• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Caristus

  • Iniciar tópico DeletedUser5605
  • Data de início
Eae jogadores da sons ? como tão ai ? kkkkk

IMP.PEDROI sumiu kkk
que que aconteceu ?

bjoss....

obs:Barros sera que a sons aguenta mais um mês ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eae jogadores da sons ? como tão ai ? kkkkk

IMP.PEDROI sumiu kkk
que que aconteceu ?

bjoss....

obs:Barros sera que a sons aguenta mais um mês ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente tive que sair do Br102 por motivos externos, não quis falar ontem para a ally, e o grepolis em geral, pra n desviar a atenção do mundo. Agradeço à família sons pelo apoio desde o começo do mundo. Para os amigos que fiz recentemente, Kingcrip(minha duplinha) Noob L1xão, barros, noobs, cavlheiro, douglas, Flampão, bem, dudu, zanetti Lilo, wesker, noob, zero, buracky, unfair, zanetti, shakall. Nunca esquecerei de vcs, desde ontem estava sem luz como ja tinha dito, só pude acessar o PC agr, ainda to sem cell, mas o aperto no coração estava desde ontem. Só digo isso, vcs são f-das b1bas, esse mundo já é de vcs, obrigado pelo apoio desde sempre, estarei na torcida, abraços do Imperador! AMO VCS!

exuBr, vc é noob, sons é sons, sua ally tem que se esforçar mt pra chegar na metade do que a sons é, bom jogo, vai precisar kkkkk fora a rivalidade, bom jogo pra vc e sua ally
 
Última edição:

DeletedUser15483

Guest
Infelizmente tive que sair do Br102 por motivos externos, não quis falar ontem para a ally, e o grepolis em geral, pra n desviar a atenção do mundo. Agradeço à família sons pelo apoio desde o começo do mundo. Para os amigos que fiz recentemente, Kingcrip(minha duplinha) Noob L1xão, barros, noobs, cavlheiro, douglas, Flampão, bem, dudu, zanetti Lilo, wesker, noob, zero, buracky, unfair, zanetti, shakall. Nunca esquecerei de vcs, desde ontem estava sem luz como ja tinha dito, só pude acessar o PC agr, ainda to sem cell, mas o aperto no coração estava desde ontem. Só digo isso, vcs são f-das b1bas, esse mundo já é de vcs, obrigado pelo apoio desde sempre, estarei na torcida, abraços do Imperador! AMO VCS!

exuBr, vc é noob, sons é sons, sua ally tem que se esforçar mt pra chegar na metade do que a sons é, bom jogo, vai precisar kkkkk fora a rivalidade, bom jogo pra vc e sua ally
mimimimi, motivos externos

foi a surra que vc tomou
 

DeletedUser11198

Guest
Infelizmente tive que sair do Br102 por motivos externos, não quis falar ontem para a ally, e o grepolis em geral, pra n desviar a atenção do mundo. Agradeço à família sons pelo apoio desde o começo do mundo. Para os amigos que fiz recentemente, Kingcrip(minha duplinha) Noob L1xão, barros, noobs, cavlheiro, douglas, Flampão, bem, dudu, zanetti Lilo, wesker, noob, zero, buracky, unfair, zanetti, shakall. Nunca esquecerei de vcs, desde ontem estava sem luz como ja tinha dito, só pude acessar o PC agr, ainda to sem cell, mas o aperto no coração estava desde ontem. Só digo isso, vcs são f-das b1bas, esse mundo já é de vcs, obrigado pelo apoio desde sempre, estarei na torcida, abraços do Imperador! AMO VCS!

exuBr, vc é noob, sons é sons, sua ally tem que se esforçar mt pra chegar na metade do que a sons é, bom jogo, vai precisar kkkkk fora a rivalidade, bom jogo pra vc e sua ally

Kkkkkkkkk típico comentário, esses dias atrás não estava zoando o @ExuBR ? Tenho dó dele por ter perdido tempo com vc's
 
eu perdi uma cidade e to no jogo
o ego é tão alto que ele teve que ir embora kkkk
fora isso
tamo vendo vocês atacando e defendendo, a vergonha que tão passando não é pequena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs: Eu particularmente acho que a sons não aguenta o próximo coordenado haushauhsauhsuahuhas
 

DeletedUser15483

Guest
eles vão perder, mas vão perder bugando ponto até o ultimo minuto kkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-06-02 at 17.09.06.jpeg
    WhatsApp Image 2021-06-02 at 17.09.06.jpeg
    114,2 KB · Visitas: 42

DeletedUser15483

Guest
dAkNbyf.png
essa mensagem é boa demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara que escreveu a mensagem: só entrou no mundo pra apanhar. Resetou.
O top2: MDF
O top3: Desistiu, reset entre hoje e amanha
O top4: RESETOU
O top5: RESETOU
 
O cara que escreveu a mensagem: só entrou no mundo pra apanhar. Resetou.

EU SÓ ENTREI PARA FAZER CIDADES E DEPOIS IRIA SAIR. PODES VER QUE EM TODOS OS OUTROS MUNDOS QUE JOGUEI NÃO FUI ADIANTE.
SEM TEMPO DESDE QUE CONHECI O JOGO QUANDO AINDA ESTAVA NO FUNDAMENTAL. DEPOIS VEIO O ENSINO MÉDIO, AGORA CONCURSOS, DEPOIS DISSO, TRABALHO...
 
Última edição:
Topo