• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Fênix Negro, você já leu as Regras do Fórum Externo?

Vide a Regra 3.2:

Não responda apenas para marcar ponto, exemplo: “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, "rs" etc…"

Como eu havia dito antes, você postou uma única palavra. Isso, em minha visão, é além de quebrar uma das regras, é "querer aparecer", "querer dar a última palavra" ou até mesmo marcar ponto. Cada cabeça uma sentença. Essa é minha opinião!

Sobre a Anarchy Heart nunca participar de uma Era das Maravilhas, isso pra mim não é argumento plausível. Sabe por que? Por que no Mundo Kos foi primeira Era das Maravilhas da New Age também!

Jogadores experientes e jogadores novatos existem em todas as alianças. Com ambas as alianças não era diferente. Todas alianças eram compostas por jogadores experientes e novatos. Isso não é desculpa!

Sabe qual a diferença? Méritos!
Foi mérito nosso vencer, independentemente da equipe que A, B ou C tinham. O segredo é organização, disciplina e comprometimento!

A liderança, os membros e a ACD da New Age estão de parabéns pela ótima gestão que fizeram! Todos contribuíram para essa vitória! Foi muito merecida!

Sobre a Legacy Knights ou a Anarchy Heart, não foi demérito de vocês perder. Foi unicamente mérito da New Age. Demérito é algo que não existe, só é usado como desculpas para jogadores e alianças incapazes que querem manchar a glória dos outros!

É isso ae!

Um beijo em seus corações!

Atenciosamente, J.V. [Jvsdc01] - "O Gostosão"
 

DeletedUser12772

Guest
Daqui a pouco te respondo, tô meio ocupado aqui porque minha vida não é só Grepolis hehehehehe um abraço Jv ♡
 

DeletedUser4235

Guest
Daqui a pouco te respondo, tô meio ocupado aqui porque minha vida não é só Grepolis hehehehehe um abraço Jv ♡
Isso não é uma rede social que você deixa recadinho pra alguém ver. Poste algo relevante e relacionado ao Grepolis e não essa frescura de responder depois! minha opinião não mudou!
 

DeletedUser12772

Guest
Vivemos em uma democracia mano ahahhqhqhq se essa é a tua opinião não tô nem aí, é teu direito e não estou tentando mudar isso, sobre floodar no fórum cabe aos moderadores decidirem se meu comentário foi spam ou Não bro, então sinta-se a vontade para denunciar o tal comentário. um xero do seu amiguinho Fofenix
 

DeletedUser4235

Guest
Eu nem perco meu tempo fazendo denúncias. Esse mundo já foi vencido. Já houve uma aliança campeã, a New Age.
 

DeletedUser12772

Guest
De novo? Ahajjajajaja ainda quer falar de spam sendo que tu só sabe falar isso em toda postagem.
 

DeletedUser4235

Guest
Fênix Negro, você já leu as Regras do Fórum Externo?

Vide a Regra 3.2:

Não responda apenas para marcar ponto, exemplo: “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, "rs" etc…"

Como eu havia dito antes, você postou uma única palavra. Isso, em minha visão, é além de quebrar uma das regras, é "querer aparecer", "querer dar a última palavra" ou até mesmo marcar ponto. Cada cabeça uma sentença. Essa é minha opinião!

Sobre a Anarchy Heart nunca participar de uma Era das Maravilhas, isso pra mim não é argumento plausível. Sabe por que? Por que no Mundo Kos foi primeira Era das Maravilhas da New Age também!

Jogadores experientes e jogadores novatos existem em todas as alianças. Com ambas as alianças não era diferente. Todas alianças eram compostas por jogadores experientes e novatos. Isso não é desculpa!

Sabe qual a diferença? Méritos!
Foi mérito nosso vencer, independentemente da equipe que A, B ou C tinham. O segredo é organização, disciplina e comprometimento!

A liderança, os membros e a ACD da New Age estão de parabéns pela ótima gestão que fizeram! Todos contribuíram para essa vitória! Foi muito merecida!

Sobre a Legacy Knights ou a Anarchy Heart, não foi demérito de vocês perder. Foi unicamente mérito da New Age. Demérito é algo que não existe, só é usado como desculpas para jogadores e alianças incapazes que querem manchar a glória dos outros!

É isso ae!

Um beijo em seus corações!

Atenciosamente, J.V. [Jvsdc01] - "O Gostosão"

Por que vocês não evoluem a pirâmide de vocês? Não pera... KKKKKKKK
 

DeletedUser12772

Guest
Cara estou sem palavras para tentar descrever a situação e as táticas traiçoeiras que foram usadas nessas MM de vocês, annie e 4down sem evoluir nada a 60 dias e agora antes de levarem block repassam todas as cidades para outros membros :c , isso daqui está virando quase uma operação lava a jato.
 

DeletedUser4235

Guest
Cara tu não sabe ler ou não entendeu ainda?? Não existiu e nem existe muití contas! Isso se chama estratégia!

Inclusive vocês usaram essa estratégia, então pare de ser hipocrita!

Aniee e 4down eram jogadores legítimos que em prol da aliança colocaram suae respectivas contas em modo de férias!

Vocês denunciaram essas contas toda hora que eu tô ligado! Se são multi contas por que não foram bloqueados? As cidades foram passadas para outros jogadores que por sua vez entraram em modo de férias!

Aprenda a observar o jogo!
 

DeletedUser12772

Guest
Tu ainda defende isso JV? logo tu, vinhamos denunciando a tempo estas contas e o suporte os bloqueia apenas depois de repassarem todas as cidades nas maravilhas.. faça me o favor e reconheça que isso é uma palhaçada mano, e a rafa Sama que antes de excluir a conta levou block mas voltou e repassou todas as cidades antes de dar reset! uma coroa virtual vale tanto assim pra precisar chegar nesse ponto para conseguir ganhar? Não tem nem como jogar assim se além de vocês usarem multi contas o suporte ainda segura o dedo e só solta quando vocês já estão seguros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Tu é chato hein jogador de fórum externo!? Joga o game po! Jogo é lá, não aqui.

O suporte não defende lado A, B ou C. O suporte é imparcial e neutro! Não sei se você sabe, mas é feito uma análise antes de dar quaisquer bloqueios. Então não venha falar asneiras sobre isso!

Se quebrar uma regra, vai ser bloqueado e ponto e eu concordo plenamente com isso. Independente da regra, seja tor, seja bot, seja multi contas, etc. Regra é regra!

Sobre coroa, você está tirando nosso mérito? Lembra que nós estávamos enviando recursos as maravilhas e que vocês não completaram nenhuma? Lembra que completamos a 4 das 7? Lembra que completamos a 7 das 7? E nisso vocês não levantaram nenhuma, lembra? Lembra que quando a New Age já tinha conquistado tudo que poderia conquistar, vocês conseguiram fazer sua primeira maravilha (conquistando inativo)?

Quer falar de blocks? Vamos falar do Corações Valentes e o Kuzan? Vamos falar que eles sabiam a senha um do outro? Vamos falar que eles logavam na conta um do outro? Vamos falar dos trocentos blocks que nós sabemos da Anarchy e que não postavamos aqui pelo simples motivo de vocês serem insignificantes!

Sobre a coroa, sim nós a temos sim, inveja?? A nossa coroa é de ouro, vocês tem só vento. E pensam que conseguirão conseguir a coroa de latão, da segunda divisão? Hahahahahahahahahah
O mundo já foi vencido, a New Age já pegou a coroa e é apenas dela. A partir daí é prêmio de consolação ou prêmio de segunda divisão.

Querem a coroa e tem maravilhas invadidas? Se não conseguem pegar a cidade da New na sua Pirâmide vai ficar difícil viu? Eu duvido muito que vocês vão conseguir algo aqui. No máximo 6 maravilhas, mas coroa...jamais!

Um beijo em seu coração!
 

DeletedUser7452

Guest
creio q bati o record do mundo

400k em apenas um dia, e tudo isso com ataque

quem duvidar, e so conferir no grepo stats

c558e94235684cdb820e8bf8a8aa2f0b.png
 

DeletedUser11948

Guest
Pra não perder o costume, uma zoadinha básica, sem maldade. Como vc conseguiu esse dodge amigo?


a702647df90447b6b458a124a610c6bd.png


ccb52eba8ea24209aa0604d5c1464088.png
 

DeletedUser4235

Guest
Outra coisa bem lógica é construir suas MM em um mundo que já foi vencido kkkkkk
 

DeletedUser11948

Guest
Meus amigos de my "Heart", voltem sempre, viu???

9be1c85dc1f3413c8cc297f0f00222b9.png


E fora os 500 desfiles rodados, sobrou isso ainda da festa.
e508b1bb1a3445089f875eca22f34f6d.png
 

DeletedUser4091

Guest
Galerinha da anarchy,se vcs forem fazer outro coordenado lixo igual esse no Delcio me avisem q tiro meu mdf

Jogar na anarchy deve ser praga de mãe

São mt ruins...mds
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
O pessoal da anarchy deveria se apressar
Já começou a contagem pra fechar o mundo e eles ainda não fizeram as 7 maras
 
Topo