• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser

Guest
Magrelas, mas cheias de tropas.... Que vcs nunca ousaram atacar =d

em resposta a você marcos...
39c6cb498adb4d8fa2d3b90.png
sem pedidos e apoio como que vou apoiar?

No momento a sorte de voces é a distancia, mas logo logo agente chega mais perto, ai vamos ver se tuas cits estão mesmo cheias de tropas kkkkk e este fórum ai vai ficar cheio de pedidos de apoio desesperados, isso se vcs aguentarem até la ~~ :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o Seu animal, o Animal Você sabe que o cara pode manda o colono ainda no R1, e tem que calcular a distancia da cidade que ta sendo atacada até o atacante, dor de cutuvelo o caramba 12 hrs o r1, certo 12 hrs o r2 12+12=24 o maximo de tempo que um colono pode chega numa cidade como que vou manda um apoio de 30 horas, até chega lá, se a revolta já ter sido iniciada DÃN, esses aulinhas de NB num quero não Cipriano Branco, do omicron me ensino a joga, caso eu não saiba algo, acho q aprendi a maioria já pergnto a ele não a VC!

Até que enfim, pegaramm uma cidade nóssa haaaaaaaaaaaaaa caramba, mas foi bunito de ver... Pegaram uma cidade de um membro que estava longe..... Aff que merda, por que não pega uma nos oceanos onde tem mais membros, isso foi em um oceano que não é de muito membro e vcs perderam muita tropa.... Kkkkkkkkk foi bunito quando perdi uma cidade no omicron que eu tava defendendo 70 ataques sozinho, me lembro era legal ver todos os ataques batendo e você ir segurando...... Por 2 dias até vc perder a cidade completamente e não ter ninguem a ajudar é legal pra caramba
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
atacaram o jogadorplayer ate enjuarem sorte q minhas n tinha chegado cara fods!!!
mais sofreram, ele n tava perto de min tava longe tbm!!
mas garanto q vcs vão ficar um poqun de tempo recupendo tropas kkkkkkkkkkkkkk
pq foi muito ataque e muitas tropas para a guerra!!

eu vo ter q axar uma ilha dos adamantius emtrar nela para ver se muda um poco essa historia os pontos q eu tenho é td de ataque q eu faço po0 ai é dificil né.
eu tenho muitas tropas de defesa mais ta td em apoio kkkkkkkkkkkkkkk
foda !!!
quero ver vc me coloniza !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5637

Guest
kkkkkk.
2 dias e está tudo reposto para mais um embate, isso porq apenas 2 players participaram da conquista.
c2c5a175b1fc4ae18414bf0.png

Fica ai uma fração de nosso poder..
Sem contar nos apoios totalmente sem sentido.
8eed4d9b7c634fdcb7e3f43.png

A grande maioria com 10 birremes, 1 barco lento com tropas (kkk) , 7 incendiarios e etc.
Dá vergonha de comentar estas conquistas, mas fazer oq se fomos citados huehuehue



Até que enfim, pegaramm uma cidade nóssa haaaaaaaaaaaaaa caramba, mas foi bunito de ver... Pegaram uma cidade de um membro que estava longe..... Aff que merda, por que não pega uma nos oceanos onde tem mais membros, isso foi em um oceano que não é de muito membro e vcs perderam muita tropa.... Kkkkkkkkk foi bunito quando perdi uma cidade no omicron que eu tava defendendo 70 ataques sozinho, me lembro era legal ver todos os ataques batendo e você ir segurando...... Por 2 dias até vc perder a cidade completamente e não ter ninguem a ajudar é legal pra caramba

Lá vem voce trazer suas histórias de pescador..parece que só sabe fazer isso.
Não conte histórias, faça-as acontecer !



eu vo ter q axar uma ilha dos adamantius emtrar nela para ver se muda um poco essa historia os pontos q eu tenho é td de ataque q eu faço po0 ai é dificil né.
eu tenho muitas tropas de defesa mais ta td em apoio kkkkkkkkkkkkkkk
foda !!!
quero ver vc me coloniza !!
yVUqnoK.png

Muitas tropas de defesa? fabulosa suas palavras, postarei aqui os seus proximos apoios(descordenados) que chegarem na MINHA nova cidade. huehueheuheu

EDIT:
Segundo apoio descordenado.
e3dd2275a4cc4751b696dbc.png

Caro radmilo, voce chama isto de "muitas tropas de defesa" ? É com isso que almeja entrar em uma de nossas ilhas? VOCE É UM FANFARRÃO ! HUEHUEHUEHU
EDIT 2:
Terceiro apoio dercordenado(obs: dava pra abrir 2 revolta heuhueheu)
7ops86y.png

Tai pra todos verem sua GRANDIOSA defesa kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Quantos Noobs a Escreverem Besteiras...kkkk

Quanto Bla Bla Bla...
Enquanto fica escrevendo TANTO no Fórum Externo, deixa de jogar...

Afinal você SABE jogar?!

Chega de conversa..Ataque!

Só assim poderá demostrar alguma coisa....Mas do jeito que está?Nada pode dizer ou demostrar..apenas palavras....

Está distante?Então apoia-se BEM antes..até porque você está refugiado num oceano com diversos,né???

Você não sabe NADA!Simples assim....

Ainda vem querer debater sobre pontuação de combate?!hahaha...

Adamantium está em 1º em Combates, se outras estão em 4º ou em 5º não depende de NÓS...hahaha

ADAMANTIUM 560.827 pontos de combate
**GREPOLIS O IMPÉRIO** 122.921 pontos de combate


Mais de 4 vezes mais...Deu para entender?hehehe..


Radmilo
Ptos de Ataque 4.916 Ptos
Ptos de Defesa 1.500 Ptos


Eu possuo mais pontos de Defesa do que você de combates...E ainda vem ao Fórum contar LOROTAS?!hahaha...
Já em ataque nem posso contar já que é o TRIPLO da minha pontuação de defesa...hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
para um cara q compra ouro ta falando de mais vem jogua sem usa ouro !!
joga na minha realidade q vc vai ver!!
usa ouro consegue pontos e se axa o cara é td bando de fracassado q tem medo de perde sem usa ouro é mais realidade vcs compra o jogo, é uma disputa injusta ja q na miha aly quase ninguem usa ouro, o ninguem, e a sua td mundo!!
se vcs jogasse na dureza vcs iria saber como é colocar duas contruçoes de 6 hs cada e fase um poquinho de tropas pq n tem nada q aumenta os recursos!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Radmilo, você tem é que aprender a jogar isto:

1e153d0501e34541a8ec84c.png

Olha ali se eu jogo com ouro, então, você deve aprender a jogar e falar menos. Apenas isto.

Abraços
Renan.​
 

DeletedUser5637

Guest
para um cara q ouro ta falando de mais vem jogua sem usa ouro !!
joga na minha realidade q vc vai ver!!
usa ouro consegue pontos e se axa o foda é td bando de fracassado q tem medo de perde sem usa ouro é mais realidade vcs compra o jogo, é uma disputa injusta ja q na miha aly quase ninguem usa ouro, o ninguem, e a sua td mundo!!
se vcs jogasse na dureza vcs iria saber como é colocar duas contruçoes de 6 hs cada e fase um poquinho de tropas pq n tem nada q aumenta os recursos!!

Boa Renan!
A desculpa é essa? entao ta bom..lá vai !
d1b3c36c48414947a1badc4.png

Eai? qual é o papo agora? quem é o fracassado da história heuheuheu !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bando, de jogadores Full Ouro Vem fala, ta marcos pode joga sem ouro e joga bem, mas nego vem fala sem sabe a realidade, Você entro na minha acc pra ver meu estilo de jogo não, você é muleque, nunca vai ser da grepolis o imperio!! vc é um jogador pedi pra sai kkkkkk, me coloniza não haaaa nunca tentaram pq tão com medin l, pena do q velho, tenta a sorte que o azar é certo muleque, como eu sempre digo akeles que julgamos de NB, as vezes surprendem tenta a sorte lá neguin temos em desvantagem poxa... curti o print

vocês falaram sorte nossa que nós estamos longe de vocês mas tem eu aki!! poxa

89d7dd41cdaf4c2bb5948f6.png


tenta a sorte jogador

Enquantos vcs Ficam de qqq, eu to fazendo ataques blindados ou ataques com incantamentos em um dos seus membros kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Demorou, só não esquece de colocar navio-farol junto com os barcos de transporte! :D

Abraços
Renan.
 

DeletedUser

Guest
Minhas tropas não podem nadar KKKKKKKK Tenho q pesquisa essa pesquisa inda, to brincando nem existe essa pesquisa, mas quer me ensinar se eu não manda farol morre na agua, se tiver 1 birreme lá 0WW
 

DeletedUser4757

Guest
Olá pessoal!

Tenho visto que todos estão com os ânimos bastante exaltados nesta seção, a discussão é bastante interessante e vale lembrar que usar ouro não é pecado e nem contra as regras.

Peço que tentem se acalmar, e seguir com o assunto de forma mais educada e amistosa, caso contrário o moderador desta área terá que notificar estas infrações e aplicar as punições necessárias.

Acredito que todos gostam muito do tópico e do fórum em geral, então solicito que tentem manter um assunto mais agradável para quem está lendo (lembrando que muitos que veem nem jogam) o fórum.

Desta forma todos ficam felizes.

=]

Certo da colaboração de vocês agradeço desde já.!
 

DeletedUser

Guest
o WPYTTER sei que não é pecado usar ouro, e nem é contra as regras só estamos falando que facilita muito o jogo, e claro que a empresa que inventou o grepolis não ia faze um jogo só pra nós jogarmos, obviamente eles teriam que tirar o Seu né, mas estamos fazendo provocaçôes baratas nada envolvendo palavrão ou palavras de baixo calão é que estamos emplogados com a guerra e esta ficando legal o Jogo , acho q todos iram concordar se bem que isso aki é uma brincadeira, ou um passa tempo e o jogo sem guerra não tem graça, ou um jogo sem nenhuma competitividade pq a guerra é o assunto legal do JOGO! e é oq a maioria gosta, e toda guerra tem que ter sua provocações e isso não seira infligir uma regra do jogo, EX: ME ATACA NB, eu li na regra 3 e só pode fala nb, acho que deveriam liberar geral os palavrão aqui no Fórum dai ia fica legal kkkkkkkkkk todos se chingando e se zuando kkk
 

DeletedUser24

Guest
o WPYTTER sei que não é pecado usar ouro, e nem é contra as regras só estamos falando que facilita muito o jogo, e claro que a empresa que inventou o grepolis não ia faze um jogo só pra nós jogarmos, obviamente eles teriam que tirar o Seu né, mas estamos fazendo provocaçôes baratas nada envolvendo palavrão ou palavras de baixo calão é que estamos emplogados com a guerra e esta ficando legal o Jogo , acho q todos iram concordar se bem que isso aki é uma brincadeira, ou um passa tempo e o jogo sem guerra não tem graça, ou um jogo sem nenhuma competitividade pq a guerra é o assunto legal do JOGO! e é oq a maioria gosta, e toda guerra tem que ter sua provocações e isso não seira infligir uma regra do jogo, EX: ME ATACA NB, eu li na regra 3 e só pode fala nb, acho que deveriam liberar geral os palavrão aqui no Fórum dai ia fica legal kkkkkkkkkk todos se chingando e se zuando kkk

Guerra? Onde? Guerra é onde ocorre ataques mútuos, coisa que vocês não fazem!

Abraços
Renan.
 

DeletedUser

Guest
[report]93a9c877bb5d579c9bc236e55928373d[/report]

Aff perdi algumas tropas na agua, mas me faturou um desfile e um novo slot!! valeu
 

DeletedUser2014

Guest
[report]93a9c877bb5d579c9bc236e55928373d[/report]

Aff perdi algumas tropas na agua, mas me faturou um desfile e um novo slot!! valeu


HaHaHaHaHa!!!!Não sei se simplesmente é um N00B, isso para não dizer outra coisa ou se tem alguns problemas....

Mas se você não reparou, eu te demostro,ok?!

Você ganhou: 255 pontos de ataque
Defensor ganhou: 966 pontos de defesa


Conseguiu agora enxergar a noobice?!hahaha...

Ainda vem aqui no FE tagarelar..

Uma Dica: Faça mais e tecle menos...De momento, não passa de um noob falastrão que se refugia atrás da moral e distância...

Ah...Print do Grandioso Ataque Feito, pois nem isso você sabe fazer,né?!

iuJ9Qu9.png
 

DeletedUser

Guest
Posso,ser noob mas faze oq se vcs ganharam mais cultura... oq que tem se vcs ganharam mais cultura o importanteé o o ataque! ele ser feito e isso e só o começo, ira vir muito ataque em vcs da minha parte ainda, nb eu por que fiz um atk blindado, e estou atacando e sou nb não tem argumento pra responde fica quieto, tecla menos e faze mais to fazendo isso seus NBS nunca me atacaram, de medo de mim...não entendi esse negocio ataquei vcs e sou nb, num sei porque vcs inventam muita besteira e num fazem nada tagarela demais e não ataca! eu ataco e num fico falando tanto e esse cromartie e tão nb kkkkk muro no 6 hahaha, manda um atk na minha city ou um espião pra vc ver...
 

DeletedUser2014

Guest
Posso,ser noob mas faze oq se vcs ganharam mais cultura... oq que tem se vcs ganharam mais cultura o importanteé o o ataque! ele ser feito e isso e só o começo, ira vir muito ataque em vcs da minha parte ainda, nb eu por que fiz um atk blindado, e estou atacando e sou nb não tem argumento pra responde fica quieto, tecla menos e faze mais to fazendo isso seus NBS nunca me atacaram, de medo de mim...não entendi esse negocio ataquei vcs e sou nb, num sei porque vcs inventam muita besteira e num fazem nada tagarela demais e não ataca! eu ataco e num fico falando tanto e esse cromartie e tão nb kkkkk muro no 6 hahaha, manda um atk na minha city ou um espião pra vc ver...


HaHaHaHaHaHa!Tão Tão N00b que não sabe nem diferenciar as coisas...Pq demorou tanto a responder?Tentava conseguir uma resposta melhor?Pq essa foi ridícula.
Então aprenda Noob, não adianta atacar se o ataque foi um LIXO igual esse que você fez.
Ataque "blindado"?HaHaHaHa..Realmente és um comediante...Além de falastrão, alguém com um vocabulário muitíssimo limitado a xingamentos, também és um excelente comediante...lool

Esquenta não, não irei espionar a sua cidadezinha noob, estou chegando aí perto, fica tranquilo,ok?!
A sua cidade ganhará um nomezinho especial...pode deixar...hehehehe..

Só não vai querer "blindar" a cidade até lá..kkkk

Uma dúvida: Não sai de 2 cidades não?! Falou Falou Falou que tinha conseguido pontos de combate com o 'Fabuloso' ataque e até agora nenhuma conquista? Ah..já sei..está se resumindo em 1 conquista por mês, estou certo?kkkk..
 

DeletedUser6035

Guest
O mestre ensina o cara a sincronizar alguns farol na frente de seu ataque blindado , ai quem sabe pode subir no conceito SErÁ?
Bom jogo a todos !!!!!
 
Topo