• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
então se não se beneficiou o melhor era deixar os tres quebrando regras?o beneficio pode não vir agora,pode chegar daqui a pouco,pq uma vez sujo,sempre sujo,quem não sabe jogar dentro das regras vai deslizar novamente,e daqui eu denuncio todo santo dia,faço valer o salario da carol...
Então vc está me dizendo que o gto vai tomar block por boot novamente? O Rick vai tomar block por mult e por ai vai? Jogador quebrando regras temos em todos os lados meu amigo, sua aliança não é esse convento que vc idealiza.
 

DeletedUser16322

Guest
Não é Luan Santana, é Luan das Meninas, vc tem a memoria ruim hein???... Luan Santana é um cantor

Outra coisa... - Não é permitido nenhum tipo de postagem dupla, ainda mais, se realizadas em curto espaço de tempo.

Esse Slayer170 só dá tiro errado hein? meu deus...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Não é Luan Santana, é Luan das Meninas, vc tem a memoria ruim hein???... Luan Santana é um cantor

Outra coisa... - Não é permitido nenhum tipo de postagem dupla, ainda mais, se realizadas em curto espaço de tempo.

Esse Slayer170 só dá tiro errado hein? meu deus...
A mult é sua Rick, vc que tem que salvar o nome dela uai. Cada um cuida da sua família. Mas gostei da sinceridade, é a primeira vez que não te vejo tentar mentir.
 

DeletedUser15675

Guest
claramente vc tem problemas de interpretação de texto,sugiro se matricular novamente no primário...onde foi q eu disse q na minha ally só tem santo?mds,outro doentinho é dificil...no seu jogo não tem o link do suporte não?no meu tem,uso ele todo dia
Voce deveria ter vergonha do que fala... Em vez de tanto orgulho

Não é Luan Santana, é Luan das Meninas, vc tem a memoria ruim hein???... Luan Santana é um cantor

Outra coisa... - Não é permitido nenhum tipo de postagem dupla, ainda mais, se realizadas em curto espaço de tempo.

Esse Slayer170 só dá tiro errado hein? meu deus...

Como sabe disso? Foi pq infringe essa regra todos os santos dias, aqui mesmo, neste tópico?
 

DeletedUser11578

Guest
claramente vc tem problemas de interpretação de texto,sugiro se matricular novamente no primário...onde foi q eu disse q na minha ally só tem santo?mds,outro doentinho é dificil...no seu jogo não tem o link do suporte não?no meu tem,uso ele todo dia
Pra quem preza pelo "jogo limpo" suas falas entram em contradição a todo momento. Tem o link do suporte sim e uso as vezes, mas prefiro usar esse Screenshot_16.png
Cada um joga com as armas que tem
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO VOU NEM ESPERAR!!!!!!!! DEPOIS DESSA VERGONHA QUE ESTÁ PASSANDO DEVIA SUMIR DAQUI POR UM BOM TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ RINDO MESMO!!!!!! VACILÃO
 
Última edição:

DeletedUser16322

Guest
tem jogador ai que já gastou uns 3 mil de ouro pra fazer birremes de 50 em 50... kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11578

Guest
Tá valendo cada Gold ver esse acesso de loucura deles kkkkkkkkkk será que o Rick já ameaçou resetar ????
 

DeletedUser16322

Guest
Farois se refaz em 48 horas e não custa nada do bolso, já uma carrada de ouro pesa... kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11578

Guest
Farois se refaz em 48 horas e não custa nada do bolso, já uma carrada de ouro pesa... kkkkkkkkkkk
Odeio ficar repetindo as coisas, mas vamos la. De quem é o Gold??? Quem pagou por ele?? E vc tá em Nárnia né? Vai refazer 25 fulls faróis em 48h num mundo 3x????
Para de falar que sua vergonha só tá aumentando
 

DeletedUser16322

Guest
Sei que é seu, o que quero dizer é o que vale mais, gastar farois em BN ou 4, 5k de ouro, não me interessa de quem seja ou de quem pagou, estou comparando o que foi de maior desperdicio, farois em BN ou o ouro torrado?, entendeu ou preciso desenhar?
 

DeletedUser11578

Guest
Sei que é seu, o que quero dizer é o que vale mais, gastar farois em BN ou 4, 5k de ouro, não me interessa de quem seja ou de quem pagou, estou comparando o que foi de maior desperdicio, farois em BN ou o ouro torrado?, entendeu ou preciso desenhar?
Depende de quanto eu tenho pra gastar e quanto eu posso colocar a mais. Cada Birreme que eu fiz valeu o dobro e a cultura não foi nada mal. Só me diz, vc ameaçou resetar se perder cidades pra um dos 2 Andrés??
 

DeletedUser16322

Guest
Que resetar o que rapaz, se tivesse perdendo 20 ainda não resetava

Assim como vc diz que o ouro que vc torrou pra fazer birremes, e não foi pouco, assim como o ouro é seu os farois são meus

A diferença que não gastei 1 real por eles, e vc gastou uns 100 a 150 reais por uma cidade virtual, que daqui a uns 8 meses o mundo tranca e nem a cidade virtual tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é o bicham mesmo hein?... gastar 150 conto pra pegar uma cidade
 

DeletedUser16322

Guest
Mostra agora a faruta do cartão que torrou pra detonar uma carrada de ouro fazendo birremes... kkkkkkkkkkkk
 
Topo