• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser5742

Guest
Como está o mundo? Poderiam atualizar a situação?
abraço aos amigos
 

DeletedUser1452

Guest
Engraçado aposentados falar de regras, como se jogasem limpo...
Enfim, a hipocrisia...
A velha arte de exijir dos outros o que se pratica.
Ja viram o oceano 54 como ta de multi? Kkkkk
Fundador guideli bloqueado, serginho bloqueado, fora os bloc aberto com repasses q ta ridiculo.
chorando até hj hein!!!!
 
Parece que to jogando contra ATMSAT kkkkkk

Enfim, cada um joga da maneira que achar necessário, ataques noturnos e constantes, uso de feitiços por outras contas, multis e etc
E segue o jogo, até que seja punido pela moderação, tudo vale e sem choro!
Bom jogo galera
Melhor ser uma ATMSAT do que perder o mundo!!!

E se vocês reclamarem iremos fazer fusão com The Legionarios, DARK KNIGHTS, SHADOW WARRIORS e Hoplitas.

Bora quebrar tudo
 
O mundo está bem movimentado! Fiquei impressionado com esse Ares no modo cerco.

Um arsenal abusivamente perfeito em poderes de ataques. Algo além do que eu esperava mesmo com os 30% de bônus em defesas terrestres.
 

DeletedUser13630

Guest
Tem poucos dias de mundo ainda, mas confesso que estou achando a "jogabilidade" do mundo um tanto sem graça. A guerra tem se baseado em juntar fúria e quebrar cercos inimigos. Não adianta tentar tentar montar um coordenado para colocar vários cercos de uma vez pq é difícil manter 1, imagina vários.
Eu achava o modo cerco mais estratégico que o modo revolta, mas agora o modo revolta deve estar melhor. Pelo menos com muro alto fica mais fácil de se proteger dos ladões e da fúria.
 
Então, na minha opinião este certamente e o poior server que joguei em Grepolis mesmo, modo cerco e o modo que mais precisa estar on, dormiu perdeu cidade no front, neste mundo pode até dormir 3 dias seguidos que não perde cidade.

Furia devia ser retirada ou máximo de espartos devia ser 250 Em vez de 500.
É triste que agora nem precisa de ter aldeia de ataque terrestre basta ter só 1k de fúria já limpa 2k de terra com 1 ladão, se metem novos heróis com passivas os outros tem de ser bufados porque assim estão inúteis, ou criar um Deus como criaram o Ares mas agora de defesa no qual a unidade com passiva seria um voador que podia apoiar qualquer cidade com qualquer Deus e teria uma defesa balanceada por exemplo 2k de cada, assim teria mais sentido para defender ladão, porque ladão está impossível defender até com muralha a 25 + torre 20 ladão 5000 de fúria ainda mata mínimo de 5k de tropa o que é ridículo.

Sinto falta de ataque sinto falta da defesa, dos coordenado que já nem existe, pois só tem como meter 1 cerco nem tem como meter mais que isso, tem que juntar a ally toda para apoiar uma city e mesmo assim se não tiver muralha mata a tropa toda só com ladão e fúria.
sinto falta de ter cidade em cerco e ter ataques a vir e nunca saber e vai quebrar ou não o cerco, agora 20 ladão 5000 de fúria e só rezar que bate com sorte positiva ticket de 20% mais 10% de uma semana mais herói e mata 15k de terra ou mais.

Onde está piada disso? 2 full faróis em um cerco com sede de sangue já ganha 5k de fúria, guarda o bônus diário e deixa 500 encantamentos full e no mesmo cerco Consegue mandar 5k de fúria e pegar de novo 5k de fúria em menos de 5h e depois e só pilhar aldeia de um amigo e ja tem encantamento para mandar os 5k de fúria com 1 farol aconpanhdo ou 1 ladão, onde está a jogabilidade nisso? 1 jogador sozinho consegue em 12h juntar fúria umas 30x se tiver uns 10 full farol e ficar pilhando encantamento dos aliados, joga 2 full farol sede de sangue 5k de fúria, pilha favor manda 5k de fúria, repete a mesma coisa. 12h demora o cerco 13h20 se pesquisar na academia a cartografia.

Nao sei onde o Support vou a graça ou a jogabilidade do mesmo herói, provavelmente viu uma oportunidade de jogadores começarem a fundar mais aldeias consequentemente gastem mais ouro upando elas consequentemente o jogo vai demorar mais a acabar consequentemente traz mais dinheiro para o jogo.
Mas na verdade só vai perder jogador e desanimar os mundos todos pois quem não gasta ouro em grandes quantidade vai ficar preso nas conquistas de city de 200 pontos ou nas de CI nunca em guerra.

E para piorar server lento onde demora 1 dia fazendo 1 full ladão com 5k de fúria mas para repor Um full birremes ou um full terra sem gold so com Porto a 30 e quartel a 30 e encantamento demora mínimo 4 dias nos birremes e na terra uns 3 dias.

So fica vendo support eu dou mais 30 dias e metade do server parou de jogar.

vai chegar as maravilhas com 20 jogadores em cada ally se Tanto porque todos vao querer parar por aborrecimento.

Eu sei que não tem como mexer no server quando ele já está rolando, mas bota algo para acelerar o jogo aí é criar mais guerra sem ser evento que traz voador que ainda piora a situação.
Missoes aumentadas com chances maiores de vir packs de 50% nas construções assim da uma ajuda nas conquistas de city pequena, Já que o ares veio para impedir conquista de aldeias inimigas mete algo que ajude a conquistar aldeias nem com o herói dos edifícios o senado demora quase 7h a ser evoluído 1 nivel fica até aborrecido nao pelo server ser lento mas sim por não ter como conquistar aldeia mesmo virou Farmville e não Grepolis de antigamente onde dormia acordava com 20 cidade em revolta ou cerco ou tomava coordenado onde tinha 100 ataques a vir
 
Última edição:
Topo