• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser12295

Guest
Mas o bônus de 30% não se aplica a misticos rs

Coé KKKKKKKKKKKKKKKKKKM, Balanceia esses bicho aí que tá sem condição

KKKKKKKKKKKKK Acho que até agr tem gente que não percebeu isso

Ou seja, seus voadores e seu Exército de Ares, são 30% mais fracos na hora de quebrar um Cerco por exemplo

lol, sabia não
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11196

Guest
E então pessoal como esta o mundo?
Guerra anda boa?
O bônus de 30% nas tropas normais esta ajudando?
Sim deu uma equilibrada boa, quem jogou o BR 101 sabe como estava apelão o exercito de Ares, neste esta mais equilibrado, conseguiram dar mais emoção para o jogo, no BR 101 todos os cercos eram quebrados, esse mundo se organizar bem da para conquistar.
 
Sim deu uma equilibrada boa, quem jogou o BR 101 sabe como estava apelão o exercito de Ares, neste esta mais equilibrado, conseguiram dar mais emoção para o jogo, no BR 101 todos os cercos eram quebrados, esse mundo se organizar bem da para conquistar.

Ficamos contentes que esta ajudando =)
 

DeletedUser13630

Guest
Nossa! só fui ler direito sobre o Ares agora. Como ter um dia de coordenado com vários cercos em uma aliança de mesma força? acho que não dá hein. Fazer defesa já era pouco recompensador, defender um cerco em muro 0 agora é quase loucura. Basta 1 ataque com 5k de fúria e o feitiço "exército espartano" e o atacante iria para o top 1 atacantes.
Fora que achei meio sem graça só Ares e Afrodite terem unidades com efeitos passivos, os outros deuses deveriam ter também.
 
Bom dia

Toda que qualquer infração a regra deve ser denunciada via os canais corretos, em caso de infração por favor utilizem o link a seguir
Link Suporte

Lembrando que temos as regras do nosso fórum as quais são utilizadas para manter um bom ambiente e respeito entre todos, em caso de duvida sobre como se portar em nosso fórum segue o link Regras Forum

Atenciosamente Plinio
 
Bom dia!
Hoje eu vi uma choradeira enorme.
Tem um jogador nick, banido do 103, possivelmente por multi conta, falando que jogadores que mandam raios nas cidades dos outros jogam sujo.

Meu caro, devo informar que jogar feitiços é uma mecânica do jogo, como eu vou utilizar a mesma é uma decisão minha. Agora para o senhor, que se diz jogador, informo que para ser banido do mundo deve ter utilizado ferramentas ou meios ilegais para adquirir vantagem.

Então, antes de falar de anti-jogo ou qualquer coisa, comecem a jogar limpo.

Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser13630

Guest
Bom dia

Toda que qualquer infração a regra deve ser denunciada via os canais corretos, em caso de infração por favor utilizem o link a seguir
Link Suporte

Lembrando que temos as regras do nosso fórum as quais são utilizadas para manter um bom ambiente e respeito entre todos, em caso de duvida sobre como se portar em nosso fórum segue o link Regras Forum

Atenciosamente Plinio
Mas a gente vai lá, bate print do cara que antes da P.I finalizar tinha conquistado 8 citys, sendo 7 todas de uma mesma aliançais fantasma. E o que vocês fazem? Nada, claro. Se um cara desses por mundo tomasse ban por ip irreversível logo de cara, eu acho que o grepolis seria um jogo muito melhor.
 
Guideli bloqueado?
Serginho cachorrao bloc?
Kadaver bloc?

Como q é isso amigo? Voces cheio de trapaças de uma forma descarada querer vim pagar de bom moço no F.E.?
Ksks so faço rir de vcs!
E n jogo voley companheiro ;)
Sai dai mano tomei block não, passei minhas citys, arrumei um trampo fiquei sem tempo de jogar
 

DeletedUser15675

Guest
Boa noite

Tem gente que ficou desesperado quando perdeu a fonte de exploração e uso e ja começou a contar histórias

A WAR LoRdS teve o seu fim hoje, e com isso, o destino dos membros esta dividido

É normal que sondem lara tentar recrutar, agora inventar mentiras é falta de caráter

Nem todos estão envolvidos, de fato, dompv, kanaitzin e pelos outros que fui muito bem tratado via discord, enquanto resolviamos esses problemas. Ja o Rogerio Poa (nem preciso falar o que ele fez no ultimo mundo, afinal todos ja sabem), nunca sequer participou de uma reunião, e agora vem dizer que eu fundei a WAR como espião da aposentados, é o fundo do poço

No mais, bom jogo a todos os lados e pra quem fica, só to esperando essas prints (com meu número) que provem isso
 

DeletedUser16091

Guest
Parece que to jogando contra ATMSAT kkkkkk

Enfim, cada um joga da maneira que achar necessário, ataques noturnos e constantes, uso de feitiços por outras contas, multis e etc
E segue o jogo, até que seja punido pela moderação, tudo vale e sem choro!
Bom jogo galera
 
Editado por um moderador:
Topo