• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

QUE VERGONHA ALHEIA EM FILHÃO KKKKKK, NÃO QUER SER ATACADO DE MADRUGADA, ESPERA O BR 102 QUE VAI SER REVOLTA KKKKK.


FON FONNN TREM TA PASSANDO, TAL DE ZX METENDO O MDFUGAAA...

MDFUGAAA... Vc realmente acha que coloquei mdf por causa de vcs? passaram o dia inteiro atacando todas as minhas cidades para mandar NC mau sincronizado, sem calcular as tropas... Acho que vcs estavam no FE e esqueceram de mandar as escoltas.

O motivo do meu MDF foi porque meu vô faleceu Terça dia 23 de covid. alem disso outros familiares proximo tbm ficaram doentes.
 

DeletedUser9486

Guest
cederam cidades? e outra, quem disse que foi a peaky que quebrou o pacto? kkkk do jeito que fala parece que sabe mais do que a propria lead daqui
Se duas alianças são pactuadas, uma destas recebe conquista da outra enquanto há pacto, algo de errado tem, não acha?
Mas não vou colocar prints disto aqui. pq é tão óbvio que até um cego vê.

Abraço, pós evento voltamos a nos falar. :D
 

DeletedUser16030

Guest
MDFUGAAA... Vc realmente acha que coloquei mdf por causa de vcs? passaram o dia inteiro atacando todas as minhas cidades para mandar NC mau sincronizado, sem calcular as tropas... Acho que vcs estavam no FE e esqueceram de mandar as escoltas.

O motivo do meu MDF foi porque meu vô faleceu Terça dia 23 de covid. alem disso outros familiares proximo tbm ficaram doentes.
Mds , força aí.
 
OS BRABOS VÃO TE PERGAR... SAI DA BR101 OU O CAMINHÃO PASSA POR CIMA!!!!!!!

FONNNNNFONNNNNN

........|................................|||"|""\__
........|::::::::::br101::::::::::::::::|||"| | |)<
........|_____________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""**!(@)(@)**!(@)

essa de br é ideia de sulista certeza kkk todo dia pego essa br pra ir pra floripa... se nao toma cuidado o caminhao passa
por cima msm
 
Pelo menos dessa vez nao botou defesa antes do nc, ta melhorando rs

Existem boatos que você tem cedido suas tropas para o Poa fazer os bugs dele é verdade?

Manda um beijo pro Luciano Maciel que me ajudou no "bug" de hoje cedo, hoje eu buguei 5 colonos kkkkk, 4 da renegados 1 de vcs.

Saldo do dia 8 conquistas em cima do Zoin kkkkkk
 

DeletedUser16511

Guest
Existem boatos que você tem cedido suas tropas para o Poa fazer os bugs dele é verdade?

Manda um beijo pro Luciano Maciel que me ajudou no "bug" de hoje cedo, hoje eu buguei 5 colonos kkkkk, 4 da renegados 1 de vcs.

Saldo do dia 8 conquistas em cima do Zoin kkkkkk

Ouvi boatos que é noite da Saraivada
 

DeletedUser12660

Guest
Esse mundo parece estar bom...acho que vou dar uma brincada por aqui :p




VINGADORES
PANZER

(FORAM TANTAS COROAS QUE PERDI A CONTA)
 

DeletedUser16511

Guest
Existem boatos que você tem cedido suas tropas para o Poa fazer os bugs dele é verdade?

Manda um beijo pro Luciano Maciel que me ajudou no "bug" de hoje cedo, hoje eu buguei 5 colonos kkkkk, 4 da renegados 1 de vcs.

Saldo do dia 8 conquistas em cima do Zoin kkkkkk
@DaviBPC Luciano Maciel Mandou outro bjo e perguntou como vao seus grifos??

kkk
 
Existem boatos que você tem cedido suas tropas para o Poa fazer os bugs dele é verdade?

Manda um beijo pro Luciano Maciel que me ajudou no "bug" de hoje cedo, hoje eu buguei 5 colonos kkkkk, 4 da renegados 1 de vcs.

Saldo do dia 8 conquistas em cima do Zoin kkkkkk

Perder 8 cidades para duas alianças juntas BR-101 e Peak Blinders com mais de 400 ataques por dia com jogador entrando em MDF , preciso falar mais nada né kkkkkkkkkkkkkk

TUDO NOOB KKKKKKK
 
Perder 8 cidades para duas alianças juntas BR-101 e Peak Blinders com mais de 400 ataques por dia com jogador entrando em MDF , preciso falar mais nada né kkkkkkkkkkkkkk

TUDO NOOB KKKKKKK

13 cidades conquistadas, e parabéns ao zoin, pelas quais ele conseguiu quebrar
Screenshot_122.png

Na mesma situação eu teria feito diferente, quanto jogador, quanto lider, teria depois de ter minhas tropas limpas, por um motivo pessoal, ativado o mdf eu teria passado as cidades para a aliança. As cidades continuariam ativas, teriam protegido ilhas fechadas, mas erraram feio na estratégia, pq perderam 13 cidades, inimigos entraram em ilhas fechadas ( :cool: fui um.), e as 9 que restaram estão em mdf inativas.

Vejo muita reclamação contra o principal time do BR, mas na verdade vejo que é muito chororô; Pois não vejo estratégias assertivas quando a Fire não esta no mundo. Qualquer aliança recém formada, que seja ativa e organizada, faz a festa né? Em cima de times que vem jogando a alguns mundos juntos; Só vejo, ouro e força bruta. Grepolis é inspirado na estratégia, do grego στρατηγική! Usem o Cérebro! Ou nunca vão ter chances em mundos contra a maior campeã do BR!
 
13 cidades conquistadas, e parabéns ao zoin, pelas quais ele conseguiu quebrar
Ver anexo 7418

Na mesma situação eu teria feito diferente, quanto jogador, quanto lider, teria depois de ter minhas tropas limpas, por um motivo pessoal, ativado o mdf eu teria passado as cidades para a aliança. As cidades continuariam ativas, teriam protegido ilhas fechadas, mas erraram feio na estratégia, pq perderam 13 cidades, inimigos entraram em ilhas fechadas ( :cool: fui um.), e as 9 que restaram estão em mdf inativas.

Vejo muita reclamação contra o principal time do BR, mas na verdade vejo que é muito chororô; Pois não vejo estratégias assertivas quando a Fire não esta no mundo. Qualquer aliança recém formada, que seja ativa e organizada, faz a festa né? Em cima de times que vem jogando a alguns mundos juntos; Só vejo, ouro e força bruta. Grepolis é inspirado na estratégia, do grego στρατηγική! Usem o Cérebro! Ou nunca vão ter chances em mundos contra a maior campeã do BR!
Calma Fullgore... muito cedo para falar de estratégia no começo do Mundo, tem o que 14 dias de Mundo ??... o melhor está por vir !
 

DeletedUser15675

Guest
13 cidades conquistadas, e parabéns ao zoin, pelas quais ele conseguiu quebrar
Ver anexo 7418

Na mesma situação eu teria feito diferente, quanto jogador, quanto lider, teria depois de ter minhas tropas limpas, por um motivo pessoal, ativado o mdf eu teria passado as cidades para a aliança. As cidades continuariam ativas, teriam protegido ilhas fechadas, mas erraram feio na estratégia, pq perderam 13 cidades, inimigos entraram em ilhas fechadas ( :cool: fui um.), e as 9 que restaram estão em mdf inativas.

Vejo muita reclamação contra o principal time do BR, mas na verdade vejo que é muito chororô; Pois não vejo estratégias assertivas quando a Fire não esta no mundo. Qualquer aliança recém formada, que seja ativa e organizada, faz a festa né? Em cima de times que vem jogando a alguns mundos juntos; Só vejo, ouro e força bruta. Grepolis é inspirado na estratégia, do grego στρατηγική! Usem o Cérebro! Ou nunca vão ter chances em mundos contra a maior campeã do BR!
isso mesmo tio full
eles nao entendem que a lead/estrategia é a alma de uma aliança
ficam pensando so em poder kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
E porque não ?
Esse mundo ta disputadíssimo nao fica vendo a diversão dos outros nao, da tempo de vc pegar essa coroa ainda em :p
nao, não da
o jogo esta pessimo, novos jogadores sao lançados aos oceanos 25, 36, 33 etc
ilhas vazias nos oceanos principais, e jogadores sendo colocados sozinhos em ilhas afastadas do centro

talvez quando o mundo acabar, vc chegue na zona que o sistema conta pra disputa da dominação
 
Topo