• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gente boa, por mim, á TH pode fazer pactos com todas as outras alianças, só estou falando, pra ficar registrado, pra depois não virem com choradeira, dizendo que nós que fizemos fusões e pactos, sendo que eles estão fazendo até mais, pois hoje á Apocalipse é uma ally que está passando por uma enxugada, quer dizer, reduzindo jogadores, já á TH passa por um processo contrário, todo pé rapado que existe no mundo está recrutando...
 

DeletedUser12117

Guest
Venho aqui dizer como CO-FUNDADOR da ALIANÇA CORAÇOES VALENTES que o Player GUSTOVESS não mais estará participando deste forum por hora. Li suas mensagens e a CORAÇOES VALENTES preza pelo respeito entre alianças, jamais diminuindo outra aliança ou qualquer player. Caso tenham algum ponto em que nossos players desonre outras alianças, podem me procurar.

Conheço alguns daqui do fórum e sei de seus valores. Porém, gostaria de dizer que em momento algum desrespeito qualquer aliança. Templários de Honra pra mim é Templários de Honra, Cavaleiros do Apocalipse é a Cavaleiros do Apocalipse. Portanto, gostaria que também fossemos tratados do mesmo modo, independentemente se somos noobs ou não.

Caro Lucas P.S. Concordo que vc tenha ficado incomodado, mas não é o caso de ser generalista, muito pelo contrário, o caso é individual.

Eu vim aqui por uma razão. Respeito mútuo. Ja corrigi meu player e também peço que respeitem a ally CORAÇOES VALENTES. Somente isto.
Delcio, não irá mais ocorrer aqui o que estava ocorrendo.

Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim não importa se a aliança tem pacto com meio mundo, pois sempre terá guerra cedo ou mais tarde e terá se opor ou aliar contra XXXX aliança.

Melhor um pacto visível a todos, do que escondido para não aparecer nos stats.

Parabéns a TDH pela fusão com a GG.....
Parabéns a C.A. pela fusão com a Loading... e Legion of Gigants......

Só falta saber o rumo da ZONA ANARCHY, mas creio que ela é inimiga da família Apocalipse e a ENCRUZILHADA que é inimiga da família Apocalipse e TDH (vide stats).....

Estou esperando pelos desdobramento das alianças GUARDIÕES DA HONRA e EMPIRE para avaliar, mas a G.D.D. do OC 35 é inimiga delas.

ZONA ANARCHY é aliada da G.D.D. também
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Só falta saber o rumo da ZONA ANARCHY, mas creio que ela é inimiga da família Apocalipse e a ENCRUZILHADA que é inimiga da família Apocalipse e TDH (vide stats).....


Talvez a Encruzilhada não seja inimiga da apocalipse, pois vários jogadores lá jogavam junto na Reinal. A única certeza é que ainda são adversários da TH. Aliás, todos são.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
AAAARRRRRRNALDO CÉSAR COELHO

A REGRA É CLARA
CADA JOGADOR SÓ PODE TER A SUA CONTA,MAS Q ISSO É MULTI,É ILEGAL

A FIFA PUNINDO OS INFRATORES

Cn8XPin.png
 

DeletedUser10741

Guest
*RickSilva* e o Mr.Terror também.

Quando se joga em 50 contas, é assim. Por isso é que o Kos para mim já não tem história. Vergonha de mundo...

Acho que o Rick vai ter que inventar um perfil novo... :rolleyes:
sWCymfq.png

 

DeletedUser8494

Guest
olha a minha reação pra essa notícia
smiley_emoticons_auslachen2.gif

nada de novo!! burro jamais vira cavalo!!!
 

DeletedUser4091

Guest
LA REGRITA ÉS CLARITA


MULTI NÃO PODE ARNALDO

FgBPQar.png




AGORA OS VERDADEIROS MULTIS PENSAM Q SÃO ESPERTOS MAS UM DIA A CASA CAI,ESSE DEVERIA SER ESSE O PERFIL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sWCymfq.png





FONTES SEGURAS ME DISSERAM Q SÉRGIO MORO INVESTIGOU AS 300 MULTIS DA APOCALIPSE E CASA CAIU COM ESCUTAS TELEFONICAS DE JOGADORES PASSANDO A PASS PARA O MR.MULTI
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Não pode! RicardoSilva bloqueado? Como? Pfff! Isso só pode ser photoshop!

O cara que abrir a sua boca de cavalo (ups...burro) para falar que nunca perdeu cidade para mim alegando eu jogar em 20 contas e com várias a enviar colono (devo ser um bot humano para conseguir tal proeza), agora é apanhado a jogar em mais que 1 conta? NÃO É POSSÍVEL!!!

Por favor me elucidem, essa conta possui já 3 blocks por BOT e quantos por Multi conta? Só digo uma coisa ->
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
MAR MININÚ...ISSO É SÉRIO TERROR?OU ERA SÓ PRA BRINCAR DE LIMPINHO MXM?

sbHFUKg.png
 

DeletedUser4091

Guest
não pode! Ricardosilva bloqueado? Como? Pfff! Isso só pode ser photoshop!

O cara que abrir a sua boca de cavalo (ups...burro) para falar que nunca perdeu cidade para mim alegando eu jogar em 20 contas e com várias a enviar colono (devo ser um bot humano para conseguir tal proeza), agora é apanhado a jogar em mais que 1 conta? Não é possível!!!

Por favor me elucidem, essa conta possui já 3 blocks por bot e quantos por multi conta? Só digo uma coisa ->
smiley_emoticons_bravo2.gif

o moço foi banido no helorus por bot e agora block por multi

será o rick silva filiado ao pt?

Será o sobrenome silva dele vem junto com inacio lula da...

Será ele da familia roussef?

Essas e outras respostas sexta no globo reporter
 

DeletedUser7452

Guest
Pera aí....

Rick e Terror reataram o namoro? Acabaram as briguinhas? kkkkkk

Rick silva, você é uma piada


Mas todos já sabíamos q você usava multi, visto q você atacou um cerco meu com 12 ataques com vento favorável....


Agora senta de chora kkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Não pode! RicardoSilva bloqueado? Como? Pfff! Isso só pode ser photoshop!

O cara que abrir a sua boca de cavalo (ups...burro) para falar que nunca perdeu cidade para mim alegando eu jogar em 20 contas e com várias a enviar colono (devo ser um bot humano para conseguir tal proeza), agora é apanhado a jogar em mais que 1 conta? NÃO É POSSÍVEL!!!

Por favor me elucidem, essa conta possui já 3 blocks por BOT e quantos por Multi conta? Só digo uma coisa ->
smiley_emoticons_bravo2.gif

Sim, ele também deu 100001 desculpas de eu e o Psicopata o pegarmos com ele ON... ou q tava block, ou q tava isolado ahahhahhahaha
 

DeletedUser9843

Guest
Joguem o jogo... vcs falam demais, vcs alegaram que o Rick era multi, e ele foi punido.. fim
Falar desse jeito, parece que não tem multi na TH, é engraçado tbm.. então é o sujo falando do mal lavado ai!
Abraço
 

DeletedUser4091

Guest
Joguem o jogo... vcs falam demais, vcs alegaram que o Rick era multi, e ele foi punido.. fim
Falar desse jeito, parece que não tem multi na TH, é engraçado tbm.. então é o sujo falando do mal lavado ai!
Abraço
Leia atentamente o perfil dos menino multi

Merece sim ser zuado demais

Quem acha ruim é só não ler o forum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo