUser4091

Guest
Acho q errei de topico...achei q fosse do edessa esse aqui mas falam de mundos jurássicos aqui entao o errado deve ser eu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo