• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
Não vou perder meu tempo. Sobre o cerco de 9k, quando se tem planejamento eh uma coisa, já quando se trata de mero egoísmo eh outra.
Só digo isso
 

DeletedUser15675

Guest
Meu amigo Rick, voce esta esquecendo do fato em que o Andre tambem participou juntamente com o Tricolor83 e a Costaval no reset de contas da Phoenix onde poucos sabem disso. O mesmo tem vergonha de dizer isso pra todos pelo simples fato de destorcer as questoes e falar que nao tem nada haver com isso, e quer pagar de Santo aqui nesse mundo heheheheheehehe.

André , vulgo NewMystery ainda vem falar que nao tem nada haver com isso, que coisa heim rs

Conte-nos para nois PANDA o que o FiuzaJr fez contigo e o que o fez chorar para sua amada e linda esposa GIGI em pleno SKYPE kkkkkkkkkkk

Vai pagar o Gold que tu ta devendo PedroAlmeida e larga de falar mentiras nego kkkkkk
Oi multi do rick
 

DeletedUser14255

Guest
servat fica de mdf, sai do mdf e perde a cidade... ainda lota de preventivos cidade de 2k.... foram oq 570 transportes lotados indo pra vala... e não apoia o cerco dos aliados..... e tia servat... dessa vez não tem o elite titan pra te carregar nem os vira casaca....

pessoal da torresmo só avisando, preventivo NÃO GANHA MUDO.... PRINCIPALMENTE QUANDO OS CERCOS DE VCS NÃO VIRAM nos inimigos, e o dos inimigos vira em vcs...... só avisando kkkk

dps, a aliança de vcs quebra, e botam a culpa no bug alheio....

#quemQuebrouForamVcs.....
 

DeletedUser14255

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "O sujo falando do mal lavado"


alguem de la falou algo decente...... em vez do povo falar de block e multis, pois todos tem isso aqui.... o pessoal da torresmo poderia começar a jogar mais né...
 

DeletedUser4091

Guest
Torresmo so vem no FE pra comemorar block kkkkkkkkkkk.
- 3 blocks por boot
- Vários blocks por mult ( incluindo o Rick O homem de caráter)

E mesmo assim vcs vem no FE comemorar block?? kkkkk A cara de pau de vcs não tem limites, denuncia mais @kyurem pede ta quem sabe não arruma mais informações pra vcs e enquanto vc lê colocamos mais um cerco nos hipócritas.
Esperei um comentario seu sobre fullgore,pedro almeida e andre25
Evidente q vc nao vai dizer nada...se pá era vc na conta deles rsrsrsrsrsrs,ficou na moitinha,esperou o assunto passar e deu as caras...piadista
E sim,vou continuar denunciando rsrsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
Esperei um comentario seu sobre fullgore,pedro almeida e andre25
Evidente q vc nao vai dizer nada...se pá era vc na conta deles rsrsrsrsrsrs,ficou na moitinha,esperou o assunto passar e deu as caras...piadista
E sim,vou continuar denunciando rsrsrsrs
Fiquei até lisonjeado agr, eu controlando ao mesmo tempo a conta dessas 3 feras, mas não se preocupa Jajá os 3 estão de volta aí vc pode continuar fazendo a única coisa que lhe dá esperança. Eu só fico curioso, qual foi a vantagem desses blocks pra vcs ? Pq nem isso fez vcs se moverem é mais fácil organizar denuncias do que coordenados né? Kkkkk depois eu sou o piadista.
Obs* cada um com sua estratégia viu, se mimimi e hipócrisia é sua melhor "arma" não estou aqui pra te julgar.
 

DeletedUser11578

Guest
Aonde tem mentira ai no que falei???... não entendi... o que faz uma suposta mp deixar de ser verdade o fato dele ter reiniciado a conta de bruno e ter transferido o ouro de uma conta da Phoenix pra uma multi conta???

O assunto não é nem contigo, tu é Pedro Almeida????

Ah, entendi, se André25, Fullgore e Pedro Almeida cairam juntos e estão bloqueados, deve ser tudo a mesma pessoa, e como vc está falando pelo Pedro Almeida, deve ter acessado essa conta também já que a sua está bloqueada

Bem lembrado, vou até fazer outra denuncia, pra reforçar e destacar, que como nesses bloqueios caíram juntos, são multi contas e estão a ser jogado pela mesma pessoa, no entanto tem conta que terá que pegar banimento, vc é um anjo Slayer170/Pedro, obrigado pela dica
Foi ele que resetou a conta do Bruno?? PROVA, não conversa fiado Rick. Sua especialidade é cuspir um monte de abobrinha sem sentido e ficar fazendo a cabeça de meia dúzia de alienados. Vc defende e ataca uma pessoa quando é do seu interesse, quando ainda jogava com o Pedro implorou pra deixar sua conta ganhar a coroa no citera.
Só vejo muita conversa fiada, muitas acusações e nenhuma prova.
 

DeletedUser16322

Guest
Implorei pra deixar minha conta ganhar a coroa no Citera???

Se minha conta foi a terceira que mais enviou recursos pras maravilhas, e uma conta que mais envia recursos pras mm's precisa pedir pra ganhar coroa?... eita tiro sem lógica viu? acho quem anda cuspindo abobrinhas não sou eu.

Poucos dias antes de iniciar as maravilhas, disse a Pedro que procurar-se outro jogador pra assumir minha conta, pois como era uma das maiores contas da Fazendeiros (157 cidades) achei melhor disponibilizar minha conta pra ele arrumar alguém pra assumi-la do que deixar em MDF, pois sabia que seria essencial no enviou de recursos.

E deu certo, o cara que jogou nela foi o terceiro quem mais mandou recursos pras mm's

Sair do mundo antes das mm's, já tinha derrotado o André (block aberto) 110 cidades ficou 10.

Mas mesmo eu não tendo participado das mm's, talvez eu tenha sido um dos maiores protagonistas da grande virada que a Fazendeiros fez na Phoenix, pois através do zap, conseguir fechar um acordo que foi essencial pra vitória.

Uma espiã de luxo, acima de qualquer suspeita, pois ela fazia parte da Liderança da Phoenix (Gigi)

Ela queria se vingar dos demais lideres da Phoenix, não sei o motivo exato, mas acredito que um dos motivos foi o block aberto de André (denunciado por mim) que implicou na sua desistencia do mundo e foi jogar no hermonassa.

Então a Gigi mataria dois coelhos com apenas uma paulada, se vingava da liderança e de quebra ainda arruma um jogador

"Rick, se vc for jogar no Hermonassa, assumir uma conta top3 que está de MDF (Renan-PT-) lhe passo todos os print's das MM's pra vc e Pedrinho.

Ai então contei a proposta pra o Pedro e ele disse "cara, essa seria a carta na manga que precisamos pra virar esse jogo"

Ai respondi pra o Pedro: "Gente boa, sinto muito mas não irei jogar com esse povo não"

Então Pedro como sempre malicioso disse: "Mano, diz que vai, depois que acabar as Maravilhas vc faz o que quiser, segura as pontas que não vai mais nem 1 mes pra concluir"

E assim os print's foram passados, ganhamos o mundo e a vingança de Gigi foi decretada, fazendo a phoenix perder seu primeiro mundo, a qual vinha de 6 mundo e 6 vitórias, perdeu a invencibilidade devido arte-manhas

Gigi: "Rick, fiz minha parte, dei o mundo de bandeija pra vc e pedrinho, agora faça a sua"

Mas nada disso tira o merito de todos os nobres guerreiros da Fazendeiros, pois cada um foi fundamental pra grande vitória, afinal de contas, espionagem faz parte do contexto do jogo.

então diz ai sabidão, quem implorou mesmo pra deixar conta????.... kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Fiquei até lisonjeado agr, eu controlando ao mesmo tempo a conta dessas 3 feras, mas não se preocupa Jajá os 3 estão de volta aí vc pode continuar fazendo a única coisa que lhe dá esperança. Eu só fico curioso, qual foi a vantagem desses blocks pra vcs ? Pq nem isso fez vcs se moverem é mais fácil organizar denuncias do que coordenados né? Kkkkk depois eu sou o piadista.
Obs* cada um com sua estratégia viu, se mimimi e hipócrisia é sua melhor "arma" não estou aqui pra te julgar.
a treta do rick ta mais divertida,ele tem assuntos melhores q os meus rsrsrsrsrsrs
só deixar mais um print aqui sobre fair play

sou metidinho a falar de fair play,mas deixo minha conta pra torcida do flamengo entrar,rsrsrs


fullblock.png
 

DeletedUser11578

Guest
Rick, eu custo ler as coisa que vc escreve quando dão mais de 5 linhas, esse textão então kkk sem chance isso é pra quem engole suas ladainhas.
Kyurem meu camarada, me explica como que a Torresmo se beneficiou com esse block?? Com zueira no FE? Kkkkkk se contentam com muito pouco, relaxa que Jajá o tiu Full tá de volta postando a surra que alguém tá tomando dentro do jogo.
 

DeletedUser4091

Guest
Rick, eu custo ler as coisa que vc escreve quando dão mais de 5 linhas, esse textão então kkk sem chance isso é pra quem engole suas ladainhas.
Kyurem meu camarada, me explica como que a Torresmo se beneficiou com esse block?? Com zueira no FE? Kkkkkk se contentam com muito pouco, relaxa que Jajá o tiu Full tá de volta postando a surra que alguém tá tomando dentro do jogo.
então se não se beneficiou o melhor era deixar os tres quebrando regras?o beneficio pode não vir agora,pode chegar daqui a pouco,pq uma vez sujo,sempre sujo,quem não sabe jogar dentro das regras vai deslizar novamente,e daqui eu denuncio todo santo dia,faço valer o salario da carol...
 
Acho que o pessoal da Torresmo está dando muita importância a stats de guerra. Para quem dizia que stats n importavam já expulsaram mais um jogador que está perdendo QUATRO cidades para a Fire, 3 das quais para mim :)

E antes que venha aqui o sujeito que mais colono perde neste joguinho mandar postas de pescada. FE é pra fracos sim, mas o fraco aqui já tem mais de 12 conquistas na torresmo (contando os que expulsam para n aparecer no stats)
 

DeletedUser16322

Guest
FE é para fracos, desocupados, ratos, traíras, vendilhões
Uau... vc gosta de lhe dá muitos adjetivos hein???

Kyurem meu camarada, me explica como que a Torresmo se beneficiou com esse block?? Com zueira no FE? Kkkkkk se contentam com muito pouco, relaxa que Jajá o tiu Full tá de volta postando a surra que alguém tá tomando dentro do jogo.


1. Uma vez a conta sendo pegue por uso de multi contas ou não compartilhamento de internet, o primeiro bloqueio pode até se safar, mas a conta fica na beira do abismo, quaisquer outra infração detectada nela, o bloqueio em vez de 3 dias passa a ser de 7 dias ou até mesmo banida, ou seja, André25, Fullgore e Pedro Almeida tem que ficar pianinho até o fim do mundo, é como um jogador de futebol que pegou cartão amarelo no jogo, se tornar a cometer falta leva um vermelho.

2. As três contas são todas as top6, e ficar 3 dias ou mais sem logar, além de reduzir o exercito naval e terrestre nas investidas, as tres contas deixaram de desenvolver, deixando então de abrir uns 3 slot's cada uma.

3. Uma aliança que se declara o tempo todo a bam bam bam das galáxias, tem 3 contas top bloqueadas, inclusive uma delas de um falastrão que misteriosamente desapareceu do FE, talvez o player que mais tem comentários na comunidade (FE), levando toda a aliança ao ridiculo, se vcs não tem vergonha, os demais aliados da aliança de vcs devem ter.

4. Evento iniciou hoje, já deixaram de fazer uns pacotes bons
 
Editado por um moderador:
Nossa! Voce se supera hein Rick?

Começando pelo 4º post. Se o evento começou hoje e eles voltaram hoje eles perderam pacotes onde? Sua inteligencia é igual aos seus coordenados kkkkkkkkkkk

Está sabendo legal de blocks logo você que acumula uns atrás dos outros e não foi banido. Mas para elucidar você, block por multi conta pode dar quantos quiser....só escolher a sua conta para voltar, Qualquer débil mental neste jogo sabe isso, só você q não

Não entendi a parte de reduzir o exército de terrestre e naval. Honestamente n vi grande diferença. Não quebravam cercos antes dos blocks e continuaram a não quebrar depois. As conquistas continuam, inclusive hoje seriam 5 mas decidiram tirar mais 4 dos stats.


Pense antes de vir falar no FE Rick, só passa vergonha atrás de vergonha.

Para finalizar....parabéns pelo cerco. Momento tão único botar cerco aqui que tem mais é que cobrar os 120 jogadores para apoiarem. Daqui a 1 mes conquistam outra ^^
 

DeletedUser16322

Guest
Nossa! Voce se supera hein Rick?

Começando pelo 4º post. Se o evento começou hoje e eles voltaram hoje eles perderam pacotes onde? Sua inteligencia é igual aos seus coordenados kkkkkkkkkkk

Está sabendo legal de blocks logo você que acumula uns atrás dos outros e não foi banido. Mas para elucidar você, block por multi conta pode dar quantos quiser....só escolher a sua conta para voltar, Qualquer débil mental neste jogo sabe isso, só você q não

Não entendi a parte de reduzir o exército de terrestre e naval. Honestamente n vi grande diferença. Não quebravam cercos antes dos blocks e continuaram a não quebrar depois. As conquistas continuam, inclusive hoje seriam 5 mas decidiram tirar mais 4 dos stats.


Pense antes de vir falar no FE Rick, só passa vergonha atrás de vergonha.

Para finalizar....parabéns pelo cerco. Momento tão único botar cerco aqui que tem mais é que cobrar os 120 jogadores para apoiarem. Daqui a 1 mes conquistam outra ^^

Se eles voltam hoje ou não, ai não é da minha conta, quem tem que saber disso é vcs, se voltar hoje, o item 4, lógico que não terá efeito, mas cá entre nós, o item 4 é o que menos importa né?.

Sobre o bloqueio dessas 3 contas ser por multi contas como está dizendo vc acabou de entregar seus camaradas, pois até então ninguém sabia o motivo, e o débil mental aqui sou eu... rsrsrsrsrsrs

Vc está enganado por achar que toda vez que uma conta grande cai junto com uma multi contas e basta escolher uma (principal) a a outra (multi) é banida, pois pode ficar constatado que ao ser pegue usando multi contas, vc não está só infringindo a regra 2, como também está infringindo a regra 7, tentar enganar o suporte a fim de beneficios próprios, vai abusando da sorte ai que uma hora vcs levam o seu

Obrigado por bater com a lingua nos dentes, vou criar um tickte nesse exato momento.... hehehehehe

FE é para fracos, desocupados, ratos, traíras, vendilhões

?????????? eu hein...
 
Editado por um moderador:
Topo