• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
acho que ñ, a MSP é academia da hell eu acho.

MSP academia da Hell desde quando? kkkkk acho que vc tá tendo overdose mental de tanta comida que come e já tá vendo gnomos
smiley_emoticons_lol.gif
, nem pacto a MSP tem com a Hell.. Eles tão lá do outro lado do mundo kkkk MSP não é a supremacia q faz pacto com outra ally pra querer ir em cima de uma pq não tem peito pra ir sozinha...
 
acho que ñ, a MSP é academia da hell eu acho.

SaLaDiNo o senhor é um poeta quando começa zoar os outros, mas como foi dito ja aqui no forum pelo senhor, a melhor coisa que o senhor faz é evoluir conta e repassar para os outros e espero que tenha feito esse repasse de acordo com a regra do jogo e que não tenha tido nenhum beneficio em troca kkkkk.
Deixa isso para la se tiver denuncia referente a esse caso sera o 2 block da conta.
Então por favor senhor SaLaDiNo venha para o forum zoar pq a hello kitty, a Joganada e a Supremanoob, estão me dando sono nesse mundo.
 
Última edição:

DeletedUser8756

Guest
^^

saladino fazendo tumulto como sempre. nao aprende homem

po galera ainda falta muito pela frente, sou fingir que sou cego e nao to vendo que o rafaelmg ta dando golpe na supremacia kkkkk

mais ainda teremos mais tretas deixo aqui uma previsao

rafael vai brigar com kratus ou alguem da suprema pra fazer a divisao ja esta tudo em seus planos.

p.s1vascaino 91, pede o fael umas aulas de grepo pq vc e bem noob



^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
^^

saladino fazendo tumulto como sempre. nao aprende homem

po galera ainda falta muito pela frente, sou fingir que sou cego e nao to vendo que o rafaelmg ta dando golpe na supremacia kkkkk

mais ainda teremos mais tretas deixo aqui uma previsao

rafael vai brigar com kratus ou alguem da suprema pra fazer a divisao ja esta tudo em seus planos.

p.s1vascaino 91, pede o fael umas aulas de grepo pq vc e bem noob

p.s 2 suporte favor da um block no vascaino 91 ou um cartao por post duplo grato

^^

Ae fael eu preciso de umas aulas ! O próprio cara que se intitula noob me chamou de noob acho que vou chorar
smiley_emoticons_frown.gif
...


off topic: "spys não se criam se multiplicam "
smiley_emoticons_irre4.gif
Rindo até 2050 da elite helzet !!!
 

DeletedUser8414

Guest
Cara, me enojo MUITO ao ver posts nesse tópico se vangloriando de ter spy em ally inimiga, é uma tatica tão suja quanto ter multi conta,
não sabe jogar e conquistar tem que botar alguem lá dentro.. vamos que vamos, [ironia] A proposito, a MSP Tem um pacto com a Hell sim,
nós aqui estamos morrendo de medo de levar ataque de 60 horas do 65 [/ironia] ¬¬ até parece ...
 

DeletedUser

Guest
ter spys em allys inimigas é uma coisa , agora ter spys na elite helzet é outra coisa , uhuahuhushauhsuahsuahsuahsuahsuahu
, quem tem spys lah é soh pra rir das mps que eles mandão
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
hahahahahahahhahaah to xapado e dando rizada da helzet até agora , o fael jah me deu umas dicas de como jogar ,a primeira dica é jogar com sua conta desde o começo e não trocar depois que não consegue chegar nem ao top 30 huhauhsuahushaushua sou noob ainda estou aprendendo, sorte minha que é com os melhores !quem sabe daqui algum tempo eu aprenda...

mais de uma coisa eu tenho certeza a helzet só não tem mil e um pactos pq nenhuma aliança iría querer , pq quem manda lá é acostumado(a) a ganhar mundos com varios pactos e como no idalium.Não vão conseguir nada. !suhuahsuahushauuahsuahushau

ae wilton não sei que lá, você tem que me conhecer antes de falar sobre minha pessoa ! por enquanto eu só to zuando as alianças fracas , ainda não falei de ninguem , então vc olha primeiro antes de colocar meu nome em sua postagem ja que eu não te conheço e você nunca vai me conhecer!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8414

Guest
não estou com esse nick no mundo , esse nick é apenas para entreter a galera do f.e. , pode ter certeza que estou no top 10 , sim sou iniciante ganhei aquela coroinha insignificante apenas 6 vezes , gosto do grepolis porque tem gente que não aguenta jogo psicológico ! devo isso aos meus mentores ( saladino , sicariuss e necropuss )
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Primeiro tu diz que ta entre top 10 do mundo, depois que tem 6 coroas, e agora diz que ainda ta aprendendo com os mestres...
como disse anteriormente, tu fica pagando pau demais... eu quando era noob ficava admirando os melhores que conhecia tambem
mas isso foi em 2013 nos tempos de mlferro, kell, canario e etc.. com o tempo você conhece outros jogadores e iguala sua experiencia a deles..
mas alguns devem nao evoluir e continuar pagando pau, não é mesmo?
 

DeletedUser10941

Guest
Uh uh uh papai chegou.

Ouvi um boatos que o cavaleiro do resete disse que ficaria na frente do fael no combatente.

Bora dudu falta só 255 mil pontos de combate pra você chegar nele.
 

DeletedUser6961

Guest
Primeiro tu diz que ta entre top 10 do mundo, depois que tem 6 coroas, e agora diz que ainda ta aprendendo com os mestres...
como disse anteriormente, tu fica pagando pau demais... eu quando era noob ficava admirando os melhores que conhecia tambem
mas isso foi em 2013 nos tempos de mlferro, kell, canario e etc.. com o tempo você conhece outros jogadores e iguala sua experiencia a deles..
mas alguns devem nao evoluir e continuar pagando pau, não é mesmo?

Crazy esse vascaino ai tá mais pra vascafalador... Cara fala tanto dos outros e fala cada hora uma coisa que to achando que esse ai tá mais pra contador de histórias por isso tanto paga pau com outros jogadores kkkkk, fala q tá entre o top 10 e tem medo de falar o nick e comprovar isso kkkk, falar q tá entre top 10 é facil ai cade a prova? que tem 6 coroas é fácil e cade a prova? eu tenho vários diplomas de mundos que joguei aqui e não saio por ai falando kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom, está observando a algum tempo e tentei tirar algumas conclusões de tudo dito acima....

Talvez não seja a pessoa mais indicada para pedi uma explicação como essa abaixo:

AdLvrRI.png

Não conseguir entender até agora oq a ELITE HELL tem de tão grandiosa assim para que junte todas as alianças top contra ela...
Isso por que todos neste forum diz que o Fael e companhia são os melhores, tem q temer algo?
até aonde eu sei de Grepolis nunca vi a top 2 aliança ser tão temida assim?
Como que a aliança top 1 teme uma aliança de noobs?

talvez meu pensamento esteja enganado... mais vcs mesmo nós colocam com a aly a ser batida, ou os melhores do mundo, mais na verdade a Hell não passa de uma pequena aly com um só objetivo... Fazer os grandes jogadores e alianças fazer todos tipos de pactos contra nois!

Tá , poderemos não ganhar esse mundo, mais será a primeira vez q todos se reúne contra a top 2 e não contra a TOP 1 de um mundo!
smiley_emoticons_geistani.gif


Por fim... Vamos a Guerra e cada um se expresse da forma que quiser ... Respeitamos todos, mais não tememos ninguém!
 

DeletedUser10941

Guest
Vamos aos fatos..

Comprei uma continha dentro da hell, os caras já foram mais careiros em contas, o cara só pediu 1.5k de ouro em uma conta pra passar a conta pra mim.. e eu como quem não quer nada comprei rsrs..

Cuidado com o que vocês postam no fórum oculto de vocês, as paredes tem ouvidos :eek:

Vamos ao fato engraçado, o super coordenado da hell.

Meu deus kkkk.. que esta sendo isso?? VERGONHOSOOOOOOO... conquistaram até agora uma ilhota(cidade sem aldeia).

Uma pergunta para a toda poderosa general de ataque, quem general de ataque que não ataca?? kkk.. tricia já foi melhorzinha... ahhh já sei deve ter parado de namorar no skype :rolleyes:

Só gosta de mandar, mais pergunta se alguém já viu defesa dela apoiando? ou um ataque pra ajudar.

Depois que o bigoda denuncio ela por bot ela perdeu ritmo, entrou no TOP15 e depois despencou na pontuação.

Mais uma curiosidade é que a hell esta apanhando tanto e não consegue conquistar, por isso só fundam cidade... é a dura realidade.

antes que alguém fale que eu não jogo, eu jogo sim sou jogador de hell.

#SALADINOFALANACARA
#UMDIACHEGAMAOMEUNIVEL
#SALADINOGOSTOSO
 
rsrs e senhores cuidado com o massa recrute, pq em quanto o senhor compra uma conta para colocar spy voces não param de recrutar spy kkkk cuidado para na era da maravilhas ter uma surpresa kkkkk.
Agora alguem recebeu uma mp de agradecimento do senhor hakuna pelo apoio nas cidades no periodo que estava bloqueado?
Adoro a estratégia de voces é só aparecer um inimigo para poder recrutar kkkkk.
Os melhores jogadores do mundo segundo o vascaino91 utiliza de uma estratégia muito boa eu quero ver até quando essa estratégia de massa recrute vai dar certo, ele são tão bons que só se garantem com varias contas e suas multi contas eu tenho prova e mp de um jogador falando das multiconta, quando o mundo tiver acabando me mande mp que irei mandar as provas.
Agora quanto a general de ataque ela é só um noob.
Mais uma coisa me falaram que tem um jogador da supremacia que quando é atacado começa a mandar mp e reclama kkkkk.
A JOGA não sabe mais o que esta fazendo nesse mundo.
Esse mundo esta ficando cada vez mais engraçado.
 

DeletedUser5475

Guest
Vamos aos fatos..

Comprei uma continha dentro da hell, os caras já foram mais careiros em contas, o cara só pediu 1.5k de ouro em uma conta pra passar a conta pra mim.. e eu como quem não quer nada comprei rsrs..

Cuidado com o que vocês postam no fórum oculto de vocês, as paredes tem ouvidos :eek:

Vamos ao fato engraçado, o super coordenado da hell.

Meu deus kkkk.. que esta sendo isso?? VERGONHOSOOOOOOO... conquistaram até agora uma ilhota(cidade sem aldeia).

Uma pergunta para a toda poderosa general de ataque, quem general de ataque que não ataca?? kkk.. tricia já foi melhorzinha... ahhh já sei deve ter parado de namorar no skype :rolleyes:

Só gosta de mandar, mais pergunta se alguém já viu defesa dela apoiando? ou um ataque pra ajudar.

Depois que o bigoda denuncio ela por bot ela perdeu ritmo, entrou no TOP15 e depois despencou na pontuação.

Mais uma curiosidade é que a hell esta apanhando tanto e não consegue conquistar, por isso só fundam cidade... é a dura realidade.

antes que alguém fale que eu não jogo, eu jogo sim sou jogador de hell.

#SALADINOFALANACARA
#UMDIACHEGAMAOMEUNIVEL
#SALADINOGOSTOSO


Em primeiro lugar vou falar das suas HASHTAG's:

Fala na cara?? Será?? ahsahshash Não é isso que você diz aos seus "amigos" por MP. hehehehe Por que não diz o que diz á eles aqui no FE?

Saladino Gostoso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ofereceu dinheiro a MARIA, líder de sua academia, companheira de aliança e mesmo assim tomou uma bota!! kkkkkkkk Essa pegou mal pra você. Fez a coitada parar de jogar Grepolis, pelo nojo que sentiu de você!! Ridículo!

Chegar ao teu nível??
Realmente, ninguém nunca chegará. Nível abaixo de 0, o pior dos piores, fala muito e faz pouco. hahahaha
Sua assinatura diz tudo: "BRIGADO DE FÓRUM"! Por que não coloca: "BRIGADOR IN GAME", ops, vc é fazendeiro, não ataca, não defende, não faz nada. MOITA. kkkkkkk

E sobre o SPY, posta mais alguma coisa da Hell agora noob, vamos ver se vc sabe de mais alguma coisa?? ashahsash
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser10941

Guest
Em primeiro lugar vou falar das suas HASHTAG's:

Fala na cara?? Será?? ahsahshash Não é isso que você diz aos seus "amigos" por MP. hehehehe Por que não diz o que diz á eles aqui no FE?

Saladino Gostoso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ofereceu dinheiro a MARIA, líder de sua academia, companheira de aliança e mesmo assim tomou uma bota!! kkkkkkkk Essa pegou mal pra você. Fez a coitada parar de jogar Grepolis, pelo nojo que sentiu de você!! Ridículo!

Chegar ao teu nível??
Realmente, ninguém nunca chegará. Nível abaixo de 0, o pior dos piores, fala muito e faz pouco. hahahaha
Sua assinatura diz tudo: "BRIGADO DE FÓRUM"! Por que não coloca: "BRIGADOR IN GAME", ops, vc é fazendeiro, não ataca, não defende, não faz nada. MOITA. kkkkkkk

E sobre o SPY, posta mais alguma coisa da Hell agora noob, vamos ver se vc sabe de mais alguma coisa?? ashahsash
smiley_emoticons_baby_taptap.gif

UuK873H.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Isso não prova nada!! Pode ter tirado este print antes dos acontecimentos... Noob
 

DeletedUser10941

Guest
Sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tiraram o meu cargo de interno.

Por gentileza alguém da hell poderia devolver os cargos aos jogadores que tinham acesso??

o fórum oculto tava mais divertindo que ver o fael revoltando os caras kkkkkkkkkkkk..

Campanha #VOLTADUDU

TTOlH4R.png


Tava tão divertido ler seus comentários no oculto..

OFF TÓPIC: quero meu cargo de fórum oculto novamente
237.gif
 
Editado por um moderador:
Topo