• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
E atualização, mesmo sem os jogadores TOPS impossibilitados de acessar o jogo devido a problemas de saúde, um cerco que a Torresmo está tentando quebrar está a todo vapor e gerando um cultura positiva até pra quem só apoiou com BIRREMES.
 

DeletedUser4091

Guest
E atualização, mesmo sem os jogadores TOPS impossibilitados de acessar o jogo devido a problemas de saúde, um cerco que a Torresmo está tentando quebrar está a todo vapor e gerando um cultura positiva até pra quem só apoiou com BIRREMES.
bom q ja vimos os bonecos em ação,la vamos nós denunciar como se não houvesse amanhã rsrsrsrsrs
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....`.`Hoje amigo....Amanha inimigo``...joguei com eles....mas infelizmente não posso divulgar algumas coisitas.kkkkkkk.sao bons jogadores...Mas me lembro daquele ex-presidente que afirmou `` que não tem uma viva alma mais honesta do que ele ```{Alguns sequelados AINDA ACREDITAM } kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grepolis e suas perolas............:D:D:D:D:D
 
Boa noite noobaiada!! Corram pra refazer os faróis!!
3 dias to de volta!!

Hoje tiveram uma ideia sensacional aqui: Apoiar os próximos cercos com colonos e barcos de transporte lentos!! Quem sabe assim a servat, a grande atacante do mundo, não resolva atacar o cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hanzo, não esquece de pedir música ta bom? Tem direito!!

Kyurem, ja ja to chegando em voce, não vai tremer e nem chorar preventivo pra aly noob!

ABRAÇO PRO NOOB DO BRUNINHOOO!!! HOJE A CIDADE DA IMAGEM TEM DONO KKKKKKKKKKKK NOOB BOTEIRO
 

Anexos

  • PERFIL.png
    PERFIL.png
    345,3 KB · Visitas: 15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....`.`Hoje amigo....Amanha inimigo``...joguei com eles....mas infelizmente não posso divulgar algumas coisitas.kkkkkkk.sao bons jogadores...Mas me lembro daquele ex-presidente que afirmou `` que não tem uma viva alma mais honesta do que ele ```{Alguns sequelados AINDA ACREDITAM } kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grepolis e suas perolas............:D:D:D:D:D


Falou tudo!

É cada um que paga de "Santo" aqui kkkkkkkkkkkkkkk
 
Sem caráter eu acho que é um certo jogador que fica mandando mp pros jogadores adversários oferecendo ativar os premius dele até o fim do mundo pra ele virar bandeira.

E outra, o jogador que mais conquistou cidades inimigas no Hermonasa fui eu, e disparado, anos luz do segundo, umas 100 cidades inimigas, pegava, e repassava pra aliança pra gerar slot e conquistar novamente.

Um jogador bom de grepolis é aquele que faz um ataque cirúrgico, ou o que conquista mais cidades pra aliança?... e de quebra ainda faz vários resetarem e entrarem e MDF eterno, no Hermonasa fiz uma façanha, conquistei 11 cidades de um só alvo em menos de 48 horas.

Nunca fui um jogador de fazer ataques precisos, eu só consigo fazer um sicronizado com 5 ataque 1 segundo antes do colono e 5 apoios no mesmo segundo do colono, quando já estou com muitas cidades, pois se tem muitos comandos a enviar, ai no meio de uns 20 comandos vc acaba acertando uns na mosca, pois não uso bot, saber clicar na hora certa acho que todos sabem, pois cansei de fazer sicronizados com 5 ataques 1 segundo antes do NC e 5 apoios no mesmo segundo, mas só quando muitas cidades, não como vc que tem só 1 comando pra enviar e acerta (bot)

Meu forte é rapidez na reposição e resistencia, sem abalo, se perder 20 cidades, paciencia, recua e volte mais forte, foi assim que ganhei de vc no citera

Então me responda, quem foi o jogador mais importante enquanto jogou no Hermonasa?... pois pelo que saiba quem mais conquista e repassa pra aliança pra gerar slot e conquistar mais é onde faz a ally crescer, ou será que é usando Bot feito vc pra fazer ataques no mesmo segundo?

Editar aqui pra completar

Se esse Renan que é o dono original da conta que joguei era tão bom como disse, porque ele não conseguiu pegar nem 10% das cidades que eu conquistei???

Se ele era tão bom como vc fala, porque então sua esposa (Gigi) depositou 2500 reais na conta de mae pra mim assumir a conta??? (sem me avisar, só fiquei sabendo a noite quando ela ligou, pra não pensarem que pedi)

Se sou tão noob assim, porque então que sua esposa (Gigi) mesmo sendo lider da Phoenix, ofereceu passar os print's das maravilhas de vcs, fazendo assim a Fazendeiros passar na frente e ganhar o mundo?

Vou dizer as palavras dela "Rick, se vc jogar no Hermonassa, passo os print's das MM, e dou de bandeija o Citera pra vc e pedrinho (Pedro Almeida)"

Votando ao hermonassa, o que eu fiz lá só em 2 dias, no dia 2 e 19, o verdadeiro dono da conta não fez durante o mundo inteiro, e vc diz... "desaprendeu Renen"... hipocrisia foi ai ao limite maximo, segue os print's


PAREI DE LER QUANDO VI O RICK FALANDO SOBRE CARÁTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO AQUI É UM CIRCO, UM SHOW DE HORRORES.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser11578

Guest
Já?... ainda tinham uns 70 ataques a caminho que irão bater no vazio, dá proxima vez vou pedir pra galera esperar um pouco mais pra dá tempo de encher mais o cerco... rsrsrsrs

Devia ter usado esses outros 70 ataques, quem sabe eu disse quem sabe vcs teriam chegado perto de quebrar esse cerco
 

DeletedUser11578

Guest
Torresmo so vem no FE pra comemorar block kkkkkkkkkkk.
- 3 blocks por boot
- Vários blocks por mult ( incluindo o Rick O homem de caráter)

E mesmo assim vcs vem no FE comemorar block?? kkkkk A cara de pau de vcs não tem limites, denuncia mais @kyurem pede ta quem sabe não arruma mais informações pra vcs e enquanto vc lê colocamos mais um cerco nos hipócritas.
 

DeletedUser16322

Guest
PAREI DE LER QUANDO VI O RICK FALANDO SOBRE CARÁTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO AQUI É UM CIRCO, UM SHOW DE HORRORES.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Talvez seja vc um cara de muito caráter, quando me chamou urgente pra ir no discord contar que tinha a senha de uma conta da Phoenix no mundo Citera, entrou na conta e passou... (pra não dizer roubou) passou todo o ouro pra uma multi contas, uns 8 mil de ouro.

Ou então seja vc um cara de caráter, quando recebeu das mãos de André, a senha da conta e do e-mail de bruninhotwo, pois até então bruninho confiava no André ao ponto de lhe contar a senha da conta e do e-mail, e vc como um bom capanga que é de bom caráter, entrou na conta e reiniciou, depois acessou o e-mail e confirmou, fantasmando mais de 80 cidades
 

DeletedUser11578

Guest
Talvez seja vc um cara de muito caráter, quando me chamou urgente pra ir no discord contar que tinha a senha de uma conta da Phoenix no mundo Citera, entrou na conta e passou... (pra não dizer roubou) passou todo o ouro pra uma multi contas, uns 8 mil de ouro.

Ou então seja vc um cara de caráter, quando recebeu das mãos de André, a senha da conta e do e-mail de bruninhotwo, pois até então bruninho confiava no André ao ponto de lhe contar a senha da conta e do e-mail, e vc como um bom capanga que é de bom caráter, entrou na conta e reiniciou, depois acessou o e-mail e confirmou, fantasmando mais de 80 cidades
Rick, vc tem compulsão por falar mentira? Ou é só carência? Isso é doença cara, procura um psicólogo ou um psiquiatra sei lá.
Tem até MP sua pra um jogador da BBB falando mal dos líderes ( incluindo o Bruninho) e agr vc tá defendendo? Para de mentir cara e procura ajuda, sério.
 

DeletedUser16322

Guest
Aonde tem mentira ai no que falei???... não entendi... o que faz uma suposta mp deixar de ser verdade o fato dele ter reiniciado a conta de bruno e ter transferido o ouro de uma conta da Phoenix pra uma multi conta???

O assunto não é nem contigo, tu é Pedro Almeida????

Ah, entendi, se André25, Fullgore e Pedro Almeida cairam juntos e estão bloqueados, deve ser tudo a mesma pessoa, e como vc está falando pelo Pedro Almeida, deve ter acessado essa conta também já que a sua está bloqueada

Bem lembrado, vou até fazer outra denuncia, pra reforçar e destacar, que como nesses bloqueios caíram juntos, são multi contas e estão a ser jogado pela mesma pessoa, no entanto tem conta que terá que pegar banimento, vc é um anjo Slayer170/Pedro, obrigado pela dica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Aonde tem mentira ai no que falei???... não entendi... o que tem a ver uma suposta mp com o fato dele ter reiniciado a conta de bruno e ter transferido o ouro de uma conta da Phoenix pra uma multi conta???

O assunto não é nem contigo, tu é Pedro Almeida????

Ah, entendi, se André25, Fullgore e Pedro Almeida cairam juntos e estão bloqueados, deve ser tudo a mesma pessoa, e como vc está falando pelo Pedro Almeida, deve ter acessado essa conta também já que a sua está bloqueada

Bem lembrado, vou até fazer outra denuncia, pra reforçar, pois se nesses bloqueios caíram juntos, são multi contas e estão a ser jogado pela mesma pessoa, no entanto tem conta que terá que pegar banimento, vc é um anjo Slayer170, obrigado pela dica
Você não fala nada com nada cara
 

DeletedUser16322

Guest
Vc acabou de confessar que acessava a conta de bruninho, como vc mesmo disse, viu as minhas mp's de conversar com ele.

O que vc não notou ao entrar na conta dele (ação de muito caratér por sinal) o que vc não percebeu, pois não tinha mesmo como perceber, que todas as minhas negociações com o Bruno, foram troca de recursos por moeda de ouro, inclusive uma oferta 5 vezes maior que a oferta convencional, tipo 12, 15... 20k de recursos por 50 moedinhas

Vc já fez muito isso, a diferença é que vc usava bot pra pilhar recursos e vender, eu pilho honestamente de 3 em 3 horas.

Vou citar 2 frases suas aqui no seu comentário acima, presta bem atenção.


ele confiava em mim porque me conhece e sabe que caráter é algo que tenho
Primeiro vc se auto declara um cara de caráter
inclusive no Sinope quem bancava voce era o Bruninho que eu bem vi as MP's) "Não tem aí mais umas moedinhas para mim não? rsrsrs"

Ai no mesmo comentário diz que viu BEM as minhas mp's, será se é uma ação de caráter acessar a conta do amigo que está na aliança rival?

Estranho é vc acessar e dias depois a conta ser resetada, quem será o principal suspeito?

Na época, eu perguntei pro bruno a quem ele tinha dito sua senha, e ele falou "pra minha esposa e André, mas minha esposa seria incapaz de fazer isso, pois ela me ama"... então sobrou quem?

Sobre o ROUBO de Pedro, foi assim, ele entrou na conta, transferiu 8k de ouro pra uma multi contas e deixou lá até a poeira baixar, como nada aconteceu, ele perguntou se eu não queria 100 moedas de ouro pra ativar algum premiu, pra começar a usar o ouro roubado, mandou da Multi 100 moedas de ouro pra minha conta.

Resultado, o Diego Fernandes seguiu o ouro e me bloqueou, perguntou se eu que tinha pegue o ouro de X, disse que não, depois perguntou se eu sabia quem tinha sido, também disse que não sabia, então me desbloqueou e retirou da minha conta as 100 moedas ilicitas, fiquei 20 minutos bloqueado, mas não entreguei o nó cego do Pedro Almeida.

Quando pedro percebeu que eu estava bloqueado, ficou super nervoso, pois sabia que se tratava do roubo dele, me chamou urgente no discord e perguntou o que eu tinha dito, e falei que não tinha entregado ele, entreguei hoje no FE, aliás ontem

Sim, sobre o cerco de hoje

O cerco foi pela madrugada, tipo umas 4 da manhã, estava dormindo, geralmente me mandam um ataque fake pra mim acordar, mas hoje não fizeram, quando liguei o Not (pois o app uso só pra monitoramento da conta), quando acessei, já era umas 8 horas, medi meus apoios e todos chegavam depois de uma seguencia forte de voadores, aguardei os ataques baterem pra ver se segurava, pra soltar, mas estava certo, não segurou, se não tinha enviado 100% de meus apoios em vão pra uma viagem de 2:40 pra ir e 2:40 pra voltar

Mas alguma duvida homem de bom caráter????

PAREI DE LER QUANDO VI O RICK FALANDO SOBRE CARÁTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO AQUI É UM CIRCO, UM SHOW DE HORRORES.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não iria entrega-lo, mas ele teve a brilhante idéia de fazer esse comentário, ele mesmo provocou o assunto ser exposto... rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Vc acabou de confessar que acessava a conta de bruninho, como vc mesmo disse, viu as minhas mp's de conversar com ele.

O que vc não notou ao entrar na conta dele (ação de muito caratér por sinal) o que vc não percebeu, pois não tinha mesmo como perceber, que todas as minhas negociações com o Bruno, foram troca de recursos por moeda de ouro, inclusive uma oferta 5 vezes maior que a oferta convencional, tipo 12, 15... 20k de recursos por 50 moedinhas

Vc já fez muito isso, a diferença é que vc usava bot pra pilhar recursos e vender, eu pilho honestamente de 3 em 3 horas.

Vou citar 2 frases suas aqui no seu comentário acima, presta bem atenção.



Primeiro vc se auto declara um cara de caráter


Ai no mesmo comentário diz que viu BEM as minhas mp's, será se é uma ação de caráter acessar a conta do amigo que está na aliança rival?

Estranho é vc acessar e dias depois a conta ser resetada, quem será o principal suspeito?

Na época, eu perguntei pro bruno a quem ele tinha dito sua senha, e ele falou "pra minha esposa e André, mas minha esposa seria incapaz de fazer isso, pois ela me ama"... então sobrou quem?

Sobre o ROUBO de Pedro, foi assim, ele entrou na conta, transferiu 8k de ouro pra uma multi contas e deixou lá até a poeira baixar, como nada aconteceu, ele perguntou se eu não queria 100 moedas de ouro pra ativar algum premiu, pra começar a usar o ouro roubado, mandou da Multi 100 moedas de ouro pra minha conta.

Resultado, o Diego Fernandes seguiu o ouro e me bloqueou, perguntou se eu que tinha pegue o ouro de X, disse que não, depois perguntou se eu sabia quem tinha sido, também disse que não sabia, então me desbloqueou e retirou da minha conta as 100 moedas ilicitas, fiquei 20 minutos bloqueado, mas não entreguei o nó cego do Pedro Almeida.

Quando pedro percebeu que eu estava bloqueado, ficou super nervoso, pois sabia que se tratava do roubo dele, me chamou urgente no discord e perguntou o que eu tinha dito, e falei que não tinha entregado ele, entreguei hoje no FE, aliás ontem

Sim, sobre o cerco de hoje

O cerco foi pela madrugada, tipo umas 4 da manhã, estava dormindo, geralmente me mandam um ataque fake pra mim acordar, mas hoje não fizeram, quando liguei o Not (pois o app uso só pra monitoramento da conta), quando acessei, já era umas 8 horas, medi meus apoios e todos chegavam depois de uma seguencia forte de voadores, aguardei os ataques baterem pra ver se segurava, pra soltar, mas estava certo, não segurou, se não tinha enviado 100% de meus apoios em vão pra uma viagem de 2:40 pra ir e 2:40 pra voltar

Mas alguma duvida homem de bom caráter????
Mano o brasileiro eh muito burro mesmo (sim eu tbm sou), mas você atingiu um nível "incompreendivel", sim isso mesmo, "INCOMPREENDIVEL". Existe uma coisa que chama-se reencaminhar mp, que inclusive no sinope eu vi uma sua pedindo ajuda pra quebrar um cerco com 9k de birremes, e alguns leigos ainda tentaram ajudar, vi uma sua tbm, blefando para um membro da torresmo, para que continuasse lá, afirmando que o jogador "Magister" tinha a senha da conta do @NewMystery KKKKKKKKK
Não eh só pq agnt vê a MP, que temos a senha da tal conta, aliás existe algo muito comum na internet hoje em dia: chama-se printscreen, depois pesquisa lá, aparentemente você não sabe do que se trata...

Sobre o roubo do ouro, eu nem jogava na época e não tenho base real para falar sobre o assunto, mas o meu senso tá dizendo aqui p mim que essa história eh inventada em, no zancle chegou a ME (sei lá oq eu tenho haver com isso) acusar de ter feito o mesmo, se quiser eu acho a mensagem... kkkkkk algo que eh assim tão falado, se torna de pouca credibilidade... Eu se fosse vc parava com esse papo hein
 

DeletedUser16322

Guest
Mano o brasileiro eh muito burro mesmo (sim eu tbm sou), mas você atingiu um nível "incompreendivel", sim isso mesmo, "INCOMPREENDIVEL". Existe uma coisa que chama-se reencaminhar mp, que inclusive no sinope eu vi uma sua pedindo ajuda pra quebrar um cerco com 9k de birremes, e alguns leigos ainda tentaram ajudar, vi uma sua tbm, blefando para um membro da torresmo, para que continuasse lá, afirmando que o jogador "Magister" tinha a senha da conta do @NewMystery KKKKKKKKK
Não eh só pq agnt vê a MP, que temos a senha da tal conta, aliás existe algo muito comum na internet hoje em dia: chama-se printscreen, depois pesquisa lá, aparentemente você não sabe do que se trata...

Sobre o roubo do ouro, eu nem jogava na época e não tenho base real para falar sobre o assunto, mas o meu senso tá dizendo aqui p mim que essa história eh inventada em, no zancle chegou a ME (sei lá oq eu tenho haver com isso) acusar de ter feito o mesmo, se quiser eu acho a mensagem... kkkkkk algo que eh assim tão falado, se torna de pouca credibilidade... Eu se fosse vc parava com esse papo hein


Sem ofensas, mas vc falou (digitou) aqui 1 kilo, e eu não entendi 1 grama, nada do que disse tem alguma ligação ou segmento do comentário que citou

Sobre cercos de 9k de birremes, cansei de quebrar essa quantidade SOZINHO, e pra se pedir ajuda pra quebrar um cerco de 9k (algo que quebro só), pra vc é algo abominavel, me chamando de burro por isso???... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus deus, vc veio assimir sua nobisse em FE?

Agora que historia mas sem pé nem cabeça é essa de dizer que eu falei pra Magister que tinha a senha de New??????... de onde foi que vc tirou isso meu filho?... vai pegar um sol que vc está delirando.

De resto não entendi mais nada, não vou mentir...

Sobre o roubo, passa a ser mentira, porque vc teve um senso de que seja inventada, pois segundo vc na época ainda nem jogava... kkkkkkkkkkkkkkk... meu deus, tenho que ler cada coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkk


FE é para fracos, desocupados, ratos, traíras, vendilhões

Vou sempre me lembrar desse seu comentário aqui, quando ve-lo vir aqui todo dia fazer comentários
 
Editado por um moderador:
Topo