• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10915

Guest
NS+Z+TM= uma só!
É o que ouvi.

Spy ta rápido...
Mais ta ouvindo coisa...
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser8424

Guest
Hehe. To ouvindo coisa não; e não é coisa de spy. É que muita gente boa, contrária a megafusão anunciada e já combinada, quer entrar na nossa aliança. Gente inclusive da liderança que participou das reuniões, e que é contra a fusão, quer vir jogar com a gente da Phoenix.
 

DeletedUser

Guest
A fusão é entre nós e a NEW,a zodiakos nao tem nada a ver com isso
 

DeletedUser8424

Guest
A fusão é entre nós e a NEW,a zodiakos nao tem nada a ver com isso

Ahhh, ok. Fusão da primeira com a terceira aliança. Então não to ouvindo "tantas coisas", rs.
Tomara que dê certo.

Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10512

Guest
nós somos nubs,não há o que temer godzilla.

estamos somente querendo melhorar o nosso grupo para que a brincadeira fique mais interessante!
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto cheguei atrasado pra entrar na LG, depois de quase 1 ano sem jogar, me tornei mais noob do que ja era. hehehe mais ainda da pra jogar nesse mundo, so me falta a ally.
 

DeletedUser8424

Guest
Vixi, gente, parece que uns não gostaram da fusão. Dois gigantes resetaram. E segundo informações mais gente vai.
Que coisa, hein?
 

DeletedUser5829

Guest
Será se não foi a própria aliança?
E outra povo ingênuo de passar senha, ai depois fica de mimimi, senha é igual mulher da gente, ninguém sai pedido pra dar olhadinha e dando pra outros usar, kkkkkk.
Agora é engolir o choro e começar dnovo, agora ver se aprede, senha é só sua. onde já se viu outras pessoas ter.

O maior CULPADO é a própria pessoal dona da conta, passar senha pra depois reclamar, ai não existe
 

DeletedUser6514

Guest
POST - AVISO DE MODERAÇÃO​

***Este Tópico será fechado para análise***
================================================================

Prezados Utilizadores,

Várias mensagens foram apagadas, por não estarem de acordo com as regras do fórum (Spam, linguagem inadequada, ofensas).

Deste modo, pedimos ao pessoal que utilizem o fórum, mas evitem palavras inapropriadas ou assuntos que fogem do tema proposto.

A fim de mantermos o fórum organizado, caso seja necessário, criem um novo tópico com o tema que vocês desejam discuti (de forma salutar, é claro).

Outrossim, pedidos também que não criem assuntos que são de competência exclusiva da equipe de jogo e que devem ser tratados somente no âmbito dos Ticket´s.

Por fim, agradecemos a compreensão de todos e estaremos reabrindo o tópico.

TÓPICO REABERTO


Att,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9221

Guest
Eita novela do farsala.

Não tenho nada a dizer das fusões cada um faz o que quer conforme as regras, Agora se a new vai se junta com a T.d.M se a fire que agora é Phoenix ira ter pacto.
isso tudo não me interessa....
O que interessa e que todos vcs estão perdendo o divertimento e a lógica do jogo, que é... nos divertimos e calma um pouco o stress do dia a dia do trabalho.

Ainda bem que não tenho desafeto com nq, nem mesmo com os inimigos no jogo. kkkkkk
 

DeletedUser1533

Guest
Mundo tá ficando interessante a cada dia que passa as mesmas mascaras vão caindo, sempre! sempre e sempre as mesmas.

Certas pessoas deviam ter vergonha até de existir, não deveriam nem abrir a boca nesse fórum externo. Ainda tem gente que acredita nessa gente, muda de nick muda de mundo mas não muda o caráter e se a carapuça serviu que bom foi pra vocês mesmo.

Bom jogo aos verdadeiros guerreiros do Farsala! Quanto aos corrompidos pelas mentiras e falsetas só me resta lamentar o comodismo de persistir no erro. Não entenderam? Ok! O tempo dirá.
 

DeletedUser9486

Guest
Mundo tá ficando interessante a cada dia que passa as mesmas mascaras vão caindo, sempre! sempre e sempre as mesmas.

Certas pessoas deviam ter vergonha até de existir, não deveriam nem abrir a boca nesse fórum externo. Ainda tem gente que acredita nessa gente, muda de nick muda de mundo mas não muda o caráter e se a carapuça serviu que bom foi pra vocês mesmo.

Bom jogo aos verdadeiros guerreiros do Farsala! Quanto aos corrompidos pelas mentiras e falsetas só me resta lamentar o comodismo de persistir no erro. Não entenderam? Ok! O tempo dirá.

A cada mundo uma história. e sempre com o mesmo término.

2 alianças disputam, uma das alianças sempre cai por multi-contas,

e o mundo termina fácil pra algumas das partes envolvidas ao mundo.

BR é muito previsível concorda comigo? ;D

é claro que o BR tem exceções em alguns mundos , que tem um final até que bom e legal. pros jogadores ,.
 

DeletedUser

Guest
Muitos de vocês fazem acusações sem fundamentos... mas esse não é o real assunto que deve ser debatido nessa parte do fórum, eu prefiro vir aqui pra ressaltar a bela guerra que estamos tendo principalmente no Oceano 55.. onde temos três alianças que vem tendo belos combates e deixando esse mundo muito interessante!!! Tá bonito esse Farsala nesse aspecto!!
 

DeletedUser8424

Guest
Agramon, você afirma coisas que não devia.

1- A Phoenix não faz pacto e nem fusão;
2- Ninguém da Phoenix ta perdendo "divertimento e lógica" do jogo. Estamos jogando o jogo de forma leal, respeitando as regras e os adversários;
3- Jogamos sem "stress" e aproveitamos aquilo que o jogo nos proporciona: "guerra";
4- E a Phoenix ganha o mundo, mesmo entrando com mais de seis meses de atraso.

Abraços e bom jogo a todos.
 

DeletedUser9221

Guest
Godzila de Viterbo,

não estou falando que vcs fazem pacto ou algo asim, e muito antes de vc entra no mundo já sabia que a fire que foi criado pelo lats não iria fazer pacto. mais fez fusão com vcs do gordinho gostoso já que jogaram juntos em outro mundo.

É não vejo problema nem um de fazer fusão ou pacto. mais pelo pouco que conheci o lats ele não vai fazer pacto nem morto. kkkkkk

Não estou acusando nada sobre a phoenix, já que faz um bom tempo que não jogo, o motivo seria falta de tempo.


Agora se vcs estão ou não perdendo divertimento, não sei... porque em nem um momento me referir a vcs, falei do que esta acontecendo no mundo com as allys, e o que é passado para mim por alguns amigo que estão jogando e por vcs mesmos jogadores do mundo que fala adi no FE. mencionei as allys que estão ali no miolo do Oc 55 por esse motivo mencionei a NEW a T.d.M e a Phoenix.


Então não tenho motivo de ficar brigando com nq do jogo, jogo meu jogo sem arrumar confusão, nem respondo MP com mensagens ofensivas ou me chamando de algo.
Só quero joga e me diverti perde cidade faz parte do jogo. isso e apenas um jogo, não estou jogando pra arrumar inimigo ou ter desafeto com alguém, pelo contrario jogo pra conhecer as pessoas e forma amizades.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo