• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Não tomar uma surra no br101 igual você tomou no br100

DomPv veio com a família toda, trouxe até os vizinhos.... Vieram com três aliança.
Mas o inevitável vai acontecer, vai apanhar de novo.. O New nem entrou pra vcs não chorarem
Opa, BOA TARDE a TODOS!
isso que acompanhei no começo, criticas, zoações e etc!
Entrei com a família toda e levamos a medalha de campeões para casa! Diferente de você , não comemoro vitoria antes do tempo!
Mais estou aqui hoje para mostrar que chamei minha família toda para ganhar! Destruímos vocês de uma forma sinistra! foi um massacre, parecia aquele filme massacre da serra eletrica KKKK os jogadores da FIRE passou mal filho.
tenho orgulho de minha familia e meus Jogadores! e a ally que se dizia campeã no final nem estava!
Chupa essa!
download (1).png
 
No final de tudo, os grandes vencedores deste mundo foram os melhores jogadores, e não aqueles que carregavam consigo a soberba e arrogância. Uma memorável pascoa, para um determinado jogador que neste momento está passando por tratamentos psicológicos , devido a grande surra e exposição que o mesmo teve neste mundo, e os outros que seguiram os teus passos. O nome nem citado precisa ser, todos já sabem de quem se trata este FENOMENOOOO da musicalidade brasileira kkkk

OBS: As pascoas do garoto nunca mais serão as mesmas :(o_O
 
Aos faladores só resta chorar.
Enquanto uns eram arrogantes e prepotentes, diziam que em 30 dias não iria restar mais inimigos no mundo...
Que a BR-101 iria "engolir" todo mundo... Já se proclamavam os campeões do mundo kkkkk, se intitulavam um caminhão sem freio, esqueceram de olhar o trem né? kkkkkkkk
Olha e chora!!!

davi.jpg

trem.jpeg

certicado.jpg
 
Topo