• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser11948

Guest
GpR1zddYTHyrk6BjLDIHkA.png


todo dia igual... vai entender... será que não se toca que a proteção anula a peste?

kkkkk...
Só pra esclarecer meu caro. Infelizmente pra você, a proteção não anula a peste. Ele(a) lança a proteção pra lhe impedir de lançar purificação de Ártemis posteriormente.
 

DeletedUser13487

Guest
então verifiquem o bug no apolonia... pq depois que ta soltando a proteção a peste some da minha cidade, e estou falando serio. Da proxima eu tiro print com o horario na cidade.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Você esta certo Domicent, eu testei isso no servidor beta (o mesmo do print que enviei) e deu esse mesmo erro. Porém, é problema com os scripts, não sei bem ao certo qual, mas se você desativar o Dio-Tools, Quack e GRCTools, o jogo volta a mostrar os 2 poderes.
Mesmo sumindo o ícone do poder, a peste continua ativa junto com a proteção :)
 

DeletedUser13487

Guest
Você esta certo Domicent, eu testei isso no servidor beta (o mesmo do print que enviei) e deu esse mesmo erro. Porém, é problema com os scripts, não sei bem ao certo qual, mas se você desativar o Dio-Tools, Quack e GRCTools, o jogo volta a mostrar os 2 poderes.
Mesmo sumindo o ícone do poder, a peste continua ativa junto com a proteção :)
eu so utilizo o GRCTools... então ta explicado agora.

Na verdade esse poder da peste ai não me influencia em absolutamente nada e se ainda usa proteção... melhor ainda que gaste favores atoa. que quando eu for pra cima não vai ter nem cachorros pra defender e nem corujas pra me espiar... de boas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Obrigado pela confiança meu chapa o sr é 10 kkkkkk
Me digam aí vai tudo bem com o Heitor e com a Lextra... quer dizer Salem?
Por isso não é bom ficar falando besteira. Veio buscar refúgio na B.O.
Bem, isso foi decisão da liderança da ally e não devo me meter.
Mas minha mult não é a salémm, são essas:
Júlio César
Nero
Thomas Jefferson
Lula
Xuxa
Raul Gil
Pinóquio
Adão e Eva
Os Simpsons
Barney
Stalin
Margaret Thatcher
Airton Sena
Bob esponja
Lucy
Roberto Carlos
José Augusto
Wando
Reginaldo Rossi
Agnaldo Timóteo
Romário...
 

DeletedUser13487

Guest
é o tipico sem caráter que primeiro defeca no prato e chinga o cozinheiro, depois pede a comida e bota encima... bom apetite ai fenix! vc mereçe!

Jogarei em outros mundos com os meus inimigos fácil... mas com um vira-casaca nunca.
 

DeletedUser12772

Guest
Por isso não é bom ficar falando besteira. Veio buscar refúgio na B.O.
Bem, isso foi decisão da liderança da ally e não devo me meter.
Mas minha mult não é a salémm, são essas:
Júlio César
Nero
Thomas Jefferson
Lula
Xuxa
Raul Gil
Pinóquio
Adão e Eva
Os Simpsons
Barney
Stalin
Margaret Thatcher
Airton Sena
Bob esponja
Lucy
Roberto Carlos
José Augusto
Wando
Reginaldo Rossi
Agnaldo Timóteo
Romário...
Falou o cara que nunca me mandou um ataque sequer KKKKKKK e que teve a maioria das cidades conquistadas no 45 de jogador inativo, menos muito menos Heitor, se eles me aceitaram aqui é porque sabem que eu jogo no pesado e não sou moita xD perdeu as chances de me atacar e falhar miseravelmente, tente em outros mundos agora e boa sorte <3

é o tipico sem caráter que primeiro defeca no prato e chinga o cozinheiro, depois pede a comida e bota encima... bom apetite ai fenix! vc mereçe!

Jogarei em outros mundos com os meus inimigos fácil... mas com um vira-casaca nunca.
Ao meu ver eu cumpri meu papel como um dos líderes e como um bom adversário ao inimigo, após a debandada e o desespero dos caras da minha própria aliança abandonarem a mesma porque eu não podia tomar uma decisão que me beneficiaria? não é porque estou aqui que vou amar o Colombiano ou o Heitor como o mesmo já respondi acima a altura kkkkk vou jogar com quem eu acho que vale a pena se sacrificar e farei um bom trabalho aqui, com todo meu potencial que esteve contido por algum tempo no mais aguardo vossos ataques nas minhas cidades, pra deixar registrado aqui que em todo esse tempo de inimigos só quem me tomou cidade até aqui foi o Maths e o Jonatan Sobrinho, o resto pode falar com a minha mão kkkkkkk
 

DeletedUser11170

Guest
Falou o cara que nunca me mandou um ataque sequer KKKKKKK e que teve a maioria das cidades conquistadas no 45 de jogador inativo, menos muito menos Heitor, se eles me aceitaram aqui é porque sabem que eu jogo no pesado e não sou moita xD perdeu as chances de me atacar e falhar miseravelmente, tente em outros mundos agora e boa sorte <3


Ao meu ver eu cumpri meu papel como um dos líderes e como um bom adversário ao inimigo, após a debandada e o desespero dos caras da minha própria aliança abandonarem a mesma porque eu não podia tomar uma decisão que me beneficiaria? não é porque estou aqui que vou amar o Colombiano ou o Heitor como o mesmo já respondi acima a altura kkkkk vou jogar com quem eu acho que vale a pena se sacrificar e farei um bom trabalho aqui, com todo meu potencial que esteve contido por algum tempo no mais aguardo vossos ataques nas minhas cidades, pra deixar registrado aqui que em todo esse tempo de inimigos só quem me tomou cidade até aqui foi o Maths e o Jonatan Sobrinho, o resto pode falar com a minha mão kkkkkkk

Sem estresse por favor! Eu só tava mostrando meu montante de mult, só isso kkk parece que nem sabe brincar, tu nunca foi criança não, até parece que nunca brincou de casinha com as primas!!! Oxe! Povo agoniado dos 600 raios de Zeus kkkk
Mas te faço uma pergunta! Quantas cidades minhas tomaste? E também! Quantos ataques?
Sem ressentimentos!!! Somos jogadores ou não somos? Quantas vezes Romário mudou de time, ou o Edmundo? Ou mesmo o Ronaldo?
Só uma coisa te digo: faça bonito pra eu te aplaudir de pé! Pq gogó você tem kkkkk
Vamos pra porrada negada!!!!
Sim! Lembrando!!! Sou mais bonito que vocês todos, mais amo tudim!!!


By: Gatão Malvado
 

DeletedUser13487

Guest
To com dó desse povinho da BO do 54... que tenta.. tenta.. tenta... eeee... tenta.... ... enquanto é so piscar e tomam um cerco de mim...


O evento esta acabando... quero ver só como vão derrubar os meus cercos daqui uma semana... kkkk...

prevejo conflitos no 54... domi contra B.O... num guentam... kkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Olha o boot, olha o boot, olha o boot...

Tem multi contas também, Olha o boot, olha o boot, olha o boot... Tem multi contas também !



Quem tomou BLOCK por boot... toma por multi contas também
O Heitor tomou BLOCK por multi, mas quem se ferrou foi o Salém
Não satisfeito com a historia o Jonatan tomou BLOCK também !
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Uma pequena e singela homenagem a grande aliança BLOCK OUT...
Autor desconhecido.
Olha o fujão! Olha o fujão! Olha o fujão!
Nem adiantou assumir várias contas, tomou ferro de todo lado! Gosto de ver assim! Kapten, ou seria danivaruajo, epa é não, é ktek2.0, vixi errei de novo, é RachidRJ. Kkkkk que pobreza de espírito, só listei 4 contas aqui, mas sei que tem mais. Pq o senhor ativou MDF? A tá! Peguei uma cidade enquanto estavas block aberto, ai que lindo!!!! Mas na segunda o senhor tava de olhos bem arregalados de frente ao PC pra fazer encaixe kkkk pobres novatos, não aguentou e correu pro modo fuga. Pode vir do jeito que quiserem, com mult com boot e até com o que ainda não inventaram, duvido superar o poder do Gold kkkk só foi 4.8k nessa última conquista, sobrou um bocado pras próximas. Te faço um pedido, não só a você, mas a todos de sua ally, joguem no encaixe sempre comigo tá!
Lista de fujões:
Kapten fantastiline
Ktek2.0
Danivaruajo
New destruichon
Biamag
Pkdavid
E pensar que vieram pra perto de mim pra salvar o ktek2.0 do extermínio kkk achando que iam ter vida fácil. Aqui não a casa da mãe Joana não filho! Aqui tem moral!
Beijos meus amores! Amo tudim desssse cantão assim

By: Gatão Malvado
 

DeletedUser13322

Guest
Depois de tantos ncs quebrados, conseguiu uma cidade, Ohhhhhhhhh!

djqP_v.gif


Detalhe, logo depois de eu tomar um block e limparem todas as minhas cidades, parabéns meu caro, que jogo limpo o seu, você e o Salém tomaram block pelo que mesmo!? Bloqueou minhas mps por que !? kkkkkkkk

Sobre ser multicontas, tá sabendo legal... Eu não preciso de mais de uma conta pra quebrar seus ncs noobs, contou quantos NCS seus foram enviados e quantas cidades minhas você conquistou ?

Claro que uma cidade sem tropas é fácil de pegar, foi o que você fez, já que se dizes ser bom jogador vamos um mano a mano então, eu não sou, sem interferência das alianças, usa teu gold, sou um simples noob e isso será fácil pra você, quem me conhece sabe como jogo, não preciso de boot ou multi, jogo por diversão perder faz parte.

O Apolônia é o mundo mais sujo que já joguei, confiei demais em pessoas que que somente me decepcionaram, prefiro tomar reset mesmo, do que fazer isso, amizade vale muito mais que um jogo, o motivo de ter ativado MDF foi isso, isso desanima qualquer um, não seus NCS chulos que são motivos de continuar, afinal quem não gosta de cultura ? hahahahaha, mas não continuarei.

Enfim, pense na proposta... já que você disse que não faz isso por que está em área inimiga, ou eu sou multi ou blá, blá, blá, vai ser só eu e você, mostre seu valor e me resete, ou pelo menos tenha uma boa porcentagem de conquista sobre minhas cidades pra ter um motivo maior de zoar, por que foram meses pra pegar uma, E um dia block pra tomar outras, você joga muito! hahahaha
 

DeletedUser4091

Guest
Depois de tantos ncs quebrados, conseguiu uma cidade, Ohhhhhhhhh!

djqP_v.gif


Detalhe, logo depois de eu tomar um block e limparem todas as minhas cidades, parabéns meu caro, que jogo limpo o seu, você e o Salém tomaram block pelo que mesmo!? Bloqueou minhas mps por que !? kkkkkkkk

Sobre ser multicontas, tá sabendo legal... Eu não preciso de mais de uma conta pra quebrar seus ncs noobs, contou quantos NCS seus foram enviados e quantas cidades minhas você conquistou ?

Claro que uma cidade sem tropas é fácil de pegar, foi o que você fez, já que se dizes ser bom jogador vamos um mano a mano então, eu não sou, sem interferência das alianças, usa teu gold, sou um simples noob e isso será fácil pra você, quem me conhece sabe como jogo, não preciso de boot ou multi, jogo por diversão perder faz parte.

O Apolônia é o mundo mais sujo que já joguei, confiei demais em pessoas que que somente me decepcionaram, prefiro tomar reset mesmo, do que fazer isso, amizade vale muito mais que um jogo, o motivo de ter ativado MDF foi isso, isso desanima qualquer um, não seus NCS chulos que são motivos de continuar, afinal quem não gosta de cultura ? hahahahaha, mas não continuarei.

Enfim, pense na proposta... já que você disse que não faz isso por que está em área inimiga, ou eu sou multi ou blá, blá, blá, vai ser só eu e você, mostre seu valor e me resete, ou pelo menos tenha uma boa porcentagem de conquista sobre minhas cidades pra ter um motivo maior de zoar, por que foram meses pra pegar uma, E um dia block pra tomar outras, você joga muito! hahahaha
Amizade no Grepolis?rapaz
Por causa de casinhas virtuais pião joga o caráter no lixo e as supostas amizades tb
Não pense em amizade nao,por uma coroinha no nick tem GNT que vende a alma ao diabo

São pouquíssimos os q confio nesse Jogo,vai por esse mesmo caminho
 

DeletedUser11170

Guest
Depois de tantos ncs quebrados, conseguiu uma cidade, Ohhhhhhhhh!

djqP_v.gif


Detalhe, logo depois de eu tomar um block e limparem todas as minhas cidades, parabéns meu caro, que jogo limpo o seu, você e o Salém tomaram block pelo que mesmo!? Bloqueou minhas mps por que !? kkkkkkkk

Sobre ser multicontas, tá sabendo legal... Eu não preciso de mais de uma conta pra quebrar seus ncs noobs, contou quantos NCS seus foram enviados e quantas cidades minhas você conquistou ?

Claro que uma cidade sem tropas é fácil de pegar, foi o que você fez, já que se dizes ser bom jogador vamos um mano a mano então, eu não sou, sem interferência das alianças, usa teu gold, sou um simples noob e isso será fácil pra você, quem me conhece sabe como jogo, não preciso de boot ou multi, jogo por diversão perder faz parte.

O Apolônia é o mundo mais sujo que já joguei, confiei demais em pessoas que que somente me decepcionaram, prefiro tomar reset mesmo, do que fazer isso, amizade vale muito mais que um jogo, o motivo de ter ativado MDF foi isso, isso desanima qualquer um, não seus NCS chulos que são motivos de continuar, afinal quem não gosta de cultura ? hahahahaha, mas não continuarei.

Enfim, pense na proposta... já que você disse que não faz isso por que está em área inimiga, ou eu sou multi ou blá, blá, blá, vai ser só eu e você, mostre seu valor e me resete, ou pelo menos tenha uma boa porcentagem de conquista sobre minhas cidades pra ter um motivo maior de zoar, por que foram meses pra pegar uma, E um dia block pra tomar outras, você joga muito! hahahaha

Cidade sem tropas? Que isso filho... você lotou todas as cidades perto das minhas.
Colono noob? mando quantos colonos quiser com 1 manticora ou 1 birreme, o que vai junto pra mim não importa, ou não percebeu que é modo cerco? kkkkk Mas é isso, como Paulo de Tarso disse certa vez "me fiz de sabio pra ganhar os sabios, me fiz de tolo pra ganhar os tolos" vai sonhando no que estou pensando, hoje foi o lordvidal, mandei um colono noobzim ele riu que cansou, de tanto cansaço perdeu umas 5 cidades, agora quem ri?
Com mult ou sem mult, pra mim tanto faz. Primeiro ponto de um jogador fraco é chamar: "vamos no mano a mano" relaxa, ja fiz esse pedido pra Inno! "Só que não!" kkkkk O segundo ponto é dizer "mundo sujo! mundo sujo!" faz algo interessante, limpe o mundo! se poder é claro!
Falas em confiar? Não se confia nem em que voce convive desde criança, quanto mais em quem você nunca viu. Se não sabia dessa, leve pra sua vida pessoal!
Quanto ao tempo filho! use-o a seu favor, eu faço você entrar na dança sem perceber. Aqui alí vem afobadinho! "vamos pra cima! vamos pra cima! e eu só no sossego. Arrumo estratégia nos pontos mais difíceis aos olhos de jogadores "normais" como você.
Sonha em um dia ser igual a mim! Pois poucos me deram trabalho, contra você dormi tranquilo como em bebê no colo da mãe!
 

DeletedUser13322

Guest
Falando assim não tem quem o diga que só pega jogador inativo, ou block, ou fantasma, ou off, enfim joga demais, se jogar 24 horas por dia, todos os dias! kkkkkkkkkkkkkk

Precisou eu tomar block pra perder uma cidade pra você e ainda vem tirar sarro, é falta de motivos ? Como eu iria lotar as cidades perto de você se limparam todas? conta outra! kkkkkkkkk

Você é simplesmente um encostado ai na Black, os bons que realmente jogam, tem motivos de zoar e não falam tantas asneiras quanto tu fala por que conquistou uma simples cidade, aposto que nem dormiu no dia (Realmente não, por que ele teve que atacar pela madrugada) se não fosse sua aliança você seria resetado em menos de uma semana, sua estratégia é fazer inveja a mudo, por que tu fala bastante e não joga metade do que fala, por que se fizesse o que realmente fala, estaria em uma situação melhor, ou não lembra no dia que você me mandou uma mp me zoando ou pra saber se eu estava online e eu te cerquei perguntando sobre sua euforia, se não lembra posto print pra refrescar sua memória, ou era seu cachorro digitando ? se és tão foda, por que não quebrou ? ficou emburrado e pediu ajuda pra aliança, imagina se eu soubesse jogar... depois disso me bloqueou as mps, ah não, foi depois do block por multi, muita ironia! kkkkkkkk

És igual um motor velho, só tem arranque, joga mais e fala menos é assim que se ganha respeito, não com palavras sem fundamentos!


smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11170

Guest
Falando assim não tem quem o diga que só pega jogador inativo, ou block, ou fantasma, ou off, enfim joga demais, se jogar 24 horas por dia, todos os dias! kkkkkkkkkkkkkk

Precisou eu tomar block pra perder uma cidade pra você e ainda vem tirar sarro, é falta de motivos ? Como eu iria lotar as cidades perto de você se limparam todas? conta outra! kkkkkkkkk

Você é simplesmente um encostado ai na Black, os bons que realmente jogam, tem motivos de zoar e não falam tantas asneiras quanto tu fala por que conquistou uma simples cidade, aposto que nem dormiu no dia (Realmente não, por que ele teve que atacar pela madrugada) se não fosse sua aliança você seria resetado em menos de uma semana, sua estratégia é fazer inveja a mudo, por que tu fala bastante e não joga metade do que fala, por que se fizesse o que realmente fala, estaria em uma situação melhor, ou não lembra no dia que você me mandou uma mp me zoando ou pra saber se eu estava online e eu te cerquei perguntando sobre sua euforia, se não lembra posto print pra refrescar sua memória, ou era seu cachorro digitando ? se és tão foda, por que não quebrou ? ficou emburrado e pediu ajuda pra aliança, imagina se eu soubesse jogar... depois disso me bloqueou as mps, ah não, foi depois do block por multi, muita ironia! kkkkkkkk

És igual um motor velho, só tem arranque, joga mais e fala menos é assim que se ganha respeito, não com palavras sem fundamentos!


smiley_emoticons_kaffee2.gif
Kkkkk pra rir? Você está se dizendo inativo? Kkkkk

Uma boa resposta pra você é: "o homem é bom! o homem é espetacular!" >>>> Luís Gonzaga.

Precisou eu tomar block pra perder uma cidade pra você e ainda vem tirar sarro, é falta de motivos ? Como eu iria lotar as cidades perto de você se limparam todas? conta outra! kkkkkkkkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Nossa, vendo assim, vê-se ligeiramente que suas cidades estão totalmente vazias kkkk a 45.11 e 45.33 ninguém sequer tentou algo, eu limpei a naval da 45.35 e da 45.38, e isso, bem isso é como suas cidades estavam desde antes do block
NwiDgvRUT6aXPLYkg7hC5g.png

U7eH0eYrR2etl9L22p9ATA.png

e5jIGfrgSbOB3gWGxnDKsA.png

ia menter colono nessa, mas faltou farol, e do 55 não podia mais pelo seu ModoDeFuga
pthyS895QhCMhsrUmWTSkQ.png


Você é simplesmente um encostado ai na Black, os bons que realmente jogam, tem motivos de zoar e não falam tantas asneiras quanto tu fala por que conquistou uma simples cidade, aposto que nem dormiu no dia (Realmente não, por que ele teve que atacar pela madrugada) se não fosse sua aliança você seria resetado em menos de uma semana, sua estratégia é fazer inveja a mudo, por que tu fala bastante e não joga metade do que fala, por que se fizesse o que realmente fala, estaria em uma situação melhor
smiley_emoticons_kaffee2.gif
hãrram sei!!! me parece isso mesmo!!! deve ser por isso que estou tão ruim na classificação geral!!!
3OZWP8j_SSCBaLLQCxHoRA.png

uQEenK-qQnCEjHJUAaXsiA.png

39ceSjOCREaJZ05qscNPkQ.png




ou não lembra no dia que você me mandou uma mp me zoando ou pra saber se eu estava online e eu te cerquei perguntando sobre sua euforia
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Mandei te zoando! pra que eu quero saber se você tá on ou não? Quando a porrada vai, pode tá on 48h por dia, o bicho pega de todo jeito.

se és tão foda, por que não quebrou ?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Não quebrei simplesmente pq você não teve coragem de deixar o colono até meu primeiro ataque chegar kkkkkkk

És igual um motor velho, só tem arranque, joga mais e fala menos é assim que se ganha respeito, não com palavras sem fundamentos!
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Quem vê você escrevendo assim até acha que você teve peito de me enfrentar kkkkk tava tudo tão lindo pra você né! deixei você derrubar duas muralhas, até quero agradecer pelas academias kkkkkk depois de pesquisar o que necessita pra que elas servem mesmo? não gostei quando destruiu a fazenda da jbrunno, alí fiquei brabo kkkkkk. De repente suas catapulta vêm... e.... opa! alguém anotou a placa? kkkkk me assista jogar e aprenda!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
Rapaz... Esse Apolonia deu voltas...

Mas a volta que eu queria ver era a do Kyurem!!! Mas esse botou o rabinho entre as pernas, e hoje ficou provado, que não volta mais...

O saldo do jogo dele na Titãs: perdeu 3 cidades e conquistou 1... Além de 147 postagens aqui no fórum! Esse é o verdadeiro mestre aqui do Apolonia..



Fora isso, parabenizo os caras do 45 que permanecem de pé ainda lutando... Fica aqui todo o meu respeito por vcs!
 

DeletedUser13487

Guest
De tudo que eu li... de fato posso diser que o APOLONIA é o mundo mais sujo que eu ja joguei desde 2011 com certeza absoluta... MULTIS, BOTs, Scripts... um entrando na conta do outro... e nem precisao falar mais que disparado a B.O. ta na frente em todos esses quesitos... não vejo mérito nenhum ganhar algo assim... tudo pelo contrario, me enoja.
 

DeletedUser12132

Guest
Querida cheguei!,depois de tanto tempo sem vir aqui,parece que a B.O ja garantiu a coroa é isso mesmo?
alguém pode me informar sobre os acontecimentos? aushsuhasuhsauhsa
 

DeletedUser10741

Guest
De tudo que eu li... de fato posso diser que o APOLONIA é o mundo mais sujo que eu ja joguei desde 2011 com certeza absoluta... MULTIS, BOTs, Scripts... um entrando na conta do outro... e nem precisao falar mais que disparado a B.O. ta na frente em todos esses quesitos... não vejo mérito nenhum ganhar algo assim... tudo pelo contrario, me enoja.

Sorte a sua que não jogou no Kos. Se você acha que este foi mau... foi uma brincadeira. :D
 

DeletedUser12132

Guest
tava dando uma olhada no mundo,é percebi algumas coisas tipo jogadores que me chamaram de trairá por que eu pulei antes do barco afundar,indo pra black kkkk
cara como o mundo da voltas!
Por Isso que eu falo o Futuro é totalmente incerto,é nunca se sabe quando vc vai ser apunhalado pelas costas....
Boa Sorte Pra Quem ta no Mundo é Bom Jogo!
ficarei nos bastidores para ver o desenrolar do mundo.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Topo