• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Estou a disposição no fórum para o que precisarem. Logo sai mais um tutorialzinho, por hora passa o de encaixe para o Poa melhorar os dele, pq crescer ele aprendeu, coordenar é tipo o @thanzin (noobbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Boa tarde companheiro;

Desde já eu agradeço por fazer parte da sua referência à coordenar ataques. É que depois de certo tempo não é preciso mais coordenar, só me vêem e tiram as tropas hahahahahahah
 
Bom dia a todos, como ta o mundo?

Com as viradas de bandeira o mapa foi destruído né? 10 parando por dia... e time acabou com isso não havia porque ficar...
Mas sai tranquilão como entrei, Sai em 3°, invicto, e claro 3 x 0 contra Peaky
Sem subterfúgios... Jogador de fórum não recebeu um coordenado sequer , só spam de ataque... E fiz muito material para o futuro =} adoro os prints

Ver anexo 7702

To de volta amiguinhos, logo volto pro mundo, por hora colocar os tutoriais e minha entrevista em ordem.

"Guenta ai!"

@DaviBPC não se estressa com o povo, mas precisa manter mais a calma;
@device se estressa com o povo tbm não, e tenha o dobro da calma, tu joga melhor que eles. Os caras não tentaram nenhum coordenado =} com medo do encaixe.
@Ana-Perena Obrigado por atender nosso chamado, e desculpa pela fria que te colocamos.
@NewMystery não quis em nenhum momento lhe ofender com a comparação com o vira bandeira, apenas comentei que ele tinha disparado assim como tu faz nos mundos, mas em termos de coordenado e encaixe realmente não tem como comparar, fora o carater de virar bandeira. Em fim desculpe a comparação, tu realmente não merecia.



Bem isso mesmo, testamos bem o Ares, mas cerco 12 horas é desagrado mesmo, senti sua falta nos tops. Mas logo veremos rs
A todos que mantiveram no combate e não fazem bico e mudam de time; UM ABRAÇO

Aos senhores @r.rojas e @Dompvvictor quero agradecer por me classifcarem como Eterno Adversário, só me fazem feliz assim =} Mas treinem mais, pois me classificarem assim sem tentar colono, por medo do contra coordenado, só faz minha fama.

Estou a disposição no fórum para o que precisarem. Logo sai mais um tutorialzinho, por hora passa o de encaixe para o Poa melhorar os dele, pq crescer ele aprendeu, coordenar é tipo o @thanzin (noobbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Quie isso tio full, enternos inimigos? Pra que essa rebeldia? Nem lhe conheco kkkk
Ficou estressado com o game?
 

DeletedUser15675

Guest
Logo sai mais um tutorialzinho, por hora passa o de encaixe para o Poa melhorar os dele, pq crescer ele aprendeu, coordenar é tipo o @thanzin (noobbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
KKKKKKKKKKKKKKKKK
meu colono com 3seg de diferença pros apoios entrou. nem o dogde ele sabe fazer
 
Quie isso tio full, enternos inimigos? Pra que essa rebeldia? Nem lhe conheco kkkk
Ficou estressado com o game?

Boa tarde Dom, Espero que esteja bem, e que o mundo ainda tenha diversão.

Jamais disse: eternos inimigos, EU disse:

Screenshot_1.png
E não foi eu quem disse, foi um dos jogadores que viraram bandeira, que jogou diariamente comigo nos 30 primeiros dias do mundo, que veio me dizer que quando falou para vocês me chamarem, vcs disseram que sou ETERNO ADVERSÁRIO, por em meu tempo de jogador "Corneta-los" no fórum. Logo quando meu MDF acabar pego a mensagem e posto pra tu ver;


KKKKKKKKKKKKKKKKK
meu colono com 3seg de diferença pros apoios entrou. nem o dogde ele sabe fazer

@thanzin levou coordenado e perdeu cidade para o Pedrinho?? meu filho pede pro papai te treinar!



Bom jogo a todos!
 
kkkkkkkkkkkkkk... esse Fullgore é uma comédia... o cara corre com o rabo entre as pernas do mundo, e ainda tem a cara de pau de vir no FE dizer... "fiquei em terceiro em tal, quarto em tal..."... o mundo acaba no momento que vc corre do mundo?

O mundo tem só dois meses que abriu, está totalmente em aberto, o rank final que vai dizer quem ficou em determinadas posições no mundo, ou quantidade de perdas ou conquistas, tá longe, só no final... vc por exemplo ainda pode ser o player a mais perder cidades no mundo, pois se não voltar pro mundo pra defender suas cidades em 25 dias elas saíram de MDF ao iniciar a dominação... tic tac... tic tac...

Mude o seu discurso de derrota, que esse tá ridículo.
 

DeletedUser15675

Guest
kkkkkkkkkkkkkk... esse Fullgore é uma comédia... o cara corre com o rabo entre as pernas do mundo, e ainda tem a cara de pau de vir no FE dizer... "fiquei em terceiro em tal, quarto em tal..."... o mundo acaba no momento que vc corre do mundo?

O mundo tem só dois meses que abriu, está totalmente em aberto, o rank final que vai dizer quem ficou em determinadas posições no mundo, ou quantidade de perdas ou conquistas, tá longe, só no final... vc por exemplo ainda pode ser o player a mais perder cidades no mundo, pois se não voltar pro mundo pra defender suas cidades em 25 dias elas saíram de MDF ao iniciar a dominação... tic tac... tic tac...

Mude o seu discurso de derrota, que esse tá ridículo.
convenhamos, esse discurso nao ta pior que o seu no zancle
até aly vc rachou antes de ir
 
convenhamos, esse discurso nao ta pior que o seu no zancle
até aly vc rachou antes de ir

Não me lembro nem desse mundo Zancle, sei nem se joguei lá

E é impossivel eu rachar uma aliança, se nem líder sou nos mundos, faz muito e muitos anos que deixei de ser lider, é mil vezes mais divertido ser um simples combatente
 

DeletedUser15675

Guest
Não me lembro nem desse mundo Zancle, sei nem se joguei lá

E é impossivel eu rachar uma aliança, se nem líder sou nos mundos, faz muito e muitos anos que deixei de ser lider, é mil vezes mais divertido ser um simples combatente
da uma lida no forum então
pra refrescar tua memoria: foi o br82 e vc resetou 2 vezes (quase pôde pedir musica)
 
da uma lida no forum então
pra refrescar tua memoria: foi o br82 e vc resetou 2 vezes (quase pôde pedir musica)

Ah, mundo bobo, praticamente nem joguei, estava no norte, e meus aliados no sul, resetei pra iniciar no outro lado do mundo...

Eu poderia muito bem entrar em discussão com vc sobre isso, mas não vou porque me enganei, achei que estava no tópico do BR-101, perdão :cool:
 
Antes de mais nada ..PARABÉNS...Aos nobres guerreiros da RESISTENCIA.......Mesmo nao estando em vossa aly...Vcs que nao arregaram...Nao mudaram de aly...continuam lutando... lol ....Ganharam meu respeito .Grepolis faz falta desses tipos de jogadores...O que nao faz uma simples coroa.....O ser humano sempre surpreendendo..... kkkkkkkkkk.... - Peaky Blinders - Ta bombandoo..kkkkkkkkk .Aguardemos proximos mundos pq este ja era...Bom jogo a todos vcs.
 
Aos senhores @r.rojas e @Dompvvictor quero agradecer por me classifcarem como Eterno Adversário, só me fazem feliz assim =} Mas treinem mais, pois me classificarem assim sem tentar colono, por medo do contra coordenado, só faz minha fama.
Eterno? Acredito que nao tenho ngm com quem nao jogaria nesse jogo, acho q so o davi por falar mt besteira, no mais nao force rivalidade, nem soube que vc pediu convite aqui, saí da lead dps q a br101 rachou, n tinha mais necessidade de me desgastar nisso, nem jogar to jogando, to com uns 15 slots parados.... sobre coordenado preciso comentar nada, qualquer ally que se preze vai preferir ir nos inimigos inativos que nos inimigos online, sempre foi e sempre será assim em modo cerco, pra q vamos ir em vc online sendo q tem 10 citys mais faceis da sua ally inativa livre para cercarmos? Pra provar algo a vc? So queriamos ganhar esse mundo, independente de como fosse feito, nao temos nd a provar a vc nem a ngm, inclusive eu mesmo nao lembro de vcs tentarem coordenar em mim,no dom ou em qualquer jogador mais ativo nosso nem por isso vou aqui ficar falando besteira, cerco é para jogadores oportunistas quero ver alguem provar o contrario, o titulo provavelmente ficará com a peaky e isso que importa.
 
Digamos que existem dois caminhos pra ser campeão, A e B, o caminho A é bem longo, cheio de curvas, espinhos e muitos obstaculos, e o caminho B é curto, reto e com poucos obstaculos, se existe o caminho B, só um tremendo idiota iria optar pelo caminho A.

Ou seja Fullgore, vc foi DERROTADO, de qualquer forma, recebendo coordenados ou não, a derrota é um fato, pra que se desgastar e perder tempo pra se ganhar indo pelo caminho mais complexo, Grepolis é guerra e principalmente estratégia.

Alías, seu grupo do jeito que saiu do mundo precocemente, vcs teriam que ser as ultimas pessoas a falar sobre falta de combates, nós continuamos aqui, quem correu de combates foram vcs
 
E desde quando coordenado é parâmetro para alguma coisa? coordenado em cerco é quase inexistente.
O único que aconteceu, vocês falharam todos,.se não me engano foram 12 colonos, estou certo?

A vitória é merecida, sem dúvida alguma. mérito total vosso. mas a discussão não é a medalha ou o que seja.
A discussão é sobre mundo competitivo, que é o que vocês cobraram durante vários anos.. e precisamente fizeram por onde não ter neste mundo, percebe?

Não só o fullgore foi derrotado, todos nós fomos, mas isto é normal que aconteça.. para quem já perdeu uns 10, ganhar 1 deve ser a maior glória do mundo.

E como assim não te lembras do Zancle rick?
E como assim você não acaba com uma aliança apenas com seus chiliques? você fez tudo isso no Zancle, e o fórum está aí para provar, basta que procurem.
Você é contraditório por completo, você reclamou de bug, e de 1 milhão de outras coisas, e bugou no zancle para voltar ao topo, e sabe o que aconteceu? você voltou e foi aposentado. inclusive por mim. ou nao te lembras disso?




1- O Justo > Se diz ser totalmente contra bugs.

2- O Ocupado > Reseta a conta e inventa um monte de desculpa, se auto-juga como "O Reprodutor" pra mostrar que tem uma vida social, fora de jogo.

3- O Analista > Começa à vir o Fórum frequentemente de certa forma elogiar o belo trabalho que a Fire anda fazendo em conquistas sobre às demais alianças.

4- O Desocupado > Volta à jogar com menos de 24h pós reset.

5- O Sonso > Agora se faz de desentendido sobre os assuntos.

__________________________________


1- Não eras tu contra bug's???? PORQUE AGORA TU TENTAS ARRUMAR DESCULPAS PARA TUA TOLICE, E CONTRADIÇÃO?????
bugador é bugador, se você buga é claro que é em benefício cultural, para abrir slots, e expandir aldeias. (coisa básica)
Sua desculpa para tal, não tem nexo algum, você bugou, você bugou!, é igual furtar uma caneta, e alguém furtar um celular, a pena é a mesma, pois o ato foi o mesmo, O FURTO.

2- Primeiro você vem no fórum dizendo que estão se passando por você, que mandam MP à um tal de Morfeu falando sobre você, e que de forma alguma você está no mundo, depois você já virou o Morfeu, o famoso "DESTRÓI ONDE PASSA" (ou toque de midas reverso) se preferirem também, o famoso anti-ético, antipático e por último mas não menos importante, Anti-bugs..rsrsrsrs, e depois de falar tanto sobre si, o quão foda é, simplesmente reseta a conta à beira de levar um coordenado e vêm ao fórum fazer parecer que estava tudo bem, e que resetou pq não tinha tempo, o que é mentira.

3- Depois de ter criticado tanto à Fire-man, vêm ao fórum, e começa à partilhar com todos os nossos feitos, coisa que é raro de se ver, alguém passar 100% de sua atividade no fórum para criticar à nós, vir nos defender, e nos dar parabéns.

4- Resetou à conta, e em menos de 24h voltou à jogar, alegando que só ficaria para olhar o mundo, coisa que não é verdade, já que o mesmo está bugando para avançar no nível cultural.

5- Agora vêm ao fórum, defender-se da mesma tese proposta sobre bugadores, tentando explicar que voltou à jogar agora, e que precisa de slot, sendo que todos precisam de slot, e além do mais, se você queria tanto continuar jogando, porque você resetou a conta? você é uma piada pronta no F.E Rick.

Screenshot por Lightshot (prnt.sc)


......................................................

isso é de 2019, como as coisas nunca mudaram, ainda te serve. fraco
 

DeletedUser15675

Guest
E desde quando coordenado é parâmetro para alguma coisa? coordenado em cerco é quase inexistente.
O único que aconteceu, vocês falharam todos,.se não me engano foram 12 colonos, estou certo?

A vitória é merecida, sem dúvida alguma. mérito total vosso. mas a discussão não é a medalha ou o que seja.
A discussão é sobre mundo competitivo, que é o que vocês cobraram durante vários anos.. e precisamente fizeram por onde não ter neste mundo, percebe?

Não só o fullgore foi derrotado, todos nós fomos, mas isto é normal que aconteça.. para quem já perdeu uns 10, ganhar 1 deve ser a maior glória do mundo.

E como assim não te lembras do Zancle rick?
E como assim você não acaba com uma aliança apenas com seus chiliques? você fez tudo isso no Zancle, e o fórum está aí para provar, basta que procurem.
Você é contraditório por completo, você reclamou de bug, e de 1 milhão de outras coisas, e bugou no zancle para voltar ao topo, e sabe o que aconteceu? você voltou e foi aposentado. inclusive por mim. ou nao te lembras disso?






Screenshot por Lightshot (prnt.sc)


......................................................

isso é de 2019, como as coisas nunca mudaram, ainda te serve. fraco
esqueceu da parte em que ele resetou de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E desde quando coordenado é parâmetro para alguma coisa? coordenado em cerco é quase inexistente.
O único que aconteceu, vocês falharam todos,.se não me engano foram 12 colonos, estou certo?

A vitória é merecida, sem dúvida alguma. mérito total vosso. mas a discussão não é a medalha ou o que seja.
A discussão é sobre mundo competitivo, que é o que vocês cobraram durante vários anos.. e precisamente fizeram por onde não ter neste mundo, percebe?

Não só o fullgore foi derrotado, todos nós fomos, mas isto é normal que aconteça.. para quem já perdeu uns 10, ganhar 1 deve ser a maior glória do mundo.

E como assim não te lembras do Zancle rick?
E como assim você não acaba com uma aliança apenas com seus chiliques? você fez tudo isso no Zancle, e o fórum está aí para provar, basta que procurem.
Você é contraditório por completo, você reclamou de bug, e de 1 milhão de outras coisas, e bugou no zancle para voltar ao topo, e sabe o que aconteceu? você voltou e foi aposentado. inclusive por mim. ou nao te lembras disso?






Screenshot por Lightshot (prnt.sc)


......................................................

isso é de 2019, como as coisas nunca mudaram, ainda te serve. fraco

Como assim??? O que é competiti]vidade pra vc?? competitividade é vocês ter o top15 todo e agente ter apenas 3 no top 15 e ainda assim ganhar?
porque você e o fullgore não fazem o que eu e o rojas fizemos??? volta e organiza a resistencia...
raking não quer dizer muita coisa e provamos isso nesse mundo!
eu joguei 3 mundos apenas , faz pouco menos de 1 ano que voltei a jogar e dos 3 perdi 1 (tegea) e ganhei 1 (rodes) , o terceito (byblos) ainda ta em andamento... vou ganhar? não sei!
vai depender muito de vocês, só que ficar trazendo fatos antigos de jogadores da peaky não muda o presente... virou museu agora?
o presente é que tem um mundo ABERTO no qual vocês ainda tem cidades neles e podem jogar....
Bora pro Game
 
Eu jogo 1 mundo por vez meu querido.
E tenho foco em outro mundo, neste fui de passagem, toda gente sabe disso.
Quando arrumarem o modo cerco e os espartos. quem sabe nao jogamos de verdade algum mundo =)
 
Chora não bebê... terá outros mundos pra tentar uma revanche... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

choro é livre.jpg

-PEAKY BLINDERS- CAMPEÃO DO BIBLOS (BR-101)

caméao.jpg

 
Topo