• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Caristus

  • Iniciar tópico DeletedUser5605
  • Data de início
Oi pessoal,
Nós coletamos a opinião de cada um e já enviamos para a InnoGames analisar,os prós e contras do evento.
Estamos em busca da constante evolução evitando a insatisfação ao máximo.

Precisando pode me chamar ou qualquer outro do suporte que tiramos dúvidas e repassamos o feedbacks de vocês.

Thanzin.
 

DeletedUser3825

Guest
Preparei um textao porém resolvi não postar pra não chocar os iniciantes....
Porém para os moderadores e pra inno...
; O nível baixa a cada mundo lançado... Nesse rumo o Grepolis vai acabar... Pega vs...
 

DeletedUser16030

Guest
Pessoal , alguma aliança boa (ativa e com jogadores experientes) está recrutando?
 

DeletedUser16140

Guest
Jogo Grepolis um bom tempo e até hj não entendo por que os Br gostam tanto de fazer varias academias, ficaria bem melhor cada aly por si e o pal quebrar! Mas infelismente acho que isso nunca vai mudar :/
 

DeletedUser16703

Guest
Jogo Grepolis um bom tempo e até hj não entendo por que os Br gostam tanto de fazer varias academias, ficaria bem melhor cada aly por si e o pal quebrar! Mas infelismente acho que isso nunca vai mudar :/
Simples, quando a qualidade da sua equipe é inferior ao da equipe inimiga, a saída é tentar vencer pela quantidade numérica.
 
Topo