• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gregson[rick] falar daqui ok.
1 ataques ontem até com as multi lol, affs
2 hoje de novo com as multi e os noobs ae e nada , affs.
3 Vc diz que suporte nos ajuda no que ?
4 Vc maior multi conta que ja vi e vem falar que a gente usa ?
5 só falta vc chora que uso ouro e blabla kkkkk
Posso perder uma , 2 , 3 etc , mas não ataco e nem apoio com multi isso a diferença nossa mano . Depois perde mais esta conta e volta a falar merda ae né . Bom obrigado pela cultura sua e das multi, ops valeu terror mudou nome de uma city sua né. Mudei uma minha em especial 0014 kkkkkkk:cool:
 

DeletedUser12290

Guest
Gente, esquece isso, eu não tenho tempo nem pra tá na minha conta, que já está grande, preferia está só com umas 20 cidades... quanto mais tempo pra multi contas... não tenho todo esse tempo que vcs tem... ver se me esquecem um pouco, deixem meu nick doce um pouco de lado... rsrsrsrsrs... ;)

37b5x4.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi mal ae lol ninguém sabe mais que conta tu joga , então ficamos meio perdido como chamar tu kkkkkk

Esta sai encosto foi legal kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sherlock Holmes, o Covarde.

Teve a COVARDIA de criar 5 multi contas na ilha para não perder uma city. Ainda me chama de vagabundo via multi em uma MP e xinga minha mãe

Sm1lfGd.png

WUEIGjC.png

y3dOx9m.png


ainda está chegando 3 ataques das multis dele

ESSE É O TIPO DE JOGADOR CORRUPTO NO JOGO

SEM MAIS

Sherlock, o CORRUPTO! Cara, que moral você tem pra falar do Ricardo? Você é outro! Tenha vergonha na sua cara!
 

DeletedUser

Guest
A vá ..........................
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Boatos que o top 1 do Kos está levando uma surra de chibata daquelas, com várias cidades em cerco... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser

Guest
Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar... :eek:

A partir do momento que o cerco entra na cidade, ela não pertence mais a você e não pode enviar nenhum ataque porque ativou mdf

Se não, há uma divergência no suporte então
porque cada um fala uma coisa

Suporte ESCELENTE
smiley_emoticons_irre4.gif


Sherlock, o CORRUPTO! Cara, que moral você tem pra falar do Ricardo? Você é outro! Tenha vergonha na sua cara!

Foi pra mim ou para o sherlock fraude?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar... :eek:

Caramba, desse jeito vcs me envergonham... primeiro foi esse "TheRealXtino", perguntando como se consegue atacar sua própria cidade estando em MDF... aí pior ainda foi o portuga (não é á toa que fazem piadas de portuga á todo instante) que achando que tinha á razão, veio concertar o cara, e diz...
Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar...
Nunoob, aparti do momento que se ativa MDF, não se pode mais atacar suas cidades, e nenhuma outra... mais se pode fazer 'Dodeg'... pois fazer dodeg (esquivar)... não é atacar... exemplo... vc está de MDF ativo, esperando as 48 horas, pra o MDF ativar em definitivo (deslogar)... e de repente atacam com colono vc.... sua cidade tem 200 farois, vc mede o ataque de colono, identifica ele... deixa bater todos os ataques, mais no ataque de colono, vc manda os 200 farois como apoio em alguma cidade instantes antes, e depois cancela o comando (fazer dodge)... o comando que até então tinha ido como apoio, volta pra cidade atacando, se caso ela estiver em cerco, mesmo vc estando em MDF... mais tentar soltar o comando atacando (tipo de uma cidade pra outra) o comando não lhe permite...

Ghost, o que fazer se todo mundo está de ferias?

aRaLBQp.png

84zs6q.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Caramba, desse jeito vcs me envergonham... primeiro foi esse "TheRealXtino", perguntando como se consegue atacar sua própria cidade estando em MDF... aí pior ainda foi o portuga (não é á toa que fazem piadas de portuga á todo instante) que achando que tinha á razão, veio concertar o cara, e diz...
Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar...
Nunoob, aparti do momento que se ativa MDF, não se pode mais atacar suas cidades, e nenhuma outra... mais se pode fazer 'Dodeg'... pois fazer dodeg (esquivar)... não é atacar... exemplo... vc está de MDF ativo, esperando as 48 horas, pra o MDF ativar em definitivo (deslogar)... e de repente atacam com colono vc.... sua cidade tem 200 farois, vc mede o ataque de colono, identifica ele... deixa bater todos os ataques, mais no ataque de colono, vc manda os 200 farois como apoio em alguma cidade instantes antes, e depois cancela o comando (fazer dodge)... o comando que até então tinha ido como apoio, volta pra cidade atacando, se caso ela estiver em cerco, mesmo vc estando em MDF... mais tentar soltar o comando atacando (tipo de uma cidade pra outra) o comando não lhe permite...
Sim rick...vc pode atacar a sua cidade com qualquer outra até o último segundo antes de entrar o mdf

O meu mdf entrou hoje 6:34 da manhã
Ontem as 0:59 o Pegasus me mandou um colono(noob com 250 birremes)e eu defendi mas tb tinha mandado ataques de outras cidades...faça o teste antes de querer ridicularizar alguem

Qnt ao ghost...está com sérios problemas familiares q eu não vou falar aqui,mas VC TB não quer saber,só quer se passar como engraçado...espero q vc não tenha problemas de saúde na família,não deve ser fácil vc com a cabeça a milhão e um idiota fazendo piada com joguinho virtual
 

DeletedUser

Guest
Caramba, desse jeito vcs me envergonham... primeiro foi esse "TheRealXtino", perguntando como se consegue atacar sua própria cidade estando em MDF... aí pior ainda foi o portuga (não é á toa que fazem piadas de portuga á todo instante) que achando que tinha á razão, veio concertar o cara, e diz...
Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar...
Nunoob, aparti do momento que se ativa MDF, não se pode mais atacar suas cidades, e nenhuma outra... mais se pode fazer 'Dodeg'... pois fazer dodeg (esquivar)... não é atacar... exemplo... vc está de MDF ativo, esperando as 48 horas, pra o MDF ativar em definitivo (deslogar)... e de repente atacam com colono vc.... sua cidade tem 200 farois, vc mede o ataque de colono, identifica ele... deixa bater todos os ataques, mais no ataque de colono, vc manda os 200 farois como apoio em alguma cidade instantes antes, e depois cancela o comando (fazer dodge)... o comando que até então tinha ido como apoio, volta pra cidade atacando, se caso ela estiver em cerco, mesmo vc estando em MDF... mais tentar soltar o comando atacando (tipo de uma cidade pra outra) o comando não lhe permite...

1º - Não sou expert de Grepolis
2º - De acordo com o aprrodrigues ( do suporte) se o jogador ativou modo de ferias e o cerco se deu inicio não é possível interagir com este cerco porque a cidade não pertence a você mais
3º - A cidade já estava em cerco desde manhã e a noite ele começou a enviar ataques

EDIT: De acordo com outro membro do suporte a partir da versão 2.9 é possível atacar se estiver em cerco, mesmo que esteja em processo de MDF
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Sim rick...vc pode atacar a sua cidade com qualquer outra até o último segundo antes de entrar o mdf

O meu mdf entrou hoje 6:34 da manhã
Ontem as 0:59 o Pegasus me mandou um colono(noob com 250 birremes)e eu defendi mas tb tinha mandado ataques de outras cidades...faça o teste antes de querer ridicularizar alguem

Qnt ao ghost...está com sérios problemas familiares q eu não vou falar aqui,mas VC TB não quer saber,só quer se passar como engraçado...espero q vc não tenha problemas de saúde na família,não deve ser fácil vc com a cabeça a milhão e um idiota fazendo piada com joguinho virtual

Lá vem vc com essa conversa de novo... te soltaram foi?... ninguém tem bola de cristal pra saber se algum player está com problemas ou não... até então temos só um alvo mais vulnéravel... de qualquer forma, boa sorte e melhoras com seus familiares (Ghost) se caso for esse o problema... ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Caramba, desse jeito vcs me envergonham... primeiro foi esse "TheRealXtino", perguntando como se consegue atacar sua própria cidade estando em MDF... aí pior ainda foi o portuga (não é á toa que fazem piadas de portuga á todo instante) que achando que tinha á razão, veio concertar o cara, e diz...
Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar...
Nunoob, aparti do momento que se ativa MDF, não se pode mais atacar suas cidades, e nenhuma outra... mais se pode fazer 'Dodeg'... pois fazer dodeg (esquivar)... não é atacar... exemplo... vc está de MDF ativo, esperando as 48 horas, pra o MDF ativar em definitivo (deslogar)... e de repente atacam com colono vc.... sua cidade tem 200 farois, vc mede o ataque de colono, identifica ele... deixa bater todos os ataques, mais no ataque de colono, vc manda os 200 farois como apoio em alguma cidade instantes antes, e depois cancela o comando (fazer dodge)... o comando que até então tinha ido como apoio, volta pra cidade atacando, se caso ela estiver em cerco, mesmo vc estando em MDF... mais tentar soltar o comando atacando (tipo de uma cidade pra outra) o comando não lhe permite...

Rick insultas o Nuno e toda uma raça (portugueses) mas nem percebeste que a unica maneira de atacar as tuas próprias cidades é fazer dodge a colonos!
Nem sequer percebeste que o Nuno se estava a referir isso!
E nem sequer percebes-te que fizeste uma acusação para p qual deste resposta!
É por pessoas como tu que IDH do Brasil esta como está!
Mas tambem espera-se o que de um pais que tem mais igrejas que escolas?
P.s: Nos não fazemos piadas sobre brasileiros porque não gostamos de gozar com povos defecientes...
 

DeletedUser11948

Guest
Sobre a questão do ataque em mdf, não vou citar nenhum comentário aqui. Mas esse é um assunto que não gera dúvida a niguém desde que este tenha um pouquinho de aptidão pro jogo e entenda como funciona sem levantar debates desnecessários. É possível sim fazer o dodge com as tropas da cidade, sou a prova disso, inclusive quebrei um cerco assim nesse mdf que ativei, mesmo que o ataque venha depois do mdf ativado, no meu caso foi alguns minutos depois. Desnecessário mostrar print aqui. E é possível sim atacar sua cidade com as demais, coisa que eu também fiz, mas não foi necessário pq o nc não entrou. Desde que vc consiga que o ataque caia até o último segundo antes de efetivar de fato o mdf, vc consegue qualquer ataque em suas cidades.
 

DeletedUser12290

Guest
Rick insultas o Nuno e toda uma raça (portugueses) mas nem percebeste que a unica maneira de atacar as tuas próprias cidades é fazer dodge a colonos!
Nem sequer percebeste que o Nuno se estava a referir isso!
E nem sequer percebes-te que fizeste uma acusação para p qual deste resposta!
É por pessoas como tu que IDH do Brasil esta como está!
Mas tambem espera-se o que de um pais que tem mais igrejas que escolas?
P.s: Nos não fazemos piadas sobre brasileiros porque não gostamos de gozar com povos defecientes...

Esse deve ser um portuga crente, falando das igrejas brasileiras... mais também pudera, o nick já diz tudo, "o orador"... vai orar por nós portuga vai...

untitled.bmp
 

DeletedUser

Guest
TheRealXtino foi pro Sherlock a mensagem, nao a você! Sherlock fala do Ricardo e comete o mesmo erro!
Muita hipocrisia né, Sherlock?

Sobre o Ricardo, acho engraçado por que quando você alegou ter problemas familiares, todos riram e falaram que era mentira!
Agora com o Ghost Assassin é verdade... É vocês na terra e Ghost no céu. Lamentável.

O pessoal que fala merda a respeito do Ricardo, está ou ja foi bloqueado pelo mesmo motivo!
Então me poupem! Chega de hipocrisia nesta bagaça!
Não estou defendendo o Ricardo, pois não concordo com muitas coisas que ele fez ou faz, mas falar que ele fez algo sendo que vocês fazem igual é no mínimo ridículo!
Não julguem para não serem julgados!
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes:
 

Anexos

  • kkkkkkkkkkkkk.jpg
    kkkkkkkkkkkkk.jpg
    51,3 KB · Visitas: 11
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
TheRealXtino foi pro Sherlock a mensagem, nao a você! Sherlock fala do Ricardo e comete o mesmo erro!
Muita hipocrisia né, Sherlock?

Sobre o Ricardo, acho engraçado por que quando você alegou ter problemas familiares, todos riram e falaram que era mentira!
Agora com o Ghost Assassin é verdade... É vocês na terra e Ghost no céu. Lamentável.

O pessoal que fala merda a respeito do Ricardo, está ou ja foi bloqueado pelo mesmo motivo!
Então me poupem! Chega de hipocrisia nesta bagaça!
Não estou defendendo o Ricardo, pois não concordo com muitas coisas que ele fez ou faz, mas falar que ele fez algo sendo que vocês fazem igual é no mínimo ridículo!
Não julguem para não serem julgados!

Eu nunca fui bloqueado por bot...ups e o que da falar sem saber
 

DeletedUser12290

Guest
"Não acredito em Deus, e sim em Zeus... grepolis... grepolis... "

Ent%C3%A3o+vc+%C3%A9+ateu.jpg
 
Topo