• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser16362

Guest
Amanhã estarei amassando jogadores da Pretorianos. Aguardem os relatórios.
Já vi até colocar "afundaste" como nome de cidade e depois perdê-la.. Esperando o teu amasso. o_O

Grandes comentários do mundo:
Boatos quentes de que a Rinha dos Fazendeiros está embrazadíssima e vai dobrar de tamanho a cada 24hs que passam.

Edit > O inimigo subestima o nosso pequeno grupo, mas não vai demorar muito para a fronteira do 45 e 55 ser completamente amassada.

E RESETOU...

E estamos vendo o 55 completamente dominado pela Pretorianos, enquanto cresce o número de cidades no 45 da Pretorianos. Se existisse comentarista de Grepolis, a Kurumi teria errado feio.
 

DeletedUser14069

Guest
Já vi até colocar "afundaste" como nome de cidade e depois perdê-la.. Esperando o teu amasso. o_O

Grandes comentários do mundo:


E RESETOU...

E estamos vendo o 55 completamente dominado pela Pretorianos, enquanto cresce o número de cidades no 45 da Pretorianos. Se existisse comentarista de Grepolis, a Kurumi teria errado feio.

Perder cidade é algo normal, todo mundo já passou por isso, e imagino que até mesmo você. Apenas quis zoar, qual o problema nisso?
Tanto é que admiti que acabei sofrendo contra vocês aqui mesmo, no F.E. Parece que a dor que tu sofreu por uma brincadeira idiota foi tanta que está a ver somente o que desejas XD. Parece que a arrogância citada anteriormente permanece, é uma pena.

Acerca do outro post que fiz, achei um tanto quanto engraçado usar algo que falei nos primeiros 3 dias de mundo, bem dizer. Naquela época, a Rinha estava realmente se desenvolvendo de rapidamente, tanto que triplicamos o número de cidades no primeiro dia, dobramos no segundo e dobramos novamente no terceiro. Por sinal, vocês sequer estavam na fronteira ainda, lol. Parece que a dor que tu sofreu por uma brincadeira idiota foi tanta que está a ver somente o que desejas XD.

Sobre o meu desempenho atual dentro do mundo:

Kappa kappa.png

Continuem queimando seus tickets de voadores em mim. Estou a dias fazendo desfiles e parece que não tem data para acabar.
 

DeletedUser16362

Guest
Perder cidade é algo normal, todo mundo já passou por isso, e imagino que até mesmo você. Apenas quis zoar, qual o problema nisso?
Tanto é que admiti que acabei sofrendo contra vocês aqui mesmo, no F.E. Parece que a dor que tu sofreu por uma brincadeira idiota foi tanta que está a ver somente o que desejas XD. Parece que a arrogância citada anteriormente permanece, é uma pena.

Acerca do outro post que fiz, achei um tanto quanto engraçado usar algo que falei nos primeiros 3 dias de mundo, bem dizer. Naquela época, a Rinha estava realmente se desenvolvendo de rapidamente, tanto que triplicamos o número de cidades no primeiro dia, dobramos no segundo e dobramos novamente no terceiro. Por sinal, vocês sequer estavam na fronteira ainda, lol. Parece que a dor que tu sofreu por uma brincadeira idiota foi tanta que está a ver somente o que desejas XD.

Sobre o meu desempenho atual dentro do mundo:

Ver anexo 5994

Continuem queimando seus tickets de voadores em mim. Estou a dias fazendo desfiles e parece que não tem data para acabar.

HAHAHA Acho que não entendestes... Estou zoando o fato de até agora não ter vido nenhum "amasso" para tanta gogó e sigo esperando. Porque se aquele relatório postado é um amasso...

Sobre o teu POST no início do mundo, destaco mais uma vez o modo que tu fala, fala, fala e acaba não fazendo nada. Se nós não estávamos na fronteira e chegamos até ali tu só destacou mais um mérito nosso em expulsá-los do 55.

A moral ainda é baixa pra qualquer coisa. Digo, a moral no jogo.
 

DeletedUser14069

Guest
HAHAHA Acho que não entendestes... Estou zoando o fato de até agora não ter vido nenhum "amasso" para tanta gogó e sigo esperando. Porque se aquele relatório postado é um amasso...

Sobre o teu POST no início do mundo, destaco mais uma vez o modo que tu fala, fala, fala e acaba não fazendo nada. Se nós não estávamos na fronteira e chegamos até ali tu só destacou mais um mérito nosso em expulsá-los do 55.

A moral ainda é baixa pra qualquer coisa. Digo, a moral no jogo.

Realmente, tens razão, não ando fazendo nada demais dentro do jogo, mas estou aqui apenas por diversão. Gosto de interagir no F.E, e as coisas aqui estão sempre paradas ultimamente, então, mesmo que eu permaneça deixando a desejar, vou continuar dizendo que irei fazer X e Y, afinal, provocação faz parte do jogo.

E, de fato, vocês tem seus méritos, e muitos, mas como já havia ressaltado, naquela época a Rinha estava indo bem e íamos limpando aos poucos as ilhas ao nosso redor e montando um pequeno núcleo (ficávamos exatamente na ilha da fronteira entre os oceanos), com 20 jogadores contra 100 ou mais.
Se for falar em vossos méritos, sendo sincera, diria até que estão se saindo melhor que a Exodia no momento.
 

DeletedUser16362

Guest
Realmente, tens razão, não ando fazendo nada demais dentro do jogo, mas estou aqui apenas por diversão. Gosto de interagir no F.E, e as coisas aqui estão sempre paradas ultimamente, então, mesmo que eu permaneça deixando a desejar, vou continuar dizendo que irei fazer X e Y, afinal, provocação faz parte do jogo.

E, de fato, vocês tem seus méritos, e muitos, mas como já havia ressaltado, naquela época a Rinha estava indo bem e íamos limpando aos poucos as ilhas ao nosso redor e montando um pequeno núcleo (ficávamos exatamente na ilha da fronteira entre os oceanos), com 20 jogadores contra 100 ou mais.
Se for falar em vossos méritos, sendo sincera, diria até que estão se saindo melhor que a Exodia no momento.
Eu, sinceramente esperava alguma coisa da Rinha, que me lembrava o projeto da Desumanos no mundo PT. Uma pena que não seguiram e resolveram fundir-se.
 

DeletedUser14069

Guest
Eu, sinceramente esperava alguma coisa da Rinha, que me lembrava o projeto da Desumanos no mundo PT. Uma pena que não seguiram e resolveram fundir-se.

Como eu tinha explicado, alguns dos jogadores estavam um tanto quanto... nervosos (?) em relação a baixa quantidade de jogadores que a Rinha tinha, e por isso eu havia saído por aí buscando algum pacto temporário almejando uma fusão futura (mas eu também expliquei que era contra esse tipo de método). No fim, quando a Sons se dividiu pela metade, foi criada a oportunidade para esse tipo de coisa, e assim foi feito.
Permaneço me perguntando se essa foi realmente a melhor decisão.

Edit > Tínhamos um plano de adentrar em um mundo mais futuro (próximo ao final do ano). No caso, a Rinha do BR91 foi apenas um teste e, de certa forma, algum treinamento.
 

DeletedUser15675

Guest
Como eu tinha explicado, alguns dos jogadores estavam um tanto quanto... nervosos (?) em relação a baixa quantidade de jogadores que a Rinha tinha, e por isso eu havia saído por aí buscando algum pacto temporário almejando uma fusão futura (mas eu também expliquei que era contra esse tipo de método). No fim, quando a Sons se dividiu pela metade, foi criada a oportunidade para esse tipo de coisa, e assim foi feito.
Permaneço me perguntando se essa foi realmente a melhor decisão.

Edit > Tínhamos um plano de adentrar em um mundo mais futuro (próximo ao final do ano). No caso, a Rinha do BR91 foi apenas um teste e, de certa forma, algum treinamento.
Nao dá moral. Com certeza o ser aí só quer atenção

--

Como tá esse mundo?
 

DeletedUser7514

Guest
Boas, hoje estamos deixando o mundo.

O motivo principal é o desgaste, não planejamos essa aliança, criamos no meio do jogo e criamos ela no centro do mundo(localização) com front pra tudo que é lado, limpamos uma boa parte e fizemos ela crescer, mas chega uma hora que os moitas desconhecidos pesam demais e essa hora chegou juntamente com uns ''ratinhos de coroa'' que foram pra ally inimiga. Em pleno 2020 ainda tem jogadores que se rebaixam por uma coroinha/espadinha virtual kkkkk é de chorar.

Vlw a pretorains pela guerra boa que tivemos, até os próximos mundos.
 

DeletedUser4678

Guest
Então, esta foi a MP que passei alguns dias atrás:
[-=PREVISÃO X VISÃO=-]
Correio em massa em 19/04/20 às 19:53
Olá -=PRETORIANOS=- e =PRETORIANOS=


Vejam bem como o jogo mostra quem realmente sabe jogar e quem parte para o desespero. Quem acha que entende de previsão é porque não tem visão.
Há alguns dias viemos recebendo mps de multiconta falando algumas possíveis previsões, reparem que as mãos começaram quando partimos pra cima da tão badalada Exódia, badalada no passado porque aqui é um ensaio de fracasso, com meia dúzia de jogadores de renome e apenas uns 4 ou 5 com coragem de brigar de igual para igual, reparem que quem joga não fica trocando mp, até os bons de lá sabem que isso é desespero, é tentativa de manipular o psicológico dos jogadores, claro que funciona, mas somente em quem não tem visão, em quem não tem um objetivo no jogo ainda, então se alguém ainda está pensando o que quer deste mundo, digo para encontrar logo a resposta, eu sei o que eu quero, a liderança sabe o que quer, e você?
Bom dito isto, espero que avaliem o jogo e vejam que de fato tivemos perdas, de fato ganhamos cidades e de fato muitos jogadores de lá estão com certa moral sobre alguns daqui.Mas o jogo está aberto e muito mais a favor nosso que estamos agrupados do que para eles que estão espalhados, as investidas deles vão aumentar, cabe a nós, com o nosso objetivo e determinação responder com eficácia, seja na defesa, seja no ataque, se alguém ainda não atacou no coordenado, aproveita e mete pressão, porque sempre que levam uma pancada aparece estas mps, ora a galinha está disponível a todos os jogadores do mundo, somente quem usa app não consegue acessar, mas basta acessar no navegador do celular, então o choro deles é compreensível de quem está apanhando, não somos todos unidos ainda, mas comecem a se ajudar e a união vai crescer e os atritos de outros mundo se tornarão meras lembranças engraçadas.
Sobre os apoios no grande amigo Dudu,vejam ser mentira, já que nem todos estão apoiando ele, muitas cidades ele defendeu sozinho com encaixes passando duas noites acordado afundando NC de exódinha. Peço que se achar conveniente, ele mostre print do muro e vocês verão.
Vamos melhorar nossa defesa, vamos melhorar nossos ataques e principalmente melhorar o trabalho conjunto, quem está com medo de atacar os maiores, ataca um mais fraco, mas ataca, não guarde tropas porque a hora que eles chegarem até sua cidades talvez elas morram sem combater, aí a perda é dupla para você.
Me estendi um pouco, mas precisava falar isso para vocês, muitos não gostam do nosso estilo e muitos ainda guardam rancor de outros mundos, mas aqui temos um objetivo em comum e se ele não for o seu, basta apertar o X, não seja um peso para seu aliado.

Minha visão é de que estamos em desenvolvimento e vamos crescer agora que muitos abriram muitos slots.


https%3A%2F%2Fgp-img.innogamescdn.com%2Fhttps%253A%252F%252Fprnt.sc%252Fs1dzy3%252Fdirect%3Fs%3De80279f952a55fa797c79913c8220f31



Hoje o mundo mostra quem tem "visão".
Quando falaram: quando acabar o evento o mundo vai acabar, eu achei que demoraria um pouco mais, hehehe
Excluir
 

DeletedUser14069

Guest
Okay, agora que o mundo praticamente acabou, já posso o que estava pensando em postar alguns dias atrás.

Como todos no mundo puderam perceber, havia um claro desequilíbrio entre um membro comum da Exodia e um membro da lead da Exodia, isso em questão de apoios. Enquanto algum membro não recebia quase nada de defesa, do outro lado da situação, existia um ou mais elementos puxando 20K de terra na sua cidade e 5K de birremes. Quem será que perdeu a cidade?

Não sei dizer o que aconteceu com a lead da Exodia, mas o que eu consegui ver foi preguiça e 0 comprometimento com os próprios membros. Primeiro pela situação citada acima.
Segundo, não tivemos um coordenado. Todos os supostos coordenados foram um "ataquem e revoltem", sem quaisquer determinações de alvos, ilhas ou afins. Simplesmente ridículo.
Terceiro, a aliança não traçou um objetivo em momento algum. Como eu disse, não foram determinadas ilhas.

O Xerife tentou ajeitar essas coisas, mas não recebeu atenção alguma.

Edit > Não faço ideia de como foram as coisas dentro da Pretorianos, mas não acredito que tenha sido mais desorganizado que dentro da Exodia. Vitória com único e total mérito deles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Okay, agora que o mundo praticamente acabou, já posso o que estava pensando em postar alguns dias atrás.

Como todos no mundo puderam perceber, havia um claro desequilíbrio entre um membro comum da Exodia e um membro da lead da Exodia, isso em questão de apoios. Enquanto algum membro não recebia quase nada de defesa, do outro lado da situação, existia um ou mais elementos puxando 20K de terra na sua cidade e 5K de birremes. Quem será que perdeu a cidade?

Não sei dizer o que aconteceu com a lead da Exodia, mas o que eu consegui ver foi preguiça e 0 comprometimento com os próprios membros. Primeiro pela situação citada acima.
Segundo, não tivemos um coordenado. Todos os supostos coordenados foram um "ataquem e revoltem", sem quaisquer determinações de alvos, ilhas ou afins. Simplesmente ridículo.
Terceiro, a aliança não traçou um objetivo em momento algum. Como eu disse, não foram determinadas ilhas.

O Xerife tentou ajeitar essas coisas, mas não recebeu atenção alguma.

Edit > Não faço ideia de como foram as coisas dentro da Pretorianos, mas não acredito que tenha sido mais desorganizado que dentro da Exodia. Vitória com único e total mérito deles.

Gabriele, tivemos vários coordenados e vc não foi incluída em nenhum deles justamente por não estar nem logando no mundo direito, os alvos nunca eram divulgados por questão de spys.

Não fale o que não sabe e antes de querer cobrar algo de uma lead, saia da moita e jogue.Perdeu cidade com NC de 7horas e acha que deixou toda a lead animada com isso né, só pode.A “preguiça” começou quando vcs membros desmotivaram do mundo, pararam de ser proativos e não tinham atitude pra nada.

Enfim, vc é uma dos muitos jogadores que fica na moita e acha que tem direito de cobrar alguma coisa do restante, cria vergonha na cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Gabriele, tivemos vários coordenados e vc não foi incluída em nenhum deles justamente por não estar nem logando no mundo direito, os alvos nunca eram divulgados por questão de spys.

Não fale o que não sabe e antes de querer cobrar algo de uma lead, saia da moita e jogue.Perdeu cidade com NC de 7horas e acha que deixou toda a lead animada com isso né, só pode.A “preguiça” começou quando vcs membros desmotivaram do mundo, pararam de ser proativos e não tinham atitude pra nada.

Enfim, vc é uma dos muitos jogadores que fica na moita e acha que tem direito de cobrar alguma coisa do restante, cria vergonha na cara.

Vou permanecer na moita quebrando 100 Manticoras por dia sem precisar de 20K de tropas da minha aliança inteira. Enquanto você dá reset, hoje já foram mais 100.

Kekw.png

Não preciso de você tentando contornar as coisas e tentar desmentir uma verdade, o Xerife estava na lead e ele bem viu a desorganização para coordenados. Se os alvos eram divulgados por MP, pelo visto nem ele recebeu.

Para de querer ficar mantendo pose por causa de um ego extremamente elevado e admite erro X e Y que cometeu. É ridículo. Todo mundo sabe o que aconteceu e deixou de acontecer.

Inclusive, um dos seus "espiões" dentro da Pretorianos estava te passando informação errada. É enganado e nem vê.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Vou permanecer na moita quebrando 100 Manticoras por dia sem precisar de 20K de tropas da minha aliança inteira. Enquanto você dá reset, hoje já foram mais 100.

Ver anexo 6004

Não preciso de você tentando contornar as coisas e tentar desmentir uma verdade, o Xerife estava na lead e ele bem viu a desorganização para coordenados. Se os alvos eram divulgados por MP, pelo visto nem ele recebeu.

Para de querer ficar mantendo pose por causa de um ego extremamente elevado e admite erro X e Y que cometeu. É ridículo. Todo mundo sabe o que aconteceu e deixou de acontecer.

Inclusive, um dos seus "espiões" dentro da Pretorianos estava te passando informação errada. É enganado e nem vê.

nossa, quer uma medalha por defender 2 Full manticoras ?

20k não, 50k, se eu tenho defesa é pq fiz.Você é só mais uma jogadora de FÉ que joga 2 semanas e depois some no mundo, sobre o Erik ele mesmo tem consciência de que nem da conta dele tava cuidando, então para de falar besteira sem saber.

spy passando info errada é boa kkkkkkkk tudo que eu pedia era prints do fórum, vc nem sabe o que fala, da mesma forma que nem sabe o que faz no jogo.

Continua sendo essa jogadora medíocre de proteção aí que fala demais no F.E. Só isso que vc sabe fazer bem mesmo.

flw moita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
nossa, quer uma medalha por defender 2 Full manticoras ?

20k não, 50k, se eu tenho defesa é pq fiz.Você é só mais uma jogadora de FÉ que joga 2 semanas e depois some no mundo, sobre o Erik ele mesmo tem consciência de que nem da conta dele tava cuidando, então para de falar besteira sem saber.

spy passando info errada é boa kkkkkkkk tudo que eu pedia era prints do fórum, vc nem sabe o que fala, da mesma forma que nem sabe o que faz no jogo.

Continua sendo essa jogadora medíocre de proteção aí que fala bastante no F.E. Só isso que vc sabe fazer bem mesmo.

flw moita

Entendo, sempre é necessário colocar a culpa em alguém.
Que dó.
 
Editado por um moderador:
Topo