• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser4477

Guest
Nunca fui de comentar no fórum, acho uma perda de tempo essas picuinhas e farpas trocadas aqui.
Mas quero dizer que em um mundo com várias pessoas duas caras, que não aguenta receber ataque, que começa reportar todo mundo, também exitem jogadores dignos.
Muito obrigado a aliança Vingadores, agradecendo também ao jonatan sobrinho, que foi quem entrou em contato comigo, vocês sabem o porque estou agradecendo. Hoje ganharam ainda mais o meu respeito. Ainda existe jogadores honrados neste game.
Hoje somos adversários, mas terei o maior prazer de ser aliado de vcs em um outro mundo.
 

DeletedUser4091

Guest
Nunca fui de comentar no fórum, acho uma perda de tempo essas picuinhas e farpas trocadas aqui.
Mas quero dizer que em um mundo com várias pessoas duas caras, que não aguenta receber ataque, que começa reportar todo mundo, também exitem jogadores dignos.
Muito obrigado a aliança Vingadores, agradecendo também ao jonatan sobrinho, que foi quem entrou em contato comigo, vocês sabem o porque estou agradecendo. Hoje ganharam ainda mais o meu respeito. Ainda existe jogadores honrados neste game.
Hoje somos adversários, mas terei o maior prazer de ser aliado de vcs em um outro mundo.
mas os jogadores reportados só caem se tiverem algum erro certo?ou são santos imaculados q estão sendo injustiçados?
 

DeletedUser13487

Guest
tbm fui banido por 3 dias, apelei e foi reduzido pra 24h, agora ja sai do banimento... sinceramente, achei uma besteira sem tamanho isso do banimento por nome de cidade inadequado.

Resumindo, durante poucos minutos, enqto eu era atacado, troquei o nome da minha cidade 2x, repetindo.. durante poucos minutos.. e logo voltei pro nome original. Isso foi as 15:00 e ontem aprox. as 21:00 aprox. fui banido por 3 dias, apelei e foi reduzido pra 24hs.

Os nomes em questão foram.

- sonhatrouxa

- vaza lixo

Eu ja recebi insultos infinitamente piores por MP, os quais denunciei e nunca aconteceu nada aos infratores.

Vai entender as medidas dos suportes...

Enqto isso tem um ticket meu informando um bug que eu não recebi nenhum dos 2 bonus comunitarios do evento dos fundibularios que ja tem qse 20 dias e até agora nada de resolver.
 

DeletedUser3945

Guest
Boa noite a todos!!

Uma frase que meu pai sempre dizia quer conhecer o caráter de um "HOMEM"?? de poder a essa pessoa ou uma grande dificuldade, esses últimos dias fui surpreendido. Cheguei neste mundo um pouco mais de 1 mês depois de ficar uns 4 anos sem jogar grepolis, e me deparei com alguns amigos que fiz em 2011 no mundo zeta, fui convidado para a ally Black Out onde os mesmos fazem parte da lead. Foi quando conheci o jogador Kyurem nessa época ele era o fundador e sempre tive maior respeito por ele, pois me parecia um cara sensato e gente boa.... Mais esses últimos dias tive um agrande decepção, essa mesma pessoa cada vez mais foi se revelando quem realmente é uma pessoa sem escrúpulos, infantil, mal caráter e que so pensa no próprio umbigo e esse cara se chama Kyurem se encontrarem esse jogador em qualquer jogo fiquem bem longe. Desrespeitando e passando dos limites contra os adversários e agora com os próprio companheiros, muitos aqui ate consideravam ele um amigo. Pensando somente nele decidiu sair da aliança, não satisfeito iniciou um embate no forum externo com um antigo companheiro de ally, o mesmo ja havia entrado em embate com adversários, baixando o nível do FE e tentando humilhar outro jogadores. Não satisfeito iniciou uma serie de acusações fazendo diversas denuncia a todos os jogadores de nossa aliança, inclusive hoje Kyurem colocou o nome da cidade dele que eu estava atacando dizendo que eu seria o próximo, quero te dizer uma coisa seu mal caráter eu jogo seguindo as regras do jogo e como esse tipo de gente nunca olha o próprio rabo se esqueceu que ja havia sido bloqueado por 2 vezes e mesmo assim continuava a usar bot e outras ferramentas ilegais no jogo, resumindo o covarde recebeu um bloque definitivo, provavelmente ele deve estar com vergonha das atitudes dele e vai se esconder, ou ate mesmo pode ser que venha aqui pra fazer um papelão e provocar seu próprio bloque no FE, como uma maneira de fugir. Isso KYUREM é atitude de moleque e o Colombiano tinha toda a razão quando falou isso aqui na FE. Vc é um irresponsável arrogante que acha que o mundo gira em torno de vc. Apesar dos seus sei la 30 anos ? parece um moleque de 15 anos, acho que assim estarei ofendendo os mais jovens pois idade não é sinônimo de CARÁTER!!

Quero deixar bem claro que estou falando em meu nome e não em nome da aliança, e este desabafo é para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

Ps. Desculpem os erros de português...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai que vontade de atacar o Kyurem.
Já passou....
Passo nada ele reseto mesmo..
 

DeletedUser4477

Guest
O cara que falava que faltava emoção no mundo, que era o bam bam bam, quando começou tomar ataque, passou a reportar quem estava atacando. Cão que ladra não morde. Aqui jazz um fantaskyurem que resetou no mundo apolônia. Vai tarde kyurem. Acusando outros players sendo que esta sujo. Nunca te respeitei como líder na BO mesmo, pois nunca te achei digno do meu respeito. Sempre te achei um jogador fraco e falador. Quem fala de mais pouco faz. #kyuremdoparaguay
 

DeletedUser13487

Guest
enqto isso eu continuo farmando a noite inteira... e to nem ai... kkk
 

DeletedUser13487

Guest
So q eu so tenho 8 cidades e pequenas ainda, alem do q entrei a poucas semanas em Apolonia.
 

DeletedUser11948

Guest
Deixando um comentário aqui, pois ver tamanha desinformação ou viagem não da pra ficar quieto. Não jogo no mundo, não sei o que se passa realmente, mas o que li aqui nestes dois post chega a ser engraçado.
tbm fui banido por 3 dias, apelei e foi reduzido pra 24h, agora ja sai do banimento... sinceramente, achei uma besteira sem tamanho isso do banimento por nome de cidade inadequado.

Resumindo, durante poucos minutos, enqto eu era atacado, troquei o nome da minha cidade 2x, repetindo.. durante poucos minutos.. e logo voltei pro nome original. Isso foi as 15:00 e ontem aprox. as 21:00 aprox. fui banido por 3 dias, apelei e foi reduzido pra 24hs.

Os nomes em questão foram.

- sonhatrouxa

- vaza lixo

Eu ja recebi insultos infinitamente piores por MP, os quais denunciei e nunca aconteceu nada aos infratores.

Vai entender as medidas dos suportes...
Respondendo vc aqui meu caro, vc coloca esses nomes nas cidades e queria o que? é block na certa. Só noob faz isso. A única coisa que vc está certo é reclamar de ter levado por 3 dias; pra esses blocks é apenas 1 dia mesmo.
E sobre as ofensas por MP, o block é outro, não tenho certeza pois nunca cometi essa besteira, mas o jogador tem que atingir uma determinada pontuação. A cada ofença registrada contra ele soma alguns pontos, aí no final ele é bloqueado por 3 dias.

E mais ruim ainda por não aguenta no jogo e parti pros trâmites externos.
Isso não significa ser ruim, e sim ver que o adversário está jogando fora das regras. Se cometeu infração, assumiu o risco, tem que pagar por isso. Pior que jogar fora das regras é vir ao fórum externo reclamar que foi denunciado. Isso é o cúmulo. E aposto que vc já deve ter reclamado em algum momento que os demais usam Bot. A hipocrisia reina.
 

DeletedUser4477

Guest
Deixando um comentário aqui, pois ver tamanha desinformação ou viagem não da pra ficar quieto. Não jogo no mundo, não sei o que se passa realmente, mas o que li aqui nestes dois post chega a ser engraçado.

Respondendo vc aqui meu caro, vc coloca esses nomes nas cidades e queria o que? é block na certa. Só noob faz isso. A única coisa que vc está certo é reclamar de ter levado por 3 dias; pra esses blocks é apenas 1 dia mesmo.
E sobre as ofensas por MP, o block é outro, não tenho certeza pois nunca cometi essa besteira, mas o jogador tem que atingir uma determinada pontuação. A cada ofença registrada contra ele soma alguns pontos, aí no final ele é bloqueado por 3 dias.


Isso não significa ser ruim, e sim ver que o adversário está jogando fora das regras. Se cometeu infração, assumiu o risco, tem que pagar por isso. Pior que jogar fora das regras é vir ao fórum externo reclamar que foi denunciado. Isso é o cúmulo. E aposto que vc já deve ter reclamado em algum momento que os demais usam Bot. A hipocrisia reina.
A questão não é reportar pelo jogador estar fora das regras. Isso é correto.
O que nosso amigo paiN quis dizer, é que o jogador kyurem estava reclamando que o mundo estava fraco, que não sofria ataques, porém quando começamos a meter o sarrafo nele, ele passou a reportar os jogadores que estavam atacando ele. E colocava como nome das cidades, você vai ser o próximo. Eu ataquei ele, zeus tbm, joauzinho também. Ele reportou nós 3, e não caímos, e não nos intimidamos com as ameaças do jogador. Uma coisa é reportar por achar que o player está jogando fora das regras, outra coisa é reportar por sofrer ataques. O pior ainda, é reportar jogadores por bot, e esta usando. Foi o que aconteceu. Reportamos ele, como já havia sido pego outras vezes (reincidente), ele tomou pema ban e vazou do mundo.
 

DeletedUser11948

Guest
O que aconteceu em toda a história eu não sei, nem faço muita questão. O que eu disse foi em relação à postagem do seu amigo Pain, que jogou sujo, foi bloqueado e vem no fórum reclamar de ser denunciado. "A hipocrisia reina" . Francamente, faça-me o favor!!!
 

DeletedUser13487

Guest
Enqto isso estou com um ticket aberto desde final de abril que eu não recebi os 2 bonus comunitarios do evento dos fundibularios e o suporte so enrolando sem resolver nada... mas pra banir é 2 palitos.
 

DeletedUser4091

Guest
A questão não é reportar pelo jogador estar fora das regras. Isso é correto.
O que nosso amigo paiN quis dizer, é que o jogador kyurem estava reclamando que o mundo estava fraco, que não sofria ataques, porém quando começamos a meter o sarrafo nele, ele passou a reportar os jogadores que estavam atacando ele. E colocava como nome das cidades, você vai ser o próximo. Eu ataquei ele, zeus tbm, joauzinho também. Ele reportou nós 3, e não caímos, e não nos intimidamos com as ameaças do jogador. Uma coisa é reportar por achar que o player está jogando fora das regras, outra coisa é reportar por sofrer ataques. O pior ainda, é reportar jogadores por bot, e esta usando. Foi o que aconteceu. Reportamos ele, como já havia sido pego outras vezes (reincidente), ele tomou pema ban e vazou do mundo.
Diz ele q eu levei um ban...rsrsrs

Vou te dar um desafio então,se eu entrar denovo no mundo,com o meu Nick e te mandar uma MP vc reseta a sua conta?pelo q eu acho,qnd se é banido não consegue mais entrar no mundo com a conta certo?daqui dois dias volto aqui pra ver sua resposta...bjo

A e estendo o desafio a qualquer outro tb...mando MP a qualquer um q achar q eu fui banido se me prometer resetar a conta

2 bjos
 

DeletedUser4477

Guest
Se não tomou ban, pior ainda, Peidou pq ia tomar um sarrafo.
Fala muito e não faz nada.
Sem pre achei o kyurme um jogador fraco.
 

DeletedUser13487

Guest
agora ficou bom... o iinimigo do meu inimigo... é meu amigo...

CV vs BO
 

DeletedUser4091

Guest
Se não tomou ban, pior ainda, Peidou pq ia tomar um sarrafo.
Fala muito e não faz nada.
Sem pre achei o kyurme um jogador fraco.
parece q vc não aceitou meu desafio infelizmente

mas me diz,como eu vou viver agora q vc disse q me acha um jogador fraco?é capaz até de eu comer veneno de rato por causa disso,logo vc um lord britânico q joga limpo,mas foi block por multi pq acessava uma conta na phoenix
 

DeletedUser13538

Guest
Bom dia, Estou só acompanhando esse mundo e estou achando ele interessante. Pacto da B.O com a Corações para deter a Phoenix, A B.O. quebra o pacto com a corações e recruta literalmente toda a Phoenix para sua academia '-' . Daqui a um pouco só vai ter Ally da B.O no jogo kkkkkk. Esse mundo ainda vai dá o que falar ^^
 
Topo