• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse Sherlock Holmes é tão hipócrita falando sobre o Rick Silva.

Faz o mesmo criando contas pequenas. Aliás que levaram blocks.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Á ally mais original que ainda tem no Kos é Cavaleiros do Apocalipse, pois ela apenas recrutou os membros da loading... não houve fusão, tanto é que nem alterou o nome, já é Templários de Honra, não foi recrutamento com á Gordinhos G.... foi fusão mesmo, tanto é que tiveram que mudar o nome, pois Templários de Honra não é o mesmo que THGG, á Pandemia também foi uma fusão de outras duas ally que não me lembro mais o nome, mais que depois da fusão ficou Pandemia... então até agora, á unica que não teve fusão, onde se impõe a se mudar o nome foi á Cavaleiros da Apocalipse, as vezes que ela mudou o nome, foi por que quis, e não porque fez fusão, pois ela apenas recrutou...

Observações... não dou 1 hora pra o portuga vir postar seu comentário... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser6930

Guest
Grandes merda, pouco me importa com qual vai ser o nome da aliança que estou, quando ganharmos o mundo.
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser12290

Guest
Á questão em si, não é o nome, estou falando de originalidade... pois em algumas semanas atrás, ou meses, sei lá, vcs falavam de TH contra o resto do mundo... que resto de mundo é esse?... pois pelo que sei estão todas individuais, tem á Corações velentes, Zona anarchy, Pandemia, Legacy, assim como tem á Cavaleiros do Apocalipse, e quando se tratar de Cavaleiros do Apocalipse vs Templários de Hora, á Cavaleiros apenas recrutou alguns membros á Loadgin, enquanto á Templários de honra já teve foi que fazer fusão mesmo, se transformando em THGG, então se mantivemos uma ally mais original...
 

DeletedUser10741

Guest
Mas não te cansas de mentir oh Rick da Silva? Já metes nojo, haja paciência...

O resultado da(s) aliança(s) onde estás hoje, é o resultado de 3 Alianças de nome EXTERMINÍO + IMPERIUS (do saudoso Caius). Que depois passaram a ser 4 Alianças de nome APOCALIPSE (e variantes). Soma-lhe depois a Loading e a outra Reinal (eram duas Reinal). Soma-lhe os membros da aliança Legion of Giants que ficaram no mundo e não resetaram como o bloqueado fundador deles. Soma-lhe os outros jogadores todos que estão lá no Oceano 53 e 43 e 35, que nem sei de que aliança vieram... e aí tens oh Shirley do Maranhão a receita de salada russa onde tu jogas. Tu e as tuas multi-conta de companhia. :rolleyes:

Edit: Resta só acrescentar, que com o passar do tempo... Abandonos, bloqueios e a própria reclicagem interna de contas/jogadores, hoje em dia, já não são as 4 Apocalipse. Mas pode-se dizer que são 2 e meia.

VAI MENTIR PARA A TUA PORTA!!!

Aqui a tua palavra vale zero...
 

DeletedUser

Guest
fusao com a gordinho seboso e tem academia vale ressaltar! kkkkkk
 

DeletedUser12290

Guest
o portuga (Nunoob) ficou foi doido, de onde ele tirou esse monte de aliança?... kkkkkkkkkkkkk... Reinal, loading... são á mesma coisa, á reinal é o antigo nome... que imperios é esse... tá blefando portuga... só recrutamos alguns jogadores da loading, e não foram todos, só alguns, no entanto não houve fusão, tanto é que não se precisou mudar de nome, que é o caso de vcs, que cantavam de galo dizendo que não precisa de ninguém, que é á super ally das galaxias, isso e aquilo outro... kd essa marra agora?... começou recrutando adversários, o sherlock ficava até 2... 3 da manhã mandando mp pros inimigos, chamando pra TH, uns de besta ainda foram (vira casaca) que certamente não teram respeito em mais nenhum mundo que passar, basta saber que do meio pro fim do mundo se pula de ally, agora todo ally pé de chinelo recem chegada no mundo, vcs estão tentando agrupar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... alías, vc está em que ally mesmo nunoob?... é uma ally nova pra fazer á ponte, está aí de diplomata é?
 

DeletedUser8819

Guest
O nuno ta certo cara, é isto ai mesmo... a exterminio vem de um aglomerado de fusões desde o começo do mundo, não são apenas essas kkk...
Não foi fusão com a loading, pois a antiga reinal estava em falta de membros(culpa da th)
Sem contar os pactos kk
aliança top 1 pica das galaxias procurando pactos... porquê será ? vcs não se garantem Cavaleiros ? kk
 

DeletedUser10741

Guest
Faz lá a tua propaganda Rickinho...

A realidade é, ou mais correctamente, foi esta:
» 4 alianças sob a bandeira APOCALIPSE;
» 2 alianças sob a bandeira Reinal (mais tarde, uma Reinal e uma Loading);
» 1 aliança sob a bandeira Legion of Giants;

E ainda tiveram a Gordinho.Gostoso dentro do pacto!

E foi quando tudo isto se juntou em pacto contra nós, que a Templários teve os seus dias mais difíceis e teve que recorrer ao recrutamento de jogadores de alianças rivais. Outros saíram daí pelo próprio pé porque nunca aceitaram o mega-pacto.

Só recentemente veio a nossa fusão com a Gordinho.Gostoso, que pelos vistos parece que faz comichão aí. E por uma questão de respeito, o nome ficou com as iniciais das duas alianças. Algum problema nisso? Só nessa tua cabeça Rickinho...

E falando em questões de respeito, os jogadores que saíram da APOCALIPSE para cá, já o fizeram há meses. Não foi em final de mundo. E garanto-te que mesmo que venham a perder, levam deste mundo muito mais respeito, do que um fala-barato bloqueado em 2 mundos como tu!

:rolleyes:
 

DeletedUser10156

Guest
Rock Silva: O novo anti bot do grepolis apanha os boteiros a 100%!
Eu levei bloq por bot 3x! Na terceira o bloq era permanente! Mas estava incorrecto! Eu so usei bot duas vezes! Mas o anti bot apanha os boteiros a 100%!
Bem alguem está a mentir rick...e se o anti bot apanha os os boteiros a 100% so nos deixa um possível mentiroso: VOCE!
Quando é que os seus blocks vão ser por erros seus rick?
"Eu usei bot porque os outros também usavam"
"Eu fui bloqueado porque entraram na minha conta mas foi so uma vez e era para desviar os farois"
"Eu fui bloqueado injustamente pk"
Porque! Há sempre um porque consigo! Quando voce vai amadurecer e reconhecer seus próprios erros?
Quando você vai amadurecer e deixar de dar desculpas para regras que voce infringiu de livre e espontânea vontade? Quando rick?
Quando?
É só isso que lhe tenho a dizer.
P.s: Quem anda sempre a apontar o dedo é porque não tem a consciência tranquila rick!
 

DeletedUser11897

Guest
ai sim, o orador falow tudo.
como alguem que tem a conta banida por bot diz ser contra?
como um jogador pego por mult, só pediu uma vez pra entrar e desviar, caso isso seja verdade, claro que é mentira
quem aqui nunca tomou a seção nob de ataques do rick, ful farois primeiro ou nem tão full, depois unsa ataques com farois e terrestre e depois só terrestre sem farol, kkkkk, muito nob
depois vem falar de mim que mal sabe ele até hj que meus apoios e ataques alternados levaram a maior cultura dele, ele não sabe pq quem levava a cultura das defesas dele eram milhares de contas que ele criava, então até hj não sabe como eu roubava cultura dele de a th inteira aqui sabe da cultura roubada dele na defesa, kkkk só ele canta bola achando que os outros são nobs como ele.
sabe orador o que é, o problema do rick?
ele é uma diva, precisa de atenção e estatus, falem bem o mal mas falem dele, precisa do nome dele entre os tops, por isso a necessidade de tantas contas pra se defender e atacar, nos cercos contra o sherloc ele usa milhoes de contas, todos os cercos dee tem apoio da aliança dele, a aliança dele não é a cavaleiros, la ainda tem alguns jogadores, alguns, a aliança dele é a ofline, pode chamar todos jogadores lá de rick um, rick 2, rick 3, é tudo conta dele, diz ser dentro das regras, se jogar dentro das regras tu nunca vai sair da linha dos 400 do grepolis, só vai conseguir pontos de combate quebrando barcos de transporte nessas contas, cai na real, nnguem ti acha um bom jogador
só dentro das picaretagens, tu não é parametro, nao serve de referencia, papinho de jogo limpo pra ti não serve, e outra no helorus tu nunca ia pegar a conta do anonymous, isso eu garanto nunca, assim como ele quebrou todos os colonos que tu tentou nele no helorus.
tu é uma piada rick, sempre querendo parecer o que não é, todos sabem que tua maior luz divina foi a mentira, só sabe mentir sobre tudo,como vai a esposa rick, satisfeita com todo este tempo dedicado a ela?
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Corações Valentes conseguiu pegar o top 10 da THGG inativo ontem e suas maneiras inapropriadas kkkkk. Foram 2 cercos ON (um quebrou) e mais de 8 Colonos estavam no mar.
Colono de até 3:30min entrou no senhor necromancy
smiley_emoticons_auslachen2.gif

Ele teve sorte que não levou reset parcial porque alguém entrou na conta dele ontem a noite (depois de 18 horas off) ...Se não amanheceria com menos 10 cidades.

Pra lembrar tirarmos a THGG do OC 56.
smiley_emoticons_bravo2.gif


A única coisa que leva estranhar é como ele mandou ataques nos cercos se ativou a MDF? Ou será que gastou todos seus feitiços (450) do evento para mandar 8 ilusões de Artemis (350) no cerco do Vogel???


O Necromancy de verdade não é tão burro desse jeito ou ficou com medo e quis impressionar?.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que a família do necromancy tirou a internet dele só pode kkk
agora está em MDF

Até no colégio ou faculdade sei lá na aula de eng. da computação, ele fica no grepolis no pc.
Ele deve ter reprovado na matéria.
 

DeletedUser12290

Guest
ai sim, o orador falow tudo.
como alguem que tem a conta banida por bot diz ser contra?
como um jogador pego por mult, só pediu uma vez pra entrar e desviar, caso isso seja verdade, claro que é mentira
quem aqui nunca tomou a seção nob de ataques do rick, ful farois primeiro ou nem tão full, depois unsa ataques com farois e terrestre e depois só terrestre sem farol, kkkkk, muito nob
depois vem falar de mim que mal sabe ele até hj que meus apoios e ataques alternados levaram a maior cultura dele, ele não sabe pq quem levava a cultura das defesas dele eram milhares de contas que ele criava, então até hj não sabe como eu roubava cultura dele de a th inteira aqui sabe da cultura roubada dele na defesa, kkkk só ele canta bola achando que os outros são nobs como ele.
sabe orador o que é, o problema do rick?
ele é uma diva, precisa de atenção e estatus, falem bem o mal mas falem dele, precisa do nome dele entre os tops, por isso a necessidade de tantas contas pra se defender e atacar, nos cercos contra o sherloc ele usa milhoes de contas, todos os cercos dee tem apoio da aliança dele, a aliança dele não é a cavaleiros, la ainda tem alguns jogadores, alguns, a aliança dele é a ofline, pode chamar todos jogadores lá de rick um, rick 2, rick 3, é tudo conta dele, diz ser dentro das regras, se jogar dentro das regras tu nunca vai sair da linha dos 400 do grepolis, só vai conseguir pontos de combate quebrando barcos de transporte nessas contas, cai na real, nnguem ti acha um bom jogador
só dentro das picaretagens, tu não é parametro, nao serve de referencia, papinho de jogo limpo pra ti não serve, e outra no helorus tu nunca ia pegar a conta do anonymous, isso eu garanto nunca, assim como ele quebrou todos os colonos que tu tentou nele no helorus.
tu é uma piada rick, sempre querendo parecer o que não é, todos sabem que tua maior luz divina foi a mentira, só sabe mentir sobre tudo,como vai a esposa rick, satisfeita com todo este tempo dedicado a ela?
kkkkkkkkkkkkk

Por isso que minha orelha estava esquentando, estavam falando de mim... rsrsrsrsrsrs... bom, vamos começar pelo orador lá de cima, mano, desapega, isso foi no Helorus (uso de bot era mais frequente)... estamos hoje no BR-55, porque não falamos sobre ele, como vamos está em um mundo e falar sempre de um mundo do passado, esquece isso...

Agora vamos falar aqui de meu freguês velho (3 cidades)... hehehehehe... cara, vou falar agora como o Nunoob... quem eis tu pra falar algo de bot, pois pelo que saíba, quem pegou bloqueio por uso de bot nesse mundo aqui foi vc, e não eu, alías, denuncia feita por mim, inclusive, como não estou fazendo nada agora, vou fazer uma denunciazinha pra ver se vc já se desapegou á bot... hehehehe...


Ah...ía esquecendo, tive que editar, cara, se eu me destaco em combate, é porque não sou noob como vc, que manda apoios e depois ataques, combatendo seus próprios birremes, um dia vc aprende, alías, na época que vc fez isso usava bot, como não será agora, meu deus, se eu jogasse como vc, falando sério, já havia procurado outro jogo pra mim distrair...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Corações Valentes conseguiu pegar o top 10 da THGG inativo ontem e suas maneiras inapropriadas kkkkk.
A única coisa que leva estranhar é como ele mandou ataques nos cercos se ativou a MDF? Ou será que gastou todos seus feitiços (450) do evento para mandar 8 ilusões de Artemis (350) no cerco do Vogel???


O Necromancy de verdade não é tão burro desse jeito ou ficou com medo e quis impressionar?.

Desde quando é que activar o MDF te impede de atacar as tuas próprias cidades?! Olha vai fazer o teste e depois volta a comentar... :eek:
 
Topo