• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
depois de alguns meses recebi um ataque da paraguainix...confesso q fiquei emocionado em ser atacado,achei q o mundo fosse fechar e não iria mais ser incomodado

resultado...20 faróis q me mandaram,ja é alguma coisa
 

DeletedUser11160

Guest
Poxa, como se não bastasse manchar o nome da Phoenix agora botaram o nome das ally's de Vingadores???

Tá certo q podem botar o nome q quiserem, mas a falta de originalidade e de noção ai tá foda hein...
 

DeletedUser4230

Guest
Vingadores sem Gomes o Bárbaro, Triannon, luizliess, wpytter, não é Vingadores.
Falta de originalidade dá nisso mesmo.
 

DeletedUser12772

Guest
Bom pessoal, estávamos esperando alguma ação de nossos adversários certo? creio que não sou o único surpreso com tal movimento escolhido pelos tais mas nos resta esperar que com esse tanto de aliança que fizeram traga algum desafio para o mundo que já estava ficando enfadonho. ;)
 

DeletedUser

Guest
VingadoreS?
Unhh! Sei!
Bom que eu saiba a VS original não registrou o nome em cartório, então qualquer um pode usar de fato.
Mas, Acho que poderia ser um nome mais discreto, que não chamasse tanto atenção assim.
Eu já fui campeão com o a VS, e Vs sem TRON, Luilies, Gomes, Kalleb, Pytter e outros ai.
Sei não enh!
Mas de qualquer forma, espero que volte a emoção ao mundo.
Att,
PaiN
 

DeletedUser4091

Guest
Vingadores sem Gomes o Bárbaro, Triannon, luizliess, wpytter, não é Vingadores.
Falta de originalidade dá nisso mesmo.
vai ser interessante mass recruit x mass recruit

não sei se vence quem faz as maravilhas ou quem recruta mais...sinceramente não sei
 

DeletedUser

Guest
Kyurem,
Com certeza não vai vencer, quem recebe ajuda da aliança pra conquistar e reerguer e depois sai da ally.
E ainda bloqueia a gente, nem é homem pra conversar como tal.
Faça o favor de me desbloquear e conversar como homens.
 

DeletedUser4091

Guest
Kyurem,
Com certeza não vai vencer, quem recebe ajuda da aliança pra conquistar e reerguer e depois sai da ally.
E ainda bloqueia a gente, nem é homem pra conversar como tal.
Faça o favor de me desbloquear e conversar como homens.
sem chorinho,vc é um muleque e é tratado como tal...vc foi bloqueado pq simplesmente não tenho nada pra falar com um muleque...pierre sabe bem do q eu digo
:)

não tenho interesse em falar com vc,um cara q fica chupando o saco de jogador pq gasta ouro,fica chupando saco de adversário pra tentar convidar...vira homem rapaz

não tenho tempo pra discutir com criança,vou bloquear teus posts no forum igual fiz com o rodolfinho,bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blz,
Só não esquece que foi vc quem criou a ACD.
E que é esse muleke que te socorria no TW.
OK!
Abraços bomn jogo!
 

DeletedUser4091

Guest
Blz,
Só não esquece que foi vc quem criou a ACD.
E que é esse muleke que te socorria no TW.
OK!
Abraços bomn jogo!
tb criei a aliança,o intuito era ter gás pra ir ate o final,mas como vc é inocente acha q tem q recrutar até não poder mais,recruta todos os adversários tirando a guerra da maioria dos jogadores,se convida quem está sendo atacado os jogadores vão atacar quem?

usaram da sua inocencia,evidente,pq cmg era,não pra todo lado,como vc é frouxo,jaja faz mais umas 3 academias


não pense q sou o unico com esse jeitinho de liderar,só q eu falo,outros não falam por comodidade,se a ally tivesse tomando ferro mts ja teriam caído fora

agora pense em vc mesmo,qnts ja perderam a linha com vc e se vc está realmente certo como vc imagina estar...o problema da black out é vc

tem lideres q reclamam cmg q não adianta votar pq se não for o q vc quer vc resmunga ate mudarem de opinião e fazerem sua vontade(tipico de muleque mimado)

saia da liderança enquanto é tempo e deixa homens liderarem isso,pq vc é inutil na lead e só gosta que façam sua vontade...ainda tem mt mundo pela frente e apesar de querer ver vc perder,tenho mts amigos aí q estão enrolados sem saber o q fazer por não gostar do seu jeitinho escroto de liderar

não tira a guerra de quem gosta de guerrear,aprende isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13429

Guest
estamos sem originalidade D: kk
obrigado pelo elogio, fedelios!
to gostando muito do jogo

boa sorte. vlw
 

DeletedUser4091

Guest
pelo menos agora eu vou ter um pouco de ação,acho ate q devo perder quase todas as cidades mas pelo menos me divirto,é melhor q ficar meses sem ser atacado pq minha ally recruta tudo

e43528b0629f44a3b6d1000016bebdd0.png
 

DeletedUser11160

Guest
estamos sem originalidade D: kk
obrigado pelo elogio, fedelios!
to gostando muito do jogo

boa sorte. vlw

Eu não tô gostando nada, jogo tá muito fácil, os inimigos mais decentes tudo pararam, só restaram os noobs... Mundo mais fraco que joguei até agora, única coisa boa foram as amizades que fiz na BO, pessoal gente boa demais kkkkk

De resto, nenhum inimigo chamou a atenção, não vejo mérito nenhum jogar contra essa VS made in china, achei o cúmulo do ridículo botarem esse nome nas ally's, mds... Mas fazer oq, se estão felizes com isso é oq importa kkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Eu não tô gostando nada, jogo tá muito fácil, os inimigos mais decentes tudo pararam, só restaram os noobs... Mundo mais fraco que joguei até agora, única coisa boa foram as amizades que fiz na BO, pessoal gente boa demais kkkkk

De resto, nenhum inimigo chamou a atenção, não vejo mérito nenhum jogar contra essa VS made in china, achei o cúmulo do ridículo botarem esse nome nas ally's, mds... Mas fazer oq, se estão felizes com isso é oq importa kkkkk

fala pro big boss parar de recrutar todos os jogadores adversários q o mundo pode ter uma graça,ou teria no caso,é pq ele quer ganhar a todo custo,mesmo q isso implique em ficar um ano e meio sem ter quem atacar
 

DeletedUser13429

Guest
Eu não tô gostando nada, jogo tá muito fácil, os inimigos mais decentes tudo pararam, só restaram os noobs... Mundo mais fraco que joguei até agora, única coisa boa foram as amizades que fiz na BO, pessoal gente boa demais kkkkk

De resto, nenhum inimigo chamou a atenção, não vejo mérito nenhum jogar contra essa VS made in china, achei o cúmulo do ridículo botarem esse nome nas ally's, mds... Mas fazer oq, se estão felizes com isso é oq importa kkkkk

kkkk seu nível deve estar muito elevado pelo visto. Mas é assim mesmo, rlx
desejo mais animação e alegria ao seu jogo.

pelo menos agora eu vou ter um pouco de ação,acho ate q devo perder quase todas as cidades mas pelo menos me divirto,é melhor q ficar meses sem ser atacado pq minha ally recruta tudo

passa algumas dicas ao teu companheiro man, ele ta desanimado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13487

Guest
Calma, calma... E.A.O. entrando na brincadeira aos poucos...
 

DeletedUser4091

Guest
passa algumas dicas ao teu companheiro man, ele ta desanimado.
infelizmente os genios q lideram a aliança dele recrutaram tudo perto de mim e alguns perto dele tb,fazendo o mundo ficar totalmente sem graça,pra mim,pra ele e pra mais alguns

é o ditado,o medo de perder tira a vontade de ganhar..



bom dia,só passei pra avisar q o querido jogador pain,o rei da black out está com block passivo de ataque e fui eu quem denunciou,bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso mostra o quanto tu eh Ruim.
Mesmo eu bloq tu não consegue pega cidade minha.
E mais ruim ainda por não aguenta no jogo e parti pros trâmites externos.
Só não se esqueça que eu já te ajudei no TW e tenho prints guardados dos seus Scripts.
E assim que eu sair do bloq vou encaminhar ao suporte.
 
Topo