• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início
ezgif-7-b7c646c0d248.gif
 

DeletedUser8929

Guest
7 excluíram e 5 deram reset que pena o mundo estava bem legal
 

DeletedUser11962

Guest
Bom, nao sei o q houve aqui mas parece q a exodia teve sua lead parando. realmente o mundo estava muito bom, a pretorianos (hells agora acredito) fez um bom trabalho ate pelo menos o tempo q estava la
Sica me disse q nao ia jogar o mundo pois nao gosta de ir ate o final, porem nao pensei q seria em tais circunstancias.
Agora oq importa
Os dois lados bugaram pra car$$2@ meu deus do ceu
Tinha sentinela em varias cidades e percebia isso
Nao vou citar nomes nem nada
Mas bora la q trm muitaaa coisa pra acontecer ainda
 
Não sou de muito falar, (escrever) aqui, mas como "consumidor" deste game, o qual é extremamente dependente da COLETIVIDADE para que a diversão seja garantida, só me resta lamentar pelo rumo que o BR91 tomou. Agora a Hellzinha vai brincar de fazendinha até fechar o mundo e ficar brincando de ver quem conquista mais cidades fantasmas.
Por falar em fantasmas, não sei porque os líderes abandonaram o barco, mais foi uma atitude desonrosa, pois qundo digo COLETIVIDADE, isso significa que precisamos de aliados e inimigos pro jogo funcionar.
Mas parece que alguns pensam que este jogo é somente pra amigos e gente séria.
Bom, já to ficando um pouco velho pra acreditar na seriedade deste brinquedinho chamado Grepolis, desde seus ADMs, moderadores, Supervisores, retrovisores, infratores, e outros (as) que tem por aqui e que se acham.
Lamentável a onde chegou este jogo, o qual um dia foi até legal.
Meus conselhos para quem ainda arrisca brincar de Grepolis.
a) Nunca deixem muleques liderar uma aliança Top, pois isso sobe pra cabeça.
b) Nunca acreditem que aqui se faz amigos, pois aprendi que amigos virtuais não existem.
c) Desconfiem destes que sempre saem na frente, pois para eles o nome no topo vale mais do que a COLETIVIDADE.
d) Não sei porque estão perdendo tempo lendo tudo isso, pois eu nem vou voltar pra responder os comentários.
c) Serve BR NUNCA MAIS....

Bjim no ombro
 

DeletedUser5475

Guest
Gostaria de mandar um abraço ao Sicariuss, à Tricia (Srta. Vênus) e ao Gomes (Ex-Bárbaro)...

Por mais farpas que trocamos, Sica é um bom jogador, líder eu digo que mais ou menos, lhe falta apenas cabeça no lugar e tranquilidade. Muitas vezes explode fácil e esquece que por mais que gostamos de brincar e zoar, lideramos pessoas com diversas formas de pensamento, desde adolescentes à idosos, e alguns vêem de forma ruim à forma "agressiva" de se expressar (seja em tom de brincadeira ou por falta de paciência).
Nossas farpas ficam durante os Mundos que jogamos contra, fora deles, sabemos à qualidade um do outro e por isso desejo sucesso nas próximas jornadas.

Os outros dois, nada à declarar, somente meu abraço mesmo e espero vê-los em Mundos futuros pare vencê-los novamente (Já foram 2 hein) junto com meus aliados que são incríveis e maiores responsáveis pelos sucessos que a HellS tem feito.

Ao restante da Exódia, somente meus pêsames, principalmente por encontrar do outro lado uma família capaz de superar todas expectativas e/ou dúvidas que criam sobre...

Agradeço por tornarem à vitória do Mundo mais fácil do que esperávamos (pois a Guerra estava boa).

Bota mais um caneco na conta... Abraço à todos!
 

DeletedUser4678

Guest
Verdade Dudu, sabemos que a aliança adversária era de qualidade, porém quando surgiu a primeira mp do suposto profeta falando em previsões, percebi que o desespero estava já instalado na cúpula. Aí meu amigo, é preciso que surja um líder que faça a diferença e organize as tropas, lá não aconteceu, muitos se omitiram na Exódia, tanto jogadores quanto líderes, a omissão é mais vergonhosa do que tentar e perder. Aqui tivemos problemas também, mas o senado se organizou e em poucos dias de trabalho na nova formação já apresentou resultados positivos em meio a perdas que vínhamos sofrendo. E enquanto ainda estávamos implantando novos modelos de defesa e ataque a casa ruiu por lá. Jogadores que vinham sendo ridicularizados por um certo líder tiveram a coragem de sair do time que já vinha definhando, não é vergonha nenhuma buscar algo melhor e seu devido valor numa aliança que valoriza os seus e que hoje é uma das melhores no modo revolta.
Parabéns aos que proporcionaram uma guerra de qualidade, pena que durou pouco, nem deu tempo de eu ter 10 cidades e o mundo praticamente acabou.
Antes que alguma alminha venha de mimimi que não possuo combate suficiente para falar, saiba que um líder não precisa nem ter cidade no mundo para comandar a tropa para uma vitória, basta investir o tempo valorizando os seu parceiros de equipe e incentivando a tropas para o combate.


Tropa de Elite - Epsilon
VingadoreS - Theta - Ítaca - Paros
ELITE HELL - Tau - Idalium - Gamma (AR)
SUPREMACIA HELÊNICA - Zacros
-=PANZER=- Edessa
=HellSAngelS= Lalissos - Taras -

 

DeletedUser14319

Guest
As vezes o jogo pode cair também, já ocorreu outras vezes.
 
Boatos que o Necro deu um baile no sicariuss, alguem ai pode me confirmar ?

Boatos de que ele tinha 6 revoltas abertas no momento que resetou kkkkkkk tudo com medo de sair com fama de perder citys.


Pena isso!
Era o mundo mais disputado no momento.
Enfim, tenho bons colegas de ambos os lados, parabéns pela grandiosa guerra!
 
Topo