• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5253

Guest
Podem falar o que quiserem , suas palavras não atingem nossa aliança , não falaram de min mais agora o Prost é meu amigo , todos da Monsters que estão em Modo Férias podem voltar e venham para a AMIGOS DE GUERRA , duvido que eles tem tropas pra atacar vocês , já que perderam quase tudo atacando minhas cidades , já vieram alguns da =Monsters= quem quiser vir pra uma aliança de verdade fala comigo , por favor BLITZ continuem me atacando , até agora só me deram 50k de cultura e uma medalha de defensor do dia , eu quero mais .
Eu quero tchu, eu quero tcha eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha tchu tcha tcha tchu tchu tcha .

Continuem os ataques , vocÊs estão me deixando mais fortes conquistando minhas cidades kkkkkkkkk
 

DeletedUser6736

Guest
Isso mesmo! Vão pra AMIGOS DE GUERRA, isso sim é aliança de verdade.

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAA só que não né amgs '-'

Lugar de refugiado, sim ou claro?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5253

Guest
Fusão de mensagem

quem pergunto?

Gostou da limpa do teu porto ? Faz mais lá que eu limpo de novo .


Uploaded with ImageShack.us

Isso mesmo! Vão pra AMIGOS DE GUERRA, isso sim é aliança de verdade.

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAA só que não né amgs '-'

Lugar de refugiado, sim ou claro?
Aqui não é lugar de refugiados não , porque quando eu acabar com você , ninguém vai deixar você entrar aqui .

Chamei uns caras da í , mais não quiseram vir , mais quando quiserem entrar eu tento fazer com que isso aconteça , menos você Aktinos aqui pra você já era vai ser resetado mesmo .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6736

Guest
Meu filho, eu prefiro perder todas minhas cidades até pra ti, mas não entro nessa aliança aí, PELO AMOR DE DEUS...

Quer acabar comigo? Vem pro papai :3

Chamei uns caras da í , mais não quiseram vir , mais quando quiserem entrar eu tento fazer com que isso aconteça , menos você Aktinos aqui pra você já era vai ser resetado mesmo .

Hihi, eu sei, eu sei... Vou ser resetado e blá blá blá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Supreme, acho que vcs devem ter problemas mesmo. Me desculpe, mas que jogo que vc ta jogando que nós pegando suas cidades estamos deixando vc mais forte? Ja lhe falei, fique com a cultura que nós estamos ficando coms a cidades. Assim vc usa sua cultura para fundar e desenvolver mais cidades para nós conquistarmos depois tbem. :)

E manda ver Amigos da Guerra mass recruit, saim chamando todo mundo para ir para la, pois só assim as quantidade de cidades de vcs não diminui. Mas uma hora acaba a quantidade de jogadores para entrar ai.
 

DeletedUser5253

Guest
Supreme, acho que vcs devem ter problemas mesmo. Me desculpe, mas que jogo que vc ta jogando que nós pegando suas cidades estamos deixando vc mais forte? Ja lhe falei, fique com a cultura que nós estamos ficando coms a cidades. Assim vc usa sua cultura para fundar e desenvolver mais cidades para nós conquistarmos depois tbem. :)

E manda ver Amigos da Guerra mass recruit, saim chamando todo mundo para ir para la, pois só assim as quantidade de cidades de vcs não diminui. Mas uma hora acaba a quantidade de jogadores para entrar ai.
Mass recruit kkkkk toma vergonha na cara , tua aliança é a maior em mass recruit da história do grepolis , enquanto se chama nub , a gente chama jogador que presta , eu fundei 1 cidade mais o resto vai ser da Blitz que eu vou conquistar , to com tanta cultura que eu acho que até top 1 eu fico no Upsilon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6736

Guest
A Blitz é a maior mass recruit da história do Grepolis? Tem calculadora em casa?

AMIGOS DE GUERRA: 393 membros

BLITZKRIEG: 279 membros

Como é que é essa história aí?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Pois é, falei que eles estavam com problemas.

Mandam msg para toda a ex monsters convidando para a aliança sem escolher ninguem, manda msg para nossos membros tentando recrutar e não são mass recruit? Estão de brincadeira.

Vou só atualizar as conquistas nos ultimos 5 dias para quem tem duvida que a amigos da guerra é só quantidade. Nem conseguem defender vcs, mesmo vcs usando de trairagem e recebendo apoios até de jogadores de alianças que a Blitz tem pacto.

Supreme perdeu 6 cidades para a Blitz
Stive 2011 perdeu 5 cidades
Thiagoprocha perdeu 9 cidades.

Vcs s achavam tão bons. O que esta acontecendo?
 

DeletedUser5253

Guest
Calma , eu perdi 6 mesmo , mais se esqueceu de por ai o tanto de slot que eu abri , depois eu volto aqui pra falar da queda da Blitz .
 

DeletedUser6736

Guest
Conquistas ultimos 7 dias:
1 BLITZKRIEG 91
2 AMIGOS DE GUERRA 65
3 ***ANJOS E.L.P.C.H*** 23
4 Supremacia Helênica 19
5 BLITZKRIEG OESTE 14


Perdas ultimos 7 dias:
1 AMIGOS DE GUERRA 53
2 =Monsters= 19
3 BLITZKRIEG 9
4 ***ANJOS E.L.P.C.H*** 9
5 AMIGOS DE GUERRA IV 6

Queda da Blitz? Hã? Quando? Onde?
AMIGOS DE GUERRA a melhor do Upsilon? Hã? Quando? Onde?
 

DeletedUser2285

Guest
Pior aliança,

Blitz,

Depois da =Monsters= ter derrubado a nova ordem, C.O.T, Pretoria, e mais alguma que não me lembro o nome

Existiu uma epoca que com problemas pessoais, muito entraram em MDF, inclusive até por perda familiar, onde a Blitz que nunca teve chance com a gente se aproveitou da situação, usando de oportunismo, em 33 membros derrubamos fundadores de varias alianças deixando a elas extintas do mundo, onde havia mais de 5 aliança com pacto para nos derrotar, creio que viramos historia, pena que devido a este fato, sobraram menos da metade que estava ativo e os demais como já dito, por problemas pessoais estavam em MDF, então não aguentaram ataques recebido diariamente, onde varios que nos desampontaram e foram deixando a =Monsters=, alguns permaneceram até o fim e são digno de honra, outros sairem sem ao menos dar uma satisfação,

em fim, com isso acabamos perdendo esse mundo, mais creio que saimos com historia e cabeça erguida, honrados......
 

DeletedUser2327

Guest
Hahahahaha. Ta de brincadeira né?

Pior aliança Blitz? Ela que derrubou vcs. Se não tivesse a Blitz, vcs estavam ainda dominando o mundo.

Vou contar a história verdadeira que ninguem fala. Vcs começaram desde o primeiro dia, pegaram todos os jogadores que iniciaram e por isso ja estavam prontos para batalha antes dos outros. Tinham meu grande amigo wiliam2000 e dependiam muito dele. Assim que ele entrou em mdf, a situação para vcs ja complicou. Depois tiveram o grande Jack para manter a aliança viva, mesmo assim ja estavamos conquistando varias cidades por dia de vcs. Ele teve que entrar em modo ferias por problemas de trabalho e dai massacramos quem ficou. Tinha varios bons guerreiros ai, mas a Blitzkrieg foi organizada para vencer o mundo, o que a liderança da Monsters foi muito ruim na adm. Não dependemos nunca de apenas um membro e sim somos uma equipe que se um cai, temos outros a altura para compensar sempre.

OBS: Pior perdedor é aquele que não admite que perdeu.
 

DeletedUser2285

Guest
primeiro lugar

que aliança vcs acabaram ??? nenhuma... kkkkkk apenas vivem de fusões em fusões assim fugindo do inimigo e se aliando a eles, pra terem chances com a gente teve que faser fusão com todos que estavam ao redor garantindo que seriam diversas alianças contra uma, assim como vcs tem inumeras alianças com o mesmo nome, creio que se não passar de 5 esta quase... só olhar no stats e veras quantas blitz e pactos foi preciso usar contra nós... sem contar que depois que o willian2000 saio de ferias, com certeza ele nos fez falta, pois é um otimo jogador, mais mesmo sem ele conseguimos derrubar a pretoria elite e pegar varias cidades do Helio de assis e Adrianin, lider e fundador, isso acabou com a aliança deles, e foi feito varia fusões entre vcs, ou seja, vcs apelaram pra chamada união faz a força...kkkkkkk só que em numeros, agora lhe pergunto, que organização tem fazendo isto ?, pra mim foi mais alem, pois apesar de tudo quando muito entraram em férias com necessidades pessoais vcs correram fazer fusões e mais fusões pra nos tirar do meio do oceano, que por sinal era a area que todos queriam, além do mais começaram a covardemente mandar MP pra nossos membros fazendo convite, claro, em numero maior com certeza obteve uma certa vantagem sobre nós que estavamos em menos e muitos em mdf, muitos acabaram saindo de medo, pq nem todos querem guerrear quando realmente se precisa, e sim quando a guerra já esta ganha, espero que vcs nunca passem por isso, pq todos que foram pra sua aliança, da mesma forma vão embora nos momento mais necessarios, fora que com todas as alianças que vcs tem, nem um terço atacaram, sem contar que tudo desorganizado e fora de sincronismo, eu mesmo recebi varios ataques com tropas de defesa, era pra eu estar ai com todas minhas cidades até hoje, só realmente sai devido ao meu tempo que esta muito curto pra jogar e não teria dedicação total, mais em fim.... nós desdo começo do jogo recrutamos sim, mais só com experiencia e entrevista e indicação, negamos muitos convites, por isso fomos a menor aliança e arrumamos muitos inimigos, todos queriam nos destruir, todos contra um, ao contrario de vcs que recrutaram massrecruit e esta assim até hoje,... todos que não nos servião iam pra vcs... kkkkkkkkkkkkk foi uma pena que muitos da =monsters= entraram em mdf por problemas pessoais, isso que nos enfraqueceu, e todos aproveitaram desta situação, mais com certeza até o momento fomos os melhores, espero que vcs aprendam a jogar com alguns que foram para ai como o jackdempse, depois procura conversar com ele que ele te diz a respeito da =Monsters= antes de falar abobrinha, sei que o mesmo é um Homem justo....

Blitz centro, oeste, sul, norte, tem pra todos lado, agora criaram a ataque relampago, fora os pactos que tianham....kkkkkkkkk tudo isso pra derrubar uma aliança de 33 jogadores que desdo começo do jogo ficou entre os tops 3 e top 1 em ataque... entre alianças com mais de 100 jogadores...kkkkkkkkk

a =Monsters= até hoje esta entre o top 15, mesmo com 6 jogadores inativos, está lá

Fizemos historia no MUNDO UPSILON, agora a pergunta que não quer calhar, que historia vcs fizeram ?

Maior numero de recrutamento ??? kkkkkk ou maior numero de ataques fora de sincronismo com tropas de defesa ??? maior numero de pactos ??? acho que a historia de vcs é ir pelo lado mais facil, e não do mais honrado entre batalhas e conquistas, mais em si, em numeros;;;;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não preciso mais fala nada o denis ja falou tudo agora só vou me expressar um pouco rs,eu queria ver a bltiz com o mesmo numero de membro q nos [=monsters=] pra guerrear rsrsrs ai sim iriamos ver como é o negocio,mais nem é tanto isso se agente tivesse mantido todos ativos rsrs,eu duvido q a blitz com 700 derrubaria nos rsrsrs,mais tudo bem é isso ai,quem não consegue se virar sozinho faz pacto e fusão com deus e o mundo rsrsrs.
 

DeletedUser6653

Guest
Não preciso mais fala nada o denis ja falou tudo agora só vou me expressar um pouco rs,eu queria ver a bltiz com o mesmo numero de membro q nos [=monsters=] pra guerrear rsrsrs ai sim iriamos ver como é o negocio,mais nem é tanto isso se agente tivesse mantido todos ativos rsrs,eu duvido q a blitz com 700 derrubaria nos rsrsrs,mais tudo bem é isso ai,quem não consegue se virar sozinho faz pacto e fusão com deus e o mundo rsrsrs.

kkkkkkkkkk
Foram eliminados do jogo e outros reiniciaram a conta, por medo de perde as cidades:rolleyes:
Agora vem no FE dizer que perdeu por isso é aquilo kkkkkk... BLITZKRIEG o terror da =Monsters= :cool:
 

DeletedUser2285

Guest
kkkkkkkkkk
Foram eliminados do jogo e outros reiniciaram a conta, por medo de perde as cidades:rolleyes:
Agora vem no FE dizer que perdeu por isso é aquilo kkkkkk... BLITZKRIEG o terror da =Monsters= :cool:

Tá falando abobrinha, procura saber !!!

A =Monsters= esta de pé ainda, e ninguem foi eliminado por que vcs não fizeram isso, vcs apenas após varios ataques levava os membros da =monsters= pra aliança de vocês, alguns sairam do mundo mesmo, como eu !!! recebi varios convites pra ir para a aliança de vcs, mais sou digno e nunca vou me ajuntar com o inimigo.

Infelizmente ninguem é perfeito,podemos realmente ter errado em algumas coisas mais oque aconteceu não pode ser mudado, todos sabem que oque foi dito é a mais pura verdade, e se um ou outro reiniciou e saio do mundo é por não querer se ajuntar com as alianças inimigas, pois como dito acima, todo eram contra nós, o mundo inteiro....kkkkkkk

vcs só tem vantagem no mundo sem a =Monsters= por isso a preocupação de todos para acabar com ela...

se todos estivessem ativos, ai sim eu queria ver, pq enquanto estavamos, vcs nem nos atacar vcs atacavam,

mais não vou ficar aqui perdendo tempo, basta olhar o stats das duas alianças e ver os membros da blitz e vai ver que muitos eram todos da =Monsters=

Mais em fim, espero que vcs tenham sorte neste mundo, minha intenção não é vir aqui brigar, apenas deixar a ciencia a todos do ocorrido deste mundo e da =monsters=

só relembrando >>> obscuros x C.O.T x Pretoria x Elite x Blitz essas foram as fusões que me lembro,

tá explicado pq são os maiores... kkkkkkkkkkk

sem mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6736

Guest
Caro Denis, não distorça os fatos, por favor. Vocês acabaram com a Pretoria? Jura? Como assim? A Pretoria fez uma fusão com a Blitz, acabamos com ela por opção e nos unirmos com a Blitz pra ganhar o jogo, uma fusão que convenhamos, fez e está fazendo MUUUUUUUUUUITO sucesso e gerando MUITA polêmica da "dor de cotovelo" alheia.

Enfim, reveja os fatos:

Até onde eu sei quem fez fusão com a =C.O.T= foram vocês, não é mesmo? Ou será que eu e mais todos os jogadores do Upsilon estamos ficando loucos? Acho que não né...

Vocês falam tanto do nosso número, mas se tu tem tanta experiência quanto tu diz que tem, tu sabe que em uma aliança grande raramente existem mais de 50 ativos, ou seja, esses ativos foram os responsáveis pela queda da =Monsters=, e não importa o quanto vocês neguem velho, todo mundo viu vocês caírem de camarote.

Mais uma coisa: Até os players que eram da tua aliança admitem que a queda da =Monsters= se deu por insistência em erros dos líderes, e aí?

Tu ficou ardido porque os teus membros vieram pra Blitz, e agora fica aí reclamando e falando coisas incabíveis, me poupe, sério. Eles se uniram à nós porque NO MOMENTO, nós somos os favoritos à vitória, (ou será que tu vai dizer que não também?).

Pegaram várias cidades do Helio e do Andriani? Também não lembro disso... Mas enfim, o que eu queria dizer pra ti e pra todos os =Monsters= que TENTAM nos desvalorizar aqui no fórum: Não queiram arrumar desculpinhas esfarrapadas agora pelos erros que vocês fizeram e pela lacuna que vocês deixaram pra que nós derrubássemos vocês, isso tá ficando feio pra vocês, amigos!

Um abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo