• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12134

Guest
E MASI a Cavaleiros ta vindo com tudo e tem mais eles ja tao entrando no 55 vai ser muito divertido a TDH e a Cavaleiros se matando e a gente no bem bom kkkkkkkkkk:cool:
 

DeletedUser12035

Guest
E MASI a Cavaleiros ta vindo com tudo e tem mais eles ja tao entrando no 55 vai ser muito divertido a TDH e a Cavaleiros se matando e a gente no bem bom kkkkkkkkkk:cool:

Que frase de fazendeiro, hein? Ficar sem batalhar é "bem bom" pra vc? Fazenda mais um pouco por ai, cresce a cidade pra alguém pegar ela lá na frente
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Estou na torcida pela Cavaleiros do Apocalipse, onde estão meus companheiros da Loading, que aparentemente está muito bem! Acho que não vai dar pra TDH não hein...
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser12134

Guest
n e fazendeiro cara se vc soubesse como lucro com os cercos mal feitos da tdh vc pensaria bem diferente e que na verdade nossas 3 alianças vao lutar mas a cavaleiros e a tdh vao se matar enquanto nos vamos batalhar so pra lucrar mesmo vai ser divertido hehe
 

DeletedUser11948

Guest
n e fazendeiro cara se vc soubesse como lucro com os cercos mal feitos da tdh vc pensaria bem diferente e que na verdade nossas 3 alianças vao lutar mas a cavaleiros e a tdh vao se matar enquanto nos vamos batalhar so pra lucrar mesmo vai ser divertido hehe

Esse cidadão deve ser masoquista só pode. Disse que o cerco é mau feito, e que ainda lucra com eles. Entendendo mais nada.
Mipmrlq.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk.....da zero pra ele...depois que a cavaleiros matar a TH não vai ter inimigos a altura
 

DeletedUser

Guest
É interessante que muitos que viviam no FE enchendo á boca, dizendo que á TH é a melhor ally disparado, que vai ganhar o mundo e aquilo outro, hoje já dá um discurso diferente, é impressionante como as pessoas mudam de opinião rapidamente né?... não se lembrando eles, que os comentários anteriores ficam registrados nesse tópico, á não ser que vá lá e edite... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bando de puxa saco de alianças derrotadas...
 

DeletedUser8819

Guest
Aê sr rick, alianças derrotadas não né ferinha... vcs estão dando uma pressãozinha sim, mas vamos lembrar que para o mesmo fosse possível, foi necessário uns pactos e fusão de algumas alianças derrotadas rsssss
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12134

Guest
A DELCIO COMO VC E INOCENTE ja comandei uma aliança de 10 milhões de pontos vice campeões do mundo maratona pode ver la CHEGUEI faltando 6 meses pro mundo acabar a aliança tinha 800 mil pontos fizemos fuão e fomo pra 8 milhões e em apenas 2 semanas chegamos a 10 milhões acha mesmo que entrei nesse cerco atoa eu n faço questão do 55 nunca fiz e jamais farei mas tenta la invadir o 56 se a tdh realmente for boa quero ver invadir la mas n consegue sabe porque porque vcs n tem peito pra isso e nunca tiveram
 

DeletedUser7452

Guest
A DELCIO COMO VC E INOCENTE ja comandei uma aliança de 10 milhões de pontos vice campeões do mundo maratona pode ver la CHEGUEI faltando 6 meses pro mundo acabar a aliança tinha 800 mil pontos fizemos fuão e fomo pra 8 milhões e em apenas 2 semanas chegamos a 10 milhões acha mesmo que entrei nesse cerco atoa eu n faço questão do 55 nunca fiz e jamais farei mas tenta la invadir o 56 se a tdh realmente for boa quero ver invadir la mas n consegue sabe porque porque vcs n tem peito pra isso e nunca tiveram

Parceiro, eu joguei e fui campeão do Maratona. Então eu posso falar com certeza, q ser líder da vice lá não e coisa para se gabar. Aliança fraca que nao deu pressão nas maravilhas. Fomos campeões com facilidade.

Quanto ao senhor Rick, sim, vcs começaram a reagir no Oc 45. Mas também neh, depois de metade do mundo morto, tava passando da hora de acordarem

Nossa aliança esta localizada em um oceano cercado. Temos a cavaleiros do pacto ao 45/55 e 55/54 e a Noobs Valentes no 55/56

Voltando ao senhor GUSTAVO, espere um pouco. Já limpamos boa parte do sul do 55, jaja o 56 tbm e nosso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aê sr rick, alianças derrotadas não né ferinha... vcs estão dando uma pressãozinha sim, mas vamos lembrar que para o mesmo fosse possível, foi necessário uns pactos e fusão de algumas alianças derrotadas rsssss

Nós fizemos uma fusão, com á Loading... e vcs outra, com á gordinhos, tá 1 á 1
 

DeletedUser8819

Guest
Negativo, rolou uma fusão de uma top 2 e top 3, proporção totalmente diferente... e ainda de quebra foram uns daquela aliança do Rei Supremo que esqueci o nome... e vcs ainda continuaram com o pacto com a gordinhos... e pelo que me disseram, o pacto foi quebrado por ELESS.... e como se não bastasse, vcs ainda tem a Loadinggggg, que é 95% multconta de não sei quemmm......
Eu não estou dizendo que isso é errado... eu entendo a junção de vcs, mas vir no fórum externo e nos rebaixarrr ?!! ai não né
 

DeletedUser11948

Guest
A DELCIO COMO VC E INOCENTE

Exatamente, sou muito inocente e inexperiente. Como é mesmo a frase? "Sabe de nada Inoceeeeeeennte."
O resto da sua mensagem não me interessa o que você fez no Maratona. Quero saber o que acontece apenas aqui no mundo Kos.

Negativo, rolou uma fusão de uma top 2 e top 3, proporção totalmente diferente... e ainda de quebra foram uns daquela aliança do Rei Supremo que esqueci o nome... e vcs ainda continuaram com o pacto com a gordinhos... e pelo que me disseram, o pacto foi quebrado por ELESS.... e como se não bastasse, vcs ainda tem a Loadinggggg, que é 95% multconta de não sei quemmm......
Eu não estou dizendo que isso é errado... eu entendo a junção de vcs, mas vir no fórum externo e nos rebaixarrr ?!! ai não né

Te ajudando a relembrar Picci. Apocalipse 1,2,3,4,5,6... fez fusão com Loading e Legion of Giants, que tinha pacto com a extinta Reinal (Loading..) desde praticamente o início do mundo.
 

DeletedUser9843

Guest
É simples, uma ally fez fusão e a outra também fez, isso não rebaixa nenhuma das duas, ambas estão reagindo da forma que acharam necessária no momento necessário..
Oq acho errado dos dois lados, é um tentar ser mais certo que o outro, quando os dois fizeram..
 

DeletedUser12134

Guest
kkkk filho a gente n fez pressão serio mesmo
vcs tiveram que colocar um soy em nossa aliança mass recruit para conseguir nos bloquear no farol e fizeram o mesmo com o colosso
nossa aliança so teve 6 meses para se preparar para as maravilhas vcs tiveram um ano e meio no final do mundo todo dia a gente creswcia mais do que vcs n fala besteira não blz

Parceiro, eu joguei e fui campeão do Maratona. Então eu posso falar com certeza, q ser líder da vice lá não e coisa para se gabar. Aliança fraca que nao deu pressão nas maravilhas. Fomos campeões com facilidade.

Quanto ao senhor Rick, sim, vcs começaram a reagir no Oc 45. Mas também neh, depois de metade do mundo morto, tava passando da hora de acordarem

Nossa aliança esta localizada em um oceano cercado. Temos a cavaleiros do pacto ao 45/55 e 55/54 e a Noobs Valentes no 55/56

Voltando ao senhor GUSTAVO, espere um pouco. Já limpamos boa parte do sul do 55, jaja o 56 tbm e nosso

filho vcs conseguiram vençer porque tiverem 1 anoe e meio pra se preparar quando eu cheguei nomundo falatava 6 meses e foi quando começei a preparar a aly mas nossa adminsitração foi tao boa que nas ultimas semanas cresciamos mais do que vcs e vcs nos bloquearam o farol e o colosso com seus amiguinho que esntraram na nossa aliança e fizeram cidades nas ilhas das mm justo pra isso e isso tudo vcs fizeram porque não ofereciamos pressão imagina se oferecessemos caraca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alías, está 2 á 1 pra vc... estou olhando um cerco aqui, com á legacy descarregando apoios... kkkkkkkkkkkkkkkk... aquele EGO de ally organizada, que joga só por não precisar de ninguém, mass recrute aquilo outro, parece que foi pro espaço... kkkkkkkkkkkkk... aqui se faz, aqui se paga
 

DeletedUser8819

Guest
Cara sinceramente não sei pq eles estão mandando apoios kkkk, não temos nada com eles e não sei nem como eles sabem do cerco....
E 2 á 1 nada, se eles tivessem alguma coisa conosco, seria um pacto... vcs fizeram vários....
 

DeletedUser4091

Guest
Cara sinceramente não sei pq eles estão mandando apoios kkkk, não temos nada com eles e não sei nem como eles sabem do cerco....
E 2 á 1 nada, se eles tivessem alguma coisa conosco, seria um pacto... vcs fizeram vários....

Provavelmente são jogadores q se conhecem
Quem colocou cerco pediu ajuda,disse provavelmente pq acredito q seja isso
 

DeletedUser11528

Guest
o tempo passa mais esse banan do Ricardo Silva C de Araripina continua o mesmo.
 

DeletedUser12155

Guest
O que podemos falar da Apocalipse julgando placar em posição de Pactos e uniões?
Comecei muito atrasado no mundo, muito mesmo, se não estaria no centro dá porrada, mas to chegando lá.
Enfim, Pactos declarados da Apocalipse além da Cavaleiros que é a principal, é a Loading extinta Reinal que não é de agora né.
Mas eles tem uniões com várias alianças pequenas onde puxaram jogadores ou só tão usando de montanha mesmo pra crescer pelos oceanos ao redor do mundo, e os jogadores então nem se falam, se gabam por possuir espiões nas alianças o que é vergonhoso, UHAEHAUEAHUEHUHAEHUAHue, vou nem citar nomes aqui.
Enfim, vergonhoso ficarem chorando por que um cara da Legacy está apoiando, afinal legacy e Bulls são pactos e a Bulls tem uma pequena união com vários jogadores do 43/33 dá propria Apocalipse, logo vocês também tão usando deles.
Abraços.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo