• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa parte da metalurgia é ainda pra esse mundo?

espero q sim e espero tb q se cuide...pode deixar de ser caçador pra virar presa

Espero q alguma ally me surpreenda de forma positiva,pq pouco conheço das allys q estão nesse mundo

conheço um pouco da zodiacos q é o cosplay da lordz e da turma da xuxa q sao nossos aliados...o resto infelizmente nao conheço mas fico a espera de diversão,ganhando ou perdendo

A Legion saiu Kyurem, mas os verdadeiros Legionários ainda estão lá, cuidado com os comentários fora de hora ou o AÇO desce em voce mesmo! ;)
 

DeletedUser4091

Guest
A Legion saiu Kyurem, mas os verdadeiros Legionários ainda estão lá, cuidado com os comentários fora de hora ou o AÇO desce em voce mesmo! ;)
então vou fazer mais um comentário fora de hora e espero o aço

essa aliança dominou um mundo moribundo,de velocidade reduzida,o q espanta os melhores jogadores e se achavam um maximo,chegaram nesse fórum cheio de mimimi e a ally não durou até o fim do primeiro dia de proteção,sabe o que é isso?
soberba,um pecado capital,uns falando q iam caçar,outros falando q iam sentar o aço como se todos os mundos fossem fáceis como o juktas

a zodiaco é uma ally mt mais forte q a legion,e a xuxa tb,vcs não eram a principal preocupação

e no caso do flop ou sprinters,eu só jogo enquanto tem animo,jamais eu ficaria brincando de conquistar fantasmas e inativos como uma certa ally faz num mundo aí do server,qnd a graça acaba eu reseto mxm sem duvida ou meto férias e deixo fantasmar

agora vamos lá mr.metalúrgico,fiz um coment fora de hora...aguardo o aço

aaahhhhh,pra finalizar,a poderosa resetada tinha pacto com metade das top 10 do farsala antes da proteção acabar,looooooool
 

DeletedUser8887

Guest
sim , sim , o nome do efeito domino foi apelidado como efeito OldS

agora me pergunto kd o rei supremo e a baby revelação ( smile )? kkkkkk

estou aki meliante!

se vc acha que foi a old o efeito dominó pode tirar suas proprias conclusoes, não tenho e nem devo dar explicaçoes a ninguem, muito menos a legion deve dar explicaçoes para um bando de noobs que so falam,(BLÁ BLÁ BLÁ) no FE, mas na hora do jogo correm e inventam desculpas que estavam off, por esse motivo não puderam defender a cidade!

esse efeito domino citado pelo Matheus, foi dentro da propria aliança, de uma certa forma conseguimos concertar, mas ouve jogadores depois disso que levaram muito na brincadeira e pisaram na bola...por isso preferimos fechar as portas da Legion no Farsala, do jeito que estavamos indo estava dificil manter o foco e estavamos praticamente sem rumo.

volto a dizer a esse manu se achas que foi a old esse efeito dominó, espero que saiba disso, que para uma aliança sair de um mundo a unica coisa é desestruturação da liderança....e não o nome de uma outra aliança que estava la no topo sem mesmo nenhuma conquista feita, como digo so conta que uma aliança é forte quando ela supera as outras nas conquistas, por enquanto a old so estava a frente por pontos e não por conquista!

;)
e bom jogo, cuidado para não serem surpeendidos pela THE WALKING DEAD, eles sim a legion estava pensando de uma maneira diferente, ja com a OLD era uma questão de tempo que ja estaria afunilada....mas agora vcs tiraram um grande peso das costas, pois uma LEGIÃO DE GIGANTES acabaram de sair do farsala, e o caminho de vcs esta muito mais facil!
 
Bonito, fez o dever de casa direitinho, nota 8, só não tirou 10 porque pacto com metade dos tops é meio que exagerado. kk

"soberba" estás cometendo! enfim, mais um dia desgastante.
 

DeletedUser8887

Guest
Tanto bla bla bla , a LoG vai sentar pau , e acabou no mesmo dia que a proteçao kkkkk

Admito que fiquei desiludido , pois pensei que a LoG ia estar no top Atacante mas ao inves , nem no top5 kkkkk

Ainda dizem que o Juktas foi um mundo forte ... se a vencedora joga assim , imagino as outras que forem eliminados por eles kkkkkk

Mais um Meliante falador;

fala fala fala no FE, mas no farsala nem jogou com seu nick SPITRODFIRE, não tem moral nenhum, não honra o nick que tem, pois se apanhar fala que não é voce....

top atacante no 1º dia dia sem a PROTEÇÃO?kkkkkkkkkk
1 dia e o noob ja acha que quem é top atacante é fera.kkkkkkkkkkkkkkk

fala muitooooooooo
 
então vou fazer mais um comentário fora de hora e espero o aço

essa aliança dominou um mundo moribundo,de velocidade reduzida,o q espanta os melhores jogadores e se achavam um maximo,chegaram nesse fórum cheio de mimimi e a ally não durou até o fim do primeiro dia de proteção,sabe o que é isso?
soberba,um pecado capital,uns falando q iam caçar,outros falando q iam sentar o aço como se todos os mundos fossem fáceis como o juktas

a zodiaco é uma ally mt mais forte q a legion,e a xuxa tb,vcs não eram a principal preocupação

e no caso do flop ou sprinters,eu só jogo enquanto tem animo,jamais eu ficaria brincando de conquistar fantasmas e inativos como uma certa ally faz num mundo aí do server,qnd a graça acaba eu reseto mxm sem duvida ou meto férias e deixo fantasmar

agora vamos lá mr.metalúrgico,fiz um coment fora de hora...aguardo o aço

aaahhhhh,pra finalizar,a poderosa resetada tinha pacto com metade das top 10 do farsala antes da proteção acabar,looooooool

Bonito, fez o dever de casa direitinho, nota 8, só não tirou 10 porque pacto com metade dos tops é meio que exagerado. kk

"soberba" estás cometendo! enfim, mais um dia desgastante.
 

DeletedUser8887

Guest
Essa parte da metalurgia é ainda pra esse mundo?

espero q sim e espero tb q se cuide...pode deixar de ser caçador pra virar presa

Espero q alguma ally me surpreenda de forma positiva,pq pouco conheço das allys q estão nesse mundo

conheço um pouco da zodiacos q é o cosplay da lordz e da turma da xuxa q sao nossos aliados...o resto infelizmente nao conheço mas fico a espera de diversão,ganhando ou perdendo

isso joga em aliança que é amiga de todas, para não ser atacado...
agora é facil me atacar, ja não existe mais legion no mundo rapaz...
agora nem eras mais jogar nakele mundo
 

DeletedUser4091

Guest
estou aki meliante!

se vc acha que foi a old o efeito dominó pode tirar suas proprias conclusoes, não tenho e nem devo dar explicaçoes a ninguem, muito menos a legion deve dar explicaçoes para um bando de noobs que so falam,(BLÁ BLÁ BLÁ) no FE, mas na hora do jogo correm e inventam desculpas que estavam off, por esse motivo não puderam defender a cidade!

esse efeito domino citado pelo Matheus, foi dentro da propria aliança, de uma certa forma conseguimos concertar, mas ouve jogadores depois disso que levaram muito na brincadeira e pisaram na bola...por isso preferimos fechar as portas da Legion no Farsala, do jeito que estavamos indo estava dificil manter o foco e estavamos praticamente sem rumo.

volto a dizer a esse manu se achas que foi a old esse efeito dominó, espero que saiba disso, que para uma aliança sair de um mundo a unica coisa é desestruturação da liderança....e não o nome de uma outra aliança que estava la no topo sem mesmo nenhuma conquista feita, como digo so conta que uma aliança é forte quando ela supera as outras nas conquistas, por enquanto a old so estava a frente por pontos e não por conquista!

;)
e bom jogo, cuidado para não serem surpeendidos pela THE WALKING DEAD, eles sim a legion estava pensando de uma maneira diferente, ja com a OLD era uma questão de tempo que ja estaria afunilada....mas agora vcs tiraram um grande peso das costas, pois uma LEGIÃO DE GIGANTES acabaram de sair do farsala, e o caminho de vcs esta muito mais facil!

vc tem razão em alguns pontos,a única coisa q digo diretamente a vc é,mais humildade,vc foi um dos que disse q ia caçar,meter o aço e agora faz um poste totalmente derrotado com 2 dias de proteção terminado,admito q foi a caída mais rápida q vi de uma ally forte,sim admito q era uma ally razoavelmente forte

pra não estender mt,vcs ninguem tirou peso das costas meu amigo,todo mundo aqui queria e quer mt se divertir eu realmente admito q a saída prematura da legion of giants do farsala ja deu uma desanimada pq eu acreditava mt q vcs realmente jogavam bem,pelo menus no q se diz a falar vcs falavam bastante(nem todos)

espero q se divirtam então onde estiverem...e não falo mais dessa ally nesse tópico,a menus q me chamem,até pq ela ja nem existe mais no farsala loooooooooooooool

qnt a TWD podem sim surpreender,dar trabalho,pq não?é jogo...mas estaremos aqui pra batalhar,resetar a ally eu não pretendo tão cedo

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
estou aki meliante!

se vc acha que foi a old o efeito dominó pode tirar suas proprias conclusoes, não tenho e nem devo dar explicaçoes a ninguem, muito menos a legion deve dar explicaçoes para um bando de noobs que so falam,(BLÁ BLÁ BLÁ) no FE, mas na hora do jogo correm e inventam desculpas que estavam off, por esse motivo não puderam defender a cidade!

esse efeito domino citado pelo Matheus, foi dentro da propria aliança, de uma certa forma conseguimos concertar, mas ouve jogadores depois disso que levaram muito na brincadeira e pisaram na bola...por isso preferimos fechar as portas da Legion no Farsala, do jeito que estavamos indo estava dificil manter o foco e estavamos praticamente sem rumo.

volto a dizer a esse manu se achas que foi a old esse efeito dominó, espero que saiba disso, que para uma aliança sair de um mundo a unica coisa é desestruturação da liderança....e não o nome de uma outra aliança que estava la no topo sem mesmo nenhuma conquista feita, como digo so conta que uma aliança é forte quando ela supera as outras nas conquistas, por enquanto a old so estava a frente por pontos e não por conquista!

;)
e bom jogo, cuidado para não serem surpeendidos pela THE WALKING DEAD, eles sim a legion estava pensando de uma maneira diferente, ja com a OLD era uma questão de tempo que ja estaria afunilada....mas agora vcs tiraram um grande peso das costas, pois uma LEGIÃO DE GIGANTES acabaram de sair do farsala, e o caminho de vcs esta muito mais facil!

eu já nem quis entra no mundo que já sabia que ia ser fácil, não vi uma aliança forte nesse mundo e quando falaram que a LOG estaria no mundo e eram forte, apenas rir e muito, pois já sabia que Noob nunca serão forte.
 

DeletedUser8887

Guest
então vou fazer mais um comentário fora de hora e espero o aço

essa aliança dominou um mundo moribundo,de velocidade reduzida,o q espanta os melhores jogadores e se achavam um maximo,chegaram nesse fórum cheio de mimimi e a ally não durou até o fim do primeiro dia de proteção,sabe o que é isso?
soberba,um pecado capital,uns falando q iam caçar,outros falando q iam sentar o aço como se todos os mundos fossem fáceis como o juktas

a zodiaco é uma ally mt mais forte q a legion,e a xuxa tb,vcs não eram a principal preocupação

e no caso do flop ou sprinters,eu só jogo enquanto tem animo,jamais eu ficaria brincando de conquistar fantasmas e inativos como uma certa ally faz num mundo aí do server,qnd a graça acaba eu reseto mxm sem duvida ou meto férias e deixo fantasmar

agora vamos lá mr.metalúrgico,fiz um coment fora de hora...aguardo o aço

aaahhhhh,pra finalizar,a poderosa resetada tinha pacto com metade das top 10 do farsala antes da proteção acabar,looooooool

mundo 1x disperça os grandes jogadores?
isso mesmo mundo 1x com a legion, os jogadores somem assim(RESETADOS), mundo 1x é de uma verdadeira resistencia, mundo facil o juktas? hahahahahahahahahaha

fala que zoadicos e xua é mais forte, pq agora a legion não existe mais por la....não desmerecendo ambas alianças


10 pacto?kk
blz, falo nada..
sua aly que tem pacto com um bocado de allys e fala da nossa que so tinha pacto com 2 allys não grandes!
mas sim competentes
 

DeletedUser8887

Guest
eu já nem quis entra no mundo que já sabia que ia ser fácil, não vi uma aliança forte nesse mundo e quando falaram que a LOG estaria no mundo e eram forte, apenas rir e muito, pois já sabia que Noob nunca serão forte.

será mesmo que não entrou pq foi facil??
ou era medo? e não tinha ally que te suportasse?

não joga nesse mundo? oq ta grasnando ai?
 

DeletedUser9495

Guest
sim , sim , o nome do efeito domino foi apelidado como efeito OldS

agora me pergunto kd o rei supremo e a baby revelação ( smile )? kkkkkk

Me procuras? kkkkkkkk

Vish tão achando q foi a Old ... podem continuar achando, a LOG não deu certo no Farsala por questões internas como ja foi dito, até pq eu n vi nenhum Old se qr aparecer pra atacar a Log logo de cara.


Se a aliança acabou bola pra frente, to no jogo é pra jogar n é pra ficar atras de nomes.
\o/
 
antes a legion tinha pacto apenas com 1 aliança agora já mudou agora já são 2 logo logo chega as 5 kkkkkkkkk
legion disse que ia meter pau sentar o aço e isso e aquilo terminou a proteção acabou a ally kkkkkkkkk
o estranho é o numero de pactos a aliança mais forte do mundo precisava de tantos pactos assim? por que será que haviam tantos pactos? hm n sei será que é o tal efeito domino? xD
 

DeletedUser8887

Guest
ouve 2 pactos....q 1 com uma aliança(não preciza saber qual) e outro pacto com a (IRMÃOS METRALHAS)

sendo que aIRMÃO METRALHA tem jogadores da legio la!
 

DeletedUser

Guest
será mesmo que não entrou pq foi facil??
ou era medo? e não tinha ally que te suportasse?

não joga nesse mundo? oq ta grasnando ai?

Estou no mundo, e sou lider a aliança que fez vcs morrerem de medo e sairem do mundo.
Tanto que nem posso chama de um de vcs de jogadores e sim de corredores, ganha mundo x1 é a coisa mais facil do mundo basta apenas fica nele que vc ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando vieram para um mundo mais rapido e viram jogadores melhores correram tão rapidos que nem deu pra pensar que o mundo teria alguma dificuldade.
 

DeletedUser8887

Guest
Estou no mundo, e sou lider a aliança que fez vcs morrerem de medo e sairem do mundo.
Tanto que nem posso chama de um de vcs de jogadores e sim de corredores, ganha mundo x1 é a coisa mais facil do mundo basta apenas fica nele que vc ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando vieram para um mundo mais rapido e viram jogadores melhores correram tão rapidos que nem deu pra pensar que o mundo teria alguma dificuldade.

hum lider da aliança que fez nós correr?
me desculpe mas esta aliança não existe....
 

DeletedUser4091

Guest
ouve 2 pactos....q 1 com uma aliança(não preciza saber qual) e outro pacto com a (IRMÃOS METRALHAS)

sendo que aIRMÃO METRALHA tem jogadores da legio la!

eu aprendi a contar qnd era pequeno...digam me aí qnts pactos existem...
espero q a discussão sobre essa ally se acabe,pois ela não existe,acabou reset,fim...e não foi pelas mãos da old infelizmente
uma duvida se os verdadeiros legionários continuam no mundo pq não continuam com o nome da ally matheus?

vysIPaC.png


nesse momento o mundo está mt estranho,nossa meta q era lutar contra a legion se acabou no dia 1 pós proteção
vamos ver o q rola

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Desculpe?? isso nao quer dizer k tenhamos feito pacto com essas allys ... E atacamos a TWD apos a protecao de iniciantes ...
 

DeletedUser

Guest
Então pq saíram fazendo milhões de pacto para briga com a old, aé esqueci não tinha bons jogadores para eles fazerem isso.
A Log ganho um mundo fácil sem competição e sem boas alianças, eu mesmo tentei jogar um mundo 1x e quando eu tinha 5 cidades o segundo tinha apenas 2, então desistir pq mundo 1x é muito fácil ganha tem nem graça de jogar nele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo