• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
Já não há objectivos a concluir.

O título está entregue mesmo que a NEW perca as 7 MM. Se há jogadores com questões pessoais a resolver, ou a tentar provar o que quer que seja... já é demasiado tarde.

90% dos jogadores do Kos já está em fase de desleixe neste mundo, ou concentrados noutro qualquer. Virem a página. O jogo acabou. :)
 

DeletedUser4091

Guest
Só digo uma coisa. Anarchy Heart só fez o que fez neste mundo pq não tinha nenhum inimigo pra bater de frente com eles, e nunca houve esse interesse , todos sabem disso. Provo isso colocando os prints aqui. Onde, somando as duas alianças (principal +acd) que eles tiveram no mundo, não somam um terço dos pontos de combates que nós tivemos. Nossa academia fez mais combate que a aliança principal deles. A academia da cavaleiros, mesmo sendo desestruturada como disseram anteriormente, combateu mais que os Anarchy.

Pra dar mais ênfase no que eu digo, apenas 5, repito, apenas 5 jogadores nossos foi mais combatente que as duas alianças da anarchy. Os 5 somaram 15.406.600 pontos. A aliança principal da Anarchy mais acd (que nem existe mais) soma até o momento 13.721.700 pontos de combate.

Então, vocês cresceram nesse mundo inteiro praticamente na base dos festivais, sem nenhum inimigo real contra vocês. Então, qualquer coisa que vocês postarem aqui no FE, será apenas pra vocês tentar ganhar algum ibope, mas todos sabem realmente quem venceu e convenceu neste mundo.

Façam a soma e comparem.

a7674d54ded440b3af4b963f09c286da.png


579ef34211b648a8bdcdcfd2db46c0a7.png

eu sozinho tenho praticamente um terço de combatente de toda a anarchy
 

DeletedUser12576

Guest
New Age campeã! Chorem as rosas! Chupa! Nirvana, late mais alto que não tô te ouvindo direito! Fale mais de mim, meu querido fã.
 

DeletedUser12772

Guest
Extra! Extra! Rafa Sama , Conde Ragnar e mais um ai bloqueados por multi contas aaahahajhahahaha
 

DeletedUser12772

Guest
Já não há objectivos a concluir.

O título está entregue mesmo que a NEW perca as 7 MM. Se há jogadores com questões pessoais a resolver, ou a tentar provar o que quer que seja... já é demasiado tarde.

90% dos jogadores do Kos já está em fase de desleixe neste mundo, ou concentrados noutro qualquer. Virem a página. O jogo acabou. :)
Nuno com todo respeito. o jogo somente acaba quando o server fechar, então enquanto estiver aberto vai rolar chumbo sim! e se achar ruim pode dar reset
 

DeletedUser10741

Guest
Nuno com todo respeito. o jogo somente acaba quando o server fechar, então enquanto estiver aberto vai rolar chumbo sim! e se achar ruim pode dar reset

Desculpa lá discordar meu caro. Mas o chumbo já rolou. Durante meses até. Tiveram mais que tempo para se mostrarem. Não se armem agora em Rambos do Grepolis que só fica mal. Agora é só pólvora seca. Os soldados estão a voltar a casa. o_O
 

DeletedUser12772

Guest
Desculpa lá discordar meu caro. Mas o chumbo já rolou. Durante meses até. Tiveram mais que tempo para se mostrarem. Não se armem agora em Rambos do Grepolis que só fica mal. Agora é só pólvora seca. Os soldados estão a voltar a casa. o_O
Soca esse reset ai então e volte pra sua casa que estaremos aqui até o swrvidor fechar
 

DeletedUser4091

Guest
Extra! Extra! Rafa Sama , Conde Ragnar e mais um ai bloqueados por multi contas aaahahajhahahaha
Acho q agora da pra vcs ganharem o mundo...não pera

Noobteli sério mesmo q vc vai ficar até o servidor fechar?mas pq o servidor brasileiro vai fechar?aconteceu alguma coisa de ruim?vai todo mundo jogar no servidor português?
 

DeletedUser11948

Guest
Falou o cara que se esconde atrás de um nick falso no F.E com medo de tomar no jogo...

Oque falar?? Ah, deixa pra lá, nem vale a pena...

Nisso eu concordo contigo. Esse MENINO HULK passou o mundo Kos inteiro no FE enchendo o saco, pagando pau pro Rick e falando contra a NEW, e nunca foi homem (ou mulher, sei lá) de assumir quem é, e dar a cara no jogo. Depois que o ídolo master dele fugiu do mundo pela derradeira vez, ele viu que realmente a NEW chegou onde chegou por mérito nosso, apenas mérito, acabou reconhecendo a nossa superioridade, e agora fica aí pagando pau e incomodando a Anarchy. Vaza Menino, vc não tem moral nenhuma pra falar aqui, ou dê as caras. Quem tem moral alguma pra falar sobre ou contra eles somos nós. Vc é apenas um mero expectador. Fica pianinho fio (a).
 

DeletedUser11948

Guest
pra quem ficou quase um ano conquistando inativo e fazendo festival urbano,falar de chumbo depois das maravilhas não me assusta,parece piada mas não é

Falando nisso Kyurem, ele sabe o que é chumbo? Falando ele aparenta ser um grande conhecedor do assunto. Na prática ainda não vi.
 

DeletedUser11948

Guest
bravo jamais kkkkkkkkk nunca
Pior que você deve ter razão mesmo. Com o jogo tu não deves ter motivos pra ficar nervoso. Nunca deve ter recebido ataques ( de madrugada por exemplo), colonos nem se fala. Nunca teve algum cerco seu quebrado, nunca deve ter ficado irritado com algum aliado que fica inativo e o inimigo invade alguma ilha fechada, etc, etc, etc. Essas coisas que o grepolis faz, vc nunca deve ter passado, não é mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Pior que você deve ter razão mesmo. Com o jogo tu não deves ter motivos pra ficar nervoso. Nunca deve ter recebido ataques ( de madrugada por exemplo), colonos nem se fala. Nunca teve algum cerco seu quebrado, nunca deve ter ficado irritado com algum aliado que fica inativo e o inimigo invade alguma ilha fechada, etc, etc, etc. Essas coisas que o grepolis faz, vc nunca deve ter passado, não é mesmo?

Você esta completamente errado noob....eu recebia ataques direto só que no bonus eu deixava as citys blindada e durmia que era uma blz quem ataca em bonus é nobestado igual a vc kkkkkk..depois que acabava o bonus eu ja estava na ativa...pra que perde noites de sono????/ burro é vcs que ficam sem durmi com medo de perde citys vc ja deve esta com 18 meses de sono atrasado e tem que ver se vc recebia ataques ou ficava apenas fazen-dando e dando pra geral kkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Você esta completamente errado noob....eu recebia ataques direto só que no bonus eu deixava as citys blindada e durmia que era uma blz quem ataca em bonus é nobestado igual a vc kkkkkk..depois que acabava o bonus eu ja estava na ativa...pra que perde noites de sono????/ burro é vcs que ficam sem durmi com medo de perde citys vc ja deve esta com 18 meses de sono atrasado e tem que ver se vc recebia ataques ou ficava apenas fazen-dando e dando pra geral kkkkkkkkkkkkkkkk...
"Fazen-dando" Depois fica nervosinho quando digo que precisa de aulas de português... Mas né...
 

DeletedUser2080

Guest
Boa tarde, nós da equipe suporte advertimos que devem prevalecer o bom entendimento e o respeito entre todos(as), desta forma o dialogo livre e gratuito a todos se torna mais agradável e produtivo, toda e qualquer mensagem de cunho pejorativo, indutivo, discriminatório bem como o uso de palavras de baixo calão serão repreendidos pela equipe suporte consequentemente a isso as penas serão aplicadas, desta forma pedimos a colaboração de todos(as) para tonar o Fórum cada vez mais uma ferramenta de amizade, pesquisa, diversão e aprendizado de todos

desde já agradecemos um bom jogo a todos(as)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Você esta completamente errado noob....eu recebia ataques direto só que no bonus eu deixava as citys blindada e durmia que era uma blz quem ataca em bonus é nobestado igual a vc kkkkkk..depois que acabava o bonus eu ja estava na ativa...pra que perde noites de sono????/ burro é vcs que ficam sem durmi com medo de perde citys vc ja deve esta com 18 meses de sono atrasado e tem que ver se vc recebia ataques ou ficava apenas fazen-dando e dando pra geral kkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei porque eu insisto em lhe responder ainda. E imagino o quanto você deve ter sido atacado mesmo hein. Pra quem usa uma multi pra vir ao FE, deve ser por medo de dar as caras no jogo. No mínimo tem medo de ser respondido in game com alguns ataquesinhos, ou realmente és um nada no jogo, e tem vergonha de se revelar. Sendo assim, de agora em diante essa será a última postagem sua que respondo. Um zero à esquerda igual a tu não merece atenção. Flw. O dia que vc virar homem (ou mulher) e assumir quem você é no jogo pra podermos no mínimo fazer uma comparação ou fazer alguma visitinha (kkkkkkkk) volto a lhe responder.
 

DeletedUser

Guest
Desde quando chamar de noob é contra as regras? Noob é elogio pra esses anarchy


R.I.P. piramide da nobaiada kkkkkkkkkk
 
Topo