• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser15675

Guest
mais destes 216 tem no mínimo 30 muito bons.... talvez apliquem a estratégia errada
sei nao ein tio full
ainda mais com pacto, dificil extrair 100% desses jogadores
se o jogo é de estrategia, e tao fazendo a estrategia errada, tao jogando mal.
de qqr forma, respeito aos q tao brigando pelo titulo ai, tou so fazendando aqui enquanto a protecao nao acaba
 
jogar com pacto é complicado, falta comida =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estão expulsando os jogadores que estamos resetando deles

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Screenshot_94.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Screenshot_95.png

Só pq estamos com cerco em todas?

Screenshot_96.png

Até eu tenho meu cerquinho acabando

Screenshot_97.png

Vou registrando essas conquistas aqui para não burlarem o data... Isso é fraude e fraudar é feio ={
 
Vim do futuro pra Dizer, que a Peaky Blinders acaba de ter o segundo reset após conquista da Br101... Ainda estou esperando colocarem um cerco e pararem de comemorar só quebra.

FONNNNNN

........|...............................|||"|""\__
........|:::::::::BR101:::::::::::::|||"| | |)<
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""**!(@)(@)**!(@)


Vai passar por cima
 

DeletedUser9486

Guest
"Cerque um Peaky blinder e o veja ficar sem bandeira"
Nesse caso até acho que ele saiu da aliança. todavia, nunca se sabe, talvez "suicidaram ele"

tô amando a Peaky Blinders pedindo arrego para a Templários quebrar o cerco que eles não conseguiram..kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
GOGOGOGOGOGOGO mais um expulso depois de cercado... essa Peaky eh uma comediaScreenshot_99.png

Quem leva cerco da BR é expulso da Peaky para não somar percas no data!!!!!
3 alianças atacando kkkkk até agora ta de pé
 
Última edição:

DeletedUser15945

Guest
Tá assim pq dissolveu algumas ally dos caveiras, se não tava 50-1

Esse 1 ainda foi jogador da acd, que tomou cerco e nem viu kkkkk
KKKKKKKKKKKKK QUE PIADA! Se for falar de jogador que toma cerco e nem vê essas estatísticas ai de vcs está muito errada. Kkkk aprenderam a fazer conta com a Dilma? Considerando que essas conquista de vcs foram tudo em cima de inativos iniciantes ( Normal). Agora fala ai oq houve com a BR que tomou 2 cercos e expulsou o player? hipocrisia reina aqui né falador. KKKKKK PIADAS VCS

Obs: 1 reset e alguns player expulso para não contar nas estástiticas.
 
ATUALIZA O PLACAR TIO FULL, MAIS 2 CONQUISTAS MAS NAO COMPUTADAS (CLARO) POR CONTA DE EXPULSÕES, "ACUSE-OS DO QUE VC FAZ"

2 conquistas.png


NAO ESQUEÇA DA MINHA CONQUISTA EM ILHA PRATICAMENTE DE VCS MURO 0 QUE EXPULSARAM TB

ACHEI ENGRAÇADO UM PSEUDO COMENTARISTA DE FE FALANDO DE CONQUISTA EM ACADEMIA AQUI QUERENDO DIMINUIR OS CARAS, COMO SE VCS TIVESSEM SÓ PEGO JOGADORES ATIVOS KKKKKKKK, O UNICO QUE POSTOU QUE VINHA NC AQUI NO FORUM ANTES DE ENTRAR ACONTECEU ISSO:

APOIO FULL.png


NAO SEI O QUE VINHA NESSE NC MAS ACHO QUE NAO ERA POUCA COISA KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo