• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Fazer o que né, entrei tarde no mundo, senão tinha assumido isso ai e brincado melhor com o dudu. Hahhaha
Hahahahaha, tmj meu querido!!! Saudades dos nossos estragos...
Com certeza se fosse adversário daria trabalho. Saudações Wolf e um abraço!
 
Bom Wolf eu o rei e o benington meio que atrapalhamos as coisas pra vc e pro Aladdin...
bom espero mesmo que assumo aquilo dali, junte todos dos que restaram e organize uma adversaria a altura para nós.
nao te respondi a mp lá por tática , mais nao leve pro lado pessoal heheh entao blz
 

DeletedUser16381

Guest
Tive que ler todos os comentários do fórum pra entender o que se passa no mundo Kasmenai no atual momento. Interessante saber a 'peleia' que houve antes de eu iniciar neste mundo (atrasado como sempre). Mas os poucos dias que tenho jogado no mundo - em alianças inferiores a top1 e top2 - tem sido muito divertido, feito amigos e entendido que a essência do jogo é a diversão. Não me limito a somente vencer pra ser divertido, também não me limito a crescer a base de cidades fantasma ou de jogadores frágeis como MUITOS que tenho visto kkkk. Bora resgatar a essência galera, unir o lado DESAFIANTE com a DIVERSÃO. Engraçado ler que o mundo acabou, se tivesse acabado não estaria sendo empolgante pra mim e pros meus aliados.
 

DeletedUser16429

Guest
Mundo 2x não é mais interessante, espero que nos proximos so venham 4x pra cima!
 

DeletedUser16381

Guest
A HellSAngels disparado em quantidade de cidades. The Company e Legionários fizeram fusão e juntaram academias. Até agora o mundo conta com a presença de um número incontável de fazendeiros na top 1 (como em qualquer mundo próximo do estágio final). O meu oceano ta gostoso de se jogar, dando susto nos fazenda e levando susto de madrugada também kkkk
 

DeletedUser8929

Guest
realmente tem que acontecer oque aconteceu no começo pra hell perder o mundo quase 60% de dominação, só esperar os dias passarem pra levantar as espadas de dominação
 

DeletedUser5327

Guest
Explica ai que não entendemos nada, a ally que ia vencer perdeu? tomou virada?
 

DeletedUser11962

Guest
eu entendi nada mesmo kkkk
aguardando novas informações
 

DeletedUser11962

Guest
ue
pelo q foi dito parecia q hells tinha caido
entao ja ta decidido aqui tbm
 
Topo