• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser11948

Guest
Confirma isso produção? O pacto da Corações e Black racharam?
 

DeletedUser13538

Guest
Corta pra mim kkkkk... Rachou sim Delcio; Pelo o que eu soube por alguém da liderança da B.O. que articulou por trás dos panos e o pior que chamaram toda a phoenix para a academia deles ou seja o mundo vai perder a graça. B.O. x B.O. ^^
 

DeletedUser11948

Guest
Típico de jogador fraco isso hein??? E o sr "dor" (ui que meda) sumiu do FE. Nem pra responder ao meu comentário. Tô tisti aqui.
 

DeletedUser12772

Guest
Confirma isso produção? O pacto da Corações e Black racharam?
Fala Delcio, como estou por dentro da situação vou te dar um spoiler aqui rapidinho, eles recrutaram todos nossos antigos inimigos, passaram várias cidades do The Lucky Man e do Mestre Ip enquanto ainda estávamos com o pacto, e ontem desfizeram o mesmo, nós em seguida começamos a ver que muitos dos cercos ali ainda estavam online e quebramos vários deles e com razão não concorda? Acontece que o jogador Pain ainda veio xingar nosso líder orbeteli por conta disso, dizendo que nós premeditamos tudo e que agimos de má fé quebrando os cercos deles, usou dos piores palavreados que não podem e não devem ser pronunciados por aqui depois de votar as escondidas a quebra de pacto, recrutar nossos inimigos e plantar vários players deles em nosso oceano, aí eu te pergunto que espécie de jogador é esse? KKKKKK o nosso líder até pediu para não comentarmos nada sobre isso para não parecer que estamos "chorando pelo ocorrido" mas mediante estes atos gostaria de esclarecer ainda mais os fatos e deixar cientes os senhores que forem ler essa publicação, fiz amigos na BO, conheci bons jogadores e não guardo nemhuma mágoa de tais mas este jogador chamado Pain não tenho nenhum respeito e muito menos consideração depois desse último ato de xingar nosso líder depois de nos sacanear tanto.
 

DeletedUser4477

Guest
Fala Delcio, como estou por dentro da situação vou te dar um spoiler aqui rapidinho, eles recrutaram todos nossos antigos inimigos, passaram várias cidades do The Lucky Man e do Mestre Ip enquanto ainda estávamos com o pacto, e ontem desfizeram o mesmo, nós em seguida começamos a ver que muitos dos cercos ali ainda estavam online e quebramos vários deles e com razão não concorda? Acontece que o jogador Pain ainda veio xingar nosso líder orbeteli por conta disso, dizendo que nós premeditamos tudo e que agimos de má fé quebrando os cercos deles, usou dos piores palavreados que não podem e não devem ser pronunciados por aqui depois de votar as escondidas a quebra de pacto, recrutar nossos inimigos e plantar vários players deles em nosso oceano, aí eu te pergunto que espécie de jogador é esse? KKKKKK o nosso líder até pediu para não comentarmos nada sobre isso para não parecer que estamos "chorando pelo ocorrido" mas mediante estes atos gostaria de esclarecer ainda mais os fatos e deixar cientes os senhores que forem ler essa publicação, fiz amigos na BO, conheci bons jogadores e não guardo nemhuma mágoa de tais mas este jogador chamado Pain não tenho nenhum respeito e muito menos consideração depois desse último ato de xingar nosso líder depois de nos sacanear tanto.
Sobre este caso, acho que deve ser visto os 2 lados da moeda. Eu escutei outra história aqui do meu lado. Bom, vou deixar quem esta mais por dentro contar
 

DeletedUser12772

Guest
De que situação está falando hann? eu não fico bolado pela quebra do pacto não, oque me deixou puto mesmo foi ver o cara tamanho velho homem feito agindo como uma criança birrenta, sobre a quebra de pacto fizeram tudo por detrás dos panos sim, tu inclusive saiu da aliança para nos atacar e depois no outro dia voltou para a BO como se nada tivesse acontecido, isso porque o pacto ainda estava em vigor, grande líder o seu, será que ele tinha a melhor das intenções quando deixou isso acontecer?
 

DeletedUser4477

Guest
De que situação está falando hann? eu não fico bolado pela quebra do pacto não, oque me deixou puto mesmo foi ver o cara tamanho velho homem feito agindo como uma criança birrenta, sobre a quebra de pacto fizeram tudo por detrás dos panos sim, tu inclusive saiu da aliança para nos atacar e depois no outro dia voltou para a BO como se nada tivesse acontecido, isso porque o pacto ainda estava em vigor, grande líder o seu, será que ele tinha a melhor das intenções quando deixou isso acontecer?
Eu escutei as 2 versões para tirar minhas próprias conclusões.
Sugiro que mande uma MP para o paiN, perguntando o que aconteceu, ai vc terá as duas versões e pode ver a que faz mais sentido. Não estou afirmando que a do paiN é a verdadeira e nem a do oberteli é falsa, estou dizendo apenas para que ouça o outro lado primeiro antes de tirar a conclusão final.
Sobre a minha saída:saí pq a minha aliança não queria recrutar o general supremo, pois vcs estava matacando ele, e minha ally não quis interferir, por este motivo eu deixei a aliança e fui ajudar o general a se defender, por discordar da decisão da liderança de não se intrometer nas conquistas da CV. Após o general tomar block, resolvi que não havia mais necessidade, e então mandei msgm para os líderes da minha ally, perguntando se eles me aceitavam de volta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
o Pain provavelmente não vai aparecer tão cedo por aqui, ele tem toda a oportunidade para contar o seu lado da história, até o encorajaria a fazer isso se ele não tivesse me bloqueado nas mps com medo de discutir comigo ou talvez porque não consiga falar outra coisa que não seja "O Pain te ama" e um monte de palavrões,, os jogadores do Kos conhecem a pessoa do orbeteli e sabe que ele é uma pessoa de seriedade e contra qualquer tipo ilegalidade ou mentiras, mesmo nossos inimigos sabem reconhecer que jogamos um jogo limpo e claro, a Phoenix foi nossa inimiga desde o começo desse mundo e nos unimos com o intuito de exterminar eles, mas te convido hann a se colocar no nosso lugar 3 dias atrás, imagine a CV recrutando membros da Phoenix, repassando cidades para vários jogadores diferentes no oceano matriz de vocês, qual seria o primeiro pensamento que viria na cabeça da liderança da BO? vocês simplesmente deixariam desenrolar tudo? membros suspeitos entrando no oceano de vocês, repasse em massa de cidades e recrutamento de inimigos? não é preciso nem pensar pra se ter uma resposta, sentamos o aço nas citys repassadas sim, ou deixaríamos vocês invadir nosso oceano sem fazer nada só esperar acabar as cidades para desfazer o pacto conosco... mas em uma situação hipotética se essa não fosse a intenção do Pain quem que nós iríamos atacar agora? íamos viver papando inativos das duas alianças ou espancar as alianças fracas que não dão conta nem com elas mesmas? fica aqui meu pensamento da madrugada
Ele já estava mandando MP antes de bloquear falando para min parar de chorar aqui, só te digo que vou te expor mesmo e se acha ruim repito novamente é bem vindo para explanar sobre os acontecimentos.
 

DeletedUser

Guest
Miinha resposta está no jogo...


469c830fef6742d09e636039196b1ba0.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12117

Guest
Caro Fenix, já disse que aqui não é campo de batalhas e qualquer outro tema de aliança deve ser comentado por aqui. O mundo já está uma porcaria e fomentar por aqui vai deixa lo mais deteriorado ainda.

Miinha resposta está no jogo...


469c830fef6742d09e636039196b1ba0.png
Realmente está. Estamos com 10 cercos em vocês neste momento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Tá loko pra me pegar off esse carinha KKKKKKKKKKKK continue tentando mais um pouco que uma hora tu consegue viu, perseverança!
 

DeletedUser11160

Guest
Boas pessoal,

Venho me despedir do Apolônia, parei aqi pq o mundo andava muito fraco fazia tempo kkkkk acredito q muitos deviam ter o mesmo pensamento.

Fiz bons amigos na B.O e considero bastante alguns jogadores da CV, desejo sorte e um bom jogo à todos :D
 

DeletedUser4230

Guest
Olha só isso..

Agora temos a Corações Valentes III.

E ainda tem a cara lavada de dizerem que nós que somos mass recruit.

Não conseguiram fazer o resto dos jogadores que eram da PHOENIX caberem na duas, e agora criaram uma terceira.


Bonito!
Que bonito hein!
Que cena mais linda!
Será que estamos atrapalhando tanto o joguinho dessa aliançazinha aí...​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13540

Guest
Olha só isso..

Agora temos a Corações Valentes III.

E ainda tem a cara lavada de dizerem que nós que somos mass recruit.

Não conseguiram fazer o resto dos jogadores que eram da PHOENIX caberem na duas, e agora criaram uma terceira.


Bonito!
Que bonito hein!
Que cena mais linda!
Será que eu estamos atrapalhando tanto o joguinho dessa aliançazinha aí...​

Como se não tivessem uma B.O 2.0
Primeira oportunidade levaram quase a phoenix inteira que restou no 55
Vocês tem é que ficar quieto,só não pegaram o resto do mundo pq dai não teria mais inimigos.
E se tu não sabe contar,vocês levaram mais player da Phoenix ...e ainda nos chamam de mass recruit.
 

DeletedUser12772

Guest
Rapaz nós nunca acusamos vocês de mass recruit não KKKKKKKKKKK o tema abordado foi especificamente o recrutamento de I N I M I G O S, vocês não estão atrapalhando nossa vida em nada, nem pra conquistar as cidades do Mestre Ip serviram direito e ainda tão levando cerco desde o primeiro dia da quebra de pacto em gente ATIVA enquanto só pegam cidades de repasse e inativos aqui ou acolá no nosso lado, não vou baixar o nível contigo porque sou de boa e não vou perder o respeito que tenho com os outros membros, se nós com metade das cidades que vocês tem estamos causando todo esse incômodo imagina só se vocês estivessem sem a Phoenix kkkkkkkkkkkkkkk só pra rir mesmo
 

DeletedUser4230

Guest
Criaram território sobre o pacto que tinham conosco antes... Se estabeleceram no OC 45... Enquanto estamos batalhando contra a PHOENIX vocês ficaram só na moita. Com a exceção de alguns que ajudavam. Aparecia um inativo nosso e era liberado para conquista, aparecia gente da CV igual urubu querendo pegar... Não entendo isso, para ajudar não tinha gente, mas para conquistar nossos inativos aparece gente do nada que nunca deu as caras... e ainda achando que tinha prioridade sobre nossos inativos..

Incomodo??? Não deu nem 3 dias...já arregaram no cerco contra o New Destruichom hoje. O cara tomou cerco e cade os voadores vocês para derrubarem??? Gastaram tudo já?

Botamos um cerco em uma ilha fechada de vocês e nada...Até então entendo, porque seria bobagem enfrentar mais de 10 mil birremes..

Mestre IP e TLM estão em oceanos predominados por vocês... se vocês não os pegarem estão fazendo o que? brincando de fazendinha feliz? Já era visto que algumas cidades deles perderíamos.
 

DeletedUser12772

Guest
Me mostre provas de que pegamos cidades de membros liberados pela aliança de vocês, eu mesmo nunca peguei uma cidade de ninguém da BO, lembro da treta que saiu por causa desse negócio e o nosso líder desde então botou a palavra de que ninguém deveria se meter nas reservas da BO, não julgue a aliança toda se apareciam membros incompetentes isso nós temos dos dois lados ou a tua aliança é perfeita? sobre os combates com a Phoenix nossos pontos de combate falam por nós, nossas cidades no oceano 55 também falam por nós, tínhamos muito mais cidades ali do que vocês antes de refugiarem o restante da Phoenix aí e tu vem dizer que nós não estavamos envolvidos na guerra? alguns de nós estamos muito longe do 55 e logicamente temos problemas para nos deslocar pra outro oceano assim como membros de vocês que estiverem tão longe quanto nós terão o mesmo problema, pode dizer oque tu quiser sobre isso e pouco me importa, se alguns não fizeram sua parte eu digo que fiz a minha e a maioria de nós também, lembro muito bem dos poucos nomes daí que me ajudaram quando eu pedi ajuda e consigo contar nos dedos os mesmos, não vem com esse teu papo transparecendo que a aliança de vocês é um paraíso perfeito onde todos se ajudam pois com a quantidade de membros que tem conseguiram colocar aqueles 10K de birreme chorando, imagino que depois de mandar MP em massa pra geral e mais algum incentivo, enquanto tem jogadores que por sí só tem mais de 1k de birras no seu arsenal, sobre o New Destruichom... tu acha que vamos nos matar infinitamente quebrando todos os cercos que vocês colocarem em um oceano onde são maioria? queimar nossas tropas todo dia assim como querem que façamos? o New tem muita cidade pra pegar aí e só ontem quebrou mais de 4 colonos em uma ilha praticamente fechada de vocês sozinho e como tu disse se não pegarem ele nessas circunstâncias onde são maioria estão fazendo oque então? jogando fazendinha feliz?

Um abraço e bom jogo
 

DeletedUser4230

Guest
Ah melhor coisa é pararmos de ficar falando picuinhas em Fórum Externo do jogo... Isso não levará a nada mesmo..
Simbora jogar que ganharemos mais...
Não é por falta de argumento que paro a conversa por aqui, e sim pelo rumo em que a conversa está tomando, ou seja, uma discussão que não levará ninguém a lugar nenhum e só criará inimizade!

Abraço e bom jogo para você também...
 
Topo