• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Rho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não vou entrar no merito da questão somente dizer que meu tempo é mais preciso do que isso para ficar trocando farpas com pessoas que se fazem de inocentes.

Não perca seu precioso tempo conosco.


Se é realmente facil ser o TOP 1 do mundo me explique como vocês não alcançaram o mesmo?

Mais fácil ainda, é só convidar meia duzia de outras alianças que já estamos lá, mas isso não importa, pensar em pontuação é para os fracos que gostam de colheita feliz.

a questão aqui é simples vocês ainda não intenderam que não foi um pacto de alianças para atacar a malokeiros e sim na verdade pessoas que não gostam da arrogancia de vocês que estão se juntando para os eliminarem deste mundo.

Se POR VENTURA vocês conseguirem eliminar os malokas vou pedir para trocar o nome no mundo RHO para pacifico, porque ai todos serão amigos e ninguém conquista mais ninguém...


Creio que este realmente não sera possivel devido ao bom desempenho de seus jogadores porem o fim da malokeiros como a dita melhor aliança do mundo RHO já aconteceu.

??? Sorry??? Fim como a melhor ally? Me cite em algum outro mundo uma aliança que se segura a quase 1 ano com uma média de uns 25 jogadores ativos, cercado dos quatro lados do oceano por alianças que tem pacto e mesmo assim essa aliança conquista 4 vezes mais do que perde cidades, cidades estas em outros oceanos e algumas dentro do nosso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Isso só prova que vocês não jogam só , afinal é disso que vocês tanto se gabam aqui tem alianças menores que fazem ataques pra vocês ajudam com apoio , informações bom ao meu ver vocês poderiam dar ao menos um pouco de crédito a essas pessoas que fazem esse trabalho pra vocês mas quem realmente recebe os créditos e se vangloriam desse ou aquela conquista e vocês se quer os mencionam

Coisa feia Adriel, tive uma outra impressão de você, muito positiva por sinal, mas esse seu comentário me faz ver que você não tem integridade alguma. Vamos lá, sempre em prol da verdade: Não existe e nunca existiu nenhuma aliança menor, igual ou maior ou qq que seja fazendo atakes para a malokae nós ajudando com apoio. Essas pessoas que você diz que fazem esse trabalho para nós recebermos os créditos absolutamente não existem. A maloka não auxilia em atakes, não apoia e não ajuda a quebrar cerco de qualquer jogador que não seja da maloka. Exceção a isso cabe apenas aos candidatos da maloka. Nesse caso, eles podem ou não ser auxiliados dependendo das circunstâncias.

Mais uma vez eu desafio qualquer fundador/lider ou jogador de qualquer aliança menor (ou mesmo igual ou maior, qq aliança) a vir aqui e dizer que foi feito com ela o que vc descreve.

Mas agora eu entendo melhor qual é o problema de vocês, em especial quando você diz que "isso prova que vocês não jogam só". eheheheheh, aí é que está, nós jogamos só, e vocês não acreditam como sozinhos e com tão poucos jogadores nós podemos realizar o que temos realizado. Sabe, Adriel, vou te contar uma parte do segredo: não é fácil, dá muito trabalho, mas tudo começa com a seleção dos candidatos, não termina aí, mas começa por aí.
 

DeletedUser6658

Guest
Me desculpe se te despontei realmente não foi minha intenção , quanto a minha integridade e caráter antes de olhar para mim você deveria olhar os membros da sua aliança e ver que o que eles escrevem é bem pior , agora voltando ao assunto , é inteligente da parte de vcs virem aqui no fórum e fazerem jogo psicológico em cima de outros jogadores , funciona com muitos isso é verdade , mas na minha opinião você é a única dai que alem de usar bem as suas tropas usa melhor ainda as palavras , sabe usá-las como nenhum outro membro dai sabe , mas convenhamos que fiquei muito tempo quieto apenas vendo uns e outros falando isso e aquilo da minha família , se não me engano vc tambem nao escreve aqui sempre apenas em alguns momentos na minha opinião é a melhor coisa a se fazer , posso estar enganado bom o que penso e minha opinião sobre vc continuam as mesmas ah e são positivas ,sem sarcasmo algum vc é uma das poucas pessoas que mesmo não conhecendo possuem meu respeito a sua aliança é o que é muito por causa de vc sem vc ai nao sei como estariam , quanto ao meu carater pode ser o melhor e talvez nunca seja mas tem uma coisa que dou muito valor que é amizade e por muitas por causa disso posso ter alguma atitude incomum como no caso escrever algo , já joguei outros jogos parei mas a amizade permaneceu e sei que quando precisar eles farão o mesmo por mim nem todos mas os verdadeiros amigos sim

Que isto manim, acho que estão sendo ineficientes então, pois em 14 dias de pacto, e mega operações, ter pego somente 13 city da maloka, é pouco d+, muito pouco mesmo, veja ai, sempre há tempo de refazer os planos.

Pra quem mal perdia uma city perder 13 em 14 dias axo que isso nunca aconteceu antes ,ou ja ???
Realmente é pouco mas ja é um começo ainda tem muita coisa pela frente , podem acontecer conquistas tanto de um lado quanto do outro ...

Mega operação ??? onde ??? quando ???? a menos que vc considere um simples ataque uma mega operção ai concordo com vc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me desculpe se te despontei realmente não foi minha intenção , quanto a minha integridade e caráter antes de olhar para mim você deveria olhar os membros da sua aliança e ver que o que eles escrevem é bem pior , agora voltando ao assunto , é inteligente da parte de vcs virem aqui no fórum e fazerem jogo psicológico em cima de outros jogadores , funciona com muitos isso é verdade , mas na minha opinião você é a única dai que alem de usar bem as suas tropas usa melhor ainda as palavras , sabe usá-las como nenhum outro membro dai sabe , mas convenhamos que fiquei muito tempo quieto apenas vendo uns e outros falando isso e aquilo da minha família , se não me engano vc tambem nao escreve aqui sempre apenas em alguns momentos na minha opinião é a melhor coisa a se fazer , posso estar enganado bom o que penso e minha opinião sobre vc continuam as mesmas ah e são positivas ,sem sarcasmo algum vc é uma das poucas pessoas que mesmo não conhecendo possuem meu respeito a sua aliança é o que é muito por causa de vc sem vc ai nao sei como estariam , quanto ao meu carater pode ser o melhor e talvez nunca seja mas tem uma coisa que dou muito valor que é amizade e por muitas por causa disso posso ter alguma atitude incomum como no caso escrever algo , já joguei outros jogos parei mas a amizade permaneceu e sei que quando precisar eles farão o mesmo por mim nem todos mas os verdadeiros amigos sim

Parabéns adriel.silva, parecer ser um jogador integro, aparece sempre que quiser para trocar uma ideia, pode ser até por MP no jogo, e/ou no RIDE. abraço.
 

DeletedUser

Guest
02 da Caveira (caramba o grande Império Caveira só tem 2 jogadores entre os 30 tops do mundo) nossa, Aspoor é o mais bem pontuado da ally, e o jogador que mais fala que isto ou aquilo, é somente o 14 do mundo.
Obrg por lembrar de mim meu caro, realmente muitos aqui disseram sobre a imperio caveira tirar algumas ciths de vcs e vcs tirarem algumas ciths da gente (sendo que 6 ou 7 foram doadas por um membro insatisfeito) falaram sobre grepustatus e por ai vai... enfim como vc pode ver uma aly que so tem 2 entre os 30 consegue tirar cidades dos poderosos, e não são jogadores inativos ou que estão parando mas de jogadores ativos, enfim vc envergonhou sua própria aliança ao citar isso haha. Sou o décimo quarto em pontuação, obrg por lembrar deste fato que está exposto a todos na classificação. Isso prova que até um mizero décimo quarto na classificação com ajuda dos -30 na classificação conseguem fazer algo com a grandiosa top 13/ top 3/ top 1. Realmente percebo que irrito, hehe desculpa não leve isso pro pessoal, estou aqui apenas mostrando que vcs falaram pra caramba, disseram contro-versas, absurdos, coisas que todos ja sabem e até agradeço por isso, é motivo de risos XD, mas enfim se estão entre os primeiros, não fazem mais que a obrigação pelo tanto que falam e são arrogantes, eu fico com a décima quarta colocação pq afinal não sou uma lenda sou meramente mais um jogador do mundo rho (cujo é meu primeiro mundo) que está ganhando experiencia e tentando conquistar algumas ciths de lendas, quem sabe um dia me torno uma projeto de lenda kkkkkk, que isso ainda assim é d+ pra mim XD
Grande abrass

N
??? Sorry??? Fim como a melhor ally? Me cite em algum outro mundo uma aliança que se segura a quase 1 ano com uma média de uns 25 jogadores ativos, cercado dos quatro lados do oceano por alianças que tem pacto e mesmo assim essa aliança conquista 4 vezes mais do que perde cidades, cidades estas em outros oceanos e algumas dentro do nosso.

Ao me ver (meramente uma visão de um jogador inexperiente, que é apenas o décimo quarto na classificação XD), estas condições foram alcançadas por algumas razões que vcs mesmos citaram: Vieram de outros mundos (são experientes, como foi citado o mundo kappa alguns vieram fugidos por babar e tremer as pernas somente de ouvir falar o nome lucky XD), fizeram a seleção de alguns bons jogadores e fizeram deles aliados (não houve recrutamento XD), e alguns dos bons jogadores (que são poucos) que se recusaram estão distantes e tb em alianças diferentes. Ou seja estão onde estão por que a senhora costaval num ato de esperteza vendo que a afirmação da suposta grande lenda sería impossível, convidou alguns candidatos fazendo deles aliados, de 10 que ganhariam o mundo hj são 48 neh, enfim não tiveram um inimigo que chegasse e metesse um colono em vcs, alguém que tivesse coragem de atacar, eui fui testemunha na minha aliança que vcs eram temidos e eu por ser apenas um novato não podia fazer muito. Mas fica provado que ditos e ditos aqui do forum por alguns dos seus companheiros, são absurdos sem fundamento ou se quer base mínima. Se tivesse 20 jogadores atacando dos 4 lados, mas 20 jogadores bons e ativos como será que vcs estariam? Pena que não sobraram 20 jogadores bons dentro do mundo rho fora da maloka (torço por estar errado haha).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Me desculpe se te despontei realmente não foi minha intenção , quanto a minha integridade e caráter antes de olhar para mim você deveria olhar os membros da sua aliança e ver que o que eles escrevem é bem pior , agora voltando ao assunto , é inteligente da parte de vcs virem aqui no fórum e fazerem jogo psicológico em cima de outros jogadores , funciona com muitos isso é verdade , mas na minha opinião você é a única dai que alem de usar bem as suas tropas usa melhor ainda as palavras , sabe usá-las como nenhum outro membro dai sabe , mas convenhamos que fiquei muito tempo quieto apenas vendo uns e outros falando isso e aquilo da minha família , se não me engano vc tambem nao escreve aqui sempre apenas em alguns momentos na minha opinião é a melhor coisa a se fazer , posso estar enganado bom o que penso e minha opinião sobre vc continuam as mesmas ah e são positivas ,sem sarcasmo algum vc é uma das poucas pessoas que mesmo não conhecendo possuem meu respeito a sua aliança é o que é muito por causa de vc sem vc ai nao sei como estariam , quanto ao meu carater pode ser o melhor e talvez nunca seja mas tem uma coisa que dou muito valor que é amizade e por muitas por causa disso posso ter alguma atitude incomum como no caso escrever algo , já joguei outros jogos parei mas a amizade permaneceu e sei que quando precisar eles farão o mesmo por mim nem todos mas os verdadeiros amigos sim

Adriel, também tenho muito respeito por você, inclusive gostaria muito que tivéssemos a oportunidade de nos conhecer melhor. E justamente por isso me senti decepcionada ao ver você escrever algo que absolutamente não corresponde a verdade naquele post anterior. Decepção que pode tornar-se passageira a medida que te vejo voltar a ser uma pessoal sensata com quem se pode conversar.

Inventam muita coisa em relação a nossa aliança e em relação a nossos jogadores, isso me deixa chateada, pois não é uma questão de opinião. Você e todos os outros jogadores tem o direito de ter a opinião que decidirem sobre a maloka e nossos jogadores. Uma coisa é ter uma opinião - mesmo que ao olhar do outro ela seja equivocada. Outra coisa é inventar fatos e eventos.

Qualquer um tem o direito de achar que o tricolor é um metido, arrogante, todos os defeitos que vocês quiserem colocar nele, mas dizer, por exemplo, que ele ataca os jogadores da aliança, isso é revoltante, pois não é uma opinião, é invenção de um fato, pra não dizer que é pura mentira e proposital. A questão é que aqui várias pessoas inventam fatos para justificar suas opiniões. Será que essas pessoas não conseguem justificar suas opiniões com fatos e eventos que correspondam a verdade? E se uma pessoa não consegue encontrar um fato que justifique sua opinião sobre alguém ou grupo de pessoas, talvez seja uma boa hora dessa pessoa rever sua opinião.


... você deveria olhar os membros da sua aliança e ver que o que eles escrevem é bem pior

Adriel, pode ser pior, mas não é mentira. Me dê exemplos concretos de fatos ou eventos que os jogadores da maloka tenham inventado. Qual foi a mentira que escrevemos aqui no FE? Agora, se eles escrevem emitindo opiniões (que podem ou não ser equivocadas) todos temos direito a dar opinião sobre qualquer coisa.

Exemplo, falamos sobre o pacto/acordo das 3 alianças. Inicialmente vocês negaram. Depois confirmaram, portanto, não foi algo que inventamos. É um fato. Para além disso, todos aqui tem direito de ter opinião sobre esse pacto/acordo, uns acham que é uma coisa boa, outros ruins, uns acham que é sinal de fraqueza, outros acham que é competência para a diplomacia etc.. E assim segue a conversação, discutindo e argumentando as diferentes opiniões. Isso é saudável. O que não é saudável é inventar fatos/eventos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
só para lembrar meus amigos Malokeiros....
em breve eu volto,
só volto depois da ressaca de CAMPEÃO DO MUNDO!!!

Abraço a todos!!!!
 

DeletedUser2003

Guest
REIdoESPORTE.com disse:
Explico por é ou era sem sentido: Vcs lideres ordenavam em um prazo os prints de nossa academia e de nossas tropas (de todas as cidades), e quando alguém postava no fórum to mandando XXX de birremes pra apoiar... o que vcs falavam? Não é pra dizer quantidade de apoio pra evitar espiões...

Se era pra evitar espiões pra que os prints????? sendo que os propios eram postados no fórum...

Tem alguma explicação pra isso professora?

Rei, tem sim explicação. Aliás se vc tivesse me perguntado isso na época facilitaria a vida de muita gente.. O que não faz sentido é vc não ter falado comigo sobre isso. Mas isso são águas passadas. De qq forma, te explico tudo direitinho.

1o. Isso nunca foi dito por mim.

2o. Vc deve se referir ao fórum de vcs, não a parte que era compartilhada, pois na parte compartilhada não havia tópicos de reservas ou conquistas, envio de tropas ou coisa parecida. No fórum compartilhado, ao qual eu tinha acesso, vcs não postavam, por exemplo, as tropas que estavam mandando em alguma conquista ou cerco. (obs. postavam sim, nessa parte compartilhada, os prints das tropas e cidades para avaliação da evolução de suas cidades e tropas. Bom, nesse caso, além de eu nunca ter dito pra não escrever o número de tropas quando vcs postavam, eu não tinha como saber que isso foi dito a vcs.

3a. Eu tenho minhas dúvidas que isso tenha sido dito pro algum dos lideres da maloka que estavam cuidando da malukeiros (pode ter sido dito por algum jogador da malukeiros), mas pode ter acontecido, já que vc diz que isso foi dito pelos nossos lideres. Pois bem, se algum dos nossos lideres disse isso, ele estava absolutamente errado e você com toda razão em considerar isso totalmente sem sentido. Nesse caso, nada mais inteligente a se fazer senão me mandar mp relatando esse erro de um dos nossos lideres ou mesmo ir conversar comigo no raid onde todos vcs tinham livre acesso. A questão logo seria esclarecida e o líder em questão pediria desculpas pelo seu erro.

Amor, venhamos e convenhamos, problemas, erros, diferentes opiniões etc. existem aos montes. Se as pessoas do grupo não souberem conversar, se comunicarem, aí a coisa não anda e fica tudo muito sem sentido. Então, um dos nossos lideres pode ter cometido um erro, mas o seu erro em não comunicar, em não vir conversar no raid sobre isso foi bem maior.
 

DeletedUser

Guest
Alguem tem noção de como anda a guerra, REFUGIADOS vs Os Malokeiros?
Postem ai suas opiniões sobre a guerra?
 

DeletedUser2003

Guest
alguem tem noção de como anda a guerra, refugiados vs os malokeiros?
Postem ai suas opiniões sobre a guerra?


A guerra entre a Maloka e a Refugiados e outras allys no Oc 55 está assim:

ZlqL7dS.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero provocar malokeiros aqui agora, venham pra cima de mim e mostrem pra mim oq é uma guerra!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Quero provocar malokeiros aqui agora, venham pra cima de mim e mostrem pra mim oq é uma guerra!

Os malokeiros não estão aqui pra "ir pra cima" desse ou daquele jogador. Nós estamos aqui pra ganhar o jogo, no caso, ganhar o mundo Rho. O jogo tem regras e objetivos bem claros pra definir quem ganha o mundo. E é nisso que a Maloka sempre investiu e vai continuar investindo. O resto é infantilidade ou estratégia ruim.
 

DeletedUser

Guest
Malokeiros falam tanto que não existe guerra, mas no final a verdade é que vcs não dão conta essa é a verdade. Fracos que só sabem falar!
 

DeletedUser7346

Guest
Pelo que conheço os Maloka , nao precisam do 55 para ganhar o mundo..
E dentro de pouco tempo vao domina-lo.. como esta os CAVEIRA , tenho certeza que sim!!


Parece que os CAVEIRA adormeceram , eles antes nao era assim..
O ASPOOR sumiu.. o melhor jogador da ally e um dos melhores do mundo sumiu , que pena , gostava de ve.lo em açao ainda..
E esperro ainda ve.lo , torço para que ele volte!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
malokeiros falam tanto que não existe guerra, mas no final a verdade é que vcs não dão conta essa é a verdade. Fracos que só sabem falar!
falamos tanto que o "suporte nos deu 1013 citys no 55"
 

DeletedUser1533

Guest
Malokeiros falam tanto que não existe guerra, mas no final a verdade é que vcs não dão conta essa é a verdade. Fracos que só sabem falar!

Existe uma guerra sim Aspoor afinal isso é um jogo de guerra não é? Só que existem guerras e guerras correto? e você deve estar enfrentando uma bem pesada dentro da sua aliança não é? Como deve ser, olhar vários membros inativos dentro da tua aliança? Outros que poucos se importam com ela? Como é, olhar para o jogo e lembrar de quanto tempo você precisou para colocar sua aliança dentre as tops, e hoje não poder contar com quase ninguém ou talvez ninguém? deve ser muito ruim cara, deve ser desanimador, deve ser um desolamento total.
Você está quase que só ai dentro, é uma pena, mas é a realidade.

O teu sofrimento é tão grande que até o modo de falar e agir mudou cara, logo você fazendo joguinhos do tipo: Malokas me ataquem? Malokas quero provocar vocês? kkkkk faz-me rir Aspoor, aqui não tem nenhuma criança, não caímos em joguinhos psicologicamente fracos!

Como eu te disse, é uma pena você mudar seu jeito e seu jogo por conta de estar só, somente só...! você é um grande adversário, e nós poderíamos sim ter uma grande guerra contra tua aliança, PODERÍAMOS, mas o problema é que ela não existe, o que irá acontecer daqui pra frente contra sua aliança é apenas aquele joguinho de conquista aqui, outra acolá e paft puft.

Abraço e bom jogo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo