• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser15675

Guest
Eita gota, olha aí, até demoraram a começar a se alimentar dos famosos bonecos e familiares.
A pergunta que não quer calar, qual das alianças vai aparecer no dia de amanhã com cidades gordinhas ou pontos de combate disparados? o_O
a pergunta que nao quer calar:
como isso aconteceu comigo?

além disso, gostaria de salientar tb o quão baixo está o grepolis hoje em dia. mal se completaram 2 dias de mundo e ja quebraram a minha proteção, e com isso mais e mais jogadores sairam tb, pra bugar, e se aliemntar de multis.

isso ja é de se esperar, bot, multis, todos esses tipos d trapaça e modos de ganhar vantagem... agora, comer a proteção de iniciantes eu nunca vi, isso so demonstra a falta de fair play da comunidade br e dos jogadores que promovem esse tipo de atitude

espero uma medida do suporte a respeito disso, mas acho muito dificil
 
Editado por um moderador:
a pergunta que nao quer calar:
como isso aconteceu comigo?

além disso, gostaria de salientar tb o quão baixo está o grepolis hoje em dia. mal se completaram 2 dias de mundo e ja quebraram a minha proteção, e com isso mais e mais jogadores sairam tb, pra bugar, e se aliemntar de multis.

isso ja é de se esperar, bot, multis, todos esses tipos d trapaça e modos de ganhar vantagem... agora, comer a proteção de iniciantes eu nunca vi, isso so demonstra a falta de fair play da comunidade br e dos jogadores que promovem esse tipo de atitude

espero uma medida do suporte a r3speito disso, mas acho muito dificil
ue, kkk tu ta fora da proteção tbm heueuahuea
 

DeletedUser14487

Guest
a pergunta que nao quer calar:
como isso aconteceu comigo?

além disso, gostaria de salientar tb o quão baixo está o grepolis hoje em dia. mal se completaram 2 dias de mundo e ja quebraram a minha proteção, e com isso mais e mais jogadores sairam tb, pra bugar, e se aliemntar de multis.

isso ja é de se esperar, bot, multis, todos esses tipos d trapaça e modos de ganhar vantagem... agora, comer a proteção de iniciantes eu nunca vi, isso so demonstra a falta de fair play da comunidade br e dos jogadores que promovem esse tipo de atitude

espero uma medida do suporte a r3speito disso, mas acho muito dificil
Não tem como outro jogador quebra sua proteção. No mínimo vc viu uma cidade fantasma vagando por aí e resolveu atacar kkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Eu já vi de tudo no grepolis, ao menos eu achava que já tinha visto de tudo kkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse ai é o famoso biscoiteiro.
mano, não
eu nem tenho tudo pronto e muito menos motivos pra sair

o que aconteceu eu n sei, provavelmente um bug? talvez
sei que nao tenho mais proteção desde ontem, e oq aconteceu ainda é duvida
 

DeletedUser14487

Guest
mano, não
eu nem tenho tudo pronto e muito menos motivos pra sair

o que aconteceu eu n sei, provavelmente um bug? talvez
sei que nao tenho mais proteção desde ontem, e oq aconteceu ainda é duvida
Único jeito até onde sei pra sair da proteção antes dela acabar é atacando uma cidade fantasma até onde sei. Se vc não atacou então é um bug muito louco kkk
 

DeletedUser13630

Guest
Passei muito tempo longe do grepo mesmo, entrei e não reconheço quase nenhum nick :(
 

DeletedUser12660

Guest
mano, não
eu nem tenho tudo pronto e muito menos motivos pra sair

o que aconteceu eu n sei, provavelmente um bug? talvez
sei que nao tenho mais proteção desde ontem, e oq aconteceu ainda é duvida
Mas não tem como alguém quebrar sua proteção, somente se você atacar! Mas deixo aqui que o suporte ´´investigue`` oq possa ter ocorrido
 

DeletedUser15675

Guest
quando as multis dos aposentados vão parar de pedir pra entrar aqui?
ja ta chato, toda hora é um novo
 

DeletedUser12660

Guest
APOSENTADOS tem mult? KKKKKKK falou os caras que tem uma ally só de mult, para que tá feio né Vmarques e ainda quer falar que é a ´´Velha Guarda`` KKKKKKK só piada isso.....chora que tá pouco. Buguem mais pontos ai pq vocês vão precisar viu, abraços amigos! Só mais uma pergunta Old e war já fizeram pacto? kkkk
 
Topo