Ah tah mano, bom saber que pensas assim. Vc diz que só ataco, então porque sou o quarto defensor tbm? Eu acho que se estou lá em cima, sem gold, porque não tenho condições de comprar, disputando com vc e outros que compram, não é um feito importante não. Quando, tipo, vcs não tem capacidade de fazer um tipo de tropa, tem ali a disposição o tal gold pra ter, legal, mas mesmo assim, eu ainda estou na frente. Filho a minha mini guerra não é contra um deles, e sim a aliança inteira, e eu sozinho. E mesmo assim, eu mandava tropas pro meio pra ajudar vc e outros. Quando precisei uma unica vez que a phoenix tentou me tomar, nenhum de vcs ajudaram. E quer falar de mim. Sai da tentativa sozinho. Não falei mal da imprestaveis por mais que parecesse isso. Apenas relatei que ela estava destruida sim, com membros saindo e outros sendo persuadidos pela sua não mass recruit. Eu reclamava no zap sim, puto da vida, porque se eu ajudava vcs, porque não me ajudavam? Mas reclamava com educação, querendo mudar meu perfil um pouco.
Se eles são inativos ou não, eu nao sei, só sei que tentei pegar uma cidade deles, esses dias, e vieram tudo quanto é ataque dos tais inativos. Se foram ataques fortes ou fracos não interessa muito, o que interessa é que eles não sao tao inativos como acha.
Se tiver 5 bons jogadores lá, exemplo, já não seria um feito? Estou só. E mesmo assim ainda me sobra alguma coisa pra tentar ajudar a phoenix.
E me diga sua suposta superioridade porque não fez vc salvar sua antiga aliança? Tomava vareio nas cidades, e teve que se debandear pra sua arqui rival, pra poder ainda estar vivo. Traiu a imprestáveis. Ah alguém gostava da sua liderança na imprestaveis, lembrei, rsrsr. Sua lideerança era tao boa, mas tao boa, que o pessoal fez motim cotra vc, e praticamente te expulsou da aliança, rsrs. Lembrei kkk, lembrei.
Beijos mano, beijos...