• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser2698

Guest
Tomei Block???? Rsrrsrsrs!

Dessa nem eu sabia...

Sei que o Fenix tomou Block... Rrsrsrs!

De boas aqui e me falam q o jhonatan tomou Block por script ilegal

Então o menino do textão tomou Block por manobras automatizadas

Rsrsrsrsrs...joga nada essa criança,falar ele fala bastante,tenta falar bonito pra impressionar mas no fim é mais do mesmo

Bom jogo pra vcs

Vc já voltou? Ou ainda está se escondendo?

Volta pra gente conversar....
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Obs: Vc acha que eu falo bonito? Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Tomei Block???? Rsrrsrsrs!

Dessa nem eu sabia...

Sei que o Fenix tomou Block... Rrsrsrs!



Vc já voltou? Ou ainda está se escondendo?

Volta pra gente conversar....
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Obs: Vc acha que eu falo bonito? Obrigado!
O que a galera tem me mandado aqui é só 3 k de birremes em cada Porto

Cidade cheia de defesa e Muro 0
Galera tá se esbaldando

Qnt a voltar
Talvez nunca mais
Provavelmente Grepolis acabou pra mim
Mas se voltasse seria com ou sem ferramenta ilegal?rsrsrsrsrsrs

Pois é meu nobre...q vc nao jogava nada eu já tinha percebido
Bom jogo qnd voltar
 

DeletedUser13487

Guest
Ahhh.. dá sim... Eu vivo fazendo isso na Titãs.. Com muro, sem muro... Sempre dá! Rrsrsrsrs!

Fenix.. Meu mano.. Não sei pq tá falando de muro.. Só vi uma cidade sua até hoje sem muro. E olha que já vi algumas!!!

Mas essa coisa de desviar tropas com muro é complicado... Vc acha que o cara vai defender, e manda algumas catapultas.. Mas o cabra tira.. E já era o muro..

Mas deixa aproveitar aqui... Pra destacar que a Titãs melhorou bastante depois do evento.. De boa, brow! Vcs tem meu total respeito pela dinâmica do jogo hoje..

com multiconta e com bot/script tbm ne?
 

DeletedUser2698

Guest
O que a galera tem me mandado aqui é só 3 k de birremes em cada Porto

Cidade cheia de defesa e Muro 0
Galera tá se esbaldando

Qnt a voltar
Talvez nunca mais
Provavelmente Grepolis acabou pra mim
Mas se voltasse seria com ou sem ferramenta ilegal?rsrsrsrsrsrs

Pois é meu nobre...q vc nao jogava nada eu já tinha percebido
Bom jogo qnd voltar


Ohh, meu amigo.. Eu já ouvi tanto sobre você..
Acho que vc esqueceu que vc jogou aqui na BO, e que todos aqui te conhecem, não é? Rrsrs!

Quanto a galera se esbaldar? Rrsrsrs! Me poupa...

com multiconta e com bot/script tbm ne?

Se isso é o que vc diz... Quem sou eu pra falar..

Só me adianta uma coisa, meu caro Domi.. Não faz muito tempo que vc perdeu (acho que) umas 18 cidades, não foi?

Me fala mais sobre isso, querido... Estava bloqueado, confere? Podendo ser atacado? Ohh! Rrsrsr!

Rsrsrrs! Pelo menos vc voltou a jogar.. Esse fato merece uma observação.. Não fugiu, como o Kyurem! Pelo menos, vc ainda aposta nos cercos no 53 em alguns inativos..

Agora.. Nosso outro colega teve cidades vizinhas a mim, e nunca sequer teve a cara de mandar um colono... Uma pena!
 

DeletedUser13487

Guest
Ohh, meu amigo.. Eu já ouvi tanto sobre você..
Acho que vc esqueceu que vc jogou aqui na BO, e que todos aqui te conhecem, não é? Rrsrs!

Quanto a galera se esbaldar? Rrsrsrs! Me poupa...



Se isso é o que vc diz... Quem sou eu pra falar..

Só me adianta uma coisa, meu caro Domi.. Não faz muito tempo que vc perdeu (acho que) umas 18 cidades, não foi?

Me fala mais sobre isso, querido... Estava bloqueado, confere? Podendo ser atacado? Ohh! Rrsrsr!

Rsrsrrs! Pelo menos vc voltou a jogar.. Esse fato merece uma observação.. Não fugiu, como o Kyurem! Pelo menos, vc ainda aposta nos cercos no 53 em alguns inativos..

Agora.. Nosso outro colega teve cidades vizinhas a mim, e nunca sequer teve a cara de mandar um colono... Uma pena!
Se vc se desse ao luxo de se informar melhor os meu bloqueios abertos não foram por trapacear no jogo. E eu levei os mesmos ao patamar de um processo judicial contra innogames se quer saber, pois os mesmos foram injustos e arbitrários. Se quiser saber mais me pergunte inbox, pois os moderadores apagam meus post toda vez que eu falo disso.
 

DeletedUser2698

Guest
Se vc se desse ao luxo de se informar melhor os meu bloqueios abertos não foram por trapacear no jogo. E eu levei os mesmos ao patamar de um processo judicial contra innogames se quer saber, pois os mesmos foram injustos e arbitrários. Se quiser saber mais me pergunte inbox, pois os moderadores apagam meus post toda vez que eu falo disso.
kkkkkkkkkkkk!

Pow, mano!

É isso? Então é isso... Vou te contrariar? Claro que não! De boas... Só veja o que vc solta sobre mim..

Gosto desse seu jeitinho maroto de postar aqui... Rrsrsrsrs!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá comunidade,

Resolvi dar as caras no fórum mais uma vez, só para não perder o costume.

Já venho adiantar, que nossa equipe de moderadores responsáveis por esta seção, atuou neste tópico, apagando as devidas mensagens com infrações, seja por provocação ou mesmo, fuga ao tema proposto.

De verdade,

Uma guerra é muito mais que bloqueios e denúncias. Uma guerra, é feita por ataques e conquistas de cidades de modo que seja difícil conseguir os objetivos, se tudo fosse fácil, qual seria a graça? Ser campeão de algo pelo qual não lutou de verdade? Pois é né.

Então pergunto a vocês,
Qual a necessidade de a cada três posts de cinco, falarmos de bloqueio? Só para provocar a outra pessoa, fazer ela vir aqui, te responder e continuarmos neste eterno looping?

Em princípio, fomos mais amenos nas punições, entretanto, a partir desta mensagem, caso esse tipo de situação volte a ocorrer, os moderadores estão autorizados a punirem as postagens com mais rigor, se necessário for.

Atentem-se galera,

Vamos parar de falar de bloqueio, agir mais, atacar mais, conquistar mais... É mais proveitoso. Seja para o andamento do jogo, como para a boa convivência no fórum.

No mais,

Espero que tenham captado a mensagem e, grato pela a atenção.

;)
 

DeletedUser11170

Guest
Tudo meus fãs kkkk amo todos vocês


Antes de falarem, aprendam a jogar! Isso vale pra maioria de vocês que estão no Apolônia! Seja da B. O. seja da Titãs, seja da Império Vermelho.

E sem xingar ninguém, vamos lá povo bom, conquistem minhas cidades!

Um salve pro KTEK2.0 que pegou uma cidade minha enquanto eu estava ocupado sem poder jogar[mas isso não é desculpa] visto que tiro meu chapéu pra esse cara.
Outro salve pro RachidRJ que botou o colono mais cagado que já vi e também conquistou outra cidade minha.

Então! Parem de mimimi e peguem minhas cidades! Se poderem!

By: Gatão Malvado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Senti um leve tom de desafio neste post. O que os adversários tem a dizer hein???
Tudo meus fãs kkkk amo todos vocês


Antes de falarem, aprendam a jogar! Isso vale pra maioria de vocês que estão no Apolônia! Seja da B. O. seja da Titãs, seja da Império Vermelho.

É sem xingar ninguém, vamos lá povo bom, conquistem minhas cidades!

Um salve pro KTEK2.0 que pegou uma cidade minha enquanto eu estava ocupado sem poder jogar[mas isso não é desculpa] visto que tiro meu chapéu pra esse cara.
Outro salve pro RachidRJ que botou o colono mais cagado que já vi e também conquistou outra cidade minha.

Então! Parem de mimimi e peguem minhas cidades! Se poderem!

By: Gatão Malvado
 

DeletedUser12772

Guest
Um salve para o Colombiano do Paraguai (Falso colombiano que pegou a conta do verdadeiro ausahuahsah) que não sabendo como reagir as zoeras pelo seu fracasso como jogador apelou para falar da morte do ente querido (Irmão) de um dos nossos líderes que deu na situação o qual todos da Bo e Titãs estão cientes... esse de longe é um dos piores se não for o pior servidor da história do Grepolis Br, com jogadores corruptos e desrespeitosos que não medem as palavras nem os métodos para conseguirem sair vitoriosos
smiley_emoticons_winken4.gif

Sei que há aqueles que tem ética e moral no meio dos inimigos também tive o prazer de conhecer alguns... quanto a outros não valem nem um tostão furado
para os tais que se encaixem no bom perfil de jogador finjam que não leram essa mensagem
smiley_emoticons_nicken.gif
 

DeletedUser11170

Guest
Dou maior valor também kkkkkkkkk Tio Miro mesmo é um curioso nato, não pode ver um ataque que já gasta as macumbas tudo xD certo dia jogou até purificação em um atk fake que nem bufado tava
Quem é que gosta de gastar favores atoa? kkkkkkk
85hwHDNRTx2hcuD_sjhG8w.png

y-MYkQKiT06evN9DSbX7Mg.png

zqLm15sbT-Wxqi129_vCKg.png

1ZhuKU6JTKyie_UPVdinrw.png

nb1ck_WiTuWMqEQd_4nP7Q.png


Que eu saiba, esse povo aí não é da B.O. não kkkk

E esse povo se diz saber jogar kkkkkk
Tem ataque nas minhas cidades, vou chamar reforço:
Vem, perna longa, patolino, eufrazino, xena, hercules, tarzan, dora aventureira, barby, barack obama, ozama bin ladem, napoleão bonaparte, fidel castro, pedro alvares cabral, dom joão VI, takeshita, mandela, hi mem, rock balboa, van dame, cris, a bela e a fera, ex mam, os mercenários, ana maria braga, marcelo rezende, capitão brithanea, julio cesar, alá, romeu o romulo, rei salomão, jane.... esqueci alguns dos meus ajudadores mas tudo bem.... a titãs e cia tá me atacaaannnnddoooooooo.!.!.!.! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


By: Gatão Malvado!!!
 

DeletedUser13487

Guest
GpR1zddYTHyrk6BjLDIHkA.png


todo dia igual... vai entender... será que não se toca que a proteção anula a peste?

kkkkk...
 

DeletedUser4230

Guest
Se mandar a peste primeiro e depois a proteção
Realmente não anula

Realmente, entretanto, a imagem demonstra que a Peste foi lançada primeiro, ou seja, não há nada de errado e o efeito não é anulado.
E com toda a certeza do mundo se lançada a Proteção da Cidade antes de lançar qualquer outro encantamento seja benéfico ou maléfico, a cidade não receberá os efeitos, pois estará protegida.

 
Topo