• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser12772

Guest
A diferença entre min pra ti é bem gritante mano kkkkk eu como já falei aqui abandonei a aliança após me extressar com a falta de paciência e dedicação de algumas pessoas ao jogo, eu pelo menos jogo isso aqui pra vencer e não de brincadeira e vi que não adiantava mais meu esforço e deixei de dar murro em ponta de faca, iria resetar mas pensei, já aguentei tanta coisa, perdi tanto tempo nesse jogo, madrugadas acordado, coisas que deixei de fazer pra conseguir êxito em algo então decidi me dar uma nova chance de jogar com os velhos inimigos, que me reconhecem como um bom jogador e entenderam minhas justificativas para ingressar na sua aliança, o jogo nunca esteve mais unilateral quanto agora King mas no tempo que tu saiu, foi a porta de entrada para os inimigos no 45, saiu de uma porrada só Salem, Lirio e tu, acredito que se os 3 tivessem ficado na ally ou tivessem saído numa boa passando as cidades o jogo não estaria dessa maneira e isso não teria acontecido, o fato é que tu saiu da aliança por medo de perder naquele tempo, eu nunca tive medo de perder... e se não sabe o estopim da minha saída também foi a debandada de alguns membros principais da aliança para a Império Vermelho, essa pra min foi a última gota e não aturei mais nada depois disso e chutei o balde; se meus próprios jogadores me abandonaram, porque eu seria traidor se fizesse o mesmo? Não sr, oque me deixa mais encasquetado é que após minha saída todos os moitas começaram a virar gente e jogar de verdade, gente que nunca ajudou em nada me atacando, apoiando cercos em min, tirando birreme da caixa prega e etc... Isso me deixa mais revoltado ainda e agora meu sentimento mesmo é de acabar com até o último jogador de pé que restar nessa aliança, não vou medir esforços para tal e podem ter certeza que o ritmo pode estar devagar agora mas brevemente o rolo compressor vai chegar até vocês xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12132

Guest
Não citei Nomes
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
,não vejo grande diferença...
eu sai por que percebi que ninguém ajudava,eram sempre os mesmos...
a ultima gota pra mim foi os 6 full farol que perdi de bobeira por causa do ktek,que tinha levado um cerco besta,quebraram o cerco antes dos meus faróis,é ele não desviou
em "nosso oceano"...
eu não sai por medo não,perder faz parte do jogo
vcs me atacavam o dia todo era um ataque pior que o outro,quando entrei na black eu tava pelado de tropas,se eu tivesse full,não iria ter perdido nenhuma cidade....
bom parece que os moitas,não gostavam da nossa liderança,vcs sempre deixavam de conquistar os moitas é tornavam as decisões da aliança democrática.....
Bom eu fiz o que eu queria,peguei a metade dos moitas da aliança meio que ajudei vcs já que não tinham coragem para liberar eles pra conquista.
Bom se eu não tivesse levado o block eu iria estar jogando até hj,inclusive eu estaria no top 3 combatente
todo dia era 50k de cultura,
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Quem me garante que se eu tivesse ficado ai,vcs não teriam se separado do msm jeito?
mais quem vive de passado é museu.
Bola Pra frente,Boa sorte ai.
se alguém quiser resolver alguma coisa cmg,venha no eubeia pra gente jogar XD.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13487

Guest
papo de traíra.... blablabla... mimimi... pra mim vcs não passam de meros covardes e não existe nenhuma justificativa q seja válida pra se passar pro inimigo nem aqui nem na china e ponto final.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
A coroa não está garantida pra nenhum dos lados. Há muito jogo pela frente e tudo pode mudar. Faltam apenas 17 longos meses para a Era das Maravilhas shuahshsuashu
 

DeletedUser4091

Guest
A coroa não está garantida pra nenhum dos lados. Há muito jogo pela frente e tudo pode mudar. Faltam apenas 17 longos meses para a Era das Maravilhas shuahshsuashu
Pela força de recrutamento da b.o é provável q não haja mais q um lado nas maravilhas kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Ah Kyurem... Você sabe que nós gostamos de ter bastante amiguinhos na ally. Pra mim enquanto mais, MELHOR! rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser13429

Guest
papo de traíra.... blablabla... mimimi... pra mim vcs não passam de meros covardes e não existe nenhuma justificativa q seja válida pra se passar pro inimigo nem aqui nem na china e ponto final.


é fo@# mesmo kkkk, des de que eu to nesse mundo é inimigo virando aliado, aliado virando inimigo. Se os cara se encontrassem na rua com certeza rolava uns tapas

mas ta ai, daqui uns 3~4 meses tem nova rodada de mudanças kkk
aguardemos
 

DeletedUser2698

Guest
coroa pra quem ataca assim? hue

Ver anexo 3634

Quer receber alguns ataques meus, pra ver se muda de idéia sobre a coroa? É certo, que não vai achar tanta graça!

Obs.: São 14 meses estimados até as maravilhas.



gvo3lh


De tudo que eu li... de fato posso diser que o APOLONIA é o mundo mais sujo que eu ja joguei desde 2011 com certeza absoluta... MULTIS, BOTs, Scripts... um entrando na conta do outro... e nem precisao falar mais que disparado a B.O. ta na frente em todos esses quesitos... não vejo mérito nenhum ganhar algo assim... tudo pelo contrario, me enoja.

Por falar em sujeira... Parece que o Rei dos Blocks voltou! Hhahahahah!

Já deu pra pedir música no fantástico?!

smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif


Melhorou assim, L3171N? Adoro esses caras que falam muito, e não acompanham o jogo mesmo durante o dia... Esse aí tá fresquinho! Acabou de levar! Hhahahah!

PJCghijzTwqe0XOd4t7x2w.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13386

Guest
?
nao vi nada de esplendido , virou o porta voz do noob do paulo titan?
rsrsrs
obs eu deixei as tropas porq queria queima-las, pena q eram funds :c
tu se acha como se fosse o bonzão pena q n é nd rsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser2698

Guest
?
nao vi nada de esplendido , virou o porta voz do noob do paulo titan?
rsrsrs
obs eu deixei as tropas porq queria queima-las, pena q eram funds :c
tu se acha como se fosse o bonzão pena q n é nd rsrsrsrsrsrsrs

Hahahhahaha! Essa foi a melhor desculpa que já vi na minha vida... Deixou eu limpar sua cidade? é?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Vc sempre falou demais, mano!

Não sou bonzão, não... O bom aqui é você... Melhor jogador do mundo disparado....
 

DeletedUser13386

Guest
Hahahhahaha! Essa foi a melhor desculpa que já vi na minha vida... Deixou eu limpar sua cidade? é?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Vc sempre falou demais, mano!

Não sou bonzão, não... O bom aqui é você... Melhor jogador do mundo disparado....


obrigado que bom q sabe
enquanto estava na bo fazia mais q voce, por isso ta xD
carregado
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13695

Guest
A diferença entre min pra ti é bem gritante mano kkkkk eu como já falei aqui abandonei a aliança após me extressar com a falta de paciência e dedicação de algumas pessoas ao jogo, eu pelo menos jogo isso aqui pra vencer e não de brincadeira e vi que não adiantava mais meu esforço e deixei de dar murro em ponta de faca, iria resetar mas pensei, já aguentei tanta coisa, perdi tanto tempo nesse jogo, madrugadas acordado, coisas que deixei de fazer pra conseguir êxito em algo então decidi me dar uma nova chance de jogar com os velhos inimigos, que me reconhecem como um bom jogador e entenderam minhas justificativas para ingressar na sua aliança, o jogo nunca esteve mais unilateral quanto agora King mas no tempo que tu saiu, foi a porta de entrada para os inimigos no 45, saiu de uma porrada só Salem, Lirio e tu, acredito que se os 3 tivessem ficado na ally ou tivessem saído numa boa passando as cidades o jogo não estaria dessa maneira e isso não teria acontecido, o fato é que tu saiu da aliança por medo de perder naquele tempo, eu nunca tive medo de perder... e se não sabe o estopim da minha saída também foi a debandada de alguns membros principais da aliança para a Império Vermelho, essa pra min foi a última gota e não aturei mais nada depois disso e chutei o balde; se meus próprios jogadores me abandonaram, porque eu seria traidor se fizesse o mesmo? Não sr, oque me deixa mais encasquetado é que após minha saída todos os moitas começaram a virar gente e jogar de verdade, gente que nunca ajudou em nada me atacando, apoiando cercos em min, tirando birreme da caixa prega e etc... Isso me deixa mais revoltado ainda e agora meu sentimento mesmo é de acabar com até o último jogador de pé que restar nessa aliança, não vou medir esforços para tal e podem ter certeza que o ritmo pode estar devagar agora mas brevemente o rolo compressor vai chegar até vocês xD

Fenix, com todo o respeito, mas essa "justificativa" não cola...o fato é este, por jogadores com o seu perfil e o de vários outros de ambas as alianças, é que o mundo chegou ao estágio que se encontra: uma aliança só, com excelentes jogadores e, principalmente, ATIVOS, contra uma aliança que está tentando dar um pouco de competitividade ao jogo, resistindo da maneira que pode e ainda tendo que aguentar a "zoação" de alguns integrantes adversários.
Obs: vocês tem a obrigação de nos colocar e segurar os cercos, estamos contribuindo para o jogo, se mais meia dúzia da IV resetar vocês podem brincar sozinhos rs

Espero que o jogo tome um rumo diferente para o divertimento de todos...rs

Abraço.
 

DeletedUser13776

Guest
Parece que não fizeram uma boa escolha quanto a remover o pacto errado rs
 
Topo