• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser11948

Guest
Muito bem, invadiram uma maravilha. Pra conseguirem a tão sonhada coroa, só tem mais 6. Será que conseguem?

Aguardando os acontecimentos.
 

DeletedUser12117

Guest
Kyuren. Hj o chiliquimho e seu. E corre heim. Kkkkk Assinado. Nobao de mais. Kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11948

Guest
Meu caro Orbeteli, aqui não houve chilique nenhum, e nem terá. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. MDF não é eterno. O mdf da Rafa Sama cumpriu bem a missão proposta: Fomos e somos campeões do mundo Kos, isso ninguém jamais irá mudar.

Como eu disse anteriormente, só faltam 6 maravilhas pra vocês invadirem. Estamos no aguardo dos acontecimentos.
 

DeletedUser4091

Guest
Kyuren. Hj o chiliquimho e seu. E corre heim. Kkkkk Assinado. Nobao de mais. Kkkkkkkkkkk
Noobeteli...eu não sei em q mundo vc vive,mas parece q vc não percebeu ainda q tudo q se tinha pra ganhar nesse mundo já foi ganho pela New age...vc acha mesmo q eu vou ficar dando xiliquinho por causa de maravilha?as 7 já foram feitas,ja se ganhou tudo,é so esperar fechar o mundo

Qnt ao nirvana(lenda?)kkkkkkkkkkkk

Estou te esperando...tenho cidades perto de vc,so nao te ataquei pq como já disse,o mundo já acabou,tenho slots e não quero mais conquistar,so quero esperar o mundo acabar
Mas nao seria mal ter vc por perto,cansei de limpar suas tropinhas,ate q um dia vc matou umas tropas minhas e esta nessa alegria até hoje,deveria ter pego o relatório,feito uma moldura e pendurado na sala da sua casa,pq pelo jeito vc nunca deve ter conseguido limpar uma cidade,tamanha sua alegria pelo seu grande feito...isso tem quase um ano e vc fala nisso até hoje,mas vc é tao insignificante q eu nem me dou o trabalho de te lembrar q vc e sua alianca são perdedores do mundo kos

Eu até entendo vcs um pouco,mas so um pouco,nunca se destacaram,nunca passaram de 25 cidades,deve ser difícil abandonar um mundo onde conseguiu ter umas 50 citys pelo menus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12576

Guest
Hmmmmmm...
Acho que estou começando a entender esse povo exaltado da Anarchy...

Gente, vocês sabem como foi duro a "jornada" da Anarchy nesse mundo Kos? A briga pelo mundo, sempre foi entre New Age e Legacy Knights. A Anarchy sempre foi coadjuvante, e sempre esteve longe dos holofotes. Sempre uma aliança que nunca foi absolutamente nada. Sempre um fracasso quase que completo!

Enfim, eles sempre estiveram longe do cenário mundial, e agora na primeira oportunidade querem aparecer... KKKKKKKKK

Eu só quero saber uma coisa: Por que você não apareceram durante o auge da guerra do Kos??Por que vocês não apareceram durante Era das Maravilhas??

Invadiram uma maravilha nossa, meus parabéns, mas não esqueçam que era uma cidade de 2000 pontos de jogador inativo que estava inativo por conta de já haver uma aliança vencedora no Kos.

Vocês nunca apareceram, e só deixaram para aparecer quando o mundo foi vencido. Se vocês não sabem eu repito! A New Age ganhou. A New Age é a campeã e sempre será a campeã desse mundo!

Não adianta mais construir a de vocês pois não se pode vencer um mundo já vencido! Ok amores?? :D

Outra coisa, uma aliança tão fracassada como a de vocês NUNCA terá capacidade para se ganhar a coroa, muito menos vencer um mundo!

Invadiram uma Maravilha, ok. Agora só faltam 6 para invadir e conseguir a coroinha que caso vocês consigam (DUVIDO) será apenas um prêmio de consolação, pois já existe uma aliança vencedora nesse mundo.
 

DeletedUser12772

Guest
Então vamos lá Kami, primeiro de tudo ambos os jogadores conquistados tanto Napolitano quanto Rafa Sama estavam inativos... porém isso não fez com que vocês não se gabassem de te-lo conquistado certo? Ok a Anarchy creio eu não se destacou no mundo Kos por conta de sermos duros em relação a diplomacia e escolha de aliados... percebemos que nas fusões da vida que a TH fez no decorrer do mindo tiveram que aceitar por vezes jogadores que se odeiam ou não se batem unicamente por saber que do jeito que andavam as coisas muito provavelmente o Kos teria outra (Não vou ter a petulância de determinar qual) aliança campeã... mas com a união da PANDEMIA E THGG (3 alianças) com players experientes e vividos no jogo você ainda se acha superior por ter sido campeão? creio eu que vocês tiveram a obrigação de ganhar esse mundo pois sem dúvida se tornaram a aliança mais cavala do mundo AHAHAHAJAJ do outro lado a Legacy Knights uma aliança sem estruturas, com jogadores desonestos (não citarei nomes) e desorganizada e que teve varias de suas maravilhas invadidas tanto por nós quanto por vocês e tu ainda vem enfatizar o nome deles? Santa paciência parceiro... uma coisa que aprendi jogando grepolis é que alguns jogadores mesmo tendo coroa e ter sido campeão em vários mundos continuam sendo lixo... por não terem espírito esportivo e apenas apelar para a arrogância e prepotência de que são melhores que os outros, Aqui na Anarchy somos todos iguais, somos uma família e sabemos respeitar tanto nossos aliados quanto inimigos então não respondo com palavras ofensivas o teu comentário e sim com a educação que recebi, por último o player Lucas P.S nos convidou para uma revanche e como bons noobs que somos aceitamos e temos data marcada para travarmos nossa nova guerra então... Vejamos oque acontece em seguida e não menospreze e diminua nossos esforços pois só saberemos o resultado no final a não ser que tu sejas vidente ahajajaj então é isso Bom jogo a todos.
 

DeletedUser4091

Guest
Então vamos lá Kami, primeiro de tudo ambos os jogadores conquistados tanto Napolitano quanto Rafa Sama estavam inativos... porém isso não fez com que vocês não se gabassem de te-lo conquistado certo? Ok a Anarchy creio eu não se destacou no mundo Kos por conta de sermos duros em relação a diplomacia e escolha de aliados... percebemos que nas fusões da vida que a TH fez no decorrer do mindo tiveram que aceitar por vezes jogadores que se odeiam ou não se batem unicamente por saber que do jeito que andavam as coisas muito provavelmente o Kos teria outra (Não vou ter a petulância de determinar qual) aliança campeã... mas com a união da PANDEMIA E THGG (3 alianças) com players experientes e vividos no jogo você ainda se acha superior por ter sido campeão? creio eu que vocês tiveram a obrigação de ganhar esse mundo pois sem dúvida se tornaram a aliança mais cavala do mundo AHAHAHAJAJ do outro lado a Legacy Knights uma aliança sem estruturas, com jogadores desonestos (não citarei nomes) e desorganizada e que teve varias de suas maravilhas invadidas tanto por nós quanto por vocês e tu ainda vem enfatizar o nome deles? Santa paciência parceiro... uma coisa que aprendi jogando grepolis é que alguns jogadores mesmo tendo coroa e ter sido campeão em vários mundos continuam sendo lixo... por não terem espírito esportivo e apenas apelar para a arrogância e prepotência de que são melhores que os outros, Aqui na Anarchy somos todos iguais, somos uma família e sabemos respeitar tanto nossos aliados quanto inimigos então não respondo com palavras ofensivas o teu comentário e sim com a educação que recebi, por último o player Lucas P.S nos convidou para uma revanche e como bons noobs que somos aceitamos e temos data marcada para travarmos nossa nova guerra então... Vejamos oque acontece em seguida e não menospreze e diminua nossos esforços pois só saberemos o resultado no final a não ser que tu sejas vidente ahajajaj então é isso Bom jogo a todos.
Resumindo...vcs são todos iguais

Todos derrotados

Qnt a revanche,francamente q vcs acreditam nisso
Existe um mundo q so pode entrar duas alianças?se tiver aí sim da pra fazer alguma revanche,do contrário isso nao existe,pq provavelmente haverão adversários melhores pra se combater como houve nesse mundo a legacy,vcs ficaram a mercê da verdadeira guerra escondidos la no findomundistão

Se estivessem no 55/45/54 não durariam um mês,sao bem limitados
 

DeletedUser12576

Guest
Por que ao invés de ficar de blá-blá-blá aqui no fórum externo não vai lá quebrar o cerco no Mausoléu de vocês?? Tá rolando um cerco lá... Tentem quebrar lá...

-----------------------------------

Cara, antes que você se esqueça, eu vou te lembrar uma coisa, a NEW AGE e apenas a NEW AGE foi a grande campeã desse mundo. Fato! Tá na dúvida?? Vai lá no Quadro de Honra do Grepolis, no mundo Kos e veja quem venceu. Isso é uma verdade irrefutável cara, somos os campeões e chorem as rosas!

Houve uma fusão sim entre Pandemia e THGG, e qual o problema nisso?? Inveja?? Com o produto dessa fusão, surgiu a grande campeã desse mundo que é a NEW AGE.

Antes de falar asneiras não esqueça que houve uma fusão de Corações Valentes, Irmãos Metralhas e Zone Anarchy. O produto dessa fusão surgiu a fracassada Anarchy Heart.

E com a fusão de Cavaleiros do Apocalipse e Legacy surgiu Legacy Knights.

Todos fizeram fusões, mas apenas uma aliança foi campeã. Então pense duas vezes antes de falar de fusão. Olhe para o próprio rabo.

-----------------------------------

A Anarchy não se destacou por não fazer pactos/fusões e por ter um regime fechado??

Francamente cara, depois dessa todos estão rindo da cara de vocês...
Vocês não fizeram fusão né?? Kkkkkkkkkk

-----------------------------------

Sobre a Legacy, eles brigaram o mundo inteiro conosco. A guerra foi entre NEW AGE e Legacy Knights e vocês só assistiram essa guerra comendo por fora. Nunca fizeram absolutamente nada a não ser pegar uma cidade aqui acolá...

-----------------------------------

Sobre ser campeão (pela terceira vez) é uma sensação muito boa, devo te dizer... kkkkkkkkkk

E não preciso ser vidente para afirmar que vocês não conseguirão nada no Kos, não por serem fracassados, mas por serem ruins de mais...
 

DeletedUser11999

Guest
obs única: sou um jogador mais que veterano, tenho muitos amigos na NEW AGE e demais espalhados pelo mundo, e nunca vi um zé roela como vc parceiro (JVSDCI1), tao zé roela que até nick é uma bosta
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
... tão zé roela que já esqueceu de quem realmente disputou a pirâmide e farol no fim do jogo
smiley_emoticons_kaffee2.gif
... tão zé roela que chamou minha atenção ....

e bem que meus amigos da NEW AGE, que sabem jogar de verdade mandaram mp pra mim, parabenizando a ANARCHY HEART ... por termos sido a ally que meteu pressão em vcs,... infelizmente não posso dar print das mps, mas bem lá no fundo vcs sabem a verdade, e a verdade dói ...
smiley_emoticons_biggrin.gif
...
 

DeletedUser12772

Guest
Derrotados são aqueles que se escondem por trás de uma aliança apenas para ganhar a coroa e esquecem dos princípios e da ética e as vezes não fazem nada qhqhquququwu é o típico general ttz que foi campeão em 7 mundos se não me falha a memória... apenas se escondendo e sendo moita
 

DeletedUser12772

Guest
Tu sabe bem do que falo JV nós tivemos várias conversas acerca disto quando tu me dizia que nós deveríamos ter nos fundido com a LK qhahahqhqjq e eu sempre te respondi que nossa aliança jamais jogaria junto com inimigos porque uma coroa é bem fácil de se adquiriras caráter não por último dou ênfase que até mesmo meu velho amigo The Lucky man tinha uma frase sobre isso no seu perfil ahahahahaua que o Kos foi o pior mundo por ele jogado por conta destes motivos
 

DeletedUser

Guest
Agora eu estou vendo o nivel de NOOBSURDO da anarchy kkkkkkkkk,O SEUS BURRINHO OQUE ADIANTA VC6 INVADIREM AS MMS DA NEW, SENDO QUE O MUNDO JÁ É DELES ??? KKKKKKKKKKKKK,NÃO TEM LOGICA NENHUMA SEUS NUB,VC6 TINHA QUE FAZER ISSO ANTES DELES LEVANTAREM 4 DAS 7 MARAVILHAS.... SEUS BURRINHOS,AI QUE BURROS DA 0 PRA ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

new ja é campeã e vencedor do mundo kos.....:p:p:p:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Se esse tal objetivo for perde mais uma city em ilha de MARAVILHAS VCS SÃO FODASTICOS NISSO...CHUPA MY LORD ADES o_O TRAIRAAAAA...KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser11948

Guest
Só digo uma coisa. Anarchy Heart só fez o que fez neste mundo pq não tinha nenhum inimigo pra bater de frente com eles, e nunca houve esse interesse , todos sabem disso. Provo isso colocando os prints aqui. Onde, somando as duas alianças (principal +acd) que eles tiveram no mundo, não somam um terço dos pontos de combates que nós tivemos. Nossa academia fez mais combate que a aliança principal deles. A academia da cavaleiros, mesmo sendo desestruturada como disseram anteriormente, combateu mais que os Anarchy.

Pra dar mais ênfase no que eu digo, apenas 5, repito, apenas 5 jogadores nossos foi mais combatente que as duas alianças da anarchy. Os 5 somaram 15.406.600 pontos. A aliança principal da Anarchy mais acd (que nem existe mais) soma até o momento 13.721.700 pontos de combate.

Então, vocês cresceram nesse mundo inteiro praticamente na base dos festivais, sem nenhum inimigo real contra vocês. Então, qualquer coisa que vocês postarem aqui no FE, será apenas pra vocês tentar ganhar algum ibope, mas todos sabem realmente quem venceu e convenceu neste mundo.

Façam a soma e comparem.

a7674d54ded440b3af4b963f09c286da.png


579ef34211b648a8bdcdcfd2db46c0a7.png
 
Editado por um moderador:
Topo