• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkk' putz... o cara passou a noite esperando lol kkkkkkkk'....
os mundos são lançados normalmente após as 8 da manhã , na maioria 9 ou 10.
 

DeletedUser7304

Guest
Eitaa nois peguei uma vila legal só gente top (menos eu) ahahaa

Videl, RonaZ, Mr. N00b, Macaco da Savana, Hell...


VAMO Q VAMO! ahahahA


E na debaixo, Ruber, tricolor, RFAP...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10539

Guest
o pierre vai-me ensinar a brincar de casinhas =)
mas alianças tops nao existem ainda o mundo abiru agora só ao fim de 2 ou 3 meses vamos ver quem são as ditas alianças tops (minha opiniao)
 

DeletedUser9698

Guest
estou lixado, calhei no meio dos tubarões, vou durar pouco:p

Só uma pergunta, na revolta, nos ataques para conquista, o colono tem de ir junto como no cerco
 

DeletedUser

Guest
Sério que tu acreditou? Quem passou a madrugada aí à espera que o mundo abrisse nesse horário realmente perdeu o tempo.

Há com cada um lolol
Achas que fiquei aí a madrugada feito a olhar para o ecrã? XD. Vim cá de hora a hora após as 6:00 (10:00 em Portugal) :p.
 

DeletedUser360

Guest
estou lixado, calhei no meio dos tubarões, vou durar pouco:p

Só uma pergunta, na revolta, nos ataques para conquista, o colono tem de ir junto como no cerco

Olá phsp, não sei se vc está a falar sério ou se é só gozação rsrsrs mas vou responder assim mesmo:
No modo revolta há duas variações distintas do modo cerco...
a primeira delas é que ao meter revolta em uma cidade rival vc pode mandar colono de outra cidade sua que nem tem pesquisa revolta ainda (!!)... no modo Cerco vc só pode mandar colono se tiver pesquisa Conquista realizada;
a segunda é a forma de conquista mesmo: primeiro limpa-se a cidade rival com ataques tanto marítmos como terrestres e aéreos... ao mandar estes ataques escolha a opção Revolta (para isso sua academia deve chegar a 28 pelo menos, nos mundos atuais, neste novo mundo com novas pesquisas não tenho ideia de como seja);
Assim, se a revolta entrar, começa o que chamamos de R1, nesta fase os ataques devem continuar para impedir seu rival de fazer defesas; em seguida vc deve mandar mais fortes ataques bem próximos um do outro e chegando de preferência no primeiro minuto da chamada R2, que é quando já se passaram 12h e o icone da mão começa a pegar fogo... aí sim vc mete o colono como ataque, se ganhar a batalha a cidade será sua (caso tenha pontos de cultura para isso, claro).
 

DeletedUser

Guest
Olá phsp, não sei se vc está a falar sério ou se é só gozação rsrsrs mas vou responder assim mesmo:
No modo revolta há duas variações distintas do modo cerco...
a primeira delas é que ao meter revolta em uma cidade rival vc pode mandar colono de outra cidade sua que nem tem pesquisa revolta ainda (!!)... no modo Cerco vc só pode mandar colono se tiver pesquisa Conquista realizada;
a segunda é a forma de conquista mesmo: primeiro limpa-se a cidade rival com ataques tanto marítmos como terrestres e aéreos... ao mandar estes ataques escolha a opção Revolta (para isso sua academia deve chegar a 28 pelo menos, nos mundos atuais, neste novo mundo com novas pesquisas não tenho ideia de como seja);
Assim, se a revolta entrar, começa o que chamamos de R1, nesta fase os ataques devem continuar para impedir seu rival de fazer defesas; em seguida vc deve mandar mais fortes ataques bem próximos um do outro e chegando de preferência no primeiro minuto da chamada R2, que é quando já se passaram 12h e o icone da mão começa a pegar fogo... aí sim vc mete o colono como ataque, se ganhar a batalha a cidade será sua (caso tenha pontos de cultura para isso, claro).
Continua a ser no nível 28.
 

DeletedUser

Guest
vixxxxxiiiiiiiiiii... muita água vai rolar neste mundo até que as alianças fortes se sobressaiam... agora, todo o poder ao recrutamento...
 

DeletedUser

Guest
Sem ally é que se tá bem hahah
Quando começar a guerra e que se escolhe quem queremos ao nosso lado
 

DeletedUser9698

Guest
Olá phsp, não sei se vc está a falar sério ou se é só gozação rsrsrs mas vou responder assim mesmo:
No modo revolta há duas variações distintas do modo cerco...
a primeira delas é que ao meter revolta em uma cidade rival vc pode mandar colono de outra cidade sua que nem tem pesquisa revolta ainda (!!)... no modo Cerco vc só pode mandar colono se tiver pesquisa Conquista realizada;
a segunda é a forma de conquista mesmo: primeiro limpa-se a cidade rival com ataques tanto marítmos como terrestres e aéreos... ao mandar estes ataques escolha a opção Revolta (para isso sua academia deve chegar a 28 pelo menos, nos mundos atuais, neste novo mundo com novas pesquisas não tenho ideia de como seja);
Assim, se a revolta entrar, começa o que chamamos de R1, nesta fase os ataques devem continuar para impedir seu rival de fazer defesas; em seguida vc deve mandar mais fortes ataques bem próximos um do outro e chegando de preferência no primeiro minuto da chamada R2, que é quando já se passaram 12h e o icone da mão começa a pegar fogo... aí sim vc mete o colono como ataque, se ganhar a batalha a cidade será sua (caso tenha pontos de cultura para isso, claro).

Obrigado, mas era mesmo brincadeira, mas esta explicação serviu de facto para quem não sabe, por isso obrigado e não leves a mal a minha brincadeira
 

DeletedUser7346

Guest
Es mesmo mau Phsp ... A rapariga ainda teve a paciencia para te escrever um texto ahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo