• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser

Guest
Lol, Sincroniza alguns ataques na frente poxa late tanto esse SR.RUBER tem o dobro de city da admantium no meu oc e nunca me ataca, eu em algum comentario chamei o ataque de fabuloso, não né então num tira palavras da minha boca, e se demoro conquistei mais uma city! to com 4 city em uma ilha só, uma conquista por mes não são 3 mensamelte essa é a meta, num posso pega mais pq num so Full ouro como vcs
 

DeletedUser2014

Guest
Lol, Sincroniza alguns ataques na frente poxa late tanto esse SR.RUBER tem o dobro de city da admantium no meu oc e nunca me ataca, eu em algum comentario chamei o ataque de fabuloso, não né então num tira palavras da minha boca, e se demoro conquistei mais uma city! to com 4 city em uma ilha só, uma conquista por mes não são 3 mensamelte essa é a meta, num posso pega mais pq num so Full ouro como vcs

Ruber?Cadê o comentário dele?HaHaHaHa..
Na boa...te perdoarei,cara..vc não sabe LER..kkkkk

Mas então, realmente pegou 2 cidades nesse mês de Fevereiro, enquanto eu conquistei 5(só em Fevereiro) e hoje roda mais uma..kkk
Acelera aí, o patrickol tem apenas mais 1(uma) cidadezinha e de 1k..

Grande Jogador e se fartando ao conquistar uma simples cidade numa ilha que já tem outras cidades suas...realmente você é TOP!

Full Ouro?!hahaha...Algo proibido?Se for, informe a Inno, pois eles estão a vender moedas de ouro livremente...lool
Mas só para fruto da SUA satisfação, não tinha gastado NENHUMA moedinha de ouro nesse mundo.
Talvez porque tenho 10x MAIS pontos de combate do que você,né?
Ah, para lhe esclarecer também, existem Festivais Urbanos e Peças de Teatro que também resultam em Pontos de Cultura?OK,noobinho..

Pelo visto, desistiu de mandar "ataques blindados", correto?!

Um dia, TALVEZ, você aprenda a fazer mais e escrever de menos..jogadores de Fórum Externo existem de montão, você não é o primeiro, relaxa..

Como eu disse, relaxa, estou seguindo para bem pertinho de você...posso te afirmar que NEM a MORAL extremamente baixa irá te salvar,ok?

Só tenha caráter para continuar sendo o falastrão que és e vir ao FE contar a verdade do seu reset e não inventar historinhas como alguns fazem...HeHeHeHe
 

DeletedUser

Guest
é que tudo SR. isso senhor akilo, mudam nomes no Fórum e me confundo geral, mas parei os ataques não to recostruido tropas... apenas isso e irei fazer mais prometo! Reset HAHAHAHA, To com medo de ver vocês chorando e tentando pegar minhas city! 4 city numa ilha é estrategico sei que é ruim por causa das aldeias, mas em compensação é tudo perto uma da outra, irei começar expandri apenas pra perto!vcs já chegaram aki tem 40 cidades aki no meu OC e nunca me atacam...
 

DeletedUser2014

Guest
é que tudo SR. isso senhor akilo, mudam nomes no Fórum e me confundo geral, mas parei os ataques não to recostruido tropas... apenas isso e irei fazer mais prometo! Reset HAHAHAHA, To com medo de ver vocês chorando e tentando pegar minhas city! 4 city numa ilha é estrategico sei que é ruim por causa das aldeias, mas em compensação é tudo perto uma da outra, irei começar expandri apenas pra perto!vcs já chegaram aki tem 40 cidades aki no meu OC e nunca me atacam...


Calma,caro noob.
O Oceano é BEM extenso se não sabe...ops...esqueci q nem ler você sabe..hehehe

Vamos ver até onde essa sua Estratégia vale de algo.

Expandir?Pra perto de nós?hahaha...vc apenas se esconde devido a moral baixíssima...

Aguarde...Aguarde.....

DE momento, só posso te PEDIR, cuide bem da mini fazendinha aí, conquistar cidade mau evoluída é horrível....HeHeHeHe
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma city de 9k se num viu ela é grande... tenta pega

Não se Preucupa Fioth, tenho algo grande sabado pro cromartie
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não se Preucupa Fioth, tenho algo grande sabado pro cromartie

Vai mandar outro grande presente para ele? como o ultimo.

iuJ9Qu9.png
 

DeletedUser2014

Guest
Tenho uma city de 9k se num viu ela é grande... tenta pega
Xi...essa é a minha preocupação...noob upando cidade?com certeza está uma porcaria..perderei tempo e pontos de cultura(resetando pesquisas na Academia)...essa é a parte ruim de conquistar noobs
Eu tenho o TRIPLO de cidades e nenhuma com 9k, será porque?Talvez porque não curto brincar de fazendinha feliz, como você..hahaha...meu negócio são os COMBATES...mas está muito difícil nesse mundinho.hehehe


Não se Preucupa Fioth, tenho algo grande sabado pro cromartie
Sábado?Só no Sábado?Ah,poxa...manda um Full Ataque Blindado logo HOJE...pra que esperar?!hahahaha..


Obs.: Dps quer reclamar que tomou advertência..o noob nem ao menos lê as regras do fórum..KKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
velho, desta vez sera algo melhor..... não se esqueça q tenho sempre algo bolado.... e um 171 como diria meu vô pra dar em algum nb.... haaa se quiser te mando print das pesquisas ainda falta eu pesquisa algumas coisas.....

http://prntscr.com/t8pv3

falta ainda espião, cavalheiro e outros.. essa city não era minha to terminando de arruma.... UAI ta com medin, tipico do NB

aff tenho que reseta guindadeste.... e essas merdas q o patrickol pesquiso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
velho, desta vez sera algo melhor..... não se esqueça q tenho sempre algo bolado.... e um 171 como diria meu vô pra dar em algum nb.... haaa se quiser te mando print das pesquisas ainda falta eu pesquisa algumas coisas.....

http://prntscr.com/t8pv3

falta ainda espião, cavalheiro e outros.. essa city não era minha to terminando de arruma.... UAI ta com medin, tipico do NB

Uhu!Medo?De um N00B que se gaba a postar uma Academia dessa?HaHaHaHa...

Relaxa, estou chegando aí para cuidar dessa cidade..HeHeHe

Tem algo bolado?Opa!Vou providenciar 2 birremes ao primeiro sinal de ataque(Isso SE houver algum)..
Deve ser um novo "Ataque Blindado".

aff tenho que reseta guindadeste.... e essas merdas q o patrickol pesquiso

Ainda coloca a culpa no patrick...deveria agradece-lo por te DOAR essas cidades, pq nem conquistar você teria capacidade, caso o mesmo estivesse on...hahaha

"Desculpa do cego é muleta.."​
 

DeletedUser

Guest
Ele era meu amigo, muito gente boa paro de joga... e deixo tudo pra mim.. e foi estrategico a ilha até! oq importa é pega e vc para de qq e vamos jogar
 

DeletedUser2014

Guest
Ele era meu amigo, muito gente boa paro de joga... e deixo tudo pra mim.. e foi estrategico a ilha até! oq importa é pega e vc para de qq e vamos jogar

Ele deixou tudo para você?humm...então é mesmo um super amigo,né?Parece que você não, já que ganhou cidades e ainda reclama dele..hehehe

Mas demorou ESSE TEMPO TODO para conquistar cidades DOADAS?!Hyper Noob mesmo..kkk

vamos ver até onde essa sua "estratégia" chega..Vamos lá..AO JOGO!

Ah...nesse tempinho, pelo menos tenta estudar um pouquinho, seu vocabulário é tão escasso que me dá dó,talvez por isso sugeriu liberarem ofensas entre os players,né?...hahaha



Pequeno Detalhe: Espionei a tal SUA ilha e me deparei com algo intrigante...acho que alguém já estava a tentar expulsa-lo da ilha,né?Ou era simplesmente treinamento noob?!

Veja o print da Espionagem:

Johnny+Castaway..gif
 

DeletedUser

Guest
Uia veio.. A ilha é minha kkkk se quiserr puxa seu bonde e tenta invadi!
 

DeletedUser2014

Guest
Uia veio.. A ilha é minha kkkk se quiserr puxa seu bonde e tenta invadi!

hahaha...como eu disse anteriormente..creio ser melhor você estudar ao invés de ficar SOMENTE postando no FE.

Nem jogar está,né?!Não muda nada...e as conquistas?Pararam?Puxa..kkkk

Realmente, esse mundo tá faltando batalhas...hehehe
 

DeletedUser2014

Guest
Sim, é a estratégia mágica...só ele e a o Amigo dele Sr. Johnny Castaway

homem_na_ilha.gif
 

DeletedUser

Guest
To fazendo tropas, de ataque SEU QQ FAZ MINHA FAMA! Sem qq em mim e MAIS Ataques!!!
 

DeletedUser5516

Guest
O St pierre, deixa o cara ser feliz velho... não entenderam ainda que ele veio atrás da medalha mais importante e que menos
é presenteada a jogadores em todos os mundos em todos os serves?
VOCÊ CONQUISTOU UMA ILHA INTEIRA SOZINHO.
Essa ai nenhum jogador que sabe jogar grepolis tem, e o cara vai ter, isso é de se orgulhar!
UAHSEUHASUEHSAUEHASUEHAUSHESAUHE

OLHA ELE AI CONTANDO OS SLOT:
image017.jpg
 

DeletedUser

Guest
Ii seus ataques iram dar cultura.. Vai sair uma briga bonita ai... Se vc vier sozin

Caso... Seu colono não passe reforme suas ideias sobre mim... acho que só tem 2 apoios chegando ainda..

1 de uma amiga minha.. e outra de um cara da aly
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Ii seus ataques iram dar cultura.. Vai sair uma briga bonita ai... Se vc vier sozin

Caso... Seu colono não passe reforme suas ideias sobre mim... acho que só tem 2 apoios chegando ainda..

1 de uma amiga minha.. e outra de um cara da aly

Bla...Bla...Bla...O que houve senhor falastrão?!

Parece que terá que ficar mais 15 dias a refazer tropinhas na sua fazendinha,correto?!

Isso era a TAL 'surpresa' que você estava preparando?!Hahaha..parece que o "Senhor da Ilha" foi surpreendido,né?!kkk

3p2Qwi5.png


XGoPG8Z.png

Nem comentou nada sobre o ataque que tomou porque?!

Só ver que realmente és TOP, até usa BT para mostrar a sua 'sabedoria'...looool
 
Topo