• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Sei que é seu, o que quero dizer é o que vale mais, gastar farois em BN ou 4, 5k de ouro, não me interessa de quem seja ou de quem pagou, estou comparando o que foi de maior desperdicio, farois em BN ou o ouro torrado?, entendeu ou preciso desenhar?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ CONSIGO VER UM CHORO DE UM NOOB QUE JOGA COM MUROS MÉDIOS E TA AFUNDANDO OS FARÓIS DA ALY

SEI QUE VC TEM PROBLEMA COM DINHEIRO RICK, MAS JÁ FOI AFASTADO DE NOSSO GRUPO POR CONTA DISSO!!! AGORA PODE FICAR TRANQUILO QUE A GENTE TOMA CONTA DO NOSSO DINHEIRO!!!

SE PREOCUPA COM O DINHEIRO PRA PAGAR A NET MES QUE VEM!! E DEIXA QUE NOSSO GOLD A GENTE VAI LEVANDO KKKKKKKKKK
 
Rick, sei que você não tem muita noção de dinheiro e tal, mas vou fazer uma conta rapidin aqui
suponhamos que 65 birremes sejam cortados com tempo de recrutamento reduzido (épico 50%). Se me lembro bem, uns 65 birremes passariam a ser cortados por 205 de ouro. Se foram 5 comandos cortados, então pegue ai uma calculador e veja que foram gastos 1k de ouro.
Ai, como não tem ngm doidão, e só compramos ouro com promo 100%,, pq todos nós temos empregos e recebemos salário... então com a promo 50k de ouro saem a 320 reais.
se vc dividir 320 por 50k, vai ver na calculadora que 1k de ouro custa 6 reais e 40 centavos...
Então é isso ai amigão, sua cidade custou uns 12 conto no maximo e vc ferrou os farois de umas 50 cidades ao todo... com seus aliados e tal...

deu cultura pro andre, que abriu mais um slot... e divertiu a todo nós

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço ai pros noob que atacam cercos no bn agora!! essa é nova
 

DeletedUser16322

Guest
Rick, sei que você não tem muita noção de dinheiro e tal, mas vou fazer uma conta rapidin aqui
suponhamos que 65 birremes sejam cortados com tempo de recrutamento reduzido (épico 50%). Se me lembro bem, uns 65 birremes passariam a ser cortados por 205 de ouro. Se foram 5 comandos cortados, então pegue ai uma calculador e veja que foram gastos 1k de ouro.
Ai, como não tem ngm doidão, e só compramos ouro com promo 100%,, pq todos nós temos empregos e recebemos salário... então com a promo 50k de ouro saem a 320 reais.
se vc dividir 320 por 50k, vai ver na calculadora que 1k de ouro custa 6 reais e 40 centavos...
Então é isso ai amigão, sua cidade custou uns 12 conto no maximo e vc ferrou os farois de umas 50 cidades ao todo... com seus aliados e tal...

deu cultura pro andre, que abriu mais um slot... e divertiu a todo nós

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço ai pros noob que atacam cercos no bn agora!! essa é nova
5?????????????????

ou 50?
 

DeletedUser11578

Guest
Que resetar o que rapaz, se tivesse perdendo 20 ainda não resetava

Assim como vc diz que o ouro que vc torrou pra fazer birremes, e não foi pouco, assim como o ouro é seu os farois são meus

A diferença que não gastei 1 real por eles, e vc gastou uns 100 a 150 reais por uma cidade virtual, que daqui a uns 8 meses o mundo tranca e nem a cidade virtual tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é o bicham mesmo hein?... gastar 150 conto pra pegar uma cidade
150$ ?????? ?????? kkkkkkkkkkkkkkkk para com essa cachaça rick, se tiver gastado 2,5k de gold é muito, mas vc acha que foi mais pq no bn as tropas valem o dobro. #FicaADica
 

DeletedUser11578

Guest
Torra os Faróis no BN, da piti na torresmo pra ajudarem a quebrar no BN e não satisfeito pede ajuda a God pra tentar quebrar o cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ver vc passar essa vergonha o que eu gastei foi pouco.
 

DeletedUser16322

Guest
2500 que vc gastou???... agora soma com o que os outros gastaram
 

DeletedUser2698

Guest
Fiquei sabendo que a torresmo além de perder mais 2 cidades, perder mais de 50k de faróis (sendo 1/4 disso no BN), também perdeu a dignidade, confere?
 
Parem de falar em Gold ou em dinheiro que Rick já fica com os olhos a brilhar e a babar-se todo.

Faz 1 semana e meia Rick que você me mandou MP provocando dizendo que sempre me dou mal (é irónico pq 90% das cidades que você já perdeu neste jogo teve participação minha) e eu te respondi que iria pegar cidade com voce ONLINE. Aí está....

Quanto ao gold que usámos, aqui não deu nem 1k e honestamente se tivesse gasto 10k teria compensado porque a cidade virou. Melhor gastar assim que fazendo catapulta no gold para saraivar e morrer tudo ou demolir muro no gold e perder a cidade na mesma porque nao havia voadores pra quebrar.

Citando suas belas e sábias palavras "Nós perdemos quase 60k de farol mas eles perderam cerca de 37k de birreme. Como todo mundo sabe farol repoe mais rápido que birreme então é lucro"

Continuem com esse pensamento quando forem atacar cercos e vlw pelos 4 slots que abri em troco de nem 5000 birremes ;)

Para voce que em todos os mundos fala das suas estatisticas individuais eu ajudo aqui

RICK 0 X 2 FIRE
 

DeletedUser16322

Guest
Vc conquistou?... ou 20 jogadores?... está desmerecendo seus aliados

Desde de quando o mundo iniciou, não teve cidade que mais deu trabalho que essa.

1k de ouro????....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só o Slayer disse ontem que gastou 2500, só ele, fora uns outros 4, e isso ontem, torraram ouro mesmo foi agora pela manhã, só o gtsinho hoje pela manhã gastou ouro suficiente pra fazer umas 10 full voadores

Eita cidadizinha cara hein?... Inno games agradeçe

Aqui pelo que saiba ninguém gastou ouro, pelo contrário, ROUBOU cultura a rodo apoiando terrestre e roubando cultura dos birremes de vcs... rsrsrsrs

Quando a Gigi ainda conversa comigo, ela ficava se queixando pra mim que vc torra o ouro dela, pra quem ela se queixa agora?... pro Pedro?
 
Relaxa meu amigo. Aqui tem perto de 100k gold e não foi a Gigi que colocou não. Se voce um dia trabalhar vai descobrir que tem forma de manter premiuns e ter gold de sobra sem ser fazendo chantagem ou roubando dos outros. Fica um conselho de alguém com menos 10 anos que você mas com mais experiencia profissional.
Podemos até fazer um acordo, eu ensino a voce como gerir economicamente uma empresa e você me ensina a pintar paredes? Bora?

Gtsinho não gastou gold nenhum neste cerco. Quem gastou foi eu e o Slayer APENAS! Não precisa ficar inventando mentira não.

Sim, voces roubaram imensa cultura mesmo. 3 apoios de APENAS um jogador vosso no meu cerco e apoios da Sra Saraiva Bugadora no cerco do 25.

E sim, eu quem conquistei NewMystery da aliança --FireMan-- conquistou a cidade 073 pertencente a -Ares-. hoje às 11:59 horas

Claro q não teria sido possível sem os apoios de todos mas se fosse eu apenas apoiando e você apenas atacando voce perderia fácil. Procura outros argumentos porque qualquer um que você use sempre tem forma de refutar.

Deixa de ser mentiroso Rick, quem sabe as pessoas não se afastem de você. Já reparou que todos estão errados e são sem caráter menos voce? Reflita....enquanto bebe umas cervejas com o dinheiro que "pediu emprestado" dos outros
 
Topo