• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Rho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4840

Guest
Vai esperar o que de uma Triplice Aliança, pacto, PNA ou sei lá... que não tem jogo para quebrar um cerquim desses ai...
O9lnw.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Vai esperar o que de uma Triplice Aliança, pacto, PNA ou sei lá... que não tem jogo para quebrar um cerquim desses ai...
Ver anexo 800
se cada um desse triplo pact mandasse 100 faróis quebrava facin esse cerco (ou não hsaushuahsuahsuas) maas naum dá pra esperar nada desse triplo pacto
#trágico !
 

DeletedUser

Guest
eita sô, nem deu graça, não mandaram nenhum farolzinho para Nooooooooooooooooooooooossa Alegria.
 

DeletedUser

Guest
Tirar minhas ciths? Meus parabéns amigão por ter conquistado uma cith minha, uma naum naum neh variaS vc disse CithS, e quanto ao marketing nem agradeça eu faço esse serviço de graça. Tenho prazer em mostrar as controversas e absurdos ditos antes. Bom enfim seja feliz meu amigo e continue sempre assim sendo lenda (sarcasmo, se vc n entende essa e sua fama haha, se vc gosta dela conte cmg sempre)
Grande abrass XD
 

DeletedUser

Guest
Tirar minhas ciths? Meus parabéns amigão por ter conquistado uma cith minha, uma naum naum neh variaS vc disse CithS, e quanto ao marketing nem agradeça eu faço esse serviço de graça. Tenho prazer em mostrar as controversas e absurdos ditos antes. Bom enfim seja feliz meu amigo e continue sempre assim sendo lenda (sarcasmo, se vc n entende essa e sua fama haha, se vc gosta dela conte cmg sempre)
Grande abrass XD

ok, o negocio é está no foco da parada, quanto mais noticia, mais valorizada fica a marca.
 

DeletedUser2646

Guest
Só tenho uma coisa a dizer pro indivíduo aí..

I AM LEGEND !!!

sem mais! kkkkkkk..
 

DeletedUser6562

Guest
caraaaca, temos um fã em condicional, primeiro é o ALBERT do grepo, é um prazer para nós termos um GENIO (huhuhuh) como fã, desta forma, cara lembre-se de nós, sempre.

PS. Araujo que coisa feia, já não bastasse o que o VELHO GUERREIRO, vem dizendo aqui, e pior é vermos que é verdade, agora quer ficar mascarando otriplo pacto, ainda por cima esnobando as outras alianças, muito feio isto mano.

Como venho dizendo, pobre IK, usada, e a corda só arrebenta para o mais fraco. como dizem, convem que a IK, e IK2, tenham um pacto, pois oferecem alguma resistencia a Refugos, mas como a IK3 e IKacd, não oferecem perigo, são inimigos.
Ver anexo 797
Ver anexo 798

nossa mesmo adoro entrar no forum externo para dar um boa risada!!!
Não devo satisfação a nenhum de voces porem so tenho uma coisa a dizer vcs malokeiros são tão superiores que tem que colocar um jogador dentro de uma das nossas allys para bater um print da nossa sala do raid???
Faz o seguinte na proxima vez me pede que eu mando o memorando para vcs tbm.
Isso só demonstra o nivel baixo que tem quem utiliza de artificios tão despresiveis tais como este.
Desde já agradeço

Fabio Brusque
Refugiados
 

DeletedUser4840

Guest
nossa mesmo adoro entrar no forum externo para dar um boa risada!!!
Não devo satisfação a nenhum de voces porem so tenho uma coisa a dizer vcs malokeiros são tão superiores que tem que colocar um jogador dentro de uma das nossas allys para bater um print da nossa sala do raid???
Faz o seguinte na proxima vez me pede que eu mando o memorando para vcs tbm.
Isso só demonstra o nivel baixo que tem quem utiliza de artificios tão despresiveis tais como este.
Desde já agradeço

Fabio Brusque
Refugiados

Não colocamos ninguém dentro de lugar nenhum, e sempre aceitaremos informações que nos forem passadas de bom grado....
Criou uma Mass Recruit, agora fica com os resultados.... isso nenhum autodefense da vida pode ajudar vc's!!!!!!
 

DeletedUser6658

Guest
Criou uma Mass Recruit, agora fica com os resultados.... isso nenhum autodefense da vida pode ajudar vc's!!!!!!

Mass Recruit ??? Acho que até vocês quando veem algum bom jogador com potencial para evoluir e ajudar a aliança , vocês o convidam para a aliança , ou estou enganado ??? Bom ao menos nós fazemos isso !!! Pode dizer que somos felizardos por podemos ter tantos jogadores excelentes ao nosso lado e se surgirem mais serão sempre bem vindos !!!
 

DeletedUser2646

Guest
nossa mesmo adoro entrar no forum externo para dar um boa risada!!!
Não devo satisfação a nenhum de voces porem so tenho uma coisa a dizer vcs malokeiros são tão superiores que tem que colocar um jogador dentro de uma das nossas allys para bater um print da nossa sala do raid???
Faz o seguinte na proxima vez me pede que eu mando o memorando para vcs tbm.
Isso só demonstra o nivel baixo que tem quem utiliza de artificios tão despresiveis tais como este.
Desde já agradeço

Fabio Brusque
Refugiados



Ueh mas então não reclamem de espiões.. to nem ai pra quem vocês chamam ou deixam de chamar pra aliança!

Agora como sempre aconteceu desde o primeiro dia desse mundo pq iria parar de acontecer? Nunca tivemos espiões e nunca vamos ter pois eu particularmente acho isso jogo sujo apesar de existir nas guerras reais, o que sempre acontenceu desde o primeiro dia é jogadores descontentes na ally que estão por "n" motivos, que resolvem nos dar informação, muitas vezes com esperança de ser convidado para a malokeiros ou simplesmente por se cobrar dos "n" motivos que as allys dão a ele, seja por ser menosprezado, humilhado, não receber ajuda, etc etc etc etc.. só isso! Ah e muitas vezes aconteceu e deve continuar acontecendo eles além de passar informação por vontade própria, tb passar as CIDADES por vontade própria.. bom nem sei pq to alertando.. enfim.

Agora se são tão superiores deveriam saber que uma ally MASSSS RECRUIT com academias e abas compartilhadas em fórum com 200 alianças, mais pacto com 300 alianças ocasionam isso.. obvio que sabem, então não reclamem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6562

Guest
Pois bem senhor Tricolor, não perco meu tempo com pessoas ignorantes que se acham superiores a outros, você com certeza é um ótimo jogador porem se vangloria de ser a SEGUNDA melhor aliança deste mundo, sendo que quando eu fundei a REFUGIADOS vocês já eram essa potencia e não mudaram tanto assim, não somente aumentaram o numero de membros.
A Refugiados não é nem nunca foi mass recruit somos simplesmente jogadores que foram se juntando com o tempo e não possuímos jogadores inativos nem mesmo multi contas, vocês podem falar o mesmo????
Aqueles varios jogadores que iniciaram o jogo agora na maloka são gênios já que vocês selecionam tanto que tem jogadores 691 pontos que com certeza sera um ótimo futuro jogador!!!
O que vocês fazem na ally de vocês não e de minha conta agora entrar no meu raid e pegar um print somente mostra o nível do carácter de vocês que pra mim não passam de simples insetos que estamos prestes a dedetizar.

PS: Voce não é mais o TOP 1 do mundo mande saudações ao shadow que conheci quando este me propôs entrar na malokeiros junto com os melhores de minha ally e que se sentiu ofendido quando não somente recusei o pedido mais fiz o mesmo a ele que não aceitou.
Vocês não são superiores a nenhum dos nossos e nem devem se achar assim até por que se eu tivesse aceitado o convite teria o mesmo fim dos malukeiros a sua academia vocês lembram???????
Agora me diga qual mesmo a diferença de mass recruit e o que fizeram anteriormente com a malukeiros?????
a diferença é que ao menos a nossa Acd tem nosso apoio e ajuda aos jogadores e não somente usamos eles para pegar as cidades deles.
sente no direito de usar de artifícios sujos quando esta acuado.

Desde já agradeço

Fabio Brusque
Refugiados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
O que vocês fazem na ally de vocês não e de minha conta agora entrar no meu raid e pegar um print somente mostra o nível do carácter de vocês que pra mim não passam de simples insetos que estamos prestes a dedetizar.
Obs 1: JÁ FOI FALADO ACIMA QUE NÃO ENTRAMOS NO SEU RAID, SEU INTEGRANTES QUE PASSARAM AS INFORMAÇÕES DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE
obs 2: desde o inicio do mundo estão tentando "DEDETIZAR" OS MALOQUEIROS MAAS NAUM USAM A MASCARA PROTETORA (MASS RECRUIT) E ACABARAM ENJERINDO O PRÓPRIO VENENO HEHEHEHE
 

DeletedUser2003

Guest
Fabio,

Vou fazer alguns esclarecimentos. Sempre em benefício da verdade, no mais, meu querido, não perca o contato com a realidade: isso é um jogo.

A Refugiados não é nem nunca foi mass recruit somos simplesmente jogadores que foram se juntando com o tempo e não possuímos jogadores inativos nem mesmo multi contas, vocês podem falar o mesmo????
Aqueles varios jogadores que iniciaram o jogo agora na maloka são gênios já que vocês selecionam tanto que tem jogadores 691 pontos que com certeza sera um ótimo futuro jogador!!!

Sim, podemos dizer que não possuímos jogadores inativos nem mesmo multi-contas. Aqueles vários jogadores que iniciaram esse mundo são amigos de jogadores nossos, vários vindos do kappa e outros mundos. São bons jogadores e, mais importante, jogadores de confiança e já amigos de alguns que agora terão a oportunidade de fazer amizade com outros. Entraram nesse mundo agora, como convidados, e logicamente quando começam têm pontuação baixa. O que você fala não faz sentido, esses jogadores não estavam aqui, acabaram de chegar, então sua pontuação é condizente. Como eu disse são conhecidos nossos de outros mundos. Espero ter esclarecido.

O que vocês fazem na ally de vocês não e de minha conta agora entrar no meu raid e pegar um print somente mostra o nível do carácter de vocês que pra mim não passam de simples insetos que estamos prestes a dedetizar.

Isso já foi respondido por vários dos nossos jogadores. Mas eu respondo mais uma vez: não temos espião em qualquer das alianças. Nenhum dos nossos jogadores entrou em seu raid. Toda informação que obtemos, nos é passada por membros insatisfeitos da aliança na qual se encontram. Inclusive já ficamos sabendo sobre alguns jogadores que você acusou de ser espião, expulsou da Refugiados e mandou conquistar suas cidades. Ou isso foi uma bela desculpa sua para conquistar a cidade de alguns jogadores da sua aliança que não estavam jogando conforme você desejava, ou você cometeu um sério erro, de acusar e perseguir jogadores que não eram espiões, nem tinham contato algum com a maloka.

PS: Voce não é mais o TOP 1 do mundo mande saudações ao shadow que conheci quando este me propôs entrar na malokeiros junto com os melhores de minha ally e que se sentiu ofendido quando não somente recusei o pedido mais fiz o mesmo a ele que não aceitou.

Tricolor, Shadow, Gaigher vão se revezar na liderança. São jogadores excepcionais que por circunstâncias alheias a qualquer tipo de competência estarão um passando alguns pontos dos outros. Ninguém deve se surpreender se em breve tivermos mais algum jogador nessa condição de revezamento dos 1os lugares.

Todos (ou a grande maioria) dos fundadores de alianças desse mundo com seus melhores jogadores foram, em algum momento no começo do jogo, convidados para serem candidatos da maloka. Alguns aceitaram, outros não. Você dizer que o Shadow se sentiu ofendido com a sua recusa e/ou com o convite que você fez a ele é absolutamente uma mentira proposital ou percepção distorcida da sua parte. Com certeza não corresponde a realidade. Se ainda fosse algum outro jogador..eheheh, mas bem o Rodrigo??!! Ele é o jogador mais desencanado e que menos se ofende nesse jogo. Aliás, o que ele faz muito bem. Eu, por exemplo, não posso dizer o mesmo de mim: a falta com a verdade, as mentiras me ofendem.

Vocês não são superiores a nenhum dos nossos e nem devem se achar assim até por que se eu tivesse aceitado o convite teria o mesmo fim dos malukeiros a sua academia vocês lembram???????

Não somos superiores a nenhum de vocês, mas temos muitos jogadores mais experientes e que têm uma melhor compreensão desse jogo que a maioria dos jogadores da sua aliança.

Se você tivesse aceitado o convite só teria o mesmo fim dos malukeiros que não entraram na maloka por uma de duas razões:
1. Ter desistido de ser candidato ou
2. Não ter competência para entrar na maloka.

obs. a malukeiros não era nossa academia. Explico abaixo oque foi a malukeiros.

Agora me diga qual mesmo a diferença de mass recruit e o que fizeram anteriormente com a malukeiros?????
a diferença é que ao menos a nossa Acd tem nosso apoio e ajuda aos jogadores e não somente usamos eles para pegar as cidades deles.

A mass recruit não seleciona os jogadores, simplesmente os coloca na aliança principal ou na 2, 3 ou na academia. Isso difere totalmente dos procedimentos adotados na maloka. E como você vai ver abaixo a malukeiros nunca foi nossa academia.

A malukeiros não era nossa academia. Era uma 2a aliança criada por nós para fazer a seleção de candidatos. Ela foi criada com a intenção de ser uma aliança temporária para seleção de candidatos e todos que lá estiveram tinham conhecimento disso. Não havia diferença entre a candidatura e seleção que fazemos normalmente e a malukeiros, a não ser a alinça para facilitar a comunicação já que eram muitos os candidatos. A malukeiros era simplesmente um instrumento para facilitar a comunicação entre a maloka e os candidatos ( o que até então e após isso tem sido feito pelo raid e por mps). Assim como qualquer candidato recebe instruções para saber como um maloka joga e participa de testes e entrevistas, assim era feito na malukeiros. Sendo a malukeiros tão somente um instrumento para facilitar a comunicação e seleção de candidatos, a medida que os candidatos iam se qualificando e sendo aprovados, eles iam entrando na maloka. A candidatura dura um certo tempo, depois de passado esse período, ou o candidato é aprovado e vem para a maloka ou é reprovado e deixa de ser candidato. Assim foi feito na malukeiros, quando o período de candidatura expirou-se, os candidatos aprovados entram na maloka e os outros reprovados deixaram de ser candidatos. Sem candidatos para selecionar, a malukeiros foi extinta pois já havia cumprido o papel para a qual tinha sido criada. Mais uma vez, todos que estavam lá como candidatos, antes de entrarem, foram avisados que assim seria.

Eu desafio qualquer um que tenha passado pela malukeiros que venha aqui dizer que foi enganado, que não sabia como seriam as regras e a função da malukeiros.

Agora, eu sim, posso vir aqui e dizer que nós fomos enganados por vários jogadores que passaram pela malukeiros. Jogadores que sabiam como seriam as regras, que aceitaram tais regras antes de entrar, mas depois quebram nosso acordo.

Pra mim a diferença de lixo para malokeiros é que lixo pode ser reciclado, pois quem não tem moral e se sente no direito de usar de artifícios sujos quando esta acuado nem mesmo para adubo serve.

Bem, aqui você somente está sendo grosseiro, mal educado e ofensivo por que perdeu o controle e os argumentos. Por essa eu te perdoo, mas controle-se para não ser ofensivo outra vez, por que senão vou denunciar tuas ofensas. A moderação desse fórum é eficiente e rigorosa com ofensas gratuitas de qualquer espécie.

Valéria
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fabio brusque,

Quando partires para a ignorância com as palavras perderás a razão total de todas as besteiras que você escreve.
Mostre no jogo que a refugiados não é mass recruit e que vocês são os melhores. Chegar no top 1 é facil, evolua todas as tuas cidades para 13.716 que logo você estará lá, mas além disso mostre o que vocês tem escrito no perfil da aliança, vieram dominar? ótimo... todas as alianças vem.

Mas enquanto estiverem em mass recruit (Recrutaram todos os jogadores da maloka no mesmo dia que resolveram sair) isso não prova nada, o fato de terem 70% da lotação limite da aliança os fazem estar no top1.

PS: Mandar colono com 11 farois e 200 arqueiro não é dizer que o jogador tem potencial para ser um bom jogador, isso é básico e se aprende no 1 dia de grepolis.
 

DeletedUser6658

Guest
Obs 1: JÁ FOI FALADO ACIMA QUE NÃO ENTRAMOS NO SEU RAID, SEU INTEGRANTES QUE PASSARAM AS INFORMAÇÕES DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE
obs 2: desde o inicio do mundo estão tentando "DEDETIZAR" OS MALOQUEIROS MAAS NAUM USAM A MASCARA PROTETORA (MASS RECRUIT) E ACABARAM ENJERINDO O PRÓPRIO VENENO HEHEHEHE
Próprio veneno ??? Até onde sei isto é a especialidade de vcs que alem de print de raid e mps tambem tem print do fórum da IK e de outras alianças creio que tambem tenha um print do nosso fórum ai com vcs , então no caso não seria do próprio veneno e sim do veneno de vcs
 

DeletedUser2646

Guest
A Val como sempre muito paciente para explicar as paradas.. só nao entende quem não quer entender mesmo.


Eu já digo assim...

O CHORO É LIVRE !!!! MIMIMIMI..
 

DeletedUser

Guest
Próprio veneno ??? Até onde sei isto é a especialidade de vcs que alem de print de raid e mps tambem tem print do fórum da IK e de outras alianças creio que tambem tenha um print do nosso fórum ai com vcs , então no caso não seria do próprio veneno e sim do veneno de vcs

CARA NÃO SEI O QUE ACONTECE, MUITOS JOGADORES DE TODAS ESTAS ALLYS, NOS MANDAM MPs COM INFORMAÇÕES, COSTUMAMOS RECEBER 4 OU MAIS MPs POR DIA FALANDO ISTO, SEM FALAR DE OUTROS QUE NOS PASSAM CITYS, E/OU ALGUNS QUE RESOLVEMOS DAR UMA CHANCE PARA VIREM PARA A MALOKA, E SIM LÓGICO QUE SE UMA INFORMAÇÃO NOS CHEGA DE MÃO BEIJADA, NÓS VAMOS USA-LAS.
O MASSA É ISTO AI, MESMO FUNDANDO IMÚMERAS CITYS, E PEGANDO CITYS DE 1K OU MENOS, AINDA ESTAMOS AI, 13 PERDAS, DESDE 1/12/2012, PUTZZZZZZZ, LUTANDO AI CONTRA 800 JOGADORES E PERDER SOMENTE 13 CITYS EM 14 DIAS, TÁ ÓTIMO, E ESTAS 13 CITYS NOS FAZENDO RENDER SLOTS PARA MAIS DE 30. MELHOR QUE ISTO SÓ 2 DISTO.
Sem título.jpg
 

DeletedUser6658

Guest
A Val como sempre muito paciente para explicar as paradas.. só nao entende quem não quer entender mesmo.


Eu já digo assim...

O CHORO É LIVRE !!!! MIMIMIMI..

Não sei o que você considera choro mas ao que eu pude ver aqui até o momento não vi ninguém chorando aqui

CARA NÃO SEI O QUE ACONTECE, MUITOS JOGADORES DE TODAS ESTAS ALLYS, NOS MANDAM MPs COM INFORMAÇÕES, COSTUMAMOS RECEBER 4 OU MAIS MPs POR DIA FALANDO ISTO, SEM FALAR DE OUTROS QUE NOS PASSAM CITYS, E/OU ALGUNS QUE RESOLVEMOS DAR UMA CHANCE PARA VIREM PARA A MALOKA, E SIM LÓGICO QUE SE UMA INFORMAÇÃO NOS CHEGA DE MÃO BEIJADA, NÓS VAMOS USA-LAS.
O MASSA É ISTO AI, MESMO FUNDANDO IMÚMERAS CITYS, E PEGANDO CITYS DE 1K OU MENOS, AINDA ESTAMOS AI, 13 PERDAS, DESDE 1/12/2012, PUTZZZZZZZ, LUTANDO AI CONTRA 800 JOGADORES E PERDER SOMENTE 13 CITYS EM 14 DIAS, TÁ ÓTIMO, E ESTAS 13 CITYS NOS FAZENDO RENDER SLOTS PARA MAIS DE 30. MELHOR QUE ISTO SÓ 2 DISTO.
Ver anexo 812

Isso só prova que vocês não jogam só , afinal é disso que vocês tanto se gabam aqui tem alianças menores que fazem ataques pra vocês ajudam com apoio , informações bom ao meu ver vocês poderiam dar ao menos um pouco de crédito a essas pessoas que fazem esse trabalho pra vocês mas quem realmente recebe os créditos e se vangloriam desse ou aquela conquista e vocês se quer os mencionam
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6562

Guest
Pois bem, primeiramente metade de tudo que leio neste forum alem de mentira é uma alucinação de uma dita aliança.
Não vou entrar no merito da questão somente dizer que meu tempo é mais preciso do que isso para ficar trocando farpas com pessoas que se fazem de inocentes perante a provas que elas mesmas expuseram quanto a elas.
Se é realmente facil ser o TOP 1 do mundo me explique como vocês não alcançaram o mesmo?
a questão aqui é simples vocês ainda não intenderam que não foi um pacto de alianças para atacar a malokeiros e sim na verdade pessoas que não gostam da arrogancia de vocês que estão se juntando para os eliminarem deste mundo.
Creio que este realmente não sera possivel devido ao bom desempenho de seus jogadores porem o fim da malokeiros como a dita melhor aliança do mundo RHO já aconteceu vocês so devem aceitar isso, e aguardar as maravilhas para a confirmação.


Desde já agradeço

Fabio Brusque
Refugiados
 

DeletedUser

Guest
Isso só prova que vocês não jogam só , afinal é disso que vocês tanto se gabam aqui tem alianças menores que fazem ataques pra vocês ajudam com apoio , informações bom ao meu ver vocês poderiam dar ao menos um pouco de crédito a essas pessoas que fazem esse trabalho pra vocês mas quem realmente recebe os créditos e se vangloriam desse ou aquela conquista e vocês se quer os mencionam

Cara de todas asneiras que veêm escrevendo está é a maior, até o presente não temos pacto, e nem contato com nenhuma outra ally do RHO, não existe ally que nos apoia, e nem que nos ajuda, realmente é somente a Maloka, nós nos defendemos e atacamos segundo nossos planos. somos em 48 jogadores, sendo que destes 48, 15 ainda estão em desenvolvimento, pois entraram posteriormente no mundo.

Pois bem, primeiramente metade de tudo que leio neste forum alem de mentira é uma alucinação de uma dita aliança.
Não vou entrar no merito da questão somente dizer que meu tempo é mais preciso do que isso para ficar trocando farpas com pessoas que se fazem de inocentes perante a provas que elas mesmas expuseram quanto a elas.
Se é realmente facil ser o TOP 1 do mundo me explique como vocês não alcançaram o mesmo?
a questão aqui é simples vocês ainda não intenderam que não foi um pacto de alianças para atacar a malokeiros e sim na verdade pessoas que não gostam da arrogancia de vocês que estão se juntando para os eliminarem deste mundo.
Creio que este realmente não sera possivel devido ao bom desempenho de seus jogadores porem o fim da malokeiros como a dita melhor aliança do mundo RHO já aconteceu vocês so devem aceitar isso, e aguardar as maravilhas para a confirmação.


Desde já agradeço

Fabio Brusque
Refugiados

Que isto manim, acho que estão sendo ineficientes então, pois em 14 dias de pacto, e mega operações, ter pego somente 13 city da maloka, é pouco d+, muito pouco mesmo, veja ai, sempre há tempo de refazer os planos.

Quanto a ser TOP 1 do mundo, não sei cara se isto é o que importa, mas podemos chegar um dia lá, quem sabe.
bom vamos ver se estamos no caminho certo, temos 48 jogadores, sendo que 15 ainda não estão na briga, pois entraram de forma tardia no mundo a convite de outro jogadores da Maloka, sobraram quantos? a sim 33, e destes 33 jogadores temos:
13 entre os 30 tops do mundo, que que os 3 primeiros são da maloka.
13 da Refugiados
02 da Força e honra
02 da Caveira (caramba o grande Império Caveira só tem 2 jogadores entre os 30 tops do mundo) nossa, Aspoor é o mais bem pontuado da ally, e o jogador que mais fala que isto ou aquilo, é somente o 14 do mundo.

é acho que estamos no caminho certo, sim.

A sim, época das maravilhas, está é uma colocação importantíssima e séria, quero ver onde colocarão os 326 jogadores e suas 8 alianças do triplo pacto ao final. será quer vai ser uma colocação por pontos? só os 100 mais bem pontuados ficarão na ally?

Então não venha disse que é Arrogância camarada, pois todos sabem, que é um sonho de todos da Maloka, ter uma ally enxuta, de amigos, e que esta seja, o máximo possível com jogadores ativos. E jogar entre conhecidos, com a certeza que não será traído, e/ou ser usado por alguma outra ally, ou qualquer outra coisa do sentido. Mas como eu disse antes, o dia que alguém tiver uma proposta descente e com fundamento, com foco, e algo lucrativo para ambas no futuro, algo nestes termos, as portas estão abertas, assim como nossas entrevistas para seleção de membros.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo