• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser12772

Guest
Cara eu estava tendo uma carreira promissora até passar 4 meses sem pc e depois voltar quase no inicio das MM kkkkkkkk Você não fica um dia sem logar no jogo e deve gastar tanto ouro que o suporte nem excluí este teus comentários arrogantes e prepotentes aqui no F.E e ainda quer se trocar comigo Kyurem? Melhore! Não tenho culpa de estar distante de ti e não poder ter travado alguma batalha contigo mas isso pode ser resolvido em outro mundo algum dia ou tu podes fazer igual o Delcio e espancar minhas duas cidades no 55 com as vossas quase 200 cidades juntas e depois vim se gabar aqui xD
 

DeletedUser

Guest
E agora josé?
d3c2b94811a64480a7104b8f21ce16ec.png
 

DeletedUser11948

Guest
Cara eu estava tendo uma carreira promissora até passar 4 meses sem pc e depois voltar quase no inicio das MM kkkkkkkk Você não fica um dia sem logar no jogo e deve gastar tanto ouro que o suporte nem excluí este teus comentários arrogantes e prepotentes aqui no F.E e ainda quer se trocar comigo Kyurem? Melhore! Não tenho culpa de estar distante de ti e não poder ter travado alguma batalha contigo mas isso pode ser resolvido em outro mundo algum dia ou tu podes fazer igual o Delcio e espancar minhas duas cidades no 55 com as vossas quase 200 cidades juntas e depois vim se gabar aqui xD
Espancar? Nova nomenclatura agora. Você disse que o chumbo iria comer nesse mundo até o final. Eu apenas levei ao pé da letra a sua afirmação. Agora vai vir no FE reclamar toda vez que sofrer ataques? Que culpa temos se vc ficou os 4 meses sem pc? que culpa temos se vc tem uma quantidade de cidades menor? Eu vejo isso apenas como mérito nosso. Jogamos pra isso. E vai ter mais ainda, até o final do mundo, como vc mesmo disse que faria. Até logo in game.
 

DeletedUser12772

Guest
Não estou reclamando dos ataques não cara leia bem qhqhqhhqhau foi um convite

Vocês são bem fodas na hora de pegar os inativos daqui... QHAHAHAJ experimentem conquistar alguém ativo no mesmo nível de vocês
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Concordo plenamente sem nem um pingo de vergonha cara kkkkkkkk não é vergonha reconhecer sua inferioridade perante o inimigo mas sim ser arrogante e desonesto e isso não sou nem um pouco
 

DeletedUser11948

Guest
Não fui desonesto em nenhum momento. E se vc entendeu isso como arrogância, preste atenção, deixei bem claro que o que eu disse foi sem soberba. Entenda isso. No mais, vamos ao jogo. Discutir em FE não leva a lugar algum.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal,

Recentemente, tivemos algumas reclamações sobre as mensagens deste tópico. Por conta disto, resolvi aparecer aqui.

De uma maneira geral, entendo que tivemos uma aliança campeã, vocês estão comemorando e tirando onda um com o outro. Legal. Entretanto, vi várias mensagens com um ter consideravelmente ofensivo e um certo excedente nas provocações. Algumas não, mas algumas sim.

Boa parte destas mensagens, foram apagadas de maneira correta e não reverterei bloqueio algum. Já que eu mesmo li o tópico e não vejo o porquê disso. Sendo assim, se alguém tiver alguma reclamação sobre as infrações tomadas, sintam-se à vontade para me procurar em privado que analisaremos caso a caso.

Entretanto, de maneira geral,

Peço que se foquem em uma discussão sadia, que não envolvam parentes, ofensas pessoais e afins dos jogadores. Ou seja? Mantenham o tópico em uma discussão agradável e saudável para que todos possam participar sem se sentirem ofendidos.

Fiquem atentos com as regras do fórum!

Desde já, grato pela a atenção.

;)
 

DeletedUser11948

Guest
Boa Tarde Pessoal,

Recentemente, tivemos algumas reclamações sobre as mensagens deste tópico. Por conta disto, resolvi aparecer aqui.

De uma maneira geral, entendo que tivemos uma aliança campeã, vocês estão comemorando e tirando onda um com o outro. Legal. Entretanto, vi várias mensagens com um ter consideravelmente ofensivo e um certo excedente nas provocações. Algumas não, mas algumas sim.

Boa parte destas mensagens, foram apagadas de maneira correta e não reverterei bloqueio algum. Já que eu mesmo li o tópico e não vejo o porquê disso. Sendo assim, se alguém tiver alguma reclamação sobre as infrações tomadas, sintam-se à vontade para me procurar em privado que analisaremos caso a caso.

Entretanto, de maneira geral,

Peço que se foquem em uma discussão sadia, que não envolvam parentes, ofensas pessoais e afins dos jogadores. Ou seja? Mantenham o tópico em uma discussão agradável e saudável para que todos possam participar sem se sentirem ofendidos.

Fiquem atentos com as regras do fórum!

Desde já, grato pela a atenção.

;)
Levei advertência por chamar o famoso multi conta do FE de noob, algo permitido pelas regras. Vai me dizer que foi correto isso?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá mais uma vez!

Conforme dito no trecho abaixo:
Sendo assim, se alguém tiver alguma reclamação sobre as infrações tomadas, sintam-se à vontade para me procurar em privado que analisaremos caso a caso.

Toda e qualquer punição, deverá ser resolvida diretamente comigo em privado. Não tratarei de caso algum publicamente em fórum.

No mais,

Peço que voltem ao tema do tópico, para evitar punições desnecessárias.

Desde já, grato pela a atenção.
 

DeletedUser12371

Guest
E isso mesmo produção ?
Rafa Sama desde que voltou levou 2 block fechado
perdeu 1 cidade na mms
e agora depois que ENTREGOU TODAS as cidades nas maravilhas
Apagou a conta e exclui........

kkkkkkkk Mds que multi de alguem e ainda vem falar que ela esta ocupada..
 

DeletedUser11999

Guest
Eu estou longe da NEW, mas quem estava perto de mim teve muita dor de cabeça ... o nível dos jogadores não é tão bom assim, quase levaram cacetada de um monte de iniciantes, e pelo nível de diálogo dos tops NEW e de visão de jogo, eu fico apenas rindo ao ler tantos posts repetidos, a conversa virou uma enorme redundância ... se a galera da LORDZ estivesse ficado unida neste mundo, ele já estaria ganho desde começo, pena o formiga ter puxado pra trás ... outra, e a NEW só ganhou o jogo, por que "eu" prejudiquei a legacy internamente com um monte de parceiros infiltrados fazendo conspiração ... se caso o terrornob não tivesse traído minha estratégia esse mund teria sido ganho facinho pela Cavaleiros ... mas a vida é assim, acabei me divertindo muito mais e criando novas amizades ao fundir a ZONA ANARCHY com a CORAÇÕES VALENTES ... a ANARCHY HEART foi a melhor despedida do grepolis que eu poderia ter e sou eternamente gratos a eles.

Nirvana Songs
Postlost
Cranioslocus

smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser10741

Guest
O que vale ao mundo Kos é que ainda temos a Anarchy Heart para nos fazer rir. :D
 

DeletedUser4091

Guest
ONDE ESTÃO CARVA CITY,RICK SILVA,MENINO HULK E ETC DA APOCALIPSE?

é pq depois q o kos acabou perdeu mt a graça vir no f.e

os moitas resolveram aparecer,os heróis do pós fim das maravilhas

ficar trocando invasão de maravilha com a derrotarchy heart quebrado é no minimo comico,sinto falta de qnd existia realmente guerra no mundo kos...agora ficou só uma aliança de 2 duzias de noobs com alguma esperança de obter a coroa...trágico
 

DeletedUser4235

Guest
Nirvana, a New Age é e sempre será a aliança campeã do Kos e isso vocês nunca poderão mudar! Fato! Sabe o que você pode fazer? Ir no Quadro de Honra e admirar nossos nicks lá. Fica a dica ;)

Se não fosse você, a Legacy teria ganhado? Cara, deixa de ser hipócrita, você não é um Deus, muito menos um jogador importante, só é um noob que lidera outros noobs em busca da coroa (segunda divisão) de um mundo já vencido kkkkkkkkkk :D

Vou te dizer uma coisa, quando a gente enviava os recursos para as Maravilhas, a gente não só enchia o nível atual como o outro. Já teve caso que a gente mandou tanto recurso que a gente encheu pra 3 níveis.

E a gente NUNCA perderia para a Legacy Knight, muito menos pra vocês da Anarchy Heart. Sabe por que? Por que a New Age foi muito superior, do início ao fim, com um pequeno susto no meio, mas você pode ver o nosso domínio na pontuação de atacantes, defensores e combatentes. Lá a verdade é dita.

Outra coisa, todos na New Age estavam empenhados em vencer, e a nossa estratégia foi a melhor, vocês nem em 1.000.000 de anos nos venceriam.

Eu até lembro do áudio do -Kuzan- reclamando que nós fizemos a Estátua de Zeus primeiro que eles. O engraçado nisso é que eles tinham esperanças de ganhar aquela Maravilha kkkkkkkkkkk

O áudio dele falava basicamente isso: "É impossível eles acelerarem metade da Maravilha do nível 9 pro 10. É Impossível! Nós começamos primeiro que eles e eles nos passaram! É impossível." KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano chorei de rir.

Caro Kuzan, vulgo pequeno gafanhoto, aprenda uma coisa, a New Age foi superior do início ao fim e nós somos e sempre seremos os campeões do mundo Kos. Não adianta invadir Maravilha agora por que no máximo conseguirão o título de segunda divisão (coroa).

Como eu sempre digo, a medalha de 4 das 7 é o Kid Bengala, e a 7 das 7 é como a Paolla Oliveira. Entendedores entenderão.

Sobre a invasão de vocês, eu tô rindo muito, por que só conseguiram esse feito por que depois que a New Age foi campeã, a maioria desanimou e largou o mundo por que não há nada mais para se fazer! O objetivo já foi cumprido e o mundo já foi ganho! Pra que continuar aqui focado??

Onde quero chegar é: só invadiram por que não tá todo mundo inativo. E quando estávamos ativos, vocês eram umas mocinhas kkkkkkkkkkkkk

Beijos Ardentes (fofênix para de me imitar)

Atenciosamente, J.V. [Jvsdc01]
 
Topo