• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Não adianta tentar tentar montar um coordenado para colocar vários cercos de uma vez pq é difícil manter 1, imagina vários.
dps da uma olhadinha no fe do mundo biblos br101, dps me diga se é ou nao possivel, isso que nem tinhamos esse bonus de defesa terrestre q ta rolando aqui, fora o evento da galinha q dava mt voador ali, enfim, basta tomar iniciativa ao inves de reclamar
 
dps da uma olhadinha no fe do mundo biblos br101, dps me diga se é ou nao possivel, isso que nem tinhamos esse bonus de defesa terrestre q ta rolando aqui, fora o evento da galinha q dava mt voador ali, enfim, basta tomar iniciativa ao inves de reclamar
Amigo iniciativa?

onde a iniciativa defende 1 full ladão com 5k de fúria, pois hoje 1 ataque desses matou 36k de tropa de terra sabendo que estamos no 1 mês do servidor então 36k e uma quantidade bem grande, e não estou reclamando, estou alertando o support para retirar algo que não faz sentido.
 

DeletedUser14487

Guest
Amigo iniciativa?

onde a iniciativa defende 1 full ladão com 5k de fúria, pois hoje 1 ataque desses matou 36k de tropa de terra sabendo que estamos no 1 mês do servidor então 36k e uma quantidade bem grande, e não estou reclamando, estou alertando o support para retirar algo que não faz sentido.
Se tá com sentidos apurados deu uma cultura dos deuses kkk
 
Amigo iniciativa?

onde a iniciativa defende 1 full ladão com 5k de fúria, pois hoje 1 ataque desses matou 36k de tropa de terra sabendo que estamos no 1 mês do servidor então 36k e uma quantidade bem grande, e não estou reclamando, estou alertando o support para retirar algo que não faz sentido.
claramente isso é desproporcional e injusto, agora dizer que é impossivel conquistar varias cidades é boato e isso foi provado no mundo retrasado, so nao estão sendo estrategistas para isso, se forem querer ganhar na força bruta contra ladao e furia obviamente vao perder, mas vou relevar até pq vcs nao devem ter mt noção de como esse ladao e furia funcionam direito, mas logo logo pegam o jeito
 

DeletedUser12660

Guest
Falando em multiconta, hoje um Fundador da ATMSAT levou block fechado por usar multicontas

Ver anexo 7849

Ver anexo 7850
KKKK Os sujos querendo falar do mal lavado, bora pro game mané:cool:. E sobre a ATMSAT acho que tu faltou na matemática básica que ensinam no primário, é triste ver como está a situação decadente da educação brasileira! Se tu pesquisar no youtube deve encontrar uma vídeo aula que te ensine para que você possa fazer as contas corretas, porque do jeito que tá, tu está fazendo é feio :p Abraços V, e bons estudos!

Obs: Precisa fazer fake não Bruna marquezine ou está com medo?
 

DeletedUser11196

Guest
KKKK Os sujos querendo falar do mal lavado, bora pro game mané:cool:. E sobre a ATMSAT acho que tu faltou na matemática básica que ensinam no primário, é triste ver como está a situação decadente da educação brasileira! Se tu pesquisar no youtube deve encontrar uma vídeo aula que te ensine para que você possa fazer as contas corretas, porque do jeito que tá, tu está fazendo é feio :p Abraços V, e bons estudos!

Obs: Precisa fazer fake não Bruna marquezine ou está com medo?
Tomara que esse V não seja para mim, por que tenho nada a ver com essa treta!!!

Se vc é block por multiconta não e minha culpa, estou sem tempo para jogar imagina para ficar denunciando vocês.

Abraços
 
Engraçado e os cara la pegando bloc e nos somos os multicontas. pode isso? Kkkkk
Agora agente usa a multiconta e a punição vai para a aposentados? Como é isso arnaldo?
Ow Dom, ja que vc ta falando de block, explica ai o motivo do teu block no começo do jogo, onde vc quase foi resetado amigo... fiquei curioso agr pra saber, não sei em, talvez um botzinho ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é uma piada.
 

DeletedUser13630

Guest
dps da uma olhadinha no fe do mundo biblos br101, dps me diga se é ou nao possivel, isso que nem tinhamos esse bonus de defesa terrestre q ta rolando aqui, fora o evento da galinha q dava mt voador ali, enfim, basta tomar iniciativa ao inves de reclamar

Eu não joguei esse mundo, e nem vou perder tempo lendo o FE de lá. To falando a respeito do 103, que eu to jogando, e com 1 mês de mundo é isso que ta acontecendo.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Caros jogadores,

Algumas mensagens foram apagadas por serem consideradas fora do contexto do tópico (spam). Caso tenham qualquer reclamação sobre ações dos nossos moderadores, peço por gentileza que me contatem via ticket e irei analisar o tópico e a ação para verificar todas as medidas tomadas pelo moderador em questão.

Devo também lembrá-los que no fórum existem regras que devem ser seguidas, portanto, leiam nosso tópico sobre as Regras do Fórum: https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/regras-do-fórum.19705/

Além disso, devo também mencionar que assuntos sobre ações do suporte não são discutidas no tópico e portanto, se possuem qualquer reclamação fiquem à vontade para abrir um ticket e deixar seu feedback/sugestão.

Desde já, agradeço a compreensão de todos vocês e peço que voltem ao foco do mundo e não da Equipe (me contatem via ticket nesse caso).

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser12660

Guest
Farma sim. O @Rogerio Poa pode-te ensinar



Questão de tempo. Mundo sem ele tomar block não acontece nunca
Realmente André o Rogerio Poa está fazendo caridade e doando favores pra todos rs Boatos que tomou block por robozinho
 
Ola domp me da permissão para saraivar sua aldeia?
se quiser manter ela intacta melhor não falar muito se não acorda amanhã às 7h da manhã levando saraivada
 
olhai meu fã numero 1 , tava demorando pra aparecer.... sumiu no F.E. la no byblos.
sempre andava comentando, o que aconteceu? rsrsrsrsrs

Eu n marquei o teu comentário precisamente porque não dou atenção a jogadores de 2ª divisão mas já que fez questão de marcar o meu vou responder.

Sumi porque 1º não joguei lá e 2º porque estava a jogar mundo PT (onde supostamente foi banido) num modo que não é o meu (revolta) numa aliança de 25 jogadores contra 200 e VENCI! Sem precisar de fusões, recrutamentos em massa e principalmente sem haver um ÚNICO bloqueio na aliança. Hoje em dia vencer nesses termos acho impossível. Só ver o seu caso, fusões pra todo lado, pactos pra todo lado e block pra todo lado.

@Fullgore ainda acha o Poa um bom jogador? rsrsrs

#SenhorNoturno>Poa
 
Topo