• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13316

Guest
Caramba. acho uma perda de tempo ficar no forum, mas qndo me mandaram isso aqui, ri muito. Coloquei um cerco, ai os caras mandam 2 ataques
primeiro
4e17434ee9dd4b2faf88fe4ecb452cc9.png

Olha a defesa q esta no cerco comparada com esse ataque. Ai eu vejo um segundo ataque de um jogador chamado bravo.
Mandei uma mensagem na inocência, fazendo apenas uma brincadeira por causa dos ataques fracos, tanto é q depois conversei na maior tranquilidade por mp com ele. Ai o cara vem no fórum e posta isso, levando pro sentindo errrado. Olhem o ataque dele:
f5e9e71aee6f4b3cac7418d8f8684e29.png

Pensava que a galera era mais madura. rsrsrsrsrsrsrs
Como ter medo de ter o cerco quebrado com uma muralha level 25+torre. Caramba. Cada dia mais impressionado.
Tem muito o que aprender ainda pequeno gafanhoto. rsrsrsrsrs




que eu me lembre o seu cerco foi quebrado e depois foi chorar mandando mp a um dos nossos jogadores para ele nao quebrar o cerco e entrar na black out
 

DeletedUser11160

Guest
Cara... Vc tá jogando no Apolônia??? Qual teu nick???
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Não era esta criança que já tinha abandonado o mundo?

:rolleyes:

Se eu me lembro bem, a Phoenix até foi a primeira das grandes a criar uma Academia. O tal pacto que eles teimam em negar já foi provado aqui com print. Provavelmente era só um pacto de não agressão, para que os Rebeldes pudessem concentrar tudo em nós ao mesmo tempo que a Phoenix o faria também. Aparentemente correu mal...

A CV e a Black, estão muito bem. Parabéns a ambas. Mas lembrem-se só estamos aqui por mero acaso. O nosso comentador não residente já deu a vitória à Phoenix. Resta-nos passar o tempo. :D
 

DeletedUser4091

Guest
Não era esta criança que já tinha abandonado o mundo?

:rolleyes:

Se eu me lembro bem, a Phoenix até foi a primeira das grandes a criar uma Academia. O tal pacto que eles teimam em negar já foi provado aqui com print. Provavelmente era só um pacto de não agressão, para que os Rebeldes pudessem concentrar tudo em nós ao mesmo tempo que a Phoenix o faria também. Aparentemente correu mal...

A CV e a Black, estão muito bem. Parabéns a ambas. Mas lembrem-se só estamos aqui por mero acaso. O nosso comentador não residente já deu a vitória à Phoenix. Resta-nos passar o tempo. :D
nuno ele tem complexo de inferioridade,melhor não perder seu tempo com ele

a fakenix é uma maquina de perder cidades,ilha fechada é lixo,jogador bloqueado então aos milhares

o tal emerson123 tem um mes ja de block aberto mais ou menos

a estrategia da fakenix deu errado
recrutaram toda game over sabendo q eram noobs com a intenção de canibalizar as cidades

só não contavam q eram tão noobs e inativos ao ponto dos canibais não darem conta de tanta cidade...

repare os tops da fakenix,simplesmente não pegam adversario,só inativo,piada
 

DeletedUser11643

Guest
meeeeeeee serio isso '-' uahsduashd a fenix apanhando horrores e o nego ja cantado vitoria pra eles ahushaus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13427

Guest
boas,, vi q estavas com saudades kyurem,, estou de volta mais com umas cidades a menos,,,

dai meu amigo ueshiba,, quanto tempo, ñ le vejo,,, saudades do Pt,, logo voltarei pra lá,,

assim q acabar a outra MM,, dai ficarei nesse e vou para o Pt,,,
 

DeletedUser4091

Guest
boas,, vi q estavas com saudades kyurem,, estou de volta mais com umas cidades a menos,,,

dai meu amigo ueshiba,, quanto tempo, ñ le vejo,,, saudades do Pt,, logo voltarei pra lá,,

assim q acabar a outra MM,, dai ficarei nesse e vou para o Pt,,,
CONFESSO Q SENTI SUA FALTA


obrigado pela cidade q me disponibilizou... é um bom construtor civil

é uma pena q as suas 45987234 cidades em outro server não te ajudam em nada aqui


bom jogo
 

DeletedUser13427

Guest
verdade!!!! mais o jogador de blok podendo ser atacado,,, até minha filha conquista cidades,,,

pq ñ vem agora q estou ativo !!!!

e ak sabe jogar e fazer cidades especializada,,, ñ essas q conquistamos de vcs e tem q trocar

pontos para poder ajustar a cidade!!!!! pq ñ serve nem para naval e terrestre,,,

smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4091

Guest
verdade!!!! mais o jogador de blok podendo ser atacado,,, até minha filha conquista cidades,,,

pq ñ vem agora q estou ativo !!!!

e ak sabe jogar e fazer cidades especializada,,, ñ essas q conquistamos de vcs e tem q trocar

pontos para poder ajustar a cidade!!!!! pq ñ serve nem para naval e terrestre,,,

smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
Eu gosto de facilidades
E o que mais tem na Phoenix do Paraguai é inativo,block e fazendeiro

Já q vc vai ficar com todas as cidades do marciopainas pede pra ele deixar do jeito q vc gosta

Pra quem é bonzão como vc pegar todas as cidades de um jogador como repasse me parece uma piada

Se vc foi block é pq infringiu agluma regra
Azar o seu
Jogue dentro na regra que vc não precisará chorar pelo fórum...

Bom jogo
 

DeletedUser13427

Guest
Eu gosto de facilidades
E o que mais tem na Phoenix do Paraguai é inativo,block e fazendeiro

Já q vc vai ficar com todas as cidades do marciopainas pede pra ele deixar do jeito q vc gosta

Pra quem é bonzão como vc pegar todas as cidades de um jogador como repasse me parece uma piada

Se vc foi block é pq infringiu agluma regra
Azar o seu
Jogue dentro na regra que vc não precisará chorar pelo fórum...

Bom jogo


cara vc se acha jogador ainda???? tem q ter espião na ally inimiga para pode jogar,,,isso só prova q vc ñ tem capacidade de nada,, jogador joga no escuro espiando cidades, ñ com espião dentro de outra ally,,,
esse tipo de atitude q me indigna no servidor Br,, esse tipo de atitude de alguns noob,, q com medo de ser atacado ou perde cidades, se rebaixam a esse ponto!!!

mais esperar oq de um noob fanfarrão !!!!
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 

DeletedUser13316

Guest
a BO CONSEGUE FAZER O IMPOSSIVEL .....TER ESPIAO NA PHOENIX E MESMO ASSIM PERDER 3 A 4 CIDADES POR DIA AHAHAH QUE GRUPO DE NOOBS
 

DeletedUser4091

Guest
cara vc se acha jogador ainda???? tem q ter espião na ally inimiga para pode jogar,,,isso só prova q vc ñ tem capacidade de nada,, jogador joga no escuro espiando cidades, ñ com espião dentro de outra ally,,,
esse tipo de atitude q me indigna no servidor Br,, esse tipo de atitude de alguns noob,, q com medo de ser atacado ou perde cidades, se rebaixam a esse ponto!!!

mais esperar oq de um noob fanfarrão !!!!
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
Configurações ->resetar conta e vá jogar no seu mundinho com 100000 cidades q aqui ninguém se importa com vc realmente

Chora menos e jogue nas regras por favor


Já o pobre coitado do legião eu não vou nem responder q dá pena

Quer fazer um comparativo na guerra pra ver quem perdeu mais cidades?
É o dia todo essa criançada brigando no fórum deles e eu dando risada

Mas legiao,vc q é o senhor sabedor de tudo
Se o Nelson era spy como sei do fórum de vcs coisas de ontem?


Aguardando aqui o sr chorão interrogaçoes responder
O que eu posso te dizer é...Foram vcs com uma burrice tremenda através de mass recruit q colocaram cerca de 10 spys na Ally

Liderança fraca,jogadores fracos...Se vcs são burros a culpa não é minha
Cada um usa as armas q tem
Qnts spys eu puder plantar aí eu plantarei

De ontem pra hoje um me pediu convite mas aceitou minha proposta de ser spy e se juntar aqui mais pra frente

Tá com raivinha senhores?Chora na cama q é lugar quente

Bjos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13427

Guest
é kyurem um aprenderei a jogar como vc !!!!!!

bjs até nunca mais,,,

Att: Gengis Khan
 

DeletedUser4091

Guest
é kyurem um aprenderei a jogar como vc !!!!!!

bjs até nunca mais,,,

Att: Gengis Khan
gengis khan ou interrogações

pra mim da na mesma...não conheço e pelo q vejo não mete medo em ninguem


bom jogo e pega logo as cidades do marciopainas ou eu vou pegar,inativo eu adoro
 

DeletedUser13316

Guest
kyky uma pergunta voce nao sabe jogar pois nao ahahaha ... quem fala tanto no inicio de um mundo é mesmo aquele tipo de pessoa que nunca passa dos 5 meses de jogo.
 

DeletedUser4091

Guest
kyky uma pergunta voce nao sabe jogar pois nao ahahaha ... quem fala tanto no inicio de um mundo é mesmo aquele tipo de pessoa que nunca passa dos 5 meses de jogo.
levando em conta o nivel de adversários eu não devo levar 3 meses

vai perder a graça jaja

a fakenix não faz nada q dê emoção,o mundo ja está sem graça,vc está certo mas acho q pelo nivel de vcs 5 meses é muito
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Galera está me parecendo um caso classico de abuso de autoridade aqui. Quando eu digo que esse pessoal é tendencioso, ninguém dá valor ao que eu digo. Eu, rodolfo soares pires, já cansei de tomar block tendencioso, e o pior que eles sempre te dão , sem o direito de resposta pra se livrar do block, porque se tá block, só pode se defender após o seu termino. Pelo que entendi aqui, meu amigo interrogação, chamou o sr kyuren de noob, e desde quando noob é ofensivo? Cidadão do suporte, ofensivo é com S, pode até usar S maiusculo caso queira, mas nunca usar C(ofencivo). Vc está sendo ofenCivo à lingua portuguesa.
d20b8896038e4c089fd6ccde9869972a.png

Olá @Gambito da Dama ,

Sobre sua reclamação em si, honestamente, poderia me encaminhar a imagem inteira sem cortes em privado? Pois verificarei a questão do erro de ortografia e se está correto este motivo de punição. Pois não é de comum hábito da Equipe especificar desta maneira o motivo do bloqueio, conforme apresentado neste print.

No mais, não irei me prolongar sobre o questionamento sobre o suporte. Apenas digo que se tiver alguma reclamação sobre a Equipe, que as encaminhe para os supervisores que então, tomaremos as devidas providências. Não adianta muito vir a fórum discutir algo, pois isto acabará não tendo conclusão.

Por fim,

Agradecido pela atenção e fico no aguardo de um print com tela inteira, por favor.
 
Topo