• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu acho á THGGGG... e ACD muito mais inferior que á Cavaleiros do Apocalipse, pois nós da Cavaleiros da Apocalipse, pelo menos não precisamos de ficar usando contas pequenas pra usar á moral á seu favor, e depois repassar cidades, e muito menos ficar usando multi contas como espião pra ver os cercos e tentar quebra-los... coisa de ally desesperada, que se não usar de artificios anti-jogo ficam pra trás...

Parecido com o Dick vigarista, que joga sujo pra ganhar a corrida maluca... rsrsrsrsrsrs...
dick-vigarista.jpg


Fantasma fala [obs escreve kkkkkk] baixa a bola boteiro e senhor multi . Vem cavalinhos pau vai torra lol
 

DeletedUser12290

Guest
Fantasma?... "Gregson Luis" tá vivíssima... saíu do top cento e tanto nos pontos pra top 30... dos top cento e tantos pra top 14 defensor, top 16 combate e top 21 ataque em apenas alguns dias, e olha que estou sem tempo, tô jogando nem á matade de quando jogava na Rick... rsrsrsrsrsrsrsr... não é me gabando não, isso não significa nada, só dizendo que FANTASMA NÃO CONQUISTA... KKKKKKKKKKKKKK...
 

DeletedUser10741

Guest
Imagina a perda que vais ter (outra vez) quando levares um bloqueio nessa conta também. :rolleyes:

Mais vale estar quieto e carregar no botão de Reset. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Rick OU Gregson vc vem a falar de multi lol vc tem uma ally off line que é suas multi.[ se quiser mando print da sua mp]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Relaxa sherlockinho... tá tipo o Kyurem (graças á deus bloqueado no FE pela milessima vez)... já vai pra baixaria?... mano, á ally off line, pra nós da CA nem influi nem contribui, são ex-jogadores da Loading... como foi rompido o pacto da ally principal com eles, resolveram se juntar em um grupinho, se eles atacam vcs ou cercos, fazer o que né mano, se vira nos trinta, isso não é problema meu, agora cá entre nós, me diz aí quem é de vcs que acessa essa imensidão de contas desativadas, que quando pegam cercos importantes, aparece conta de todo lado que estavam em MDF pra atacar cerco?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é vc?... o Mythos, Kinglear ou o próprio Rubens?...
 

DeletedUser10741

Guest
Amanhã acho que vou fazer outra rima. :cool:

Oh Rick da Silva, tens que fazer essas perguntas à tua amiga carva city, explicações sobre eventos "paranormais" é com ela.
 

DeletedUser

Guest
Cara nunca dependi da escrita para ganhar meu pão de cada dia . Fazemos assim cai pa dentro vou e to papando geral de vcs lol. Aqui sempre Sherlock lol, e vou detonar vcs prometo !!! Agora rick to muito curioso lol , tu disse que ia pegar os seus próprios full ataques serto [ops certo?] pegou foi ? kkkkkkkk
Massa lol , por isso ainda estou no BR suporte ta massa pegando buteiros como ti né ? Conta top 1 se foi , era top pelo amigo bot certo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk chups
 

DeletedUser12290

Guest
Desculpa aí NUNOOB... rsrsrsrsrsrs... entendi nada, que parada é essa de paranormal?.... mais pra não perder á viagem, vai uma piadinha de portuga aí...

ccb71f12dd429fc153f67967798f9048.jpg




Cara nunca dependi da escrita para ganhar meu pão de cada dia . Fazemos assim cai pa dentro vou e to papando geral de vcs lol. Aqui sempre Sherlock lol, e vou detonar vcs prometo !!! Agora rick to muito curioso lol , tu disse que ia pegar os seus próprios full ataques serto [ops certo?] pegou foi ? kkkkkkkk
Massa lol , por isso ainda estou no BR suporte ta massa pegando buteiros como ti né ? Conta top 1 se foi , era top pelo amigo bot certo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk chups

Entendi nada, já está misturando Suporte com rivalidade, depois estam falando por aí que o suporte puxa pra um lado ou outro... rsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkk ué lol , puxa para quem ? vc estava errado , quer reclamar ainda e agora vai chorar como sempre lol , vergonha vc lol;

aqui para vc parar de chorar blz
chps
LiCTgoJ.png
 

DeletedUser12290

Guest
Chorar?... kkkkkkkkkkkkkkk... quem tá falando da conta (Rick) é vc, caí na real, agora é outra realidade, Rick não existe mais, agora é Gregson, tô feliz aqui, tô pegando á cidade de numero 58 nesse exato momento, quer dizer, não tem mais muita diferença de mim pras demais contas que estão lá no top... tô subindo aqui devagarzinho na minha, sussegado... jogando menos, só na manha, já vc se complicando aí falando em suporte... veja suas palavras...
"por isso ainda estou no BR suporte ta massa pegando buteiros como ti né ? Conta top 1 se foi , era top pelo amigo bot certo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk chups"

Meu unico erro aqui nesse mundo foi ter um dia passado minha senha pra um player entrar na conta pra desviar farois por uma noite, á punição já foi dada, á conta já foi bloqueada, em seguida fantasmou... já fiz as pazes com o Diego e tá tudo certo... vamos jogar... rsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo [Br53] Helorus tu também tomou bloq por bot [ acho que tomou ban pela 3 vezes seguida] ae tu foi pegou outra multi sua e tentou. Mas bloq de novo , ae volto na outra multi sua e detonou sua ally certo ? a pergunta que faço, ira fazer o mesmo aqui ?
 

DeletedUser12290

Guest
Lá no helorus só joguei na minha mesmo, não assumir outra conta como aqui, como vc disse aí... e estamos no Kos, comentários do Helorus é em outra aba ou tópico, vc errou aí meu jovem... tenta de novo
 

DeletedUser12290

Guest
Agora eu queria sim ter jogado no Helorus até o fim, eu ía jogar em uma conta lá com cultura pra 81 cidades, (Anônimos), mais falei no forum da pheonix que iria mudar de ally, pois iniciei no grepolis jogando na Lordz, eu ía pra lordz, mais os lideres da Phoenix queriam que á conta ficasse na ally, então me pediram á conta de volta, não deu tempo nem de vencer aqueles 14 dias que é preciso pra trocar de e-mail, então fiquei só uns 10 dias, quando parei no helorus acho que ainda faltavam uns 4 á 5 meses pra se começar as maravilhas, foi uma pena, iria detonar... mais fazer o que né?...
 

DeletedUser

Guest
Agora eu queria sim ter jogado no Helorus até o fim, eu ía jogar em uma conta lá com cultura pra 81 cidades, (Anônimos), mais falei no forum da pheonix que iria mudar de ally, pois iniciei no grepolis jogando na Lordz, eu ía pra lordz, mais os lideres da Phoenix queriam que á conta ficasse na ally, então me pediram á conta de volta, não deu tempo nem de vencer aqueles 14 dias que é preciso pra trocar de e-mail, então fiquei só uns 10 dias, quando parei no helorus acho que ainda faltavam uns 4 á 5 meses pra se começar as maravilhas, foi uma pena, iria detonar... mais fazer o que né?...

kkkkkkkkkk vc uma piada lol , lá vc viu a gente ganhar o mundo . vc detonar sim detona toda todas as contas que loga kkkkkk

sem noção mesmo e mente de mais !!!

Deixa a cavaleiros saber que tu vai aprontar lol , mais uma conta po tanque kkkkkkkk
 

DeletedUser12290

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk... essa não cola Sherlock, já que vc diz aí com tanta certeza que joguei lá, me diz aí então que conta era essa que eu joguei?

Agora qui é grande, leiam quem quiser, não é obrigado... rsrsrsrs...

Cara, vcs perguntam as mesmas coisas direto, é chato ficar repetindo, e é acho até pra quem acompanha o FE, de ter que está lendo sempre as mesmas coisas ou explicações, já falei isso aqui umas 3 vezes, lá no helorus, no inicio do mundo, bot era algo bem normal, o suporte não eram rígido, ou então eles ainda não tinham o programa que eles tem hoje que detecta ações anti-humanas, então no inicio do mundo, á maioria usava, e quem não usava, se dava mal, pois jogar contra quem usa, o remédio era usar (isso até então, no início do mundo), então não fui diferente, já comecei o mundo usando.... apesar que sou um dos jogadores de grepolis que mais é contra o Bot, pois tem muitos jogadores bons que pararam quando o bot surgiu, pois ou vc usava, ou não adiantava ser um bom jogador que ficaria pra trás.

Mais aí no decorrer do mundo, que acredito que foi o marco inicial contra bot (Helorus) o suporte finalmente acordou, (salvando o grepolis) e começaram finalmente á detectar e punir severamente o uso de bot, acho que nessa época, foi quando eles começaram á usar esse programa que detecta ações anti-humanas, tipo pilhagens em um determinado tempo exato, pois quando vc pilha manualmente, hora vc gasta tantos segundos, hora outra, e á pilhagem automatica é em um tempo exato... então começaram á descobrir com 100% de certeza quem usava ou não bot's, e á casa foi caíndo pra todo mundo, mesmo aqueles que ainda desistalaram o bot antes de serem pegues, mesmo assim eles pegavam, pois á varredura iria á muitos dias atrás.

E comigo não foi diferente, fui bloqueado por 3 dias podendo ser atacado (era á primeira punição os 3 dias) só que durante esses 3 dias de punição, os advérsarios se organizaram, pois sabiam que se tratava de mim (jogador insistente) kkkkkkkkkkkkkkk... cara metido, então quando ainda faltava 24 horas pro fim do block, já tinha sido resetado, já tinham pegue minhas 28 cidades, o pior não foi nem perder as 28 cidades, perdi á cultura de 35 cidades que já tinha, e ainda era começo de mundo... tudo isso ainda faltando 24 horas pro fim do bloqueio, sem chances de defesa...

Só que como sou guerreiro, comecei do zero, comecei com uma cidadizinha de 175 pontos, sem cultura alguma, enquanto todos grandes, mais aí pensei, pô, pra mim recuperar agora, só com bot, vou usar outra vez, mesmo que lá na frente pego outro block, mais ainda será o segundo block, aí paro de usar bot... foi dito e feito, usei bot, recuperei minha cultura, já ía com umas 50 cidades, quando de repente, peguei o segundo block, de 7 dias podendo ser atacado, mais ai me programei com o restante da ally, e não me resetaram, se pegaram foi umas 20... logo depois dos 7 dias, em um periodo record, recuperei todas as cidades, então aparti daí, eu não precisava mais usar bot, e mesmo porque o proximo bloqueio, seria o permanente... então desistalei, e fiquei jogando só na moral, mais aí do nada, minha conta foi bloqueada, e dizendo que era um bloqueio permanente... fui lesado, mais o que iria fazer?... quem manda é o suporte, esperniei pra cá, pra lá... mais insistiram em dizer que usei bot pela terceira vez, e eu não seria burro de usar, pois sabia que o proximo block era o permanente, e já estava com minha cultura recuperada.

Mais pra finalizar á hitória, mesmo sendo lesado, no fundo... no fundo, eu tava feliz, pois sabia que o bot finalmente tinha sido extinto, então me programei pra um proximo mundo, pensando assim... agora sim vou poder me destacar como nos velhos tempos, nos tempos dos primeiros mundos do BR, quando se não tinham bot's, e os verdadeiros guerreiros vão se destacar novamente, até coloquei isso no meu perfil, e esse mundo foi esse aqui, o Kos, um mundo que começei absolutamente limpo,e sou limpo até hoje, sem bot's, mais parece que muitos ainda insistiram em usar, então fiquei só de camarote vendo eles cairem... e centenas e centenas de denuncias contra mim, achando que eu usava bot, por ser top 1 tudo... rsrsrsrs... mais aí teve o lance da senha que passei pra um amigo entrar na minha conta pra desviar os farois enquanto eu dormia no hospital de acompanhante, e deu no que deu, o resto da história vcs já sabem.
..

Essa aí é minha história do Helorus, quem tiver saco pra ler, leia... pra não haver conspirações contra mim, todos que jogaram lá, ou ainda jogam, sabem, inclusive o suporte, e aqui é o Kos, vida nova... totalmente outra coisa, essa história aí, que sirva de lição pra muitos que desejam um grepolis mais justo... ;)

Então desde de então não uso mais bot, desse mal estou livre, ficou no Helorus... e aconselho é que vcs também não usem, pois se usar, tudo aquilo que construir no jogo vc perderá.

Então aqui no Kos, desde do inicio nunca usei e nunca usarei, quem quiser fazer denuncias fiquem á vontade, tenho certeza que no Kos o suporte já deve ter recebido pra lá de mil... rsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Notícia de última hora:

Papa Francisco vai elevar Rickinho a Santo. O mártir do Grepolis Br. :rolleyes:

Os devotos Mr.Terror e carva city já manifestaram o seu mais profundo agrado com a notícia da canonização desse ícone do fair-play. Demos graças a Zeus! :cool:
 

DeletedUser12290

Guest
Relaxa, isso aí foi o passado, BR-53, mundo marcado pela extinção do bot, e marcado pra mim, por um mundo onde decide que usa-lo não compensa... mais quem quiser usa-lo fique a vontade, o recado já foi dado... bom jogo á todos... ;)
 
Topo