• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser15675

Guest
Ver anexo 7785
E falam que a Old School joga sujo.
Todos os dias isso, ja sei até quem é kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo mano,
legal é que foi so eles entrarem que nosso OC encheu de multi

sem problemas, comigo nao tem tempo ruim não, dou meu melhor e não ligo muito pro que tão fazendo por ai
 
Esses multis são demais mesmo viu, o cara fica 1 dia inativo quase (Grepolife a fonte), colocam o cara em certo para pegar sua multi que tavam engordando, mas ai quando quebramos o cerco o cara (SIMPLISMENTE FICA ON) para defender a cidade ksksksks ai é facil conquistar citys de seus prórpios multis...
 

DeletedUser11198

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo mano,
legal é que foi so eles entrarem que nosso OC encheu de multi

sem problemas, comigo nao tem tempo ruim não, dou meu melhor e não ligo muito pro que tão fazendo por ai

É um cúmulo isso msm, essa aposentados só tem Noob, mas como estou apenas de camarote recebo mensagem de todos os lados e falaram que quando nem old e nem aposentados entraram no mundo já tinha lotado de mult aí perto de vocês, seria uma conhecidência o oceano inicial de vocês estarem cheio de contas, mesma conhecidencia da sua proteção cair antes hahaha




Esses multis são demais mesmo viu, o cara fica 1 dia inativo quase (Grepolife a fonte), colocam o cara em certo para pegar sua multi que tavam engordando, mas ai quando quebramos o cerco o cara (SIMPLISMENTE FICA ON) para defender a cidade ksksksks ai é facil conquistar citys de seus prórpios multis...


Manolo, grepolife só conta quando tem construção, o cara pode ficar o dia todo fazendo tropa sem erguer edifício que vai aparacer que está off, caso tenha alguma dúvida faca e veja
 

DeletedUser12660

Guest
Kkkkkkkkk quem tem fama de fazer pacto com mundo todo é vcs, me disseram que já estão com pacto com a ASFARC e SHADOW WARRIORS
Engraçado até ontem era 80x40 e hoje é 80x500.....Vmarques o mais novo comediante do FE KKKKK falou, falou e olha lá hipócrita, coloca mais uma fusão na conta dele. KKKK É APOSENTADOS contra o mundo meus amigos! Nada que não fosse o esperado. Eita lasqueira esse mundo vai ser bom demais, bora pro game galera e bom jogo a todos #Paz


APOSENTADOS
Eu sei que vocês treme!!
 
Editado por um moderador:
Engraçado até ontem era 80x40 e hoje é 80x500.....Vmarques o mais novo comediante do FE KKKKK falou, falou e olha lá hipócrita, coloca mais uma fusão na conta dele. KKKK É APOSENTADOS contra o mundo meus amigos! Nada que não fosse o esperado. Eita lasqueira esse mundo vai ser bom demais, bora pro game galera e bom jogo a todos #Paz


APOSENTADOS
Eu sei que vocês treme!!

Olha o mundo dando voltas... Agora a pouco eram 40x80 agora ja sao 500x80...
Kkkkk
Go go go
#oldschool
 

DeletedUser15675

Guest
Engraçado até ontem era 80x40 e hoje é 80x500.....Vmarques o mais novo comediante do FE KKKKK falou, falou e olha lá hipócrita, coloca mais uma fusão na conta dele. KKKK É APOSENTADOS contra o mundo meus amigos! Nada que não fosse o esperado. Eita lasqueira esse mundo vai ser bom demais, bora pro game galera e bom jogo a todos #Paz


APOSENTADOS
Eu sei que vocês treme!!
aposentados contra o mundo? aqui esta normal, nao temos nenhum pacto ainda
 

DeletedUser15675

Guest
É um cúmulo isso msm, essa aposentados só tem Noob, mas como estou apenas de camarote recebo mensagem de todos os lados e falaram que quando nem old e nem aposentados entraram no mundo já tinha lotado de mult aí perto de vocês, seria uma conhecidência o oceano inicial de vocês estarem cheio de contas, mesma conhecidencia da sua proteção haha
mano, multi de 500 ponto so atrapalha, ainda mais em mundo com moral

acha que a gente ia sabotar nosso proprio oceano?
 

DeletedUser3825

Guest
Tá ficando interessante esse mundo..
Promete....
Olha o mundo dando voltas... Agora a pouco eram 40x80 agora ja sao 500x80...
Kkkkk
Go go go
#oldschool
Dom meu amigo sua intenção é boa mas nesses 10 anos de Grepolis eu nunca vi essa tática dar certo..
Tirando a ATMSAT que joga no herói até hoje talvez por isso tenha dado certo talvez..
 
o pessoal jogando esse mundo ai o_O

depositphotos_3388314-stock-photo-beginner.jpg
 

DeletedUser3825

Guest
Só tem rato velho nas duas alys...
Vamos parar por que poucos de nós nunca usaram esses subterfúgios..
(O ruim é só saber jogar assim..)
E não adianta mentir por que conheço a muito tempo uma boa porção da galera..
Cada um com suas manhas cada aly com sua tática é que esse mundo nos proporcione boas batalhas e uma guerra no nível dos protagonistas desse mundo...
 
Topo