• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser12772

Guest
Para de ficar falando a mesma coisa toda vez mano isso já ta muito manjado :-: só faltou tu falar de novo dos teus 3 títulos de campeão hahahahaha , e não me diz que tu chama de estratégia colocar um monte de multi contas nas ilhas das MM, isso se chama bandidagem ou no mínimo covardia pra quem se diz tão foda e superior mas precisar usar isso pra vencer... hahahahaha não me faça rir que pelo grepostat vemos varios generais ttz na vossa grande e lendária aliança que os membros não sabem fazer outra coisa a não ser vim trocar provocações no F.E e vai ter Beijos ardentes sim Jv tu que ta me imitando hahaha e espero que essas verdades não te façam parar de me amar porque embora estejamos em ldos opostos aqui? em outros mundos já fomos companheiros de guerra mas é isto... um grande abraço e o próximo que vier venha com argumentos diferentes porque só me chamar ou chamar minha aliança de noob não basta uma vez que todos somos noobs assumidos.
 
Por que a New Age está com tanto medo?? Já entendemos que vocês venceram o mundo...

Aliás, ninguém está falando o contrário, mas vocês repetem isso tão desesperadamente, parece realmente que estão com medo de algo, oque seria?? Podem falar, seja ressabiado não kkk

Sempre vem um neguin daí e repete 50 vezes que foram campeões sem nós nem termos tocado no assunto...

Fiquem tranquilos, nós invadirmos suas MMs não tirará sua medalha ou sua coroa se é isso que estão temendo. Mas nós vamos dar a coroa aos nossos membros, queiram ou não :p
 

DeletedUser4235

Guest
Não amores, vocês não receberão o título de segunda divisão (coroa) no mundo Kos. Tirem o cavalinho da chuva! Hahahahahah

Sobre a New Age ser a aliança campeã, vocês ficam magoados quando a gente fala que somos e sempre seremos os campeões?? Mas somos e sempre seremos mesmo. Eternizamos os nossos nicks no Quadro de Honra e nada poderá mudar isso.

Chorem as rosas!

E não fofênix, não existiu multi contas em período de maravilhas, apenas jogadores que em prol da aliança colocaram suas respectivas contas em Modo de Férias para que a aliança saísse com vantagem.

E não entendo vocês falando disso, até por que podemos perceber que em ambas as alianças tinham jogadores em modo de férias em suas maravilhas também!

Atenciosamente, J.V. [Jvsdc01]
 

DeletedUser4091

Guest
Por que a New Age está com tanto medo?? Já entendemos que vocês venceram o mundo...

Aliás, ninguém está falando o contrário, mas vocês repetem isso tão desesperadamente, parece realmente que estão com medo de algo, oque seria?? Podem falar, seja ressabiado não kkk

Sempre vem um neguin daí e repete 50 vezes que foram campeões sem nós nem termos tocado no assunto...

Fiquem tranquilos, nós invadirmos suas MMs não tirará sua medalha ou sua coroa se é isso que estão temendo. Mas nós vamos dar a coroa aos nossos membros, queiram ou não :p
Eu te faço uma pergunta...me diz o que a New age deveria temer?uma única coisa so q a New age deveria temer

Qnt a vcs darem a coroa a seus jogadores...é pra rir ou pra chorar?
 

DeletedUser12772

Guest
Isso só saberemos no final Kyurem hehehehehehe mas faço questão de invadir uma das vossas maravilhas X) isto é, se não fizerem a Kitana ativar Modo De Fuga (MDF) eternamente como fizeram com os outros
 

DeletedUser4091

Guest
Isso só saberemos no final Kyurem hehehehehehe mas faço questão de invadir uma das vossas maravilhas X) isto é, se não fizerem a Kitana ativar Modo De Fuga (MDF) eternamente como fizeram com os outros


pode invadir até 6 menino

as sete não invadirão...quer apostar 25 k de gold q vcs não levantam as 7 maravilhas?
 

DeletedUser12772

Guest
Ah eu jogo totalmente sem gold desde sempre pow hahahahahaha mas sinta-se a vontade para desafiar outro jogador com isso x) nos vemos no jogo, Grande abraço
 

DeletedUser

Guest
Entro aqui só pra dar risada.. Como pode esse povo ser tao noob?
Vejo ali um falando que a New tem medo. Medo de que? dessa meia duzia de chorao que tem ai? kkkkkkkkkk
Outro falando que a New usou multi conta pra ficar nas MM, ué, denunciaram 400x e nao foi block, então nao é multi, para de viajar na maionese. Sujos sao voces, aquelas czar slade e darck que só logam umas 2x por dia pra verificar se tem ataque, multi do kuzan/coraçoes valentes [banido por multi] kkkkkkkkkk

O melhor ate agora foi o apelido que kyurem colocou: derrotarchy heart quebrado kkkkkkkkkk chorem mais que a gente ri
E to esperando vcs subir as 7, vai ser dificil ja que nao conseguem pegar uma cidade no oceano completamente seus. :cool:
 

DeletedUser4235

Guest
Boa tarde!

Quem não jogou o Mundo Kos e acompanha o Fórum Externo acha que a Anarchy Heart está pra ser campeã... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem vê, diz que jogam alguma coisa.

Quem vê, diz que são os maiores combatentes do Mundo Kos.

Quem vê, diz que são a hegemonia.

Quem vê, até acha que são alguma coisa, quando na verdade a Academia da Legacy Knights tem mais pontos de combate que a Anarchy Heart Principal.

Meus amores da Anarchy Heart, o mundo já foi vencido, vocês não precisam fazer nada não! A New Age já conquistou tudo que poderia conquistar incluindo a 4 das 7 e a 7 das 7.

Anarchy Heart vocês são a aliança mais medíocre que eu vi nesses últimos anos que joguei Grepolis! Vocês se vangloriam de absolutamente nada, vocês não foram NADA no "jogo jogadinho"!

Outra coisa, vocês NUNCA estiveram na guerra. A única coisa que vocês fizeram foi assistir de camarote a batalha de New Age e Legacy Knights.

Vocês NUNCA foram algo!

Vocês NUNCA estiveram no cenário de batalha!

Vocês NUNCA foram o foco na guerra!

Vocês NUNCA apareceram o mundo inteiro!

O que a gente percebe é que vocês são umas divas que querem atenção, e apenas isso! Vocês no Mundo Kos inteiro só ficaram de blá-blá-blá no Fórum Externo, querendo atenção e no "jogo jogadinho" foram uns nadas!

Vocês percebem o nível da diva Fofênix Negro? Ele não tem nenhum argumento plausível, só veio aqui para postar apenas uma única palavra. Se isso não é querer aparecer, sinceramente, eu não sei o que é!

Amores, só me digam uma coisa para mim poder me situar: Nós da New Age não podemos comemorar e deixar público nosso título de campeões? Falar que a New Age é a campeã é não ter argumentos? Falar que somos e sempre seremos os campeões é ser arrogante?

Façam o seguinte: na próxima vocês podem deixar de ser candidato a fazendeiro e começar a jogar Grepolis de verdade.

New Age a primeira e única aliança campeã do Mundo Kos! Choram as rosas!

Gente, já posso parar por aqui né? Vocês conseguem vizualizar o quão ridícula é essa aliança chamada Noobarchy Heart? Pois é.

Vou mudar de "Beijos Ardentes" para "Um beijo em seus corações", pra ver se param de me imitar.

Um beijo em seus corações!

Atenciosamente, J.V. [Jvsdc01]
Jvsdc01 campeão pela New Age

E criador e fundador da aliança -= As Negas do J.V. =- KKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Quem não jogou o Mundo Kos e acompanha o Fórum Externo acha que a Anarchy Heart está pra ser campeã... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem vê, diz que jogam alguma coisa.

Quem vê, diz que são os maiores combatentes do Mundo Kos.

Quem vê, diz que são a hegemonia.

Quem vê, até acha que são alguma coisa, quando na verdade a Academia da Legacy Knights tem mais pontos de combate que a Anarchy Heart Principal.

Meus amores da Anarchy Heart, o mundo já foi vencido, vocês não precisam fazer nada não! A New Age já conquistou tudo que poderia conquistar incluindo a 4 das 7 e a 7 das 7.

Anarchy Heart vocês são a aliança mais medíocre que eu vi nesses últimos anos que joguei Grepolis! Vocês se vangloriam de absolutamente nada, vocês não foram NADA no "jogo jogadinho"!

Outra coisa, vocês NUNCA estiveram na guerra. A única coisa que vocês fizeram foi assistir de camarote a batalha de New Age e Legacy Knights.

Vocês NUNCA foram algo!

Vocês NUNCA estiveram no cenário de batalha!

Vocês NUNCA foram o foco na guerra!

Vocês NUNCA apareceram o mundo inteiro!

O que a gente percebe é que vocês são umas divas que querem atenção, e apenas isso! Vocês no Mundo Kos inteiro só ficaram de blá-blá-blá no Fórum Externo, querendo atenção e no "jogo jogadinho" foram uns nadas!

Vocês percebem o nível da diva Fofênix Negro? Ele não tem nenhum argumento plausível, só veio aqui para postar apenas uma única palavra. Se isso não é querer aparecer, sinceramente, eu não sei o que é!

Amores, só me digam uma coisa para mim poder me situar: Nós da New Age não podemos comemorar e deixar público nosso título de campeões? Falar que a New Age é a campeã é não ter argumentos? Falar que somos e sempre seremos os campeões é ser arrogante?

Façam o seguinte: na próxima vocês podem deixar de ser candidato a fazendeiro e começar a jogar Grepolis de verdade.

New Age a primeira e única aliança campeã do Mundo Kos! Choram as rosas!

Gente, já posso parar por aqui né? Vocês conseguem vizualizar o quão ridícula é essa aliança chamada Noobarchy Heart? Pois é.

Vou mudar de "Beijos Ardentes" para "Um beijo em seus corações", pra ver se param de me imitar.

Um beijo em seus corações!

Atenciosamente, J.V. [Jvsdc01]
Jvsdc01 campeão pela New Age

E criador e fundador da aliança -= As Negas do J.V. =- KKKKKKKKKKKKKKKK


Só li verdades...Anarchy Heart,Vocês estão querendo fama de forum externo, sendo que nem participou das verdadeiras batalhas
 

DeletedUser10741

Guest
Só queria acrescentar um breve comentário...

Quando alguém diz que a «New Age é a única e verdadeira campeã do Mundo Kos!»

Isto meus amigos, não é argumento. É facto! É real! E é o que fica para a história do Grepolis Br. Ponto!

Um abraço a todos, companheiros de jogo e adversários! ;)
 

DeletedUser12772

Guest
Pow J.V não posso nem descrever meu momento de observação que tu inventa que eu quero aparecer :( , em nenhum momento estou atrás de atenção mano, sobre falar que somos noobs já disse que somos assumidos e como tu diz "chorem as rosas", acho que todos deveriam ter bom senso ape as e aceitR que a Anarcjy é uma aliança nova e nunca havia participado de uma Era das Maravilhas e logo não teríamos chance contra vocês que na grande maioria são experientes pô, reconheço a superioridade da New Age e sempre conversamos numa boa sobre isso e tu dizia pra mim que nós fomos bem pra uma aliança nova e que a Legacy foi a pior aliança que tu já tinha visto no jogo, tenho nossas conversas aqui e te mostro se tivr esquecido disso hehehe, só acho que deveríamos nos respeitar e não ridicularizar uns aos outros porque conheci bons jogadores e bons amigos na Anarchy e eu me sinto mal de ver uma pessoa sem ética ou moral vir aqui no fórum só pra fazer comentários pejorativos ofendendo meus companheiros, ai então eu venho aqui e falo alguma coisa em favor deles porque antes de sermos jogadores de grepolis somos cidadãos e todos merecem ser respeitados acima de tudo, pra finalizar digo que buscamos a coroa de "latão" apenas para não achar que nossos esforços foram a toa e sairmos desse servidor sem nada... New age foi campeã e nós não podemos mudar isso, queremos levar a coroa e vamos lutar pra isso até não podermos mais, só peço que o respeito prevaleça e que possamos conversar igual gente, não como um bando de idiotas sem educação que ficam apenas a trocar insultos e provocações. um grande abraço!
 

DeletedUser11948

Guest
Pow J.V não posso nem descrever meu momento de observação que tu inventa que eu quero aparecer :( , em nenhum momento estou atrás de atenção mano, sobre falar que somos noobs já disse que somos assumidos e como tu diz "chorem as rosas", acho que todos deveriam ter bom senso ape as e aceitR que a Anarcjy é uma aliança nova e nunca havia participado de uma Era das Maravilhas e logo não teríamos chance contra vocês que na grande maioria são experientes pô, reconheço a superioridade da New Age e sempre conversamos numa boa sobre isso e tu dizia pra mim que nós fomos bem pra uma aliança nova e que a Legacy foi a pior aliança que tu já tinha visto no jogo, tenho nossas conversas aqui e te mostro se tivr esquecido disso hehehe, só acho que deveríamos nos respeitar e não ridicularizar uns aos outros porque conheci bons jogadores e bons amigos na Anarchy e eu me sinto mal de ver uma pessoa sem ética ou moral vir aqui no fórum só pra fazer comentários pejorativos ofendendo meus companheiros, ai então eu venho aqui e falo alguma coisa em favor deles porque antes de sermos jogadores de grepolis somos cidadãos e todos merecem ser respeitados acima de tudo, pra finalizar digo que buscamos a coroa de "latão" apenas para não achar que nossos esforços foram a toa e sairmos desse servidor sem nada... New age foi campeã e nós não podemos mudar isso, queremos levar a coroa e vamos lutar pra isso até não podermos mais, só peço que o respeito prevaleça e que possamos conversar igual gente, não como um bando de idiotas sem educação que ficam apenas a trocar insultos e provocações. um grande abraço!
Finalmente um comentário coerente vindo de vocês. Parabéns. Se bem que mudou bastante as palavras que usaram antes, mas tudo bem. Boa sorte pra vocês na tentativa de levar a coroa. Só falta mais quatro.
 

DeletedUser12772

Guest
Meus comentários sempre foram respondidos e baseados na mesma medida das respostas, se a pessoa aparecia aqui falando besteira e desrespeitando meus companheiros, logicamente temos o direito de nos defender Delcio, não diga que fomos apenas nós que erramos aqui pois oque mais se vê em respostas anteriores de alguns dos teus companheiros são apenas respostas sem coerência e com o objetivo de nos ofender... volto a dizer que alguns daqui cometeram o mesmo mas por mim eu digo que abomino isso e acho uma palhaçada, sempre converso com todos numa boa e sem ofender, caso tenha me visto alguma vez aqui não seguir essa lógica foi apenas em legítima defesa.
 
Topo