• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

to aqui por causa das multis

É o cúmulo da cara de pau, um jogador está concentrado do outro lado do mundo (Oc.25/35) e confessar em pleno FE que é por conta/causa das multi contas... meu deus, não fale comigo em público não cara, vc tá queimando meu filme. o_O

Eu uso bot mesmo, mas não espero grande mudança em relação a isso por parte da Inno.
Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
É o cúmulo da cara de pau, um jogador está concentrado do outro lado do mundo (Oc.25/35) e confessar em pleno FE que é por conta/causa das multi contas... meu deus, não fale comigo em público não cara, vc tá queimando meu filme. o_O
a culpa eh das multis, se vc n entendeu. nao usufruo delas. abre meu grepolife e ve ai meu mapa
PS: para de manipular msg q ta feio
 
Do outro lado do mundo vc quer dizer né?.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Oc.25 e 35)

Não sei o que é pior... ativar modo de fuga, fantasmar ou desenvolver do outro lado do mundo com medo de perder cidades

Tá enganado, o recordista de resetes é seu chefe (Mr.bot) não tenho nem 10% dos resetes dele

#quandoabreBR103
A espera do 103 também,que venham configurações boas!!!Com cerco terminando em Bônus ,pra ver coordenados a milhão
 
"Dedos mágicos"... kkkkkkkkkkkkkk... sei... não seria BOT mágico???... meu deus, primeiro critica o Dom por ter sido block, ai diz que tem dedos mágicos, olha o que achei no tópico deles lá np PT

Ver anexo 7671

Fuga do Tio Full

Fullgore, não adianta correr, muito menos ativar MDF, daqui a 35 dias quando iniciar a Dominação, todas as contas de MDF desativará, é inútil tentar correr.

Joga muito esse device
 

DeletedUser15675

Guest
boas pessoal, fui de base.
boa sorte aos que ficam :p

a gente se vê no 103
 

DeletedUser16511

Guest
tem pelo menos uns 4 mundos que você e sua panela fizeram a mesma coisa

rick, vc tem o recorde de resetar 3 vezes no mesmo mundo, e voltar com conta diferente.

nao dê uma de gostoso criticando exatamente o que voce estaria fazendo.

parabéns pela sua primeira vitoria dps de anos, no mais, ainda to no mundo :)


E EU Achando QUE DOS ULTIMOS 4 MUNDOS CERCO A FIREMAN ESTA GANHANDO 1

Mas só é a fireman quando o andre esta...

#terceiradivisão
 
kkkkkkkkkkkkkk acha q sou burro de dar cultura de graça pra vcs com evento rolando? kkkkkkkkkkkkkk nao obrigado, mas relaxa, após o evento nao vai faltar oportunidades para sua aliança gastarem esses voadores, e nao vai ter city no oc 26 ou 10000 com quinhentas mults pra farmar favor que impeça vcs de perderem city, aproveitem o evento e lotem bem o inventário, daqui 18 dias veremos quem é quem :)

me sentindo um profeta XD, forum morto, o que resta agora é saudades rs
 
Bom dia a todos, como ta o mundo?

Com as viradas de bandeira o mapa foi destruído né? 10 parando por dia... e time acabou com isso não havia porque ficar...
Mas sai tranquilão como entrei, Sai em 3°, invicto, e claro 3 x 0 contra Peaky
Sem subterfúgios... Jogador de fórum não recebeu um coordenado sequer , só spam de ataque... E fiz muito material para o futuro =} adoro os prints

download.png

To de volta amiguinhos, logo volto pro mundo, por hora colocar os tutoriais e minha entrevista em ordem.

"Guenta ai!"

@DaviBPC não se estressa com o povo, mas precisa manter mais a calma;
@device se estressa com o povo tbm não, e tenha o dobro da calma, tu joga melhor que eles. Os caras não tentaram nenhum coordenado =} com medo do encaixe.
@Ana-Perena Obrigado por atender nosso chamado, e desculpa pela fria que te colocamos.
@NewMystery não quis em nenhum momento lhe ofender com a comparação com o vira bandeira, apenas comentei que ele tinha disparado assim como tu faz nos mundos, mas em termos de coordenado e encaixe realmente não tem como comparar, fora o carater de virar bandeira. Em fim desculpe a comparação, tu realmente não merecia.

Configurações não me agradaram,tanto é que mal joguei,fiquei mais tempo em mdf que em jogo acho kkkk

Bem isso mesmo, testamos bem o Ares, mas cerco 12 horas é desagrado mesmo, senti sua falta nos tops. Mas logo veremos rs
A todos que mantiveram no combate e não fazem bico e mudam de time; UM ABRAÇO

Aos senhores @r.rojas e @Dompvvictor quero agradecer por me classifcarem como Eterno Adversário, só me fazem feliz assim =} Mas treinem mais, pois me classificarem assim sem tentar colono, por medo do contra coordenado, só faz minha fama.

Estou a disposição no fórum para o que precisarem. Logo sai mais um tutorialzinho, por hora passa o de encaixe para o Poa melhorar os dele, pq crescer ele aprendeu, coordenar é tipo o @thanzin (noobbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
 
Última edição:
Nahhh.. Fullgore, não te preocupes

Não me estresso atoa.. por vezes evito até ler as besteiras que falam neste fórum.. quando dou uma passada leio por cima apenas msgs de quem acho relevante.. são poucos. (risos)

todavia, é muito incoerente o que falam e o que fazem.. choraram durante anos para terem mundos competitivos e na primeira oportunidade que a Fire-Man decidiu não jogar para deixar os nabos felizes.. eles pactuam-se com a top 3 e fazem spam no único jogador que estava diariamente enchendo o saco deles. no caso o Davi.

Mas sobre o mundo e a aliança em si, nada a reclamar. organizaram-se bem e jogaram muito bem..
O que acho engraçado é a choradeira por mundo competitivo... pra no final das contas fazerem isso.

No mais, apenas meus parabéns.. espero que mantenham o projeto para mundos futuros.. vai ser bem interessante.. mas volto apena quando reduzirem a quantidade de espartos, ou quando colocarem a duração de cerco equivalente a duração do bn. se não for assim eu nem entro. e acredito que nem vocês tb.

Bom jogo!
 
Topo